Contos Infernais: A Formatura Infernal dos Cullen - por Brenda Torquato

E lá estava eu novamente, em apenas mais uma das várias formaturas que participei. Pessoas iguais, roupas iguais e a mesma ladainha de sempre. Tenho que confessar que aquilo já havia me entediado a algum tempo, mas devido a pura necessidade eu continuava fingindo estar como os outros estudantes, naquele incrivel pensamento “Uhul, me formei!”.

Como se já não bastasse, eu ainda percebi que Emmet olhava fixamente para um garota, esquisita na miha visão, mas estranhamente tentadora para ele. Em nossa condição, não era muito recomendável que ficássemos perto de humanos, ainda mais pelo fato de não termos caçado na ultima semana.

A garota estranha atravessou o salão vindo diretamente em nossa direção, certa de que Emmet estava interessado nela, quanta bobagem!

Na verdade, realmente havia um interesse ali, mas não exatamente o que ela estava pensando.
Ela se aproximou de nós, e Emmet se adiantou, sem perder tempo:

- Quer tomar algo? podemos ir a algum lgar mais reservado, não acha?

É óbvio que ela concordou, afinal, se tratando de Emmet com seu corpo perfeito e seu senso de humor contagiante.. não era para menos, mas tenho que confessar que ele agia estranho perto dela.

Nós vimos eles deixarem o salão, mas logo percebemos que ela não era normal, e que Emmet estava em transe, quase que enfeitiçado. Não podíamos ser notados dessa forma, e eu não queria me mudar de novo, então nós os seguimos. Quando chegamos perto, ela nos viu e notou que nós também não eramos exatamente normais, o que a fez recuar por um instante, mas logo depois atacar-nos numa velocidade quase imperceptível. Seria besteira dizer que ela ganhou a ‘luta’, estávamos em cinco e apesar dela ser mais poderosa, nós conseguimos imobiliza-la. Queríamos saber o por que dese ataque repentino, e ao vasculha-la inteira, para nosso grande choque, descobrimos de onde ela vinha e sabíamos que ela não seria a unica a nos atacar, por que aquilo não chegava nem perto de ser um monstro, essa era uma classificação muito gentil para essa criatura demoníaca. Permanecemos em silêncio, por que a partir de agora, teríamos que formar o nosso exército e a guerra estava apenas começando, de novo.

1 comentários:

Mari Cullen disse...

nossa eles nao querem mudar mais acho que vao ter que mudar por causa da guerra

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi