Meio Dia Avermelhado - Capítulo 03: Desaparecida

RUSSET NOON: PREFÁCIO AO CAPÍTULO 3

Queridos Leitores:

Após ler algumas das reações ao capítulo anterior, decidi escrever um breve prefácio ao capítulo 3 com a intenção de esclarecer algumas coisas importantes sobre Russet Noon.

Russet Noon é uma história gótica de amor entre Jacob e Bella. Não é um romance entre Jacob e Nessie. Eu entendo e respeito que a maioria dos fãs da Saga Crepúsculo acredite que o lugar de Jacob é com Nessie. Entretanto, não sou uma dessas fãs.

Toda a razão por trás de Russet Noon é explorar um universo alternativo de Crepúsculo no qual Bella percebe que ela amava Jacob afinal. Os fãs de Edward e Bella já tiveram seu final feliz oficial e também os fãs de Jake e Nessie. Nós, os fãs de Jacob e Bella nunca tivemos o nosso final feliz.

Espero sinceramente que meus leitores entendam que, como uma autora, tenho que escrever o que está em meu coração. Tenho que ser verdadeira para com minha visão. Na minha opinião, Jacob tendo um imprinting com Nessie foi uma saída fácil. Nunca engoli essa e nunca irei. É por isso que fui inspirada a escrever Russet Noon em primeiro lugar.

Envio todo meu amor aos fãs de Edward e Bella, assim como aos fãs de Jake e Nessie. Sou honrada por tê-los lendo meu livro. Tenho uma história para contar e sinceramente espero que cgostem. Certamente espero que os fãs de Jacob e Bella gostem.

Contudo, a história que tenho para contar é sobre um universo alternativo onde Jake e Bella se apaixonam, ou melhor, onde eles estiveram apaixonados todo o tempo.

Para concluir, gostaria de encorajá-los a abrirem suas mentes para possibilidades diferentes. Por favor, deem a Russet Noon uma chance. E agora, sem mais demora, gostaria de convidá-los a ler o terceiro capítulo de Russet Noon: Desaparecida.

* * *

Ouvi os gritos enquanto me apressava em direção à casa da Leah com o eremita atrás. Era completamente torturante e de cortar o coração ouvir uma garota gritar daquele jeito.

O lobo dentro de mim ameaçou acordar a qualquer segundo. Estava reagindo à onda de adrenalina. Eu podia ouvir as palavras de Leah ecoando em minha cabeça, “Não haverá transformação essa noite… Sem transformação. . . Sem transformação. ”

Respirando fundo, tentei fazer minha mente se calar mesmo achando que não conseguiria ser forte o suficiente para lutar contra isso, especialmente se tratando de proteger Renesmee.

Mas era Alice quem estava gritando. Minha audição ultra-sensível era capaz de detectar até a mais sutil diferença entre vozes familiares, então eu sabia sem sombra de dúvidas que era Alice. Ela parecia como se estivesse se contorcendo de dor.

Minha tolerância para dor e desconforto estava extremamente alta e ainda o som desses gritos fizeram todos os pêlos em minha pele se arrepiarem. Eu nem queria imaginar a agonia que ela devia estar passando.

Eu podia ouvir a voz de Bella dentro da casa de Sue. “Meu escudo não está funcionando, ” ela estava dizendo à Leah bem quando o eremita e eu entramos pela porta da frente.

Bem atrás de mim vieram Edward e Seth, enquanto os outros ficaram na praia, tentando descobrir como ajudar Jasper.

A primeira coisa que vi quando entramos foi Alice se contorcendo violentamente no chão da sala. Ajoelhando-se ao lado dela, Bella e Leah a segurando, um olhar de puro pânico em seus rostos.

Então notei a Loira parada em um canto, seu olhar perdido na distância. Ela estava congelada, e não reagia a nada que acontecia ao seu redor.

Tirando sua venda, o eremita rapidamente cobriu seu rosto com seu capuz e entregou a venda para Leah.

“Coloque nela, ” ele instruiu.

No momento em que Leah vendou Alice, a gritaria parou e tudo de repente fez sentido para mim.

“Cadê a Nessie?” perguntei, procurando em volta, o lobo uivando dentro em mim.

Bella ergueu-se do chão e procurou desesperadamente por uma resposta no rosto de todos. Olhamos todos uns para os outros, confusos pra caramba. Nessie estava em nenhum lugar.

Rosálie permaneceu em seu transe de zumbi, sem reagir a nada.

“Rose!” Edward gritou na cara dela, mas ela não se mexeu. “Rose, fale comigo!” ele insistiu, dessa vez a sacudindo para acordá-la. Nada.

“Tudo aconteceu tão rápido, ” Leah disse.

“Onde está Nessie, Bella?” perguntei a ela. “Você a viu quando chegou aqui?”

Seus olhos pulavam pra lá e pra cá entre os meus e os de Leah, Bella balançou a cabeça negativamente. Lágrimas preencheram seus olhos quando seu instinto maternal entrou à toda. “Você pode ouvi-la?” ela perguntou a Edward, sua voz tremendo com urgência.

Baixando sua cabeça em derrota, Edward moveus os ombros. “Não, ” ele murmurou.

“Estávamos todos tão focados em ajudar Alice, ” Leah completou.

Bem aí, uma onda de culpa me acertou sem aviso, comecei a pensar comigo mesmo, É tudo minha culpa, eu devia tê-los avisado sobre o híbrido! Eu poderia ter prevenido isso—

“Que híbrido?” Edward gritou e veio até mim, fulminante como um touro raivoso.

Minha super-velocidade de lobisomem era um pário muito bom para sua velocidade de vampiro, mesmo em minha forma humana, mas eu estava tão preocupado com Renesmee que não reagi rápido o suficiente para desviar dele.

Antes que eu pudesse perceber, ele me deu um soco direto no maxilar, e o impacto de sua fúria me mandou voando de costas até a parede.

Eu estava fazendo tanto esforço para manter o lobo preso dentro de mim, que mal ouvi Bella gritando no fundo, “Edward, pare com isso!”

Bem quando me levantei, vi seu pulso de mármore vindo em minha direção novamente, mas dessa vez eu sabia o que esperar, então me ergui em um flash e desviei bem a tempo.

Ele me errou por um centímetro, e seu pulso duro feito pedra foi espatifando a parede no meu lugar. Rosnando feito uma fera selvagem, ele puxou o braço para fora do buraco que havia acabado de fazer na parede.

Ele estava se preparando para me atacar novamente quando Carlisle entrou seguido por seus garotos, Emmett e Jasper.

“Edward!” Carlisle gritou.

Eu já podia sentir que iria me transformar. Apenas um milagre seria capaz de me parar nesse ponto. Meu autocontrole só podia segurar até certo momento, e se Edward me atacasse de novo, eu teria que revidar.

O milagre que eu precisava tanto veio de Carlisle. De alguma maneira, a compaixão do gentil doutor tinha um poder estranho sobre mim. Me embalava e fazia me sentir calmo. Se não tivesse sido por ele, o lobo em mim poderia ter arrancado facilmente as gargantas de todos os seus meninos ao mesmo tempo.

Mas Carlisle encurralou Edward muito mais rápido do que eu poderia ter antecipado, sabendo muito bem que seu filho nunca o desobedeceria. “Se segure, Edward, ” ele repreendeu em uma voz doce, ainda firme.

Entretanto, Emmett e Jasper formaram uma barreira em frente a mim, os seus rostos silenciosamente mostrando que eu teria de passar por eles primeiro se eu quisesse chegar a qualquer lugar perto de Edward.

“Jake, você está ok?” Bella perguntou quando ela me viu arrancar as partes da parede que ainda pendiam na minha roupa.

“É minha culpa, ” admiti, ainda respirando com dificuldade. “Eu mereci. ”

“Não há nenhuma razão para você se culpar, Jake. Estamos todos sob ataque aqui, ” Leah declarou enquanto eajudava Alice a levantar.

Por agora, Billy, Velho Quil e Sam tinham entrado junto com Esme e Sue.

Emily tinha ficado de pé na entrada, timidamente olhando para dentro. Pelo que eu soubesse, essa era provavelmente a primeira vez que ela alguma vez colocou o pé na propriedade dos Clearwaters desde que ela tinha começado a namorar Sam.

Lendo a expressão de choque nos rostos de todos, Esme foi diretamente para o sofá onde Leah acabava de se sentar com Alice. “O que está acontecendo?” ela perguntou, seus olhos rapidamente inspecionando a sala de estar. “Onde está Nessie?”

“Ela simplesmente. . . desapareceu, ” explicou Leah com uma hesitação óbvia.

Levantando minha voz defensivamente, a perguntei, “O que você quer dizer com ela desapareceu?”

Bella colocou sua mão fria como gelo no meu braço e falou comigo em um tom de afirmação. “Eu te disse que ela fez isso antes. ” Ela suspirou com resignação, logo acrescentando, “Várias vezes. ”

O comentário de Bella deve ter sacudido a Loira para fora do seu desvaneio, porque ela entrou diretamente na conversa parecendo que alguém acabava de picar uma agulha no seu rosto perfeito de Barbie. “Ela não estava sonâmbula dessa vez, Bella—”

“Supôs-se que você a devesse estar vigiando, ” interpôs Edward, vindo à defesa de Bella.

Repentinamente furiosa, a Loira respondeu de volta a Edward. “Algo aconteceu com a gente, seu idiota! Você não ouviu Alice gritando?”

“Rose, por favor me deixe cuidar disso, ” Carlisle disse enquanto começava a examinar Alice.

“E você, Leah?” Perguntei. “Tudo isso foi idéia sua. ” Tentei muito não soar incriminatório mas de alguma maneira não pude evitar.

Naturalmente, as defesas de Leah subiram. “Você estava se culpando apenas há um minuto. Qual é o seu problema, Jake?”

“O ataque a Alice foi um chamariz para distrair as meninas, ” Sam indicou enquanto ele deu um passo em direção a mim.

Ele esperou alguém o contradizer, mas todo o mundo ficou em silêncio em vez disso. Ninguém pareceu discordar de sua teoria. Eu mesmo tinha de admitir que ela era o único fazendo sentido nesse momento.

Sem hesitação, o Chefe Swan pegou o seu telefone celular e anunciou, “Estou ligando para a estação, temos de distribuir um grupo de busca imediatamente. Ela não pode estar longe. ”

Mas, assim que ele começou a discar, Bella lançou-se em direção a ele e o fez desligar. “Espere, pai. Não acho que essa é uma boa idéia. ”

Chocado, o chefe Swan encarou Bella como se ela acabasse de perder a cabeça. “Por que?”

Então, Carlisle interferiu, “Charlie, realmente apreciamos a sua oferta, sério, mas concordo com Bella. Não há nenhuma necessidade de envolver a polícia. ”

“Confie em mim, pai, é melhor se fizermos a busca nós mesmos. Podemos nos separar em grupos e—”

“Bella!” Chefe Swan interrompeu. “Qual é o seu problema? Sua filha está desaparecida, pelo amor de Deus. Precisamos de unidades k-9 e um helicóptero no mínimo. ”

Eu não quis dizer nada, mas eu sabia por que os Cullens estavam tão decididos em manter a polícia fora disto. Eles não poderiam arriscar em serem expostos, especialmente com as suspeitas que eles tinham sobre Nessie. Se ela realmente estava por aí caçando vítimas humanas, seria desastroso se os policiais a pegassem em flagrante.

De repente, me lembrei da vez quando eu tinha me transformado na frente do chefe Swan só para mostrá-lo simplesmente como essa história ia mais fundo. Ele tinha ficado tão sem palavras com isso que ele não quis fazer mais perguntas.

Eu sabia exatamente o que eu tinha de fazer para tirar os Cullen dessa roubada, então puxei o chefe para um canto e sussurrei em seu ouvido, “Acredite em mim, chefe, essa é uma daquelas situações das quais você não quer se aprofundar. ”

Isso foi basicamente tudo o que bastou para parar a discussão, pelo menos da parte dele, mas ele estava visivelmente frustrado pela situação inteira. “Tudo bem então, ” ele disse, deixando sair um suspiro de resignação. “Não precisam explicar nada mais. Estou voltando à estação em caso de que haja qualquer relatório sobre isso. ”

Bella piscou para mim. Era o seu modo silencioso de me agradecer. Ela deu a seu pai um abraço e o acompanhou para fora junto com a sua futura madrasta, Sue.

No momento que ele os viu sair, Edward veio até mim, um olhar sombrio em seu rosto. “Você sabe de algo que você não está nos dizendo, Jacob. O que é?”

Eu não estava interessado em esconder nada deles, então eu contei a todos eles dos sonhos estranhos que Sam e eu estávamos tendo sobre a híbrida, o talismã, e o ataque psíquico eu tinha sofrido na noite anterior.

Tendo ouvido a minha explicação, Alice finalmente falou. “É a mesma coisa que me aconteceu. Ela usou as minhas próprias visões contra mim. É como se eu perdesse o controle da minha mente, e todas essas visões inundaram a minha mente de uma vez. Nem mesmo o escudo de Bella poderia me proteger contra isso. ” Ela ainda estava usando a venda nos olhos, provavelmente com medo que a loucura voltasse se ela a retirasse.

“Eu vi aquele talismã, ” acrescentou a Loira.

Espantado, perguntei, “Então você também tem tido o mesmo sonho?”

Ela sacudiu sua cabeça em um não negativamente. “Nessie me projetou a imagem várias vezes. É exatamente o mesmo talismã que você está descrevendo. ”

Abaixei minha cabeça, me perguntando se a conexão de Nessie comigo a pudesse estar machucando. Não me importava se Edward ouvisse meus pensamentos. Tudo que eu queria era a felicidade de Nessie, mesmo se significasse sacrificar a minha própria vida para salvar a dela.

Então algo pareceu despertar em Carlisle. “Isso explica muito. Talvez essa seja a razão do sonambulismo dela em primeiro lugar. Ela deve estar sob a influência da híbrida. ”

“O lado negro pode ser muito sedutor, ” respondeu o eremita, seu rosto oculto embaixo da sombra escura de seu capuz. “Isso me soa que ela está sendo abduzida. ”

“Então temos de encontrá-la, ” os apressei, “não há tempo a perder. ”

“Mas alguém tem de ficar aqui e cuidar de Alice, ” protestou Leah.

“Ficaremos com ela, ” Velho Quil ofereceu enquanto ele e Carlisle ajudavam meu pai a sair de sua cadeira de rodas para que ele pudesse se sentar mais perto a Alice.

O eremita então acrescentou, “Ficarei com eles também. Não quero atrasar vocês. ”

Edward encarou a Loira, obviamente em resposta a algo que ela estava pensando. “Não, Rose. É melhor voce ficar. ”

“Estou perfeitamente bem, ” ela replicou por entre os dentes. “Você precisa de mim de qualquer jeito. Se Nessie decidir mostrar a alguém o que tem acontecido com ela, será definitivamente a mim. Sou sua confidente. ”

Logo que ela disse isso, notei que Bella tinha estado de pé na entrada, só Deus sabe por quanto tempo. E julgando pelo olhar em seus olhos negros como carvão, eu sabia quão profundamente as palavras da Loira a tinham machucado. Literalmente tive de morder a minha língua para me segurar e não xingar a Loira.

Passando apressado por mim, Edward veio ficar ao lado de Bella. Provavelmente, ele esperava que ela não tivesse ouvido o que a safada tinha dito, mas a tristeza no rosto de Bella foi impossível de ignorar.

“Iremos encontrá-la, amor. Não se preocupe, ok?” Enquanto ele abraçava Bella, Edward virou para Carlisle. “Se você deixar Rose vir, não a quero no nosso grupo. ” Edward estava quase terminando de falar quando aconteceu.

Emily, que tinha estado de pé do lado de fora na varanda, de repente começou a gritar, chamando o nome de Sam.”Sam! Sam!” Sam voou para a porta em um instante. Menos do que um segundo depois, Seth e eu estávamos na porta para ajudá-lo se ele precisasse de nós.

Quando eu olhei para Emily, ela estava em um estado de pânico como eu nunca tinha visto antes. Ela estava histérica, tentando falar entre soluços, mas ela não conseguia nem falar. A única coisa que ela conseguia fazer era apontar para a frente repetidamente para uns altos arbustos perto dos fundos da casa.

Sam a pegou em seus braços e a carregou para dentro. Que ironia que isto teve de acontecer aqui na casa dos Clearwater.

Mas em uma situação de emergência, ninguém tem tempo para pensar em ironias, então tanto Carlisle como Leah responderam em instinto e foram atender Emily. Eles a verificaram buscando qualquer ferida ou sinais de danos físicos, mas ela parecia bem.

Então Sam os interrompeu. “Ela não está machucada. Ela viu algo lá fora. ”

Ouvir a voz de Sam pareceu acalmar Emily, então ela encontrou a força para nos contar o que ela tinha visto. “Era um enorme cão preto com ferozes olhos vermelhos brilhantes. Ele saiu das sombras atrás dos arbustos, rosnando e salivando, como se estivesse a ponto de me atacar. ”

Assim que ela descreveu a besta que ela tinha visto lá fora, o eremita ofegou em horror. “Quão perto ele chegou?” ele perguntou Emily.

Ainda tremendo, Emily explicou como o cão parecia ter um poder encantador estranho nos olhos, semelhante a uma cobra. Ela disse que congelou no lugar quando viu os olhos vermelhos brilhando por entre os arbustos. Ela então nos contou como ela tentou se mover mas, durante meio segundo, ela sentiu ter perdido o controle do seu corpo.

“Ele estava se alimentando do seu medo, ” falou o eremita do interior das sombras escuras que o capuz lançava em seu rosto, escondendo suas cicatrizes horríveis. O tom confiante em sua voz mostrou a todo nós que ele sabia o que o animal era.

“Um cão de guarda, ” acrescentou Carlisle, também soando como se soubesse o que estava acontecendo.

Por agora, eu tinha certeza que algo tentava manter a todos presos dentro de casa para que não pudéssemos ir procurar Nessie. Tinha sido a armadilha perfeita, e tínhamos todos caído nela. Ninguém teve de me dizer qual era a besta lá fora. O conhecimento simplesmente despertou em mim em instinto.

Edward virou para me olhar. Ele tinha ouvido o que eu estava pensando novamente.

“Um cerberus, ” nós dois dissemos ao mesmo tempo.

“O que é um cerberus?” Emily perguntou, seus olhos ainda molhados pelas lágrimas.

“Os Cerberus não são verdadeiros, ” Jasper interrompeu. “Eles são apenas um mito. ”

“Oh, mas eles são reais, ” contradisse o eremita. “Eles atuam como um portal entre o mundo dos mortos e o mundo dos vivos. ”

“O híbrido deve ter encontrado um modo de atravessar para o nosso mundo possuindo o corpo do cão, ” concordou Sam.

E então o Velho Quil confirmou os meus medos. “Os maus espíritos são condenados a permanecer no Mundo dos Espírito para sempre, mas às vezes eles encontram um caminho de volta roubando o corpo de um animal. ”

Emmett tentou ocultar um sorriso. “Vocês são muito supersticiosos. Aposto que era só um cachorro comum. Vou matá-lo com uma mão. ”

“Ok, é isso!” Cortei. “Estou indo lá fora. ” Nenhum cerberus iria me manter longe de Nessie.

“Vamos pela porta da cozinha, ” Seth me disse enquanto me puxava em direção aos fundos da casa. “É muito mais rápido por aqui. ”

Eu mal tinha dado um passo para fora quando Sam agarrou firmemente meu antebraço e me disse “Jake, espere!”

“Sam, você precisa ficar com a Emily agora, ” respondi, libertando meu braço de seu aperto.

“Droga, Jacob, você está colocando a todos nós em perigo!” Ele parecia bem irritado dessa vez.

Mas ele não iria me intimidar. Eu ficaria firme. “Ninguém está te pedindo para vir comigo. ”

“Quem diz que eu vou? Estou falando de você levar Seth. Se aquele animal atacar, vocês vão se transformar com certeza. ”

“Você não diria isso se Emily estivesse lá fora sozinha, ” protestei. “Você iria salva-la não importa o que. ”

“Podemos fazer isso seguramente, sem dar ao híbrido o que ele quer—”

“Não há tempo para estratégias!” o lembrei.

“Você não entende? Se o que Emily viu for mesmo um cão do inferno, vai te rasgar em pedaços antes que você possa achar Nessie. ”

“O que você faria se Emily estivesse desaparecida?” o desafiei.

“Eu lidaria com o espírito maligno diretamente, não em sua forma animal. ”

“E como é que eu vou fazer isso?”

“Do mesmo modo que nossos guerreiros ancestrais—”

Sem deixá-lo terminar, zombei e com força virei minhas costas para ele. Então, saí resmungando para mim mesmo, “Boa tentativa, Sam. ”

Quando vi que Seth estava prestes a sair e vir atrás de mim, eu disse, “Seth, você fica com Sam. ”

“Mas, Jake—” ele estava prestes a insistir, mas não o deixei.

Olhei bem nos olhos dele e disse, “Nem pense nisso. ”

Ele deve ter visto minha determinação na maneira que olhei para ele, pois simplesmente deu alguns passos para trás e abaixou a cabeça.

Eu odiava desapontá-lo, já que ele era o único irmão de bando cuja lealdade a mim nunca falhou, mas eu não queria levar ninguém nessa comigo. Se o cão atacasse, eu lidaria com isso eu mesmo.

Eu deveria saber melhor. Bem quando me aproximei dos arbustos onde Emily havia visto o cão, eu ouvi claramente várias pessoas correndo atrás de mim. Olhei por cima do ombro e vi que eram Emmett, Jasper e Edward. Bem o que eu precisava, pensei revirando os olhos.

“Estamos indo com você, ” disse Edward.

E eu pensei que tinha me livrado do principal problema ao conseguir que Seth ficasse em casa. Agora estava preso aos Cullens.

“Devíamos nos dividir em pares para cobrir mais território, ” Jasper sugeriu.

Acenando em concordância com Jasper, Edward disse, “Emmett, você vai com Jacob. Se houver um confronto, você assume. Não podemos arriscar deixa-lo se transformar. ”

“Posso cuidar de mim mesmo, Edward, ” argumentei.

“Não vamos assumir riscos desnecessários. ” Edward estava começando a soar como Sam.

A esse ponto eu não tinha o tempo ou energia para ser orgulhoso. Eu não perderia mais tempo com discussões, ainda mais, não é como se eles fossem me ouvir de qualquer forma.

No momento que estávamos prestes a ir por nossos caminhos separados, ouvi um barulho de repente vindo das árvores diretamente sobre nós.”Espere!” os alertei.

Julgando pela expressão surpresa em seus rostos, eu tinha certeza de que ninguém mais tinha ouvido o ruído além de mim. Nenhum dos Cullens eram capazes de detectar os sutis sons que meus ouvidos podiam perceber. Sinalei para que todos ficassem quietos e ouvissem mais perto. Nada.

Claro que tinha de ser Emmett que quebrou o silêncio.”Provavelmente é apenas um esquilo, cachorro.” ele riu.

“Lobo. Não cachorro. Lobo.” Repeti, tentando parecer destemido, então me virei para ir.

Não tinha andado 5 pés quando ouvi o barulho novamente, dessa vez mais próximo. E então eu vi.

Antes que os pudesse alertar, uma negra figura pulou do topo das árvores e aterrisou bem ao lado dos Cullens. Como se estivesse saindo do inferno, corri para ver o que era, mas no momento que cheguei lá, a fera já estava na garganta de Edward.

4 comentários:

Jaami disse...

aain credo =/

dan disse...

pow e chato era pra jacob ter morrido no amanhecer

Karolline52 disse...

ate q não e ruim mas toda vida  edward e bella e a final o que a nss e da bella e do jake dessista

fã desesperada disse...

ja faz alguns meses que entro nesse ste e ele não esta atualizado por favor atualizem, aqui quem pede e uma fã desesperada por novas fics    agradecida desde ja     fã numero 1

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi