Eternamente Dourado - Capítulo 25: O Anjo

Com meu plano de contingência firmemente enraizado em minha mente, eu fechei meus olhos e me concentrei no som precioso que eu ansiava ouvir enquanto nos aproximávamos do estúdio de ballet.

Naquele momento, eu me senti perfeitamente justificado por ter planos suicidas para o futuro. Bella tinha corrido descuidadamente para sua morte para salvar sua mãe. Isso fazia perfeitamente sentido sendo que eu faria o mesmo para salvar minha família de me ver sofrer pela tristeza esmagadora que eu teria que suportar se eu a perdesse.

Meu plano estava feito.

Minha mente estava estabelecida.

Eu me entreguei completamente para meus sentidos.

Eu era o caçador de novo.

Com minha força rejuvenescida em meus sentidos, e com meus olhos ainda fechados, eu respirei fundo. Estava ali. O sangue deliciosamente cheiroso de Bella e seu enfraquecido – mas ainda assim tamborilante – batimento cardíaco. Ela estava viva. Meus olhos se abriram.

“Dirija mais rápido, ” eu rugi para Alice.

Estou indo o mais rápido que posso! Então ela olhou para o espelho retrovisor e disse, “Bella está viva e estamos quase lá. ”

Carlisle suspirou de alivio enquanto eu sentia que isso era prematuro. Emmett flexionou seus músculos, inacreditavelmente ansioso para uma luta. E Jasper tinha seus pensamentos em minhas escuras emoções. Eu me compus mentalmente para não perder nenhum passo do meu plano de contigência e refoquei no nosso destino.

Assim que chegamos, todos nós pulamos do carro e corremos para o estúdio de ballet. Eu sempre fui o corredor mais rápido, então fui o primeiro a presenciar a visão mais horrível. James estava agachado sobre Bella, na posição que vampiros reservam para devorar cachorros vira-latas na rua. Eu rugi com toda a fúria e ódio que sentia. Minha visão estava em puro vermelho, ou talvez fosse simplesmente nublada pelo total de sangue de Bella que fora derramado por todo o cômodo.

O sangue estava em todo lugar, gotejando parede abaixo, manchando suas roupas e contrastando fortemente com sua pele de marfim. Isso parecia tão errado. Mas a visão não era nada comparado com o cheiro. Minha mente estava afundando pela sensação grossa de seu cheiro, saturando cada fibra de meu ser. Todos os meus instintos gritaram para mim ir para a matança e devorar minha presa.

E eu fui.

Eu redirecionei meu foco. Os próximos preciosos momentos aconteceram muito rápido, em menos de um segundo. Eu alavanquei James para uma parede cheia de espelhos do outro lado do cômodo – eles se despedaçaram silenciosamente como resultado de minha velocidade vampirica.

Ele riu desde o chão, soando um pouco maníaco. “Ah, a luta de verdade começa. ”

Eu bufei em desgosto. “Bella não era nada além de um passatempo, não?”

Ele virou para mim com um sorriso enfurecedor e vagarosamente assentiu com a cabeça. Entao ele se levantou, indo alguns pés para trás e se agachando. Ele rosnou seu desafio.

Meus processo de pensamento era nebuloso assim como minha visão. Eu era o caçador e tudo que eu me importava era em matar minha presa. Eu sorri em retorno e então movi na velocidade da luz e capturei James. Então o joguei pela parede para dentro de outro cômodo.

“Vão até ele pelo outro lado, ” Eu sussurrei para meus irmãos. Eles assentiram e rapidamente seguiram minha ordem.

Enquanto me aproximava de James, eu vi que ele estava atordoado e tinha dificuldades para ficar de pé. Eu devo ter quebrado um membro ou dois, mas isso não importava para mim. Então Jasper e Emmett apareceram e agarraram James no segundo que ele conseguiu ficar de pé. Meu sorriso cresceu, eu sabia que minha risada era insincera e assustadora pelo que eu via de medo em sua mente.

Ele lutou contra a força de meus irmãos que claramente adiantaria. Vagarosamente caminhei até ele, parei dramaticamente, então arranquei um pedaço de carne de seu pescoço. Eu tive uma grande satisfação de seu uivo de dor enquanto jogava sua própria carne em seu rosto.

“Hm, ” eu disse secamente. “não muito para um lutador, não é? É tudo sobre o jogo. ” Ele me olhou furioso e ressentido. “Bem, James, você perdeu. ” Com aquilo eu arranquei seu braço e atirei para o chão. Eu sorri quando ele deixou outro uivo de dor sair.

Edward, Bella precisa de você! Eu ouvi Alice gritar para mim.

O caçador que eu era escorregou de meu aperto e tenho certeza que eu empalideci visivelmente.

“Bella, ” eu sussurrei, meus olhos arregalados.

“Nós tomamos conta dele, ” Emmett prometeu.

“Precisamos ficar longe do cheiro de qualquer forma, ” Jasper disse nervosamente.

Eu acenei entorpecido, virei e corri para minha Bella.

Minha Bella…

Seus braços estavam abertos e ela estava deitada na piscina de seu sangue. O cheiro estava quase derrotando meus sentidos de novo, o cheiro de um anjo… de Bella… de meu amor… quebrada e pisoteada no chão. O sangue do anjo me chamava mas eu sabia que se eu seguisse, o anjo morreria.

Eu não era um caçador… eu era um tolo.

“Oh não, Bella, não!” eu chorei, caindo de joelhos perto de sua forma quebrada.

Atrás de mim, eu ouvia meus irmãos rasgando James membro por membro. Mas eu não podia me focar nisso. Eu tinha que trazer Bella de volta à vida, senão minha própria vida estaria perdida.

“Bella, por favor! Bella, me escute, por favor, por favor, Bella, por favor!” Eu implorei. “Carlisle!” eu chamei em agonia. “Bella, Bella, não, oh por favor, não, não!”

Ela não respondia. Ela não moveu ou feito nenhum som. Tudo o que eu podia ouvir era seu enfraquecido batimento cardíaco, lutando para continuar seguindo. Eu me despedacei em soluços, chorando lagrimas que eu não tinha, por nós dois termos sofrido o suficiente nas mãos de meu egoísmo.

Carlisle já estava ao lado de Bella, sentindo seu corpo fragil. Eu estava horrorizado enquanto eu o ouvia contar os machucados em sua mente. Tudo em seu corpo estava quebrado. Ela ainda está inconsciente, não é um bom sinal, ele estava pensando. Eu não pensava que conseguiria ouvir mais, estando meu ser tão despedaçado.

Enquanto Carlisle tocava em seu crânio, ela repentinamente se moveu. Era o menor movimento, mas o suficiente para eu chamar seu nome.

“Ela perdeu sangue, mas o machucado da cabeça não é tão profundo, ” Carlisle confirmou. “Cuidado com sua perna, está quebrada. ”

E então eu explodi, uivando em raiva contra James assim contra mim mesmo. Ela nunca teria estado assim. Ela só estava aqui pela minha estupidez. Seus machucados foram feitos pelas minhas próprias mãos.

“Algumas costelas também, eu acho, ” Carlisle continuou. Quatro, para ser exato. Esperemos que não tenha nada perfurado.

Eu estava em silêncio, em luto pela perca de sua inocência por ter sido exposta à minha espécie.

“Edward, ” ela repentinamente murmurou. Sua voz não era nada além de um sussurro mas eu a ouvi e nunca antes um som tão baixo me fez sentir tão vivo.

“Bella, você ira ficar bem, ” eu a disse, tentando me convencer disso. “Você consegue me ouvir Bella? Eu te amo. ”

“Edward, ” ela murmurou de novo.

“Sim, estou aqui, ” eu assegurei.

“Isso dói, ” ela choramingou.

“Eu sei, Bella, eu sei. ” Eu podia imaginar quanta dor ela estava sentindo por ser torturada por um vampiro. Mas eu estava desesperado para aliviar sua dor de qualquer forma. Eu virei para Carlisle e implorei. “Você não pode fazer nada?”

Morfina. “Minha mochila, por favor… Segure sua respiração, Alice, isso ajuda, ” Carlisle prometeu.

O quão cego eu estava para tudo além de Bella. Eu nem havia percebido que minha irmã estava lutando consigo mesma pelo cheiro do sangue de Bella. Estou bem, Edward, não se preocupe comigo, eu ouvi minha irmã tentar me assegurar.

“Alice?” Bella gemeu.

“Ela está aqui, ” eu disse, “ela sabia onde te enconrar. ”

“Minha mão dói, ” ela disse um pouco mais alto.

“Eu sei, Bella. Carlisle te dará algo, isso vai parar. ” Ela não precisava me lembrar de sua dor, eu entendia.

“Minha mão está queimando!” ela gritou, finalmente abrindo os olhos. Eles estavam opacos, aqueles lindos olhos castanhos escondidos por uma escuridão que eu nunca quis ver. Era suposto para ela ser humana, doce e pura.

“Bella?” Eu perguntei, assustado por qual seria a fonte de sua dor.

“O fogo! Alguém apague o fogo!” ela gritou de novo.

Eu olhei para sua mão, havia uma longa ferida através de sua pele pálida. “Carlisle! A mão dela!”

“Ele a mordeu. ” A voz de Carlisle não estava mais calma, estava horrorizada.

Minha respiração prendeu em minha garganta, terrificado que eu não cheguei rápido o suficiente para evitar que James a mordesse. Mortificado que ela tivesse sido tão exposta assim a vampiros… que ela pudesse virar… não… ela não podia… ela não iria…

“Edward, você tem que fazer isso, ” Alice disse enquanto limpava as lágrimas de Bella. Você tem que transformer ela.

“Não!”, eu berrei.

“Alice, ” Bella gemeu.

“Pode existir uma chance, ” Carlisle disse. Eu tenho fé que você pode fazer isso.

“O que?” eu implorei. Eu faria de tudo, considerar qualquer possibilidade além de amaldiçoar meu amor para uma eternidade de escuridão sem alma.

“Veja se você pode sugar o veneno. O machucado está limpo. ” Eu já ouvi sobre isso em teoria. Isso pode ser a única esperança dela se você quer que ela permaneça humana.

“Isso irá funcionar?” a voz de Alice estava esforçada por ela tentar falar e segurar a respiração ao mesmo tempo.

“Eu não sei, ” Carlisle disse. “Mas temos que nos apressar. ”

Eu estava chocado. Ele estava realmente sugerindo que eu provasse o sangue de Bella quando eu estive tentando ficar longe dele por tanto tempo. Mais do que isso, ele queria que eu sucumbisse ao monstro em minha cabeça.

“Carlisle, eu… ” Eu hesitei. “Eu não sei se posso fazer isso. ”

“É sua decisão, Edward, de qualquer forma. Eu não posso te ajudar. Eu tenho que estancar esse sangramento se você vai tirar sangue de sua mao. ”

Bella se contorcia de dor na frente de meus olhos. Se eu deixasse isso continuar, ela sentiria ainda mais dor nos próximos dias. Então, ela viraria uma de nós… como eu… um monstro…

“Edward!” ela gritou. Seus olhos se abriram e procuraram selvagemente ao redor até encontrar meu rosto.

Como eu poderia negar algo à ela? Meu amor, minha felicidade, minha única razão para existir…

“Alice, me dê algo para suportar sua perna!” Carlisle estava inclinado sobre Bella, cuidado de sua cabeça. “Edward, você deve fazer isso agora, ou será muito tarde. ”

Eu olhei em seus olhos enquanto conversava com o monstro em minha cabeça. Trégua? Ele rosnou e rangiu seus dentes, querendo devorar o sangue que ele desejou por tanto tempo. Por favor? Por ela? Edward de olhos vermelhos uivou em fúria. Você sabe que eu sempre irei te derrotar. Seu uivo se virou um choramingo e ele se recolheu lentamente.

Trégua, o monstro em minha cabeça sussurrou.

Eu não sabia por quanto nossa trégua duraria mas tinha que ser o suficiente. Eu estava determinado a fazer tudo que pudesse para salvar sua vida. Coloquei meus dedos ao redor de sua mão e segurei no lugar. Era agora ou nunca. Meu tempo tinha acabado. Então eu pressionei meus lábios em sua pele e os fechei ao redor do corte.

Eu bebi seu sangue.

Quando eu tomei, eu flutuei. Minha garganta absorveu cada molécula de seu luxurioso sangue. Era como nada que eu havia provado antes. A versão vampira da terra do leite e mel. Estava levemente diferente pelo veneno e morfina mas naquele momento, eu não me importei. Desde meu tempo caçando humanos eu não sentia tamanha satisfação e isso não era uma comparação justa.

Eu continuei flutuando enquanto me deleitava com o gosto de seu sangue…

Para minha mente, eu flutuei para o passado, em cada experiência envolvendo Bella. Não escute uma palavra do que eu disser hoje! Eu bebi um pouco mais. Eu te amo. Você é minha vida agora. E continuei tomando, mesmo que Bella estivesse se contorcendo mais violentamente entre minhas mãos. Eu não te assusto? Não mais do que o normal. Eu poderia ter continuado bebendo por um longo tempo, libertando o sabor e a queimação frequente que estava em minha garganta. O alivio era enorme.

Então eu flutuei para o exato ponto no tempo onde meu amor por ela verdadeiramente começou e a negação tinha chegado ao fim. A memória era em forma de palavras, de um poema que eu nunca mostrei para ela.

Ah, quando no coração do homem
Foste isso alguma vez menos que uma traição
Ir com a correnteza das coisas,
Ceder com a graça de racionar,
E se curvar e aceitar o fim
De um amor ou uma estação?

Eu parei de beber e vagarosamente levantei meu rosto, olhando para Bella em admiração. Ela nunca seria apenas uma estação. Ela era verdadeiramente meu amor, meu único amor.

Edward de olhos vermelhos saiu da trégua no momento que a ultima gota de sangue passou por minha garganta. Ele foi para frente. Eu me atirei para longe de Bella enquanto lutava com o monstro em minha cabeça. Era o momento mais difícil em minha existência, mas eu havia conseguido. Eu não me entreguei à tentação de seu sangue e mandei o monstro para seu devido lugar. Eu havia vencido.

Bella ainda estava no chão, seu corpo relaxado. Alice continuava acariciando seu rosto enquanto ela sorria para mim. Carlisle acenou, orgulho irradiando de cada centímetro de seu ser. Fatigado, eu sorri de volta fracamente.

“Edward, ” Bella murmurou.

“Ele está aqui, Bella, ” Carlisle respondeu.

“Fique, Edward, fique comigo… ”

“Eu vou, ” eu prometi facilmente, agora sabendo que o monstro em minha cabeça não era mais uma ameaça para sua vida.

Ela sussurrou contente e eu me encontrei inconscientemente imitando a ação.

“Saiu tudo?” Carlisle perguntou.

Embora eu ressenti lembrar do gosto de seu sangue, eu tinha que ser honesto. “Seu sangue parece limpo. Eu posso sentir a morfina. ”

“Bella?” Carlisle chamou.

“Mmmm?”

“O fogo terminou?”

“Sim, ” ela suspirou. “Obrigada, Edward. ”

“Eu te amo, ” eu respondi.

“Eu sei, ” ela sussurrou.

Eu ri quietamente, fraco mas com alivio.

Bella era verdadeiramente um anjo. Não porque ela era mística ou parecesse uma criatura mística, embora ela sempre era linda aos meus olhos – ela era um anjo porque ela me salvou de mim mesmo.

“Bella?” Carlisle perguntou de novo.

Ela franziu a sobrancelha. “O que?”

“Onde está sua mãe?”

“Flórida, ” ela suspirou. “Ele me enganou, Edward. Ele assistiu nossos vídeos. ” Embora eu pudesse dizer que ela estava tentando soar ofendida, sua voz estava muito fraca para suportar qualquer fúria que ela estivesse sentindo.

“Alice. ” Bella abriu seus olhos um centímetro. “Alice, o vídeo – ele te conhecia, Alice, ele sabia de onde você veio. ” Ela parou ao mesmo tempo que Alice completamente congelou em choque. Quando ela falou de novo, sua voz estava mais fraca. “Sinto cheiro de gasolina. ”

Emmett e Jasper estavam jogando gasolina ao redor do primeiro piso do estúdio, preparando para um churrasco de vampiro como Emmett disse. Eu havia percebido o cheiro mas não prestei atenção antes.

“É hora de movê-la, ” Carlisle disse.

“Não, eu quero dormir, ” Bella reclamou preguiçosamente.

Eu olhei para Alice. Sua cabeça se levantou e ela foi até o video cassete, arrancando a fita. Eu suspirei interiormente, sabendo que Alice agora tinha novas prioridades. Eu levantei de minha posição na parede, depois de finalmente me controlar, e caminhei até ela. Eu me agachei, preparando para levantar seu corpo frágil.

“Você pode dormir, amor, ” eu disse, “Eu te carrego. ”

Ela abriu seus olhos completamente enquanto eu a embalava perto de meu peito. Eu podia sentir cada machucado em minhas mãos e me enojava saber o quanto ela foi machucada. Mas pelo menos ela não sentia mais dor. Ela relaxou em meus braços, escorregando para um sono induzido por remédios.

“Durma agora, Bella, ” eu sussurrei em sua orelha, esperando para ela finalmente se render a morfina.

E então ela dormiu.

Minha Bella.

Meu anjo.

4 comentários:

Bebetty_rp disse...

ai q lindo.ta tão perfeito!

Kelvya Pyres disse...

esse capitulo foi o mais me prendeu, fiquei vidrada, e o final foi perfeito

Roseli_colela disse...

este é o cap. que eu mais gosto é simplesmente lindo!

Dama disse...

Eu amo esse capítulo, mantei super vidrada pra saber o q vai acontecer.. Q fofo *-* Os dois se referem ao outro como "Anjo"...

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi