Verde, Vermelho, Dourado - Capítulo 37: Peixinho Dourado

Alice e eu casualmente entramos na loja e olhamos ao redor. Era o único lugar na cidade para produtos de acampamento, e na melhor das hipóteses era um lugar bagunçando. O jeito que a loja era arrumada, decorado com tantos pôsteres coloridos demais, a meu ver parecia que os donos sentiam que seu negocio era um pouco maior do que na verdade era.

Um garoto estava parado atrás de um balcão, loiro, cabelo espetado e olhos obscenamente arregalados. Eu me aproximei dele lentamente, sorrindo de forma amigável.

“Olá, ” eu olhei para o nome na etiqueta pregada na roupa dele. “Mike. Minha família e eu precisamos de produtos de acampamento. “

Ok… ele é… diferente… Os pensamentos dele era uma desordem sem sentido, até piores que os da Rosalie. A boca dele repetidamente abria e fechava, e ainda assim nenhum som saiu. A criança se parecia com um peixinho dourado. Eu me inclinei no balcão e falei lentamente, pelo bem dele.

“Você pode ser de assistência?”

“Oh!” ele ofegou. “Sim, sim, é claro que eu posso. O que vocês precisam? Muito. . muito… diferente…

“Produtos de acampamento. ” Eu sorri.

“Tipo… de que tipo?” Ele gaguejou.

Eu suspirei. “Barracas, sacos de dormir, barracas, ganchos, eu poderia continuar. Precisamos de tudo. “

Nossa, se ele comprar tudo isso, a comissão que eu vou ganhar… o pai vai ficar tão orgulhoso…

Alice pulou ao meu lado. “Oi, Mike!” Ela sorriu.

“Cuidado com os dentes, ” eu sussurrei baixo demais para o humano escutar. Ela fez uma careta para mim.

“Estou muito interessada nos sacos de dormir com capuz, você tem algum “cor-de-rosa?

“Alice, ” eu sibilei. “É uma loja de produtos de acampamento, não vestidos para jantares de gala. “

Ela fez um biquinho e foi saltitando até a seção dos sacos de dormir.

Ela é bonitinha… mas esquisita…

Eu me permiti um sorriso breve. “Ela é minha irmã. “

“Ok. ” ele disse abobado.

“Edward! – Rosalie reclamou enquanto entrava na loja. “Eu não quero outra barraca barata dessa vez. “

Os pensamentos de Mike se tornaram uma mistura sem lógica de desejo e medo.

“Rosalie é minha outra irmã, ” eu expliquei a ele.

Nossa, que cara sortudo… isso é meio doentio… mas sortudo…

Eu impedi a vontade incrível de revirar os olhos.

“Mike, eu acredito que seria melhor se nós simplesmente darmos uma olhada por aí. Eu o chamo se precisarmos de algo. ” A cabeça dele foi de cima para baixo, como um peixinho dourado.

Uma mulher apareceu nos fundos, suas expressões faciais muito parecidas com as da criança. A mãe dele, eu percebi. Ela olhou para o Mike, então para nós três, nos observando remexer pelas caixas de sacos de dormir nas prateleiras.

“Mike, ” eu escutei seu sussurro, “quem são essas pessoas?”

“Sei lá. Eles precisam de equipamentos para acampar, um monte deles, ” ele deu de ombros.

“Tem algo em que posso ajudá-los?” ela nos chamou.

“Não, obrigada, ” Alice disse animadamente, mostrando os dentes. A Sra. Newton piscou rapidamente, claramente estonteada.

Eu sacudi a cabeça. Se Alice continuasse com isso eu teria que arranjar uma focinheira para ela. Ou talvez quebrar todos seus dentes. Eu lancei um olhar de censura a ela e ela mostrou a língua para mim.

“Edward?” Carlisle chamou quando entrou. “Como estamos indo?”

“Estamos bem, pai, ” eu respondi.

Ele foi até o balcão e falou com os humanos deslumbrados.

“Meu nome é Carlisle Cullen, minha família e eu acabamos de nos mudar para cá. “

“Que… legal, ” a Sra. Newton conseguiu dizer. Ela se inclinou para frente, batendo os cílios. Ele é tão bonito…

Eu gemi internamente. Já era ruim o bastante quando os humanos tentavam flertar comigo ou com meus irmãos, mas quando eles flertavam o meu pai, já era demais para agüentar.

“Carlisle, querido, parece que isso está tomando um tempo tão longo, ” Esme disse amavelmente depois de abrir a porta.

Carlisle sorriu para ela e então disse aos humanos, “Essa é a Esme, minha esposa. “

Droga. Droga, droga, droga. Claro, eu sou uma mulher casada, mas um viúvo teria sido tão mais conveniente… a Sra. Newton pensava, amarga.

É, a família toda é bem diferente, Mike pensou.

“Onde está o Jasper?” Alice perguntou.

“Ele está esperando no carro com Emmett. ” Carlisle respondeu.

Os pensamentos das minhas irmãs eram conflitantes.

Que bebezão…

Ótimo, ele está aprendendo a reconhecer quando uma situação pode ser demais para ele.

“Quantos filhos você tem, Sr. Cullen?” a Sra. Newton perguntou.

“Apenas cinco, ” Carlisle sorriu.

Apenas?! “Nossa, é bastante… “

“Eles são todos adotados, ” Esme explicou.

“Ah… entendo, ” a Sra. Newton disse. “É muito bondoso da parte de vocês, adotar tantas crianças. “

Esme sorriu para o Carlisle. “Nós decidimos há algum tempo atrás abrir nossa casa para adolescentes problemáticos. Tem sido uma experiência maravilhosa. ” Carlisle se inclinou e beijou a testa dela.

“Aonde vocês moravam antes?” a Sra. Newton perguntou.

“Alasca. ” Carlisle respondeu.

Hmm… isso explica a pele pálida… tenho que falar disso com a Sra. Stanley… ela tem que saber…

“Pai?”

“Sim, Edward?”

“Iremos pescar esse ano?” Eu apontei para os produtos. “Parece que eles tem uma boa seleção de carretéis e anzóis. “

Essa foi nossa deixa para ir embora? ele pensou. Eu balancei a cabeça imperceptivelmente.

“Talvez em alguma outra ocasião possamos olhar o material de pesca. Por agora, sacos de dormir e barracas serao suficientes. ” Ele sorriu.

“Ok. ” eu disse.

Fizemos as nossas compras, dando a Mike Newton uma comissão bem generosa. Depois, Carlisle e eu sentamos no carro enquanto os outros foram para casa com os novos equipamentos de acampamento, mais conhecidos como nossos enfeites.

“Acho que correu tudo bem. ” Carlisle disse.

“Sim, ” concordei. “Nosso disfarce está agora firmemente estabelecido. “

“Você percebeu qualquer problema?”

“Não. A mulher, a Sra. Newton, estava pensando em compartilhar suas novas informações com uma Sra. Stanley. Pelo tom dos pensamentos dela, eu presumi que essa Sra. Stanley é um tipo de rainha da fofoca. Senti que se nós déssemos mais qualquer informação, teria sido prejudicial.

“Ah, entendo. Bom pensamento, Edward. “

Dei de ombros.

Era verão de 2003. Nós nos fixamos na pequena cidade de Forks, Washington. Não havia nada de novo em viver na área, tudo era exatamente igual. Carlisle trabalhava no hospital de Forks, Esme tinha renovado uma grande casa perto do rio. Rosalie e Emmett, e Alice e Jasper seguiam com seus relacionamentos. Eu tocava piano. Lugar diferente, mesmo tédio.

6 comentários:

Bebetty_rp disse...

mara, logo ele vai conhecer a bella!

Aniinha ^^ disse...

huhu =D

Miriam_villela disse...

ele vai  encontrar a bela em + ou - cinco anos = D q mara

Convidada disse...

Não consigo imaginar Alice com uma focinheira HAHAHAHA

lindinhaaa disse...

aaah que legal esta bem perto de edward conhecer a razao de sua existencia own cada vez mais me apaixono pela fic parabens a autora

Letícia Ingrid disse...

Acredito que serão em dois anos segundo Crepúsculo onde em algum momento bella pergunta sobre eles estarem a mto tempo em forks á jéssica e ela responde que faz dois anos que a família Cullen se mudou

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi