Sol Ardente - Capítulo 22

Eu vasculhei por dentro do meu closet enorme, desejando pela primeira vez que minha tia Alice estivesse aqui para um conselho de moda. Esperando que algum do seu bom gosto tivesse passado para mim depois de já ter vivido e anos com ela, escolhi uma calça jeans escura e uma blusa de marca com decote baixo. Joguei as roupas em minha cama e entrei em meu banheiro rapidamente para tirar a sujeira de meus braços e rosto, tirei o elástico do cabelo e passei uma escova rápido por meus cachos, corri ao meu quarto novamente para colocar a roupa que havia escolhido, fui para frente do espelho. Essa roupa teria quer dar.

Esperando que Jake talvez me notasse, eu saltitei pela escada, pulando os ultimos 5 degraus para aterrissar levemente em meus calcanhares.

“Jake?” Eu chamei, olhando pela nossa enorme casa para buscá-lo. Eu segui seu cheiro único e o som das batidas do seu coração até que o encontrei esparramado no sofá, de boca aberta e olhos fechados. Sua perna deu uma virada quando ele soltou um ronco. Aw. Ele era tão adorável quando dormia. Sua face estava completamente relaxada e havia perdido toda a tensão de mais cedo. Ele parecia tão mais jovem. Apenas por olhá-lo, um par de notas se misturaram em minha cabeça, e as palavras apareceram para combinar com minha música imaginária. Prometi que tentaria tocar essa recém-composta canção no piano mais tarde, eu deixei a melodia dançar inocente, indo e vindo até desaparecer por completo.

Eu hesitei, imaginando se devia ou não, mas apenas deixei meu lado travesso tomar conta. Me arrastando levemente até seu peito-ele nem se moveu com meu peso-me debrucei sobre sua forma, envolvendo meus braços por seu corpo nu e descansando minha cabeça sobre o peitoral que subia e descia com a respiração. Levantando levemente minha cabeça, eu fiz meus lábios em forma de ‘o’ e assoprei gentilmente por sua pele, traçando uma linha do topo do seu peito, passando por seu pescoço até seu rosto.

Ele tremeu levemente pelo ar gelado que soprei, um pequeno sorriso se formando em seu rosto enquanto seu nariz se torcia. O ronco parou instantaneamente quando ele abriu um olho. “Ei Nessie. Eu caí no sono?” ele murmurou, sua voz ainda rouca pela curta soneca que tinha tomado.

“Sim. Você deve estar mesmo muito cansado. Quando foi a última vez que você realmente dormiu?” Eu perguntei imaginando se deveria apenas ter deixado ele dormir.

Ele bocejou longamente envolvendo meu corpo em seus braços. “Não sei. Uns dois dias. “

Eu franzi o rosto pra ele, e fiz movimento de me levantar, mas ele apenas apertou mais ainda seu abraço. “Eu deveria deixar você dormir. Desculpe por acordá-lo. “

Um olhar estranho passou por seu rosto rapidamente enquanto ele balançava a cabeça. “Não. Eu já estou descansado. ” Ele sorriu. “Dormir é para perdedores. “

Fiz beicinho para ele enquanto me sentava em seu peito, cutucando ele de brincadeira. “Você está me chamando de perdedora, Jacob Black?”

Ele me lançou o mais adorável olhar de inocente, que fez meu coração saltar. “Não, claro que não! Jamais!” Ele sorriu para mim, puxando-me para baixo com ele e colocando seu rosto em meu cabelo. “Ah, Nessie, eu senti tanto a sua falta. ” Ele murmurou e minha mente iludida acreditou que na voz dele havia mais do que amor fraternal. Eu o envolvi com meus braços por seu corpo o máximo que pude, e pressionei meu nariz em seu peito nu.

“Eu senti sua falta também, Jake. Nunca mais me deixe. ” Minha voz veio abafada enquanto inalava seu maravilhoso cheiro amadeirado. Ah.

Nós permanecemos nessa posição por um tempo, e eu poderia jurar que a batida do coração de Jake acelerou para combinar com a minha que aumentava gradualmente – Eu realmente preciso parar com essas ilusões. E eu realmente preciso colocar um espaço entre nós, antes que eu faça algo que eu me arrependeria e que fizesse Jake se afastar de mim para sempre.

Me afastei dele gentilmente – Isso realmente foi um olhar de desapontamento em seu rosto? – e me movi para parar na frente dele. “Então, o que quer fazer no seu primeiro dia de volta em casa?”

Pareceu que ele parou de respirar quando seu olhar passou por meus pés descalços, subiu por meu jeans colado, por minha barriga, parando brevemente em meu peito, e então todo por todo o caminho até meu rosto. Ele engoliu alto enquanto um olhar de dor passou por seu rosto, me fazendo ficar totalmente autoconsiente. Talvez eu não devesse ter me vestido assim. Eu tenho certeza que ele pensou que eu estava loucamente apaixonada por ele – o que eu estava mesmo – e ele se sentia muito mal porque não sabia como me dar o fora gentilmente. Eu comecei a tagarelar, fingindo que não percebi seu olhar estranho.

“Poderíamos assistir a um filme, ou fazer algo para comer, ou jogar, ou tocar piano, ou desenhar, ou mexer no computador, ou não fazer nada” – Mantive meus olhos afastado dos dele enquanto eu fazia a lista do nada.

“Eu não sei tocar piano” – Jake mencionou – sua voz soou mais rouca do que antes ou eu estava apenas imaginando isso? Provavelmente só imaginei.

“Na verdade pensei em uma nova música agora a pouco, ” Eu tagarelei antes mesmo que pudesse parar de falar, e mordi meu lábio. Eu realmente não queria que ele ouvisse, no caso de que ele descobrisse que era sobre ele. Então eu estaria ferrada mesmo.

Ele sorriu gentilmente, mostrando o grande piano no canto. “Toque para mim”

Eu hesitei, improvisando uma desculpa. “Mas. . . Eu ainda na pratiquei, então eu não sei como ela ficará, ” Eu disse, sabendo muito bem que se eu já tinha tocado novas composições perfeitamente na primeira tentativa.

Jake aparentemente sabia disso também. “Aw, vamos Nessie, desde quando você é tão tímida tocando piano? Vamos, por favor? Por mim?” – Ele me lançou a mais adorável cara de cachorrinho sem dono – tudo nele era simplesmente adorável – que eu derreti imediatamente no meu lugar.

“Certo” Eu me escutei concordando fracamente enquanto me perdia em seus lindos olhos castanhos.

Mordendo meu lábio pela minha resposta apressada, fui me arrastando ao piano negro, grande e brilhoso, e me sentei, meus dedos percorreram levemente pelas teclas polidas. Eu era orgulhosa do fato de que levou apenas alguns anos para eu poder controlar minha força o suficiente para evitar esmagar as teclas em pedaços com cada toque. Papai levou quase uma década. É claro que teve o fator de que a parte humana em mim ajudou, mas eu gostava de pensar que era melhor que o papai em algo. Bem, na verdade não muito, já que ele ainda é um pianista bem melhor do que eu.

Jake sentou-se a meu lado no banco, e eu percebi imediatamente nossos corpos gentilmente se tocando. Argh. Eu não seria capaz de me concentrar com ele sentado exatamente bem ali. Na verdade, eu já tinha tocado pra ele dúzias de vezes antes, mas isso era diferente. A situação mudou.

Respirando fundo, eu delicadamente pressionei as pontas dos meus dedos no piano, e minha música imaginária começou. Minhas mãos flutuaram pela escala inteira enquanto a melodia se desenvolvia, e a harmonia apareceria para acompanhá-la. Era suave e gentil, cada nota adicionada era uma carícia, porque eu imaginava a tranqüilidade no rosto de Jake enquanto dormia. Eu senti meus olhos se fechando enquanto me perdia na música, só meramente ciente do corpo ardente ao meu lado. Tinha uma melodia suave que se contorcia ao redor de outras notas enquanto eu gradualmente mudavas partes e pedaços até que todas se encaixavam perfeitamente. A música aumentou, tanto no volume quanto na paixão, o que me fez recordar de como me senti quando o vi lá deitado no sofá. Tão lindo, embora nunca meu. Uma nota de tristeza teceu entrando na melodia, melancólica porém linda. Nunca meu. A melodia continuou enquanto uma facada de dor entrou no meu coração. Nunca seria meu. A música tão linda, tão suave, e mesmo assim tão devastadora. Não capaz de continuar por muito tempo, eu terminei com uma nota menor, liberando o pedal e colocando minhas mãos de volta em meu colo. Mantive meus olhos fechados enquanto meu corpo ficava novamente ciente do lindo homem ao meu lado. Eu estava com muito medo para ver sua expressão e o que achou de minha nova composição. Ele percebeu que era sobre ele?

Depois de um breve momento, eu senti um par de braços envolverem minha cintura, me puxando pra perto dele. Eu descansei minha cabeça em seu ombro nu, ainda de olhos fechados.

“Você gostou? Ainda não está pronto. ” murmurei, traçando meus dedos às cegas por seu bíceps. Um arrepio involuntário passou por ele, e eu parei imediatamente com esse meu carinho inconsciente.

“Foi maravilhosa, Nessie, ” Jake respirou no meu ouvido, e segurei um arrepio – embora o meu fosse de prazer enquanto o dele foi de aversão “Linda e triste ao mesmo tempo. “

“Obrigada” sussurrei abrindo meus olhos bravemente para ver os dele. Eles estavam novamente com uma máscara de alguma emoção desconhecida. Aposto que ele descobriu e apenas estava tentando agir que não.

“Quando você terminá-la terá que tocar para mim novamente, ” Ele murmurou suavemente e eu concordei sem perceber. Eu já estava muito perdida por seu leve afago em minhas costas e em seu cheiro amadeirado. Ahh. . . . Eu poderia ficar nessa posição para sempre. Mas minha idéia de pra sempre era diferente da idéia de Jake, e ele de repente se afastou de mim, ficando em pé.

Eu o olhei, meia surpresa, e vi o duro e controlado olhar em seu rosto, e imediatamente me recriminei. Ele provavelmente estava tentando achar uma forma de sair das garras do meu amor indesejável. Urgh.

“Eu devo, errr. . . ir por uma camisa. ” Ele murmurou, e então correu para seu quarto. Foi bom ele ter saído, porque minha cara caiu em vergonha por seu comentário, e eu não queria que ele a visse. Eu não poderia admirar seu abdômen musculoso, ou seu peito escultural, ou -

Balancei minha cabeça, tentando parar com aqueles pensamentos. Pare, pare, eu disse pra mim mesma em silêncio. Talvez fosse melhor mesmo se ele se cobrisse mais um pouquinho. Jake pisou levemente descendo pelas escadas, agora usando uma blusa preta que marcava sua forma e uma calça jeans, ok. . . talvez essa camisa não tivesse ajudando muito na minha causa. Ainda acentuava seus tão bem definidos e dignos de baba músculos abdominais.

“Melhor?” ele sorriu, abrindo os braços para indicar seu novo visual.

Eu engoli com dificuldades, tentando encontrar minha voz novamente. “Claro, ” Eu pensei. Melhor? Você fica bem em qualquer coisa. Ou sem coisa nenhuma. Eu pensei a mim mesma enquanto mordia meu lábio para evitar de tagarelar e arruinar a nossa amizade recentemente reconstruida.

“Que?” Jake perguntou, sua sombrancelha se levantando com minha expressão. Eu rapidamente mudei minha cara pra uma suave e no lugar. Totalmente o oposto do que eu sentia naquele momento.

“Nada. Eu só estava, hmm, pensando em Derek, ” inventei rápido. O rosto de Jake pareceu se apertar ao som do nome – ele obviamente ainda o odiava -. “Só pensando sobre o que faremos com ele. “

“Hmm” ele disse enquanto um olhar de contemplação cruzou seu rosto. Eu percebi que esse meu pensamento era realmente uma grande coisa. Poderia afetar nossas vidas aqui.

“Quero dizer, ele viu um lobo o atacando, e ele chamará os policiais para procurar por esse lobo se deixarmos ele ir. E aí você estará em problemas, ” Eu pensei alto. Um olhar travesso apareceu no rosto de Jake enquanto ele sorria.

“Nós não precisamos deixá-lo ir. Podemos apenas matá-lo como eu planejava fazer antes, aí o nossos problemas somem, ” ele disse em um tom tão sério que quase acreditei que ele falava a verdade.

“Jake!” eu falei alto, apesar que uma parte desse plano me interessava. “Não diga isso! É horrível!” Mas não pude esconder o sorriso que se formou em meu rosto.

Ele deu uma risada de lobo. “Ei, não posso evitar a maneira que eu penso. Apenas será muito mais simples, ” disse ele travesso.

“Sim, mas aí teríamos que explicar sua morte misteriosa. O que?Diríamos para as pessoas que um lobo matou ele? Então eles iriam procurar por um lobo de qualquer forma. ” Eu raciocinei.

Jake me olhou concentrado, com as sobrancelhas juntas. “Vamos esperar até que o doutor e os outros voltem antes de decidirmos qualquer coisa, certo?” ele sugeriu, dando uma de juiz.

Eu levantei meu queixo pra ele brincando. “Você só está dizendo isso porque sabe que eu vou ganhar esse argumento, ” eu disse caçoando.

Ele levantou uma sobrancelha. “Oh, então nós estamos tendo um discussão?” ele rosnou de brincadeira, enquanto me agarrava me puxando para mais perto dele, de modo que nossos corpos se tocaram. Um arrepio de prazer passou descendo pela minha espinha enquanto eu olhava deslumbrada em seus olhos. Ele pareceu ter perdido a linha de pensamento já que ele se congelou em seu lugar também. Meu coração bateu mais rápido com a proximidade dele. Seus lábios estavam apenas uma pequena distância dos meus, somente um movimento e eu seria capaz de capturá-los para mim. Com meus olhos indo aos seus depois que encarei seus lábios levemente entre-abertos, eu podia jurar que seus olhos também foram aos meus depois de estarem fixados em minha boca. Mas eu devo apenas estar imaginando isso.

O ar pareceu queimar em volta de mim enquanto estávamos congelados naquela posição, corpos se tocando, cabeças à centímetros de distância, seus braços apertando meu corpo ao dele, meus braços envoltos em seu peito e minhas mãos contra seu corpo. A necessidade de estar na ponta dos pés para alcançar seus lábios foi aumentando com o tempo. Eu realmente deveria me afastar, mas não podia. Sentia como se minhas pernas estivessem travadas. E uma parte de mim não queria se afastar do seu ardente abraço.

No exato momento quando meu corpo impulsivamente foi para tocar seus lábios com os meus, um leve beep que antes estava lento apressou a batida – um monitor de batimentos do coração? – e um tremor de algo vibrou contra minha coxa. Meu telefone?

Como se nós dois percebêssemos o que estávamos fazendo ao ouvir aqueles sons, nos afastamos, evitando olhar um ao outro. Eu alcancei meu bolso e abri meu celular vibrante.

“E-ei, Alice” mordendo meu lábio que estava tremendo. Não pareceu que ela notou.

“Ness! Derek está a ponto de acordar!” A voz de Alice apressou no outro lado da linha. “Ainda não terminamos aqui, mas estamos quase. Carlisle disse para dar mais sedativo a Derek para segurá-lo até chegarmos aí. Carlisle te dirá o que fazer. “

Eu olhei de relance para Jake, com os cantos dos meus olhos enquanto Carlisle falou rapidamente, me dizendo o que fazer exatamente e quanto de sedativo dar pra ele. Jake olhou para fora pela janela com um olhar branco em seu rosto, claramente tentando escutar e decifrar as palavras rápidas ditas pelos vampiros. Julgando pela sua cara meia frustrada que apareceu, ele estava tendo trabalho com isso. Houve um breve ruído quando Carlisle passou o telefone de volta a Alice.

“Você anotou?” Alice perguntou.

“Hmm, sim. Como você sabe que Derek está acordando?” Eu perguntei confusa. Ela não deveria ser capaz de vê-lo por culpa minha e de Jake, não é?

“Eu não sei. Apenas o vi acordando e então perdendo a cabeça. Não é um bom cenário. Mas o que eu não entendo é como o vi sendo que vocês dois deveriam estar lá para bloquear o futuro dele também. “ Meus pensamentos exatos. “Quero dizer, já que você está cuidando dele, seus futuros deveriam se entrelaçar. O que exatamente você dois estão fazendo agora?

Eu mordi meu lábio sem saber o que responder. Será que Alice tinha visto Derek porque Jake e eu estávamos muito absorvidos um no outro para notá-lo? Ou na verdade, eu que estava tão presa em Jake para perceber qualquer outra coisa e Jake estava muito preso em tentar achar uma forma de escapar dessa situação constrangedora?

“Ei, eu tenho que ir ver o Derek antes que ele acorde, ” Eu disse firme para terminar com essa discussão. “Falo com você depois. “

“Tudo bem, ” O tom de voz de Alice veio parecendoum pouco suspeito. “Vejo você logo. ” Click.

Eu fechei o telefone, olhei de relance para Jake novamente. Essa conversação tomou menos de três segundos. “Você pegou boa parte do que falamos?” Eu lhe perguntei ainda evitando olhar diretamente nos seus olhos pela vergonha. Tinha certeza de que ele percebeu que eu estava a ponto de beijá-lo. Ele provavelmente estava aliviado de que o telefone interrompeu.

“Pedaços e partes. Eu peguei à parte sobre sedar aquele idiota novamente. “

Eu o cortei antes que ele pudesse perguntar o que Alice disse no final. “Vamos, melhor irmos rápido. A batida do seu coração e sua respiração se escutam como se ele está recuperando a consciência. “

5 comentários:

AmandaAGF disse...

demaisssssssssssssssssssssss
AGF

Ana Lúcia Ferreira da Silva disse...

POR QUE NÃO SE BEIJAM LOGO?

Amanda disse...

Meeu Deeeus elee precisaam se beijaar!

kety cullen disse...

Maldito celular os dois tem que se beijar né!

neofita disse...

Aff! Ou a Renesmee é muito idiota e burra ou é muito cega.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi