Uma Nova Vida - Capítulo 5: Nova Casa

Eu tinha que admitir que a nossa casa nova era perfeita, tinha 10 quartos, um para cada um. Tentei falar com Esme que eu não precisava de um quarto pra mim, por que eu usaria o de Edward. Ela teimou e disse que era para manter a farsa, mas eu não acho que ninguém se atreveria a vir aqui nos espionar...
Emmett não deixou passar sem uma piadinha sem graça “É para o caso de vocês quebrarem alguma coisa, aí tem uma reserva”.
— Edward, eu estou gostando daqui... — disse quando acabamos de fazer a mudança.
— Eu sabia meu amor, é só uma questão de tempo para se acostumar.
Renesmee estava empolgada, explorando o nosso novo bosque com Jacob e Emmett — Rosalie se recusou a ir por causa do fedor e estava arrumando seu quarto do seu jeito. Edward me ajudou a organizar o meu cantinho e agora nós estávamos arrumando o dele. Ele trouxe sua coleção de discos, seu sistema de som e comprou um piano para colocar no quarto, não entendi muito sua atitude, mas acho que era para tocar para mim sozinho, não que os outros não ouviriam.
Ao terminar nosso serviço, descemos para a sala que estava muito parecida com a de Forks, acho que para não sentirmos muita falta. Edward se sentou no sofá e eu fui chamar Renesmee.
— Nessie, Jake... está na hora de entrar, venham jantar.
Eu não estava acostumada com a rapidez de minha filha, apesar de sermos mais rápidos que ela. Em um segundo ela e Jacob entraram em casa.
— Mamãe, onde está a vovó Esme?
— Princesinha do papai, Esme está ajeitando seu quarto. Que tal você ir chamá-la para fazer seu jantar? — Meu marido respondeu por mim
— Claro que eu vou, quero ver como está meu lindo quarto. — respondeu, subindo as escadas.
— Jacob, — eu chamei— você vai para a escola com a gente, já te matriculamos e Nessie ficará feliz em vê-lo estudando.
— Quem vai cuidar dela enquanto estivermos fora?
— Ela ficará com Esme, e depois quando mudarmos de novo ela poderá estudar conosco.— disse Edward

Depois de Renesmee dormir, eu e meu marido fomos para o quarto dele e começamos a conversar:
— Amanhã, você será Isabella Marie Black, não gostei nem um pouco disso, você com o nome do cachorro, mas é só na escola e você fingirá ser irmã dele, apesar de vocês não parecerem nada.
— Nós podermos ser irmãos de pais diferentes. E você e os outros poderão continuar com a historia igual a de Forks.
— Mas, eu te quero em cada aula minha, e já dei um jeito nisso...
— Você vai tirar a minha concentração e eu vou tomar bomba no primeiro semestre.
— Bella, bobinha.
Edward me beijou loucamente e me amou durante toda a noite.

2 comentários:

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

amei esse cap.foi o melhor até agora!

LauraColombo disse...

ameiiiii

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi