Eternamente Dourado - Capítulo 26: Resultado

Como Dante viajando pelos nove círculos do infernos, eu carreguei o leve corpo como uma pena de Bella para fora do estúdio de balé, com Carlisle ao meu lado, mantendo os olhos nos ferimentos de Bella. Nós andamos pela luz quente do sol do Arizona.

Eu ouvi um silvo baixo atrás de mim. Me virei e vi que os olhos de Jasper estavam negros como piche. Ferida aberta… sangue humano…Deus me ajude, ele estava pensando. Alice o estava mantendo afastado, com as duas mãos colocadas firmamente em seu peito. Eu segurei Bella mais forte ainda. Jasper obviamente precisava caçar. Logo.

Emmett saiu andando jovialmente, assoviando fora do tom. Um churrasco de vampiro saindo, ele pensou. Ele sorriu para nós enquanto tirava uma caixinha de seu bolso, acendia o fósforo e o jogava para trás. O pequeno estúdio explodiu em chamas.

Eu tive um breve desejo – um pensamento teimoso – de passar Bella para Carlisle e correr para dentro do prédio em chamas. Alice me deu um olhar obscuro e eu rapidamente voltei aos meus pensamentos. Afinal, eu não tive tempo para considerar uma punição apropriada para mim mesmo. Isso não havia terminado. Além disso, o cheiro de Bella era punição suficiente.

Alice empurrou seu marido para Emmett e pediu, “Leve ele para caçar. Nos encontraremos em Forks. ” Ele vai perder o controle em breve…

Emmett agarrou o braço de Jasper. “Não há muito o que comer por aqui, ” ele reclamou. Só um monte de gambás magrelos morrendo de sede…

Eu revirei meus olhos. “Continue caçando até chegar em Forks. Isso deverá ser o suficiente. ”

Ele piscou para mim e anunciou a todos, “Nós nos veremos em casa. ”

Então eles correram.

Alice apertou suas mãos e abaixou a cabeça. Eu podia ver em sua mente que ela estava procurando o futuro imediato de Jasper, imaginando se foi correto deixá-lo com Emmett Nós dois assistimos a visão de Esme recepcionando seus filhos em casa. Alice finalmente relaxou e nos olhou. Seus olhos cintilaram para Bella dormindo em meus braços.

“Nós vamos levá-la ao hotel”, Alice disse. Eu tenho um plano…

Eu fiz uma cara. “Ela precisa de cuidados médicos. ”

“Confie em mim, ” ela sorriu.

Vi o plano montado em sua mente. Eu assenti. “Carlisle, nós encenaremos um acidente. ”

Depois de decidir que tínhamos cometidos crimes o suficiente para um dia só, deixamos o carro em frente ao estúdio e corremos para o hotel. Os batimentos cardíacos dela estão fortes e estáveis, Carlisle pensou, Ela ficará bem.

O tempo que levei para deixar o estúdio e chegar ao hotel foi cerca de dois segundos. Nós fomos rápidos o bastante para que nenhum humano nos visse circulando em plena luz do dia. É claro, nós teríamos ido mais rápido se eu não estivesse carregando cuidadosamente uma humana em meus braços. Mas não me importava com isso. Bella estava viva e isso era tudo o que me importava.

Nós entramos pela saída dos fundos do hotel, como instruídos por Alice.

“Ela caiu dessas escadas e passou pela janela, ” Alice disse em um rápido sussurro, apontando para cada coisa.

“Sim… com Bella, isso é totalmente possível, ” eu concordei.

“A maioria de seus ferimentos poderiam ter sido causados por uma queda das escadas, ” Carlisle adicionou.

Alice ergueu um dedo enquanto pensava. Nós esperamos anciosamente. “Dois andares de escadas, ” ela anunciou.

Então ela subiu as escadas num piscar de olhos. Carlisle e eu assistimos com uma certa diversão Alice rolando nos degraus acarpetados, batendo na parede pelo caminho. Alice poderia facilmente ter uma carreira em comédia física. Então ela saltou do ultimo lance de escadas e se jogou através da janela. O movimento foi muito preciso. Ela se apressou em quebrar um pouco mais de vidro para que o buraco parecesse mais irregular. Ela sorriu largamente o tempo todo.

Levantei uma sobrancelha. “Está se divertindo?” eu falei ironicamente.

“Absolutamente, ” ela sorria.

Carlisle e eu trocamos olhares. Ele pegou sua maleta médica. “Coloque-a cuidadosamente sobre os restos lá fora. Eu ficarei com ela até que a ambulância chegue. Alice, se importa de fazer a ligação?”

“Com prazer, ” ela sorriu e desapareceu.

Eu me virei para Carlisle com os olhos arregalados. “Você não está sugerindo que eu deixe Bella, está?”

Ele colocou a mão em meu ombro. Para os humanos, você é um garoto de dezessete anos. Eles não vão deixá-lo ir na ambulância com ela. Eu sou médico. Eu lhe asseguro, Edward, vou me certificar que cuidarão bem dela. Além de que , ele olhou em meus olhos, Acredito que você também precisa caçar.

Minha garganta estava tragada em chamas. Mas eu dificilmente percebi a dor que o cheiro de Bella estava causando. O aroma dela significava que seu coração ainda estava batendo e isso me dava mais prazer do que dor. Cuidadosamente evitando os hematomas que estavam sobre seu lindo rosto, eu suavemente encostei meus lábios em sua testa. As chamas em minha garganta explodiram. Eu estremeci mas continuei não me importando.

Cinco segundos se passaram desde que chegamos ao hotel e encenamos o acidente. Eu segui Carlisle pela porta e deixei Bella deitada perto dos pedaços de vidro quebrados.

“Eu te amo, ” sussurei em seu ouvido. Ela não respondeu, mas senti que ela ouviu.

“Vá caçar, ” Carlisle murmurou, “Eu nunca vi seus olhos tão negros. ”

“Sangue não irá curar minhas feridas, ” eu murmurei. Eu pairei a mão sobre seu corpo machucado. “Não posso deixá-la. Eu não irei. ”

“Está certo, ” Carlisle assentiu, “fique até que a ambulância apareça. Mas então você terá que caçar antes de nos encontrar no hospital. Por favor. ”

Eu relutantemente concordei. Sabia que ele estava certo. Afinal, minha sede estava rapidamente ficando fora de controle.

Alice logo se juntou a nós. “Eu sou tão boa atriz, ” ela anunciou orgulhosa. “Eles estarão aqui o mais breve possível. ” Ela olhou para Bella. “Como ela está?”

“Ela ficará bem, ” Carlisle assegurou. Levará algum tempo para ela se curar, mas ela ficará bem.

Dez minutos depois nós finalmente ouvimos as sirenes da ambulância. Eu bufei quando ouvi o som à distância. Humanos tem um estranho conceito de emergência. Dez minutos inteiros! Continuei sussurando meu desprazer em meio minha respiração.

“Edward, ” Carlisle disse severamente, “eles são humanos. Tenho certeza que vieram o mais rápido que puderam. ”

Eu certamente não tinha a compaixão de Carlisle e estava perdendo a paciência. No entanto, parei de reclamar e me sentei ao lado de Bella, acariciando seu rosto. Bem, as partes do rosto que não foram machucadas.

“Eu ficarei atrás e me certificarei que todas as evidências estejam certas, ” Alice disse de repente. Eu tenho que assistir a fita…

“Sim, ” eu disse amargamente, “Vá cuidar de suas prioridades. ”

“Não é assim, Edward, ” ela disse tristemente. Ela puxou a fita do bolso. “Isso é tudo que eu tenho do meu passado humano. Eu preciso saber. ”

“Claro, ” Carlisle disse gentilmente. “Fique e assista a fita. Então talvez você possa ir caçar com Edward. ”

“Sim, Carlisle, ” ela disse obedientemente.

Assim que a ambulância chegou, os paramédicos fizeram profissionalmente seu trabalho, apesar de seus pensamentos estaram longe. Eles todos pensaram que Bella estava completamente arruinada. Eu tentei ser objetivo enquanto olhava para ela. É claro que eu podia ver claramente cada ferimento, mas tudo o que eu verdadeiramente podia ver era o rosto de um anjo adormecido.

“Olá, eu sou Dr. Carlisle Cullen, ” meu pai falou suavemente. “O nome desta jovem é Bella Swan. Receio que ela sofreu um acidente. ”

Eu que o diga… pensou um dos paramédicos.

“Ela tropeçou e caiu das escadas, ” eu expliquei.

“E atravessou a janela, ” Alice alegremente adicionou. Eu olhei feio para ela.

“Administrei morfina o suficiente para deixá-la confortável até que vocês pudessem chegar, ” Carlisle adicionou.

Os paramédicos assentiram silenciosamente, seduzidos pela linda família que viram nas sombras atrás do edifício.

“Vocês não acham que ela precisa ir ao hospital?” Carlisle gentilmente estimulou.

“Oh, é claro. Agora mesmo, Dr. Cullen, ” o paramédico disse. Ainda não consegui entender como ela atravessou a janela…

Felizmente a atenção humana foi bastante curta, então o paramédico não contemplou seus pensamentos por muito tempo. Sem mencionar que os paramédicos são treinados para se focar somente em seu trabalho e em nada mais.

Bella foi colocada em uma maca. Eu cruzei meus braços agressivamente, escondendo meus punhos fechados. Dei tudo de mim para tolerar a velocidade humana deles e a inépcia. Eu podia ouvir seus ossos quebrados deslizando livremente enquanto a moveram

Fique calmo, Edward, Carlisle pensou. Olhei para o outro lado e movi a cabeça, mostrando para ele que eu ia cooperar.

Alice entrou em seu papel de irmã e amiga preocupada. “Pai, ela vai ficar bem?”

“Tenho certeza que os médicos de Phoenix no hospital farão tudo que eles puderem, ” ele respondeu, e então encarou os paramédicos. “Se estiver tudo bem, gostaria de ir com vocês. ”

“Claro, Doctor, ” eles responderam.

Carlisle voltou-se para mim e para Alice. “Encontrarei com vocês no hospital, crianças. ”

“Com certeza, pai, ” Alice disse. Eu meramente concordei.

“Leve-o caçar, ” ele sussurrou, muito baixo para os ouvidos humanos.

Então ele subiu na ambulância e eles foram embora.

“Eu caçarei sozino, ” eu disse assim que eles saíram da minha visão.

“Edward… ”

“Você precisa ver a fita de qualquer forma, ” eu justifiquei. E eu precisava ficar sozinho. “Encontrarei com você no hospital. ”

Ela olhou para mim por um momento com seus olhos vidrados. Eu vi leões da montanha em sua mente. Eu sorri amplamente.

“Onde?” eu perguntei.

“A noroeste daqui, perto de um lugar chamado Black Mountain. Deve ser uma área afastada o bastante, mas tenha cuidado. ”

“Obrigada, Alice, ” eu disse grato. Então corri para noroeste, todos os meus sentidos eram treinados para o cheiro dos leões da montanha.

Depois de devorar vários leões, sentei sobre as pedras e olhei para o sol escaldante. Este era o lugar onde Bella passou sua infância, no quente e aberto deserto. Aqui era onde ela pertencia. Eu nunca a deveria ter trazido ao meu mundo escuro. Era tão tragicamente errado.

Embora eu odiasse a mim mesmo por ter me envolvido com Bella, eu era tão fraco. Eu não podia suportar ficar longe dela por muito tempo. Me controlei e corri para o hospital de Phoenix. Independentemente do que eu fosse decidir para o futuro, eu precisava vê-la, pelo menos, uma última vez.

Quando eu cheguei, me aproximei da enfermeira na porta de entrada.

“Com licença, ” eu disse educadamente.

“A enfermeira olhou pra cima e engasgou. Uau… ele é lindo… Sempre era desconfortável quando as mulheres humanas reagiam dessa forma comigo. Mas reprimi meu aborrecimento.

“Estou aqui para ver Bella Swan, ” Eu disse, mantendo meu tom educado.

“Sim, o seu pai mencionou que você estaria chegando. Eu tenho um recado aqui em algum lugar… ” Confusa, ela começou a vasculhar os papéis na mesa. Eu não tinha paciência.

“Você poderia me dizer em qual quarto ela está?” Eu realmente tentei continuar parecendo educado, ainda que a minha pergunta tenha saído mais como uma ordem.

“Quarto 311, ” ela disse automaticamente. “Você sabe onde é?”

Eu sorri. “Eu tenho certeza que vou encontrá-lo sem problemas. ”

“Oh… Ok, ” ela disse, encarando de boca aberta. “Siga a linha verde para o terceiro andar. ” Ela vagamente acenou em direção ao elevador.

“Obrigado, ” eu assenti. Enquanto ia andando para o elevador, eu podia ouvir seus pensamentos lutando para se organizarem. Suspirei internamente, me lembrando que humanos não estavam acostumados a ver alguém da minha espécie em um estado do sul.

Havia um número de cheiros assim que atingi o terceiro andar. O cheiro de doença humana e seus sangues. Eu podia até mesmo sentir o cheiro de Carlisle e de Alice no fim do corredor. Entretanto, eu não podia sentir o cheiro da Bella, e isso me preocupou.

E ainda assim, o que eu estava verdadeiramente despreparado era para ver Bella naquela cama branca engomada de hospital, parecendo muito frágil e pálida. As cortinas estavam fechadas e a luz foi mantida ao mínimo. A cena parecia muito mais um salão de funeral do que um quarto de hospital.

“Oh, Bella, ” eu sussurrei enquanto ia para o lado dela. Eu cuidadosamente segurei sua mão frágil e enfaixada, e a segurei gentilmente entre as minhas.

“Eu paguei por um quarto particular, ” Carlisle murmurou, sua voz melancólia. “Eu vi os médicos e enfermeiras que cuidaram de suas feridas. Eles cuidaram muito bem dela. ”

Eu inclinei minha cabeça para sua garganta e inspirei. Franzi. “Ela não está cheirando certo, o que eles fizeram com ela?”

“Ela precisava de muito sangue. Eles tiveram que fazer uma transfusão, Edward. ” Ele respondeu.

Ter Bella não cheirando como ela mesma, me fez perceber o quanto eu adorava seu cheiro, mesmo com a dor em minha garganta. A dor não era nada em comparação ao seu lindo cheiro. Eu beijei cada pálpebra sua gentilmente. Ela estava em um sono profundo.

“Alice, quando ela vai acordar?” Eu perguntei.

Ela pausou e disse, “Dois dias, no começo da tarde. ”

Eu assenti. “Ficarei com ela. ” Eu sabia que era errado e egoísta da minha parte, mas eu não poderia deixá-la nesse estado.

“Eu liguei para Charlie e Renée, ” Alice mencionou. “A mãe dela está pegando o próximo vôo. Charlie está… infeliz. ” Ele está meio que zangado com você nesse momento…

“Eu vou lidar com Charlie quando precisar, ” eu disse.

“Eu gostaria que você estivesse lá quando Renée chegasse, ” Carlisle disse. “Nós precisamos fazer o que pudermos para prevenir que ela suspeite de alguma coisa. ”

Eu me lembrei do que a Bella disse sobre a sua mãe. “Claro, ela deve ser tão perceptiva quanto Bella. ”

“Renée estará aqui em precisamente três horas e vinte e um minutos, ” Alice nos informou.

“Alice?” Eu hesitei. “Como Bella irá se sentir sobre mim quando ela recuperar a consciência?”

“Ela te ama, você sabe disso. ”

“Mas os sentimentos dela serão os mesmos?”

“Eu não posso ver isso Edward. Mas eu tenho certeza de que ela ainda te amará. ”

Eu não disse nada. Eu tinha certeza que Bella iria me odiar pelo o que eu a fiz passar. Eu senti que tinha dois dias para ficar perto dela e então ela iria me tirar de sua vida. Eu não iria argumentar. Eu iria me retirar da vida dela graciosamente. Além do mais, era o que eu deveria ter feito em primeiro lugar.

“Edward, você está sendo irracional, ” Alice bufou. “Isso não vai acontecer. ”

“E se ela quiser que eu vá embora? Você vai contestar a decisão dela?”

“Naturalmente, nós vamos fazer qualquer coisa que Bella sentir que é correto, ” Carlisle disse. “Mas eu concordo com Alice. Bella te ama profundamente. Nós todos vimos isso. ” Ela não vai te deixar, Edward.

Então eu tinha apenas uma opção restante. Eu teria que ser quem iria embora. Me mataria fazê-lo, mas seria a escolha certa.

“Então, é isso?” Alice exclamou. “Você tomou uma decisão?”

“Me deixe Alice, ” eu sibilei. “Me deixe ter um pouco de paz ao menos uma vez. ”

“Certo, ” Carlisle disse, ficando de pé, “Eu deveria falar com os médicos. ” Tome o tempo que precisar, filho.

Carlisle deixou o quarto mas Alice ficou. Havia algo mais que ela queria compartilhar comigo, mas ela não tinha certeza. Finalmente, ela decidiu e mentalmente me mostrou tudo que estava na fita de vídeo.

Eu estremeci. “Embora eu esteja feliz que você finalemente saiba sobre o seu passado humano, eu desejaria que você não tivesse me mostrado isso. ”

“Você é o único que pode ver o que eu vi, ” ela disse tristemente. “Eu a amo, também, você sabe. ” Então ela também saiu do quarto.

Eu afundei em meus joelhos, a mão da Bella ainda descansando entre minhas palmas. Eu fiquei de vigília ao lado dela pelas próximas três horas. Alice tinha feito um ótimo ponto. Pela maior parte da minha existência, minhas prioriadades sempre foram minha família. Uma vez que eu conheci Bella, tudo isso mudou. Mas eu também sabia o que Alice estava sugerindo. Fazer da Bella parte da família e reforçar minha lealdade à minha família.

Mas o pensamento de Bella se tornando um monstro como eu sou ia contra tudo. Não era natural e era errado. Eu não era natural e era errado. Era um pecado até mesmo pensar em amá-la em primeiro lugar. Bella era humana, com uma mente humana. Ainda que o pensamento me machucasse profundamente, eu sabia que ela eventualmente se esqueceria se eu lhe desse tempo. Ela não devia ser punida porque eu era fraco para me manter afastado. .

Eu acreditava que Deus existisse. Eu simplesmente não acreditava que Ele existia para mim. Eu não tinha alma e era um condenado. Eu sabia que se rezasse por ela, minhas preces iriam cair sobre ouvidos surdos.

Três horas e vinte e um minutos depois, meus pensamentos foram interrompidos por uma estranha voz familiar. Meus olhos se abriram e vi uma mulher ansiosamente entrar no quarto, Alice e Carlisle seguindo-a de perto. A semelhança era incrível.

A mãe de Bella, Alice pensou para mim. Eu assenti rapidamente e fiquei de pé.

“Oh meu Deus!” Renée exclamou. Ela foi correndo para o lado da cama, tentando encontrar uma parte não ferida de Bella. Ela finalmente escolheu o colchão.

Eu já expliquei à ela o acidente e a extensão das lesões da Bella, Edward, Carlisle pensou.

“Eu sinto muito mesmo, ” eu disse sinceramente.

Renée olhou para mim. “Quem é você?” O que esse garoto lindo está fazendo com a minha filha?

“Renée, esse é meu irmão, Edward, ” Alice me apresentou.

Essa garota Alice é tão doce… e agora o irmão dela… uma família tão bonita… “Oh, então você é o garoto que caçar Bella até aqui em Phoenix. ”

Eu mentalmente encolhi ppor sua escolha de palavras. “Eu apenas queria convencê-la de retornar à Forks. Eu sinto muito pelo que aconteceu. ”

“Porque ela iria querer voltar para lá?” ela zombou. Ainda mais agora que Phil assinou contrato… Ela pode viver comigo na Flórida…

Interessante acontecimento. Flórida definitivamente seria uma escolha bem mais saudável para Bella.

“Eu acreditava estar fazendo a coisa certa, ” expliquei. “Vejo agora que eu estava errado. ” Eu inclinei minha cabeça esperando duras palavras.

Mas Renée me surpreendeu. A forma como ele olha para ela… Como se ele a reverenciasse… “O que você sente pela minha filha?”

“Eu me importo muito mesmo com ela, ” eu murmurei.

“Renée, Bella deve provavelmente ficará no hospital pelas próximas duas semanas, talvez mais, ” Carlisle mudou a direção da conversa.

Ele parece muito jovem para ser médico… Mais como um modelo masculino… “Obrigada por me informar, Dr. Cullen. ”

Eu estava certo, Renée era tão perceptiva quanto sua filha. Eu senti que era hora de sairmos antes que levantássemos mais suspeitas.

“Nós vamos deixá-la com sua filha, ” Eu disse. “Novamente, sinto muito pelo que aconteceu. ” Eu olhei para Bella, então pressionei meus lábios suavemente em sua bochecha.

Uau… Bella se saiu bem… Eu ouvi Renée pensar. Esse garoto parece estar apaixonado por ela…

Eu olhei para Carlisle. “Pai, talvez devêssemos comer algo. ”

Ele assentiu. “É claro. ”

Silenciosamente deixamos o quarto. Eu podia claramente ouvir Renée chorando durante todo o caminho pelo corredor.

Dois dias. Dois longos dias eu passei o máximo de tempo que podia com a Bella. Era difícil, considerando que Renée começou a dormir no quarto do hospital. Por ter ouvido dos vizinhos sobre o incêndio e o roubo que aconteceram naquela área, ela não se sentiu segura em retornar à sua casa. Carlisle tentou convencê-la que ela estava perfeitamente em segurança, mas foi em vão. Era óbvio que Renée era uma mulher nervosa.

O que era ainda mais óbvio era o laço entre mãe e filha. Eu me senti miserável por alguma vez ter me colocado entre elas. Mas eu fui confortado pelos pensamentos de Renée, ela planejou que Bella mudasse para Flórida imediatamente. Eu concordei com os planos dela.

Na tarde da sexta seguinte, Renée pediu licença para ir jantar na cafeteria do hospital. Conhecendo as previsões de Alice, eu disse que eu ficaria e olharia Bella. Renée sorriu para mim e apenas balançou a cabeça enquanto saía.

Finalmente sozinho com Bella pela primeira vez em dois dias, eu corri para seu lado. O amora dela estava lentamente voltando, ela cheirava como si mesma novamente. Descansei meu queixo em seu travesseiro, inalando profundamente o cheiro que vinha de seu cabelo. Eu senti sua falta profundamente.

E esperei para que meu amor abrisse seus olhos.

5 comentários:

Jaami disse...

AAAAAAAAHHHHHH
EU QERO SABER O QE TEM NA FITA
ALGUEM PODE FALAR ?
ME MANDA NO MEU EMAIL jaami9898@gmail.com
por favor, fiquei muito curiosaa, por favor

Bebetty_rp disse...

Jaami,na fita,era o james dizendo pra bella q quando alice era humana,ele caçou ela.mas o vampiro q cuidava de alice a transformou e james o matou.ta tudo no livro crepúsculo!

Miriam_villela disse...

ERA JAMES!!!!!!!!!!!!!!! FOI ELE que matou o vampiro q cuidou da alice enquato ela era humana e depois quando ele começou a se apaixonar por ela, por sua beleza, por sua inocência, a transformou em uma vampira.......... Q INCRIVEL........
ou q conhecidencia né Robert Giles conhecia Carlos, o inimigo mortal do Jasper
q Alice já amava mesmo anida sendo humana e ele iria salvala de qualquer maneira é muito lindo♥!

Miriam_villela disse...

ha e por favor escrevam uma fic do lua nova do ponto de vista do Edward! POR FAVOR!!!!!!!!!

Dama disse...

Pra quem já leu Crepúsculo sabe o q vai acontecer, mais na visão do Edward as coisas são bem diferentes. Parabéns!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi