Lua Dourada - Capítulo 6: Uma Nova Vida

Eu e Alice seguimos viagem juntos. Nunca mais nos separaríamos, disso eu tinha certeza. Eu a amava. E ela também me amava. Ela me contou que não lembrava nada de sua vida humana, e que havia acordado para essa nova vida a duas semanas apenas. Disse também que ela já me conhecia e sabia que nos encontraríamos e nos amaríamos eternamente: esse era o poder dela, ver o futuro. Corríamos de mãos dadas, sem nunca largar um ao outro.

Estávamos indo em direção a Península de Olympic, pois Alice tinha visto que havia uma família de vampiros lá que não vivia de sangue humano, vivia de sangue animal. Seria um grande desafio mudar nossa dieta, mas estávamos dispostos a isso.

Chegamos a casa deles durante o crepúsculo. A casa deles ficava dentro de uma floresta, e era muito grande, com muitas paredes de vidro. Alice apontou para um quarto e disse que aquele seria o nosso.

Batemos na porta, e um casal de vampiros atendeu. O homem era louro, e a mulher, com cabelos castanhos. Mas o que mais me chamou atenção foram os seus olhos. Não eram vermelhos como a maioria dos olhos de vampiros... eram dourados.

Eles nos olharam com o que parecia ser medo, e eu sentia que realmente era medo. Acalmei-os o máximo que pude e logo vi o resultado. Sorriram e nos convidaram a entrar.

É claro que eu entendia eles. O que você imaginaria ao ver dois vampiros, um cheio de cicatrizes ao lado de uma pequenina e estranha Alice?

O loiro tomou a iniciativa:

- Meu nome é Carlisle, e essa é Esme, minha mulher. - Esme sorriu para nós.

- Eu sou Alice e esse é Jasper. Nós descobrimos sobre o seu modo de vida e gostaríamos de nos juntar a vocês - Alice falava calmamente.

Dessa vez que falou foi Esme:

- Nós adoraríamos ter a companhia de vocês. De agora em diate me chamem de mãe! - disse Esme, abraçando Alice e depois a mim. - Temos vários quartos, escolham já o de vocês!

Esme levou-nos para cima e nos mostrou os quartos. Alice escolheu exatamente o que ela me mostrou quando chegamos. Ele tinha a melhor vista. Esme disse que aquele era o quarto de Edward, que mais tarde o conheceríamos, mas que ela daria um jeito. Rapidamente recolheu todas as coisas dele do quarto e levou-as para a garagem. Tentei me conter, sem sucesso, e ri um pouco.

* * *

Carlisle nos apresentou Rosalie, uma vampira loira muito linda que parecia bastante vaidosa. Disse também que no disfarce deles, nós seríamos irmãos gêmeos, e Alice seria irmã de Emmett e Edward, e todos nós adotados.

Mais tarde chegaram Edward e Emmett, que Alice já havia me contado, estavam caçando. Edward, quando viu suas coisas na garagem olhou para Alice e nos cumprimentou. Emmett fez o mesmo. Antes mesmo de chegarmos aos Cullen, Alice me falou tudo sobre eles: que Edward escutava as mentes das pessoas, Emmett e Rosalie estavam juntos e que todos eles eram a família Cullen. Alice dirigia-se a eles pelo nome mesmo antes de se apresentarem, o que os assustou um pouco no começo, mas logo ela contou sobre nossa história e eles entenderam.

Eu estava feliz, muito feliz. Todas as pessoas a minha volta emanavam alegria, e isso era bom. Esse futuro, segundo minha amada, seria apenas de coisas boas, sem guerra, sem inimigos, só alegria.

Eu começaria uma nova vida. Uma vida com a pessoa que eu mais amava. Uma vida com Alice.

2 comentários:

Patty disse...

Lucas, é um ótimo escritor, não pare nunca de escrever, suas palavras tem o poder!!!

BJS caramelados,

patty

Taella disse...

eu gostaria que a história fosse um pouco maior, eu to lendo uma fic de Alice e Jasper que tem 24 cap. ficou sem informação. mas vc escreve muito bem parabens!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi