Verde, Vermelho, Dourado - Capítulo 38: Chihuahua Cinza

Estacionei meu Volvo novo com cuidado, não querendo me mexer. Vamos, Edward, Rosalie pensou, ninguém vai roubar seu precioso carro. Suspirei, afrouxando meu punho em volta do volante. Me juntei à minha família enquanto aguardávamos fora do carro, esperando pela Mercedes de Carlisle.

Uma pequena multidão estava se formando no estacionamento. Não era nada novo, apenas as típicas boas-vindas que recebíamos em uma nova escola. Os alunos da Forks High obviamente não eram nenhuma exceção. Surpresa, admiração e medo, tudo ressoando em seus pensamentos. Olhei para longe, me apoiando na lateral do meu carro.

Oh… meu… Deus… Oh meu Deus… Oh meu Deus… tão inacreditavelmente gatos… Esses pensamentos estavam vindo de uma pequena garota com cabelo encaracolado. Olhei para ela por um momento. Ela fez um bico com os lábios e estufou seu peito. Era o suficiente para fazer um vampiro sentir enjoo. Em seguida, ela caminhou em nossa direção.

“Humana luxuriosa se aproximando, logo à frente”, cochichei rapidamente para minha família. Cada um sorriu para mim. Jasper colocou uma mão calma no meu ombro e eu relaxei.

“Oi”, disse a pequena garota em uma voz estridente. “Sou Jessica Stanley. Vocês devem ser a nova família, ouvi tudo sobre vocês pela mãe do Mike”.

Ela parecia e soava como um chihuahua, exceto que ela tinha a cabeça cheia de cabelo e sua pele estava coberta com um sweater cinza e uma saia combinando, ao invés de pelo. Do contrário, não haveria nenhuma diferença.

“Então, quais são os seus nomes?”, ela perguntou com um sorriso esperançoso. Todos reviramos os olhos e lançamos um olhar conhecedor uns aos outros. Alice deu um passo à frente.

“Sou Alice, esta é Rosalie, aquele é Emmett, Jasper e Edward. ”

“Uau, ” Jessica suspirou, encarando cada Cullen macho. Ela não era sutil. Eu nunca vou querer lembrar de seus pensamentos, especialmente as imagens. Suas fantasias eram technicolor.

Então eu pausei. Jessica Stanley… Sra. Stanley… obviamente esta era sua filha. Pelo que eu podia dizer, sua filha não ficava atrás da mãe, parecia que ela era criada em meio a fofocas. Me lembrei de Judy Valance, de muitos anos atrás. Suspirei. Mais uma garota com a qual precisávamos lidar com muito cuidado.

“Prazer em te conhecer, Jessica”, eu disse educadamente no mesmo momento em que vi Carlisle encostando no estacionamento, “mas acredito que temos que ir agora. Nosso pai chegou”. Apontei para a Mercedes. Ela se virou e seu queixo caiu quando Carlisle saiu de seu carro. Eu podia jurar que vi uma gota de baba no canto da boa de Jéssica. O carro ou o meu pai? Não importa quantos anos ele tem, eu pegava na hora! Meu pai… infelizmente.

“Bom dia, crianças”, Carlisle disse acenando com a cabeça.

“Bom dia, pai”, dizemos todos ao mesmo tempo. Estávamos todos rindo histericamente em nossas mentes e Carlisle parecia sentir isso. Ele nos lançou um olhar reprovador. Ficamos quietos rapidamente.

“Uau, Dr. Cullen, ” Jessica tagarelou. “Muito legal te conhecer. Minha mãe me falou tanto sobre você. ”

Carlisle levantou uma sobrancelha.

“Esta é Jessica”, apresentei, “filha da Sra. Stanley”. Jessica sorriu largamente. “Fofoqueira junior”, cochichei rapidamente. Emmett teve que esconder sua risada com uma tosse.

“Encantando em te conhecer, Jessica”, Carlisle disse graciosamente. Seu sotaque inglês é tão sexy. “Temos uma reunião com o Sr. Green e não podemos nos atrasar. Se você pudesse nos indicar o escritório principal, eu ficaria muito grato”, ele sorriu.

“Er… sim… ” ela engasgou. “Bem ali”. Ela vagamente acenou para sua esquerda, mantendo os olhos colados em Carlisle. Claramente, não o chihuahua mais brilhante do canil.

“Gentilemente agradeço, Jessica. Por favor, dê minhas considerações à sua mãe. ” Carlisle disse. Jessica balançou a cabeça, de boca aberta.

Carlisle acenou, indicando que deveríamos ir na frente e ele iria nos seguiria. Estávamos prestes a entrar no pequeno prédio quando uma garota loira com um enorme sorriso se aproximou.

“Oi, ” ela disse em uma voz que claramente era para soar mais sofisticada e sensual, embora ela apenas soasse boba para mim. “Sou Lauren Mallory. Se vocês precisarem de alguma ajuda com qualquer coisa, pensem em mim como o comitê de boas-vindas. ”. Ela riu, uma risada nasal falsa que era direcionada mais aos seus pensamentos do que ao que ela havia acabado de dizer. Eu daria a esses rapazes as melhores boas-vindas que eles já tiveram…

Se as fantasias de Jessica eram vívidas, as de Lauren eram diretamente pornográficas. Eu visivelmente tremi.

“Obrigada, Lauren”, Alice sorriu, “certamente pediremos sua ajuda se precisarmos”.

“Ótimo! Bem-vindos a Forks!” Lauren acenou quando saiu. Eu tenho que falar com Jessica sobre isso agora mesmo…

Minha família olhou para mim, eu só balancei a cabeça e dei de ombros. Então finalmente entramos no prédio.

Oh meu Deus, este é com certeza o grupo de pessoas mais lindas que já vi… pensou a secretária de cabelo vermelho.

“Bom dia, você deve ser a Sra. Cope, eu sou Carlisle Cullen e esses são meus filhos. Temos uma reunião com o Sr. Green. ”

“Sim, claro, deixe-me ver seus papéis”, disse a agitada Sra. Cope. Ela vasculhou alguns papéis por perto e então levantou uma pasta grossa. “Aqui está”, ela sorriu largamente. “O escritório do Sr. Green é atrás da porta”, ela apontou para trás de si.

“Obrigado”, Carlisle balançou a cabeça, pegando a pasta.

Carlisle bateu polidamente na porta do diretor.

“Entre”, disse o Sr. Green.

Entramos no pequeno escritório para encontrar um homem gordo e careca. Seus olhos se arregalaram quando ele olhou para nós. Carlisle apertou sua mão e então se sentou, o restante de nós ficamos em pé, não haviam cadeiras o suficiente.

“Bem”, disse o Sr. Green trêmulo. “Bem-vindos à Forks High. Dr. Cullen, eu li os arquivos escolares de seus filhos e, devo dizer, estou muito impressionado com suas notas. ” Carlisle sorriu. “Podemos não ser uma escola avançada como a que seus filhos frequentavam no Alaska, mas acredito que realmente promovemos uma boa educação. ”

“Tenho certeza disso”, Carlisle assegurou. “Eu apenas gostaria de discutir a Educação Física de meus filhos”.

“Educação física?”, o Sr. Green perguntou com um franzir na testa.

“Sim”, confirmou Carlisle. “Meus filhos têm uma rara condição de pele, da qual eu mesmo trato. É por isso que minha esposa e eu os adotamos. Não é contagioso, mas se exposta diretamente à luz solar, suas peles podem ficar muito infeccionadas. ”

“Oh, entendo. ” Não me admira que sejam tão brancos… “Bem, o uniforme de Educação Física da escola é normalmente short e camiseta, mas também fornecemos trajes longos. Isso é o bastante?”

“Será mais que suficiente”, eu sorri. “Obrigado, Sr. Green”.

“Certo, bem, vocês encontrarão seus horários na pasta e um mapa do campus da escola”.

Carlisle abriu a pasta e distribuiu os papéis.

“Se precisarem de alguma coisa”, implorou o Sr. Green, “por favor venham me ver”.

“Certamente faremos isso”, Carlisle sorriu, se levantando e ficando de pé.

Jessica Stanley estava caminhando em frente ao meu Volvo quando chegamos lá fora. Eu simplesmente tenho que saber se eles têm namoradas ou não… tomara que não…

Acompanhamos Carlisle até sua Mercedes. Ele apertou nossas mãos e nos desejou boa sorte. O asseguramos que tudo iria correr bem. Ignoramos completamente Jessica, que estava zanzando perto do meu carro. Então sua impaciência foi maior que seu controle e ela correu para nossa direção enquanto andávamos para nossas salas de aula.

“Vocês sabem para onde estão indo?”, ela quase deu um gritinho. “Quais são suas primeiras aulas? Posso ajudar de alguma forma?”

“Não, está tudo bem”, eu disse, “obrigado, mas ficaremos bem. ”

Isso é um pouco rude, Edward, Alice pensou.

“Necessário, ” eu cochichei.

“Suas namoradas vêm para essa escola aqui também?”, ela soltou.

Emmett e Jasper passaram os braços ao redor de suas esposas e sorriram para Jessica.

Oh, ela pensou, oh uau… eles estão, tipo, juntos… tipo, realmente juntos… mal posso esperar para contar isso para mamãe…

Então ela olhou para mim especulativamente.

“É melhor irmos”, eu disse rapidamente para minha família, apressando meu passo.

Ele parece ser o mais novo… ele deve ser solteiro… oh as coisas que eu quero fazer…

Eu queria bater minha cabeça na parede, não que iria fazer muita diferença, mas ainda assim era tentador. Ser considerado com luxúria por uma chihuahua era verdadeiramente horrível. Bem-vindo a Forks, pensei desanimando à mim mesmo.

3 comentários:

Kah disse...

Essa é a Jessica

Carol C disse...

Adorei!!! Esse é o mais engraçado!

Júlia Karolyne disse...

AFF, NINGUÉM MERECE A JÉSSICA

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi