Sol Ardente - Capítulo 40

Enquanto a forma de Emmett se aproximava fiquei tensa só de lembrar que ele não sabe que Derek sabe.

“Está tudo ok, ” Esme disse suavemente para Alice e Rose. “Ela estará segura conosco se quiser ir caçar. “

“Ninguém ousaria ameaçá-la comigo perto, ” Emmet brincou com sua voz profunda. Eu pude imaginá-lo flexionando seus bíceps nessa hora.

“Um pouquinho tarde demais pra isso, ” Rose murmurou.

Tudo paralisou ainda mais que o normal no andar de baixo. Droga. Credo, Rose. Você tinha que trazer o assunto assim? E ele não é uma ameaça! Não de verdade. Ok, ele é, mas mesmo assim!

Olhei para Derek para ver que ele me observava curiosamente; eu devia estar com uma expressão engraçada no rosto enquanto ouvia as coisas lá embaixo, coisas que seus ouvidos humanos não podiam alcançar. Dei um sorriso envergonhado a ele e movi os ombros indiferentemente. Ele teria que se contentar com isso. Ele já sabia o suficiente sem também saber de nossos sentidos aguçados. Ou o fato de que somos vampiros. Sobrenaturais. Monstros.

“Que?” Emmett resmungou. Mordi o lábio enquanto esperava pela fofoca.

“Derek descobriu as coisas. Ele sabe que não somos humanos, ” Alice falou gentilmente, como se tentando domar a fera. O que provavelmente estava tentando mesmo.

Uma acentuada tomada de ar – provavelmente Esme – seguiu o rosnado ameaçador de Emmett. Até Derek pareceu captar o som enquanto se afundava nos travesseiros ligeiramente.

“O que foi aquilo?” Derek perguntou, uma pitada de medo em sua voz.

Não o respondi, meramente ouvi com mais atenção. O rosnado cedeu antes de Emmett explodir.

“O que? Temos que matá-lo agora! Aquele humano estúpido já nos causou problemas o suficiente. Vamos acabar com isso, ” Emmett rosnou. Eu estremeci, sinceramente esperando que Alice, Esme e talvez Rose iriam contê-lo. Ele tem sorte de falar tão rápido que ouvidos humanos não compreendem nada do que ele diz. “Posso brincar com ele primeiro?” Emmett pediu com um toque de malícia em sua voz.

“Emmett!” Esme disse, indignada. “Deve haver outra maneira!”

“Vamos esperar até que os outros voltem para casa antes de tomar uma decisão, ” Rose disse azeda. Pelo menos ela continuava com sua palavra.

“Por que não podemos só ligar pra eles e avisá-los? Tenho certeza que eles também não querem essa ameaça, ” Emmett rugiu.

“Porque Carlisle pode querer falar com ele primeiro. Ou Edward pode querer ler seus pensamentos. Muitas razões, ” Alice gorjeou. Ela pausou antes de adicionar suavemente. “Isso pode acabar como o caso de Bella. Nenhum de vocês queria que ela vivesse, mas fizemos mesmo assim por causa das ações e pensamentos sinceros dela. Ele pode não dizer nada a ninguém. “

“Mas aquilo foi porque Bella estava apaixonada por Edward, ” Rose sibilou. “Não é o mesmo caso. “

“Você tem certeza disso?” Alice respondeu com uma voz tão suave que nem tive certeza se foi isso mesmo que ela disse.

“O que está acontecendo, Ness?” Derek perguntou quietamente, fazendo com que eu virasse minha cabeça assustada. Eu estava tão envolvida na conversa acontecendo abaixo de mim que quase me esqueci dele.

“Nada…” Respondi. Ele fez uma cara de desapontamento, fazendo com que as palavras escapulissem da minha boca antes que eu pudesse evitar. “Você já sabe demais, e isso já é um perigo suficiente como está. “

Derek levantou suas sombrancelhas. “Eu não vou contar para ninguém que vocês não são humanos. Como eu não contaria para ninguém a identidade secreta de um super-herói se eu soubesse quem era. “

Eu fechei o rosto para ele. “Não somos super-heróis, Derek. Longe disso. “

Derek moveu seus ombros. “Que seja. “

“Déjà-vu, ” Emmett murmurou abaixo de nós.

“Devíamos deixar os outros saberem -” Esme começou mas foi cortada por uma arfada de Alice, Todos ficaram quietos instantaneamente. O que aconteceu?

“Alice? O que você vê?” Rose sussurrou.

“Nada. Absolutamente nada. Todo mundo simplesmente desapareceu, ” Alice constatou em uma voz baixa e monótona. “Como se. . . não existíssemos mais. “

Ponto de Vista desconhecido

Finalmente alcançamos terra firme tarde da noite passada. Se dependesse de mim, eu teria continuado até chegar em casa. Mas, não. Essas duas novatas precisam de seu sono de beleza ou coisa parecida, e insistiram parar para descansar. Que fracotas. Elas continuam a me atrasar incessantemente.

Fiz questão de continuar a jornada assim que as pontas de raios de sol rastejaram pelo céu noturno. Já havíamos perdido tempo o suficiente. Esperava pelo bem deles que não houvessem mais atrasos.

Mas, claro, mal estávamos correndo por quinze minutos quando a narcótica reclamou que estava com fome. Quase arranquei a cabeça dela fora aqui mesmo, para me livrar de seu comportamento irritante. Mas me contive; eu aprecio um humano fresquinho de vez em quando.

Escondemos o corpo do vira lata adormecido entre uns grandes arbustos – a narcótica provou sua utilidade mantendo-o inconsciente – antes de irmos para a cidade mais próxima.

Ficamos às margens da cidade, sob as sombras, devido ao maldito sol que brilhava sobre todos nós. Rápido o suficiente, uma ingênua jovem empregada, que obviamente não tinha ouvido muitas histórias sombrias, veio andando pelo beco. Eu podia sentir o cheiro de seu sangue fresco pulsando debaixo de sua clara e fina membrana de pele. Ah. . .

Eu estava a seu lado em meio segundo, quebrando seu pescoço sem esforço com apenas um leve movimento. Nenhum som escapou de seus lábios quando ela caiu no chão, morta. Curvando-me sobre seu corpo frágil, pressionei meus lábios gentilmente em seu pescoço como um sinal de adeus. Então, os enterrei em sua jugular macia para libertar a torrente de sangue quente. Tão refrescante. Tão delicioso. Ah. . .

Ouvi as duas imbecis se aproximando cautelosamente, e soltei um rosnado baixo e borbulhando de sangue, para que mantivessem distância e encontrassem sua própria comida – essa era minha. Assim que as ouvi se afastando, travei minha boca novamente no pescoço dessa esbelta garota humana para terminar meu banquete sangrento. Esplêndido.

Levantando a cabeça e limpando o sangue da minha boca com as costas da mão, procurei preguiçosamente pelas duas. Elas estavam a alguns metros de distância, alimentando-se no corpo de um garotinho. Que patético. Elas não conseguiam nem caçar para si mesmas.

Comecei a avançar até elas, quando senti algo aproximando-se de nós, suas pequenas asas batendo, flutuando loucamente no ar. Ah, então ela havia retornado, aquela garota dos pássaros.

Meus sentidos eram mais aguçados que das outras duas imbecis, embora só tenham demorado um segundo a mais para perceberem que não estávamos sozinhos. Confirmando o que disse, um pássaro azul claro explodiu das profundezas da floresta, um brilho inteligente em seus olhos de missangas pretas.

“Olá, Ava, ” saudei sem tom enquanto limpava a bagunça da minha caça. “Pensei que você estivesse em Forks. “

“Ava!” a pequena Narcótica gritou enquanto ficava de pé. “Você voltou!”

O pássaro flutuou até seu esticado dedo, bicando sua mão ternamente.

“Sim, também senti sua falta, ” ela murmurou enquanto sua irmã se juntava a elas também. Oh, que fofa reunião familiar. Não. Palhaçada.

“Eu pensei que ela que podia falar com pássaros, não você, ” resmunguei. “De qualquer forma, o que você está fazendo aqui? Você não tinha ordens para ficar em Forks como espiã?”

O pequeno pássaro gorjeou uma curta linha de canção, sua cabeça virando para um lado e então para outro.

Virei meus olhos. “Eu não falo ‘passarês’. Por que você não se projeta de volta para seu próprio corpo e então nos encontre novamente se quiser conversar, hmm?”

“Ela já descobriu o que precisava saber. Eles infringiram uma lei, ” a Narcótica simplesmente traduziu.

Segurei para não virar os olhos novamente; como ela poderia entender aquele piu piu piu? “Então você já disse isso à ele?”

O pássaro pareceu diminuir ligeiramente sob meu olhar.

Minhas sobrancelhas se ergueram violentas. “Você veio aqui primeiro? Sua idiota! Vá dizer pra ele agora mesmo!” rosnei, ficando de pé. “É absolutamente crucial que ele receba toda informação que puder!”

O pássaro levantou vôo em surpresa devido ao meu ataque repentino. Ele flutuou por alguns segundos antes de parecer se encher de ar, como se segurasse sua respiração, e então caiu duro no chão. A narcótica pegou seu corpo sem vida por uma de suas frágeis asas. “Aw, ela se foi. “

O pássaro de repente estremeceu enquanto seu verdadeiro dono retomou seu corpo. Piscando seus estúpidos olhos de animal – a inteligência completamente ausente dele mais uma vez – imediatamente levantou vôo devido a ameaça eminente que somos.

“Você verá sua irmã em breve. Agora, vamos. Já perdemos tempo o suficiente. E agora que ele tem o sinal de avante, seu plano pode oficialmente começar. “

1 comentários:

Ana Lúcia Ferreira da Silva disse...

ACERTEI,PELO MENOS HÁ UM VAMPIRO ENTRE ESSES DESCONHECIDOS.SERÁ QUE O MANDANTE É ARO? ESTOU AMANDO TODO ESSE MISTÉRIO!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi