Sol Ardente - Capítulo 26

Nota da Autora: Essa cena pode ser um pouquinho mais madura para leitores muito jovenzinhos. Mas só estou avisando para estar segura porque não é nada de tão ruim. Apenas um pouquinho de conteúdo sugestivo e uma ou duas palavrinhas mais assim. Aproveitem! =]

Tudo estava escuro e embaçado, desfocado nas bordas exatamente como quando você está sonhando. A espaçosa sala onde eu estava parada foi pintada de um vermelho forte, escurecendo ainda mais o ambiente. Era sem portas e sem janelas - eu nem sequer podia dizer onde a parede se transformava em chão; tudo parecia apenas uma cena contínua – mas eu não sentia pânico, apenas um leve temor. Nenhuma outra mobília estava presente, apenas a cama de quatro colunas no centro do quarto.

A madeira de que ela era feita era de uma cor de mogno profunda, brilhando por causa de uma fraca luz emitida de uma fonte desconhecida. As altas colunas da cama foram envolvidas com uma cortina fina em tecido de cor vinho forte. A cama em si já estava descoberta, com brancos e fofos travesseiros me chamando para deitar nela. Os lençóis de baixo também eram de um branco puro, e foram cobertos com um grosso e aparentemente caro cobertor, sua cor combinando com as cortinas.

Embora o quarto parecesse bastante silencioso, parecia que alguém havia derramado pudim em meus ouvidos. Havia apenas um chato e quase mudo zumbido vindo de uma fonte que eu não consegui encontrar.

Eu estava em pé a cerca de três metros de distância da cama, no meio da imutável sala cheia de nada, quando ouvi uma voz cortando caminho através do ‘pudim’ – que parecia estar obstruindo minha audição.

“Nessss…” a voz sibilou, puxando o ’s’ em meu nome. Foi enfraquecendo a medida que virei minha cabeça para onde essa voz pareceu ter vindo. “Ness…. ” ela cochichou de novo.

A voz soava tão familiar, com uma profunda rouquidão, enquanto envolvia tão carinhosamente o meu nome.

Jake?” Eu chamei, minha própria voz soou um pouco abafada até para meus próprios ouvidos. Eu forcei meus olhos – isso foi uma sensação estranha já que nunca tive que forçar meus olhos de vampiro para ver qualquer coisa antes – em torno da vazia e contínua sala tentando ver sua familiar forma. Meus olhos lançaram-se em torno do imutável, liso vermelho que me rodeava, incapaz de ver algo além da constante cor. “Onde está você?”

“Bem aqui, ” a voz de Jake murmurou suavemente atrás de mim – onde estava a cama – e me virei em metade de um segundo para encará-lo. Dei um profundo suspiro.

Era como se um holofote apontasse diretamente à sua figura. Ele estava meio espalhado sobre a cama, apoiado em um cotovelo, olhando de uma maneira horrivelmente sexy. Seu cabelo escuro estava arrumado para cair em pesadas madeixas por volta de seus olhos cativantes e sombreados, eles me prenderam instantaneamente Um escura barba por fazer passava por seu queixo apenas para deixá-lo parecer muito mais perigosamente lindo. Seus lábios puxados em um sorriso tentador e sedutor. Mas não era só isso.

Vestindo apenas um jeans escuro que abraçava sua forma, sua pele escura brilhava na luz estranha, como se ele estivesse envolto em alguma substância brilhosa como óleo. Meus olhos passearam pelos músculos definidos de seus braços, seus ombros, peito e, finalmente, seu abdomen. Dos seus largos ombros até a cintura esbelta, seu corpo me implorava para envolver meus braços em torno dele. Eu não conseguia evitar o lento e admirado olhar que meus olhos deram ao pequeninos pelos que formavam uma linha desde seu estômago, corriam passando a cintura de seu jeans, e desapareciam em algum mistério desconhecido.

Jake se moveu de sua posição na cama, fazendo meus olhos mudarem rapidamente para encontrar seu olhar quente me percorrendo contemplativamente, desde baixo até voltar lentamente ao meu rosto. Me sentindo auto-consciente, espiei para baixo e não fiquei completamente surpresa ao ver que eu estava usando a mesma camisola branca quase transparente dos meus outros sonhos. Mas estava ligeiramente diferente, o tecido estava se ajustando mais ao meu corpo e com um decote bem mais profundo que o absolutamente necessário.

Jake se levantou silenciosamente da cama, caminhando descalço até o local onde eu estava congelada, fui incapaz de rasgar meu olhar para longe dele. Eu acho que nem sequer estava respirando. Quando ele estava à um pé de distância de mim, ele parou, com os pés separados um do outro e seus braços soltos livremente ao lado do seu corpo. Meus dedos se coçaram para trilhar seu corpo, mas eu resisti enquanto virava minha cabeça para manter seus olhar no meu. Seus olhos escuros queimavam presos aos meus, cada vez mais eu podia sentir como se estivesse flutuando inconscientemente em uma nuvem.

Jake estendeu uma mão, deslizando um dedo desde minha bochecha até meu queixo. O toque parecia mudo enquanto eu sentia um certo entorpecimento, mas meus olhos ainda tremulavam fechados. Colocando aquele dedo por baixo de meu queixo, ele ergueu meu rosto de forma que eu vagamente senti sua respiração acariciando meus lábios.

Seu outro braço rastejou como uma cobra em volta da minha cintura, me puxando para ele para que nossos corpos se tocassem levemente. Um sobressalto de prazer correu por meu corpo a medida que a excitação por baixo de seu jeans se pressionava contra minha coxa. Ainda assim, tudo tinha o toque delicado de um sonho. Contudo, agarrei a oportunidade de envolver meus braços fortemente em volta de Jake – mesmo que aquilo não fosse totalmente real. E eu sabia que não era real, porque era impossível que ele me olharia nos olhos com todo aquele amor.

Suspirando, eu deslizei as pontas dos meu dedos por sua costa esculpida, maravilhando a sedosa suavidade não-natural de sua pele. Pressionando meu rosto contra seu peito nu, eu inalei e fiquei desapontada que Jake não tinha muito cheiro aqui. Que chato!

Mas então, ele puxou meu rosto para descansar sua testa contra a minha, olhando profundamente em meus olhos para me fazer sentir como se eu fosse a única garota no mundo – o que tecnicamente eu era aqui. Segurando minha nuca suavemente com suas mãos calejadas, ele pressionou seus lábios levemente contra o canto de minha boca, não exatamente um beijo. Pairou pelos arredores da bochecha – fraternalmente – e nos lábios – não tão fraternal – para ficar alí por um momento.

Apenas absorvendo a sensação dos lábios dele tão perto dos meus – os sentidos sem graça desse mundo de sonho estavam realmente me dando nos nervos agora. – eu estava bem relutante em ir embora. Mas uma profunda parte de mim parecia estar ciente da calorosa discussão que estava acontecendo no andar abaixo do meu, e essa parte me puxou de volta deste sonho sedutor.

Quando tudo se transformou no negro familiar por trás de minhas pálpebras, eu fiquei cada vez mais consciente da conhecida cama embaixo de mim. Foi apenas um sonho. Embora eu já houvesse decidido que na metade dele, eu ainda estava desapontada. Se apenas aquilo pudesse realmente acontecer na vida real.

Eu estava feliz de ter controle total dos meus sentidos agora. Eu podia sentir os misturados cheiros dos membros de minha família e de Jake, particularmente juntos ao meu. O leve cheiro humano de Derek também rodopiou pelo ar. Minha pele ultra-sensível estava bem atenta ao lençol de linho debaixo de mim, e do grosso cobertor à minha volta. Tudo que podia ouvir era o ruído do ronco estrondoso de Jake vindo da porta ao lado e a leve conversa dos adultos lá embaixo. Eu não devo ter ficado apagada por muito tempo. Mas as palavras deles levaram algum tempo pra entrarem na minha mente, enquanto ela estava ainda boiando para dentro e fora de consciência.

“Porque ela está sonhando com ele, ” uma voz – Papai – flutuou pelas escadas “E esse sonho. . . é muito. . .”

Sua voz se foi, a sugestividade por trás dela tão brusca quanto um alto-falante em meio ao silêncio. Eles estavam falando de mim? A imprecisão do sono ainda sufocava minha mente profundamente.

“Como eu disse antes, deviamos apenas deixar que as coisas aconteçam naturalmente, ” A voz como um sino de mamãe surgiu. “Não é como se estivéssemos tentando apressar nada.” Apressar o que?

“Eu acho que deviamos ficar fora disso, ” Veio a voz macia de Carlisle. “De fato, não é mesmo da nossa conta.”

“Eu concordo com Carlisle”, Esme disse suavemente. Concorda com ele em que? Meu cérebro induzido à sonolência lutou para entender esses conceitos.

“Eles dois estão sofrendo?”, perguntou Rose. Houve uma breve pausa antes dela continuar. “Não me importo tanto com o vira-lata, mas Nessie não deveria ter que passar por esta dor e confusão. Apenas conte pra ela.” Meu nome me puxou mais forte de volta à realidade. Eles definitivamente estavam falando sobre mim.

“Eu acho que apenas deveríamos deixá-los sofrer e choramingar um pouquinho”, a voz de Emmett saiu brincalhona, mas maliciosa. “Não tem necessidade de apressar as coisas, não é?” Sua gargalhada profunda foi cortada por um pálido estalo de duas pedras se batendo. Emmett deixou escapar um resmungo de reclamação antes de ficar em silêncio.

“O que você vê, Alice?” Mamãe perguntou, com um toque de apreensão e frustração em sua voz.

Alguém deixou escapar um profundo suspiro. “Quantas vezes eu tenho que te dizer, Bella? Eu não posso ver qualquer um deles por causa do que são.” Disse Alice exasperadamente em sua voz titlintante.

“Os sentimentos deles eventualmente irão tomar o controle.” Veio a voz calma de Jasper. “Eu também digo que devemos deixar eles em paz.”

“Parece que estamos em desvantagem, Rose”, Papai riu, com um toque de tristeza em sua voz. “Que assim seja. Mas se eles continuarem sendo tão desligados, eu direi à eles. De acordo?”

Eles ficaram em silêncio por um momento, e eu tomei o tempo para colocar meus lentos e confusos pensamentos em ordem.

Eles estavam falando de mim. E talvez de Jake também. Mas eu só podia entender até essa parte. Alguma coisa sobre dizer algo aos dois. O que? Que nossa coisa de imprinting é totalmente defeituosa por algum motivo, como se fôssemos tipo o casal esquisitão?

“Gah, Eu não posso pensar agora. Minha mente continuava a ter algo que a estava segurando pesadamente em sono, fazendo pensar uma tarefa muito difícil. No que eu estava pensando antes mesmo?

“Espere, os pensamentos dela estão conscientes. Ou, pelo menos, começando a se tornar conscientes”, a voz do papai falou de repente, “Jasper.”

De repente me senti extremamente ciente do meu cansaço, enquanto meu cérebro vagarosamente começava a se fechar contra mim. Eu não podia sequer lembrar o que acabou de acontecer. O profundo estrondo do ronco do Jake e os quietos sons de conversação lá embaixo desapareceram e ficaram mudos. Voltei novamente para a Terra dos Sonhos, para acordar pela manhã completamente esquecida da conversa que acabei de escutar.

0 comentários:

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi