Contos Infernais: Formaturas Infernais - por Mariani Rodrigues

A noite estava como todas as outras. O céu negro estendido, manchado por pequenos tons de azul escuro e pontos brilhantes. Realmente, eu não esperava que essa noite fosse diferente, senão pelo fato de ter que agüentar outro baile de formatura.

“Ed!” Alice pensou. “Venha se arrumar.” Eu realmente pretendia não comparecer a essa noite. Isso antes de ser assombrado por uma das visões de Alice. As visões eram embaçadas e mudavam a cada segundo, mas o terror era palpável. “Vamos precisar de você.” Ela completou.

Sem escolha, corri para meu quarto e vesti o smoking preparado para essa noite e em menos de um minuto, estava de volta ao sofá. O que nos aguardava essa noite? Não conseguia pensar em nada concreto, mas tive a certeza que de nossa presença no baile era indispensável.

Chegamos à Anchorage’s High School às 7h em ponto. Todos os pensamentos eram direcionados para alguma conquista na noite de hoje. Diversão, bebida, sexo. Exceto uma. Os pensamentos mais sombrios e maldosos que eu havia escutado até hoje. Muito sofrimento. Vi um rosto. Os traços perfeitos desenhavam um rosto feminino, exuberante. Era Rosalie. Rapidamente identifiquei-o. Era Evan. Um nômade. Apareceu há alguns meses e se apaixonou perdidamente por ela. Mas ele não planejava matá-la. A mira dele era Emmet.

Centenas de pessoas na pista. Nenhuma delas parecia notar a tensão. Alice e Jasper estavam junto de Rosalie e Emmet, sem se preocupar, quando finalmente avistei Evan. Ele estava a dois passos dos fios loiros de Rose, quando corri em direção a ele. “O que…” ele tentou dizer “Edward?”. Sem responder uma palavra, o peguei pela garganta e o levei para fora. “Não é o que estão pensando.” Ele suplicou quando viu Emmet chegando logo atrás de mim. “Quem pensou errado, foi você.” Respondi entre os dentes, saindo do caminho de Emmet para deixá-lo resolver esse pequeno problema.

1 comentários:

Mari Cullen disse...

coitado mais quem mandou pensar errado né

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi