Nascer do Sol - Capítulo 24: Phoenix, aqui vamos nós

Nota da Autora: Depois de 500 mil anos... rs
Desculpe pessoal... vou estar mais presente cm essa fic, prometo! Já escrevi até o capítulo seguinte! =D
Beijos e queijos...


- Vocês querem ouvir o meu plano? – Bella finalmente falou.


-Não. – Edward gritou. Grosso!


Sabe, isso não foi muito educado. A menina já está muito assustada pra você gritar com ela assim. Eu o reprimi com os meus pensamentos. Ele ignorou.


- Ouçam...Vocês me levam de volta... – Bella disse.


- Não. - Edward interrompeu.


Escute o que ela tem a dizer. Eu pensei novamente.


- Vocês me levam pra casa. Eu digo ao meu pai que quero voltar pra casa em Phoenix. Eu faço minhas malas. Nós esperamos até que o rastreador esteja observando, então nós fugimos. Ele vai nos seguir e deixar Charlie em paz. Charlie não vai colocar o FBI na cola da sua família. Aí vocês podem me levar para a droga do lugar que quiserem.


Emmett e Edward se surpreenderam com o que ouviram. Eu não. Sabia o quanto Bella era sagaz.


- Realmente, não é uma má idéia. – Emmett disse, colocando a mão no queixo e focando um ponto ao horizonte.


- Pode dar certo. E nós não podemos simplesmente deixar o pai dela desprotegido. Você sabe disso. Podemos deixar algum de nós cuidando de Charlie. O rastreador não tem intenção de machucar a família de Bella.Esta é uma briga de vocês.


Todos olhamos para Edward.


- É perigoso demais. Eu não o quero a menos de duzentos metros de distância dela.


- Edward, ele não vai passar por nós. – Emmett disse, exibindo os músculos.


- Eu não o vejo atacando. Ele vai tentar esperar até que nós a deixemos sozinha. – eu tentei aliviar.


- Não vai demorar muito até que ele se dê conta de que isso não vai acontecer. – Edward tentou argumentar.


- Eu ordeno que você me leve pra casa. – Ela gritou com ele, tentando parecer durona.


Edward pressionou seus dedos nas têmporas e fechou os olhos.


Edward, vamos levar Bella para casa. Ela precisa ter certeza que Charlie está bem e...


- Por favor... – ele tentou se concentrar.


Escute-me! Se ela fizer Charlie acreditar que ela não quer mais morar aqui, vai dar certo. O rastreador vai segui-la e não se importará com Charlie. Pensei.


Ele não olhou pra cima. Quando ele falou, sua voz parecia exausta.


- Você vai partir essa noite. Quer os perseguidores vejam ou não. Você diz pra Charlie


que não agüenta passar mais nem um minuto em Forks. Conte qualquer história. Eu não


me importo com o que ele diga pra você. Você tem quinze minutos. Você me ouviu?


Quinze minutos a partir do momento que você entrar em casa. – ele ordenou.


Obrigada por confiar em mim .Eu disse em pensamento. Em resposta, ele arrancou o carro.


Alguns minutos se passaram em silêncio, só se ouvia o barulho do motor. Então Edward falou de novo.


- É assim que as coisas vão acontecer. Nós vamos para a casa dela, se o rastreador não estiver lá, eu a levo até a porta. Então ela terá quinze minutos. Emmett, você cuida do lado de fora da casa. Alice, você fica na caminhonete. Eu ficarei lá dentro enquanto ela estiver. Depois que ela sair, vocês dois pegam o Jipe e vão dizer a Carlisle.


- Sem essa. - Emmett interrompeu. - Eu tô com você.


- Pense bem, Emmett. Eu não sei por quanto tempo ficarei fora.


Não captei a conversa dos dois depois disso. Estava tentando definir o que aconteceria em relação a James.


- Nós chegaremos lá antes dele. - Eu disse confiante. - O que nós vamos fazer com o Jipe?


- Você vai dirigi-lo até em casa.


- Não, eu não vou. Eu quero ir com Bella É uma boa chance para sermos amigas e....


- Alice, por favor, não comece. – Edward disse num som inaudível para Bella.


- Pense Edward. Ela estará segura comigo. Eu não farei mal algum e eu estou bem alimentada. Jamais faria mal a Bella.


- Nós não cabemos todos na minha caminhonete – Bella disse. - Eu acho que vocês deviam me deixar ir sozinha.


- Bella, só faça o que eu digo, só dessa vez. - Edward disse por entre os dentes trincados.


- Ouça, Charlie não é imbecil. Se você não estiver na cidade amanhã, ele vai suspeitar.


- Isso é irrelevante. Nós iremos proteger ele, e é só isso que importa. – Edward completou.


- E quanto á esse perseguidor? Ele viu a forma como você agiu. Ele vai saber que você


está comigo, onde quer que você esteja. – Bella disse e ela estava certa.


- Edward, escute ela. Eu acho que ela está certa. – Emmett disse, parecendo surpreso com a colocação de Bella.


- Sim, ela está. – Concordei, orgulhosa de Bella.


- Eu não posso fazer isso! – Edward disse.


Pode sim. Eu pensei


- Emmet devia ficar também – Bella continuou.


- O que? Emmett de virou pra Bella. Emmett era tão burro,será que ele não tinha entendido o plano de Bella?


- Você vai pegar ele mais facilmente se ficar. – eu expliquei.


Você acha que eu devo deixar ela ir sozinha? – Edward me perguntou.


- É claro que não. Que tipo de irresponsável você acha que eu sou? Eu e Jasper ficamos com ela.


- Eu não posso fazer isso! - Edward repetiu. Ai, que chatice, Edward repete isso o tempo todo.


- Fique por uma semana. Alguns dias. Deixe Charlie ver que você não me sequestrou, então você começa a sua caçada a James. Tenha certeza de que ele está completamente fora da minha cola. Então venha me encontrar. Venha por uma rota alternativa, é claro, então Alice e Jasper poderão voltar pra casa. – ela disse. Só não gostei da parte onde eu tinha que voltar para casa.


- Te encontrar onde?


- Em Phoenix, é claro.


- Não. Ele vai ouvir que você foi pra lá. - ele disse impaciente.


- E você vai fazer parecer que é lá que eu estou, obviamente. Ele sabe que vocês estarão


comigo. Ele nunca vai acreditar que vocês vão me levar pra onde dizem que estão me


levando.


- Ela é diabólica. - Emmett gargalhou.


- E se isso não funcionar? – Edward perguntou.


Me perdi em meus pensamentos mais uma vez. Isso daria certo. Sim, eu tinha certeza que sim.


- Edward, nós estaremos com ela. – eu disse.


- O que você vai fazer em Phoenix? - Ele me perguntou


- Ficar dentro de casa. – eu disse. - E me tornar amiga de Bella, é claro! – eu pensei.


Ao chegarmos à entrada da cidade, percebi que Bella estava bastante preocupada. Acredito que com o pai... Precisamos manter chefe Swan a salvo.


- Bella, se você deixar alguma coisa acontecer com você, qualquer coisa, eu vou te responsabilizar completamente. Você me entendeu? – Edward disse a ela, com uma voz suave.


- Sim. – ela disse, bem baixinho.


Então ele me perguntou.


- Jasper vai conseguir lidar com isso?


- Dê algum crédito a ele, Edward. Ele está indo muito, muito bem, levando tudo em


consideração.


- Você vai conseguir lidar com isso?


Não, Edward, eu vou devorar Bella na primeira ocasião. Eu soltei um rugido. Acho que isso a assustou. Que pergunta idiota, sabe que não farei mal a ela. Só quero ser sua amiga.


Ele deve ter achado isso engraçado, pois sorriu.


Talvez se ela soubesse das minhas visões...


- Mas mantenha as suas opiniões pra si mesma. - Ele murmurou.


Que seja! – Eu pensei.


Chegamos até a casa do chefe Swan. Eu e Emmett ficamos alerta para que nada acontecesse a ela ou ao chefe Swan.


- Vai embora, Edward! – ela gritou da porta de casa.


Ouvi toda a conversa dela com o chefe Swan. Bella me pegou de surpresa, eu realmente não esperava ouvir tudo aquilo que ela disse. Realmente, ela soube interpretar bem. Mas fiquei com pena do seu pai... Ele ficaria com o coração partido.


Senti o cheiro do rastreador por perto. Ele estava escondido, ouvindo a conversa de Bella.


- É hora, Alice. – Edward sussurrou escondido na caminhonete. – Pegue o jipe de Emmett e nos siga.


Entrei no grande jipe de Emmett. Ele estaria dando cobertura enquanto nos afastássemos da casa do Chefe Swan. Assim que o rastreador saiu dos arredores da casa, Emmett seguiu a velha Chevy de Bella e pulou no fundo. Aquilo deve tê-la assustado.


Assim que chegamos em casa senti a presença do outro vampiro, Laurent.


Edward, proteja Bella. Eu pensei.


Emmett soltou da caminhonete, abriu a porta e pegou Bella em seus braços. Edward e eu seguimos logo atrás.


- Ele está nos seguindo. – Edward disse, quando entrou em casa e se deparou com a figura do vampiro ao lado de Carlisle.


Jasper estava ao lado de Rose. Corri até ele e disse em seu ouvido. – Jazz, vamos à Phoenix com Bella para protegê-la. Edward vai nos encontrar depois que tiver acabado com o rastreador. Os outros ficarão aqui. Vamos, temos que nos apressar. – Ele olhou pra mim e subimos escada acima.


- Acha que eu conseguirei? – ele me perguntou enquanto colocávamos algumas roupas dentro de uma sacola.


- Ali, pegue um pouco de dinheiro também. – eu disse, apontando para a gaveta. – Claro que sim, tolinho. Eu confio em você. E eu estarei lá, não se preocupe.


- Eu agradeço a sua fé em mim, Alice, mas eu não...


- Shh... quieto. Não se preocupe. Teremos o controle da situação. Preciso de você lá para mantê-la calma. Ela ficará muito nervosa, isso vai afetá-la de alguma forma. Não sei se conseguiria lidar com isso sozinha. Por favor, Jazz, tenha um pouco de confiança em você mesmo. – eu dei um beijinho nele e sai do quarto. Deu tempo de ouvir a conversa entre Rose, Edward e Carlisle.


- Sua atitude é inaceitável. Ela já faz parte da família, Rosalie. Querendo ou não você ai ajudar seu irmão.


- Mas... – ela tentou protestar.


- Nada de “mas”. Não quero ouvir os seus argumentos. Você aprendeu boas maneiras, está na hora de começar a praticá-las.


-Jazz, desça e tenta acalmar os ânimos. Vou esperar Esme e Bella.


Quando saíram porta afora, eu já estava segurando minha pequena paleta de couro. Pelo que vi, Bella estava usando as roupas de Esme. Isso seria a desculpa perfeita para podermos fazer algumas compras no caminho.


Quando descemos, Carlisle me entregou o celular para casos de emergência. Era uma linha particular nossa. Só nós possuíamos este número, sendo que assim o rastreador não poderia ter acesso a nada.


- Alice, Jasper, levem a Mercedes. Vocês vão precisar dos vidros escuros no Sul. – Carlisle ordenou. Acenamos a cabeça, concordando. – Alice, eles vão morder a isca?


- Ele vai seguir vocês. A mulher vai seguir a caminhonete. Nós seremos capazes de partir depois disso. – eu disse com meus olhos ainda fechados.


Então, Edward, Carlisle e Emmett saíram. Logo após, o celular de Esme tocou. Ela e Rose saíram porta afora. Antes mesmo de ligarem pra mim, eu já tinha atendido o celular.


- Alice, podem sair. – Edward me disse. – Tome conta dela e certifique-se que ela coma. – E desligou.


- Edward disse que a mulher está na cola de Esme. Eu vou pegar o carro. – eu disse, saindo. Ainda consegui escutar o que Jazz disse a ela.


- Você está errada, sabe. - Ele disse baixinho.


- O que? – ela perguntou. Eu entendia, era a primeira vez que Jazz realmente falava com ela.


- Eu posso sentir como você se sente no momento. E você vale à pena.


- Não valho não. Se algo acontecer á eles, terá sido por nada. – ela choramingou. Boba, nada vai acontecer conosco.


- Você está errada. – Jazz disse, tentando acalmá-la.


Já estava com o carro parado na porta de casa. Sai para dar lugar a Jazz, ele iria dirigir. Entrei para buscar Bella que pareceu se assustar com minha entrada silenciosa.


- Posso? – eu perguntei, estendendo os braços a ela.


- Você é a primeira a pedir permissão. – ela sorriu.


Então, peguei Bella nos braços. Ela era incrivelmente leve. Saí na escuridão a noite até o carro e então Jazz deu a partida.

0 comentários:

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi