Nascer do Sol - Capítulo 23: Há Outra Opção

Nota da Autora: Pessoal... estou demorando pq tá dificil conciliar faculdade/escrever fics... entao dei uma pausa, mas qndo der posto mais... optei por terminar essa em crepusculo... depois faço as outras,é melhor, se n essa nunca terá fim, rs

- Eles estavam viajando muito mais rápido do que eu imaginava. Agora eu sei que

estava errada antes. – eu disse, enquanto os via claramente. Senti Jazz se aproximando de mim. Ele estava preocupado desta vez.

- O que mudou? - ele perguntou.

- Eles nos ouviram jogar e resolveram mudar de caminho. – Eu disse. Mas eles não me preocupavam. Não era conosco que me preocupava. Uma das coisas que eu mais amava estaria em risco dentro de alguns minutos. Eu podia sentir isso. Olhei para ela e os outros fizeram o mesmo.

- Quanto tempo? - Carlisle perguntou, olhando na direção de Edward.

- Menos de cinco minutos. Eles estão correndo... Eles querem jogar.

Me perdi novamente em meus pensamentos, quando ouvi a voz de Emmett.

- Quantos?

- Três

- Três! – ele riu. - Deixem eles virem. – ele respondeu. Como Emmett podia pensar em diversão a essa altura do campeonato?

Percebi que Bella estava inquieta. Ela não estava entendendo nada e isso a estava aborrecendo. É para o seu próprio bem, Bella. Eu pensei.

- Vamos continuar o jogo. - Carlisle decidiu. - Alice disse que eles estão apenas curiosos. Claro que eu disse isso. Bella estava lá, eu ia dizer que três vampiros não vegetarianos sedentos por sangue viriam jogar bola conosco?

- Edward. Cuide de Bella, sim? Eu fico na base por você. Ela está assustada. – Esme falou em um som inaudível aos ouvidos de Bella. – Eles... Eles estão com sede, não é?

Edward balançou a cabeça em um gesto de afirmação.

- Você pega, Esme. - ele disse. - Agora eu vou ser o juiz. – Ele se aproximou de Bella e disse para que ela soltasse o seu cabelo.

- Isso não vai ajudar. Eu senti o cheiro dela do outro lado do campo. – eu disse, tentando cooperar.

- Eu sei. – Edward disse, com sua voz alterada com a sua raiva.

Em algum momento eu quase me vi pegando o taco e batendo violentamente em Rose. Ela estava planejando como se livrar de Bella, se não seria melhor entregá-la para os nômades. Edward pareceu ignorá-la o tempo inteiro. Ela não tirava os olhos de Bella.

- Faça isso e eu arranco seu cabelo. – eu sussurrei. Ela não respondeu, olhou-me com raiva e saiu.

Edward não estava prestando o mínimo de atenção ao jogo. Seus olhos e mente estavam

na floresta.

- Me desculpe, Bella. Foi estúpido, irresponsável, ter te exposto dessa maneira. Me desculpe. – Edward disse a ela. Eu me sentia culpada também. Boa parte dessa culpa era minha.

Três sombras se fizeram a beira da floresta. Aproximavam-se de forma instintiva para a nossa direção, como animais selvagens se aproximam ao avistar algo novo. Eram dois machos e uma fêmea. Vestiam roupas desbotadas. A fêmea era bastante bonita, mas o cabelo... Se eles se comportassem eu poderia dar um trato no visual dela...

Deixei os pensamentos de lado e passei a prestar a atenção no comportamento do novo grupo que estava diante de nós.

Depois de alguns segundos em silêncio, o representante do outro grupo finalmente falou.

- Nós pensamos ter ouvido um jogo. Eu sou Laurent, - ele falou com o seu sotaque francês - estes são Victoria e James.

- Eu sou Carlisle. Esta é minha família, Emmett e Jasper, Rosalie, Esme e Alice, Edward e Bella. – meu pai respondeu. Ele considerava Bella da família. Fiquei tentada a dar-lhe um abraço, mas o momento não permitia. Olhei atentamente para o macho loiro que se encontrava atrás de Laurent. O James. Ele me analisava, olhava curiosamente para mim como se me conhecesse. Ignorei os olhos curiosos e escuros que me seguiam e me foquei em monitorar o futuro.

- Vocês têm espaço para mais alguns jogadores? -, Laurent perguntou.

- Na verdade, nós já estávamos acabando. Mas certamente estaríamos interessados numa outra hora. Vocês pretendem ficar por muito tempo? – Carlisle disse em um tom amigável.

- Nós estávamos indo para o Norte, na verdade, mas ficamos interessados em ver a vizinhança. Nós não encontramos companheiros há um bom tempo. – Laurent confidenciou.

- Não, essa região geralmente está vazia, com exceção dos visitantes inesperados, como

Vocês. – Carlisle disse. Ui. Ele foi adoravelmente rude.

Eles se mantiveram curiosos sobre os nossos costumes. Acharam estranho o fato de não caçarmos pessoas e de vivermos dentro de uma casa.

Estava distraída, monitorando o futuro da conversa, quando Carlisle disse.

- Emmett e Alice, vocês vão com Edward e Bella pegar o Jipe. – ele nos mandou.

Infelizmente, nesse momento, uma brisa, uma maldita brisa chegou até a clareira onde nos encontrávamos e soprou pelos cabelos soltos de Bella. Pude sentir o seu cheiro doce se espalhando pelo ar. A reação foi imediata.

Edward provavelmente viu os pensamentos do macho de cabelos loiros. Ele pretendia se alimentar com o sangue de Bella. Imediatamente, Edward se pôs entre os dois, em uma postura felina, a que costumava fazer quando caçava um leão da montanha.

- O que é isso?- Laurent perguntou, referindo-se a Bella.

- Ela está conosco. – Carlisle disse, em um tom mais forte, se dirigindo ao vampiro com as narinas infladas.

- Vocês trouxeram um lanche? – James perguntou dando um passo a frente. Que audácia a dele dizer isso.

- Eu disse que ela está conosco. Carlisle corrigiu.

- Mas ela é humana.- Laurent protestou. E você é muito feio. Eu pensei. Mas nem por isso eu vou te julgar ou vou querer te atacar. Ele parou um pouco. Emmett já se pusera em sua frente a fim de evitar que ele chegasse perto da nossa família. - Aparentemente temos muito a aprender uns sobre os outros. – Ele concluiu.

- Realmente. - Carlisle resmungou de forma dura.

- Mas nós gostaríamos de aceitar seu convite. E é claro que não iremos causar nenhum mal á garota humana. Não iremos invadir seu espaço, como eu disse. – ele disse, olhando para Bella. Eu sabia que este “nós” se restringia apenas a ele e a outra. O vampiro James planejava atacar Bella quando não estivéssemos por perto.

- Nós iremos mostrar o caminho. Jasper, Rosalie, Esme?.- Carlisle os chamou e prontamente todos estavam aos seus postos. Eu me pus ao lado de Bella enquanto Emmett passava por James a fim de intimidá-lo.

- Não o provoque mais. – eu disse, sussurrando.

Andamos até a floresta e depois corremos até onde estava o jipe.

“ Ele pretende caçá-la Edward. Vai esperar anoitecer, quando você não puder estar com ela.” Eu pensei.

- Eu sei Alice. – ele sussurrou.

- Temos que ir embora daqui. Já. – Eu disse muito mais baixo do que o ouvido de Bella poderia captar. Sentei na frente do Jipe. Emmett sentou-se ao lado dela e Edward dirigiu-se para a estrada que ia ao sul. Estávamos indo além de Forks. Para onde? Eu ainda não sabia, não conseguia ver este futuro.

- Onde estamos indo? - Ela perguntou.

Estávamos distraídos observando se estávamos sendo seguidos.

- Droga, Edward! Pra onde você está me levando? – ela exigiu.

- Nós temos que te levar pra longe daqui... Muito longe... Agora. –ele respondeu.

- Vira! Você tem que me levar pra casa! – ela gritou.

- Emmett. - Edward disse severamente.

Emmett segurou as mãos de Bella, mas ela estava incrivelmente impaciente.

- Não! Edward! Não, você não pode fazer isso.

- Eu tenho que fazer, Bella. Por favor, fique quieta.

-Não fico! – Nossa, ela era teimosa. - Você tem que me levar de volta. Charlie vai chamar o FBI! Eles vão cair em cima da sua família. Carlisle e Esme! Eles terão que fugir, que se esconder pra sempre!

- Acalme-se, Bella. Nós já fizemos isso antes. – ele tentou tranqüilizá-la. Realmente, isso havia acontecido antes de eu e Jazz chegarmos. Claro, mas na última vez não tinha nenhum vampiro louco a solta com vontade de matar. Eles estavam com o tal vampiro. Era a Rose.

- Comigo não! Vocês não estão arruinando tudo pra mim!- ela gritou.

- Edward, encoste. – eu simplesmente disse. -Edward, vamos apenas conversar sobre isso.

- Você não entende? Ele é um rastreador, Alice. Um rastreador!

Aquilo doeu. Um rastreador. Até Emmett se assustou com essa palavra. Sabíamos o que isso significava. Uma caça sem fim até conseguir o que queria. Bella.

- Encoste, Edward. – eu disse, tentando ser gentil pela presença de Bella, mas autoritária com meu teimoso irmão.

Ele reduziu a velocidade.

- Faça isso, Edward. – eu mandei.

- Me ouça, Alice. Eu vi a mente dele. Perseguir é a paixão dele, sua obsessão - e ele a quer, Alice. Ela especificamente. Ele começa sua perseguição hoje.

- Ele não sabe onde... – comecei, mas ele me interrompeu.

- Quanto tempo você acha que vai levar pra que ele sinta o cheiro dela naquela cidade? Seu plano já estava traçado antes das palavras saírem da boca de Laurent.

Eu já sabia disso.

- Charlie! – Bella exclamou. Por um segundo tínhamos desconsiderado a figura do seu pai. - Você não pode deixá-lo lá! Você não pode deixá-lo.

O carro diminuiu um pouco.

- Vamos apenas olhar para as nossas opções por um momento. – eu pedi mais uma vez.

- Não temos opções. Edward falou trincando os dentes.

- Eu não vou deixar Charlie. – Bella gritou. Ela era adorável, mas esse mantra “temos que proteger Charlie” estava me desconcentrando.

Edward a ignorou. Agindo pela primeira vez em anos com bom senso, Emmett falou:

- Nós temos que levá-la de volta. - Emmett falou.

-Não. - Edward disse. Teimosia.

- Ele não se compara á nós, Edward. Ele não poderá tocá-la. – Emmett argumentou.

- Ele vai esperar. – Edward contestou.

- Nós também podemos esperar

- Você não viu- você não entende. Quando ele se compromete com uma perseguição, ele é inabalável. Nós teríamos que matá-lo.

- Isso é uma opção. – Um sorriso brotou nos lábios de Emmett. Uma boa luta era o que ele queria.

- E a fêmea. Ela está com ele. Se isso se transformar numa luta, o líder se juntará a eles também. – Edward explicou.

-Nós somos um número suficiente. – Emmett disse.

Então, tive uma idéia. Uma velha, antiga. Algo que faria com que James parasse de persegui-la. Era tão familiar que eu não sabia de onde eu havia tirado. Lembrei da minha visão. Eu e Bella, abraçadas, como amigas. Bella seria minha amiga, uma de nós. Tentei sussurrar, mas acho que minha aflição foi tanta que deixei escapar alto o suficiente pra Bella ouvir. - Há outra opção. –

Edward me olhou enfurecido,falando com os dentes trincados. – Não... há... outra... opção!

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito engraçado a Alice falando que o Laurent é muito feio, kkkk.

bjs.
- Mary Alice.

BellaCullen disse...

Aff q Edward teimoso ¬¬"

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi