Uma Nova Vida - Capítulo 6: A Escola

Nunca imaginei que seria assim... Fomos para a escola na minha Ferrari e no Porsche de Alice. Edward era contra irmos nesses carros, mas bati o pé, quase nunca eu podia dirigir meu carro, e eu gostava de correr. Irônico.
Os humanos ficavam nos olhando, eu fiquei constrangida,mas os outros já estavam acostumados. O cheiro não era insuportável, mas incomodava.
— Nós vamos te ajudar, meu amor.
— Não é tão ruim assim, Edward... É interessante.
— Você é muito imprevisível. — e riu baixinho, enquanto passávamos pela porta da secretaria.

A secretária nos entregou nossos horários, e vi que o meu e o de Edward eram iguais. Afastei o meu escudo — agora era fácil fazer isso e pensei Como você fez isso? Ele virou um pouquinho e piscou para mim.
A Sra. Reih, a moça da secretaria, nos mostrou a escola, nossas salas, a quadra e o refeitório.
Os primeiros horários foram normais, eu me sentei junto com meu marido a manhã inteira. Nós falávamos que estudávamos o primeiro ano, Alice também. Jacob, Emmett, Rosalie e Jasper, estudavam o segundo.Ninguém veio conversar conosco, só com Jacob. Era incrível como os humanos sentiam medo de nós.
No almoço, compramos nossa comida e nos sentamos numa mesa que estava vazia, no canto. Edward ria baixinho e eu fiquei curiosa.
— Por que você está rindo, meu anjo? — e dei um beijinho nele.
— Você devia ouvir o que eles estão pensando, é... hilário.
— Eu não sou você, então me conte tudinho... — abraçando a sua cintura
— Aquele garoto de vermelho está louco com você e Rosalie fica pensando porque vocês não sentam com ele...
Dei uma olhadinha rápida e vi o garoto me fuzilando com os olhos, depois respondi Edward. “ É porque eu já sento com a pessoa mais linda, altruísta, impossível, deliciosa e amada.”
— Você me considera muito, mas eu gosto disso , me faz pensar que você nunca vai me deixar...
— Se veja com clareza, amorzinho. Você é a minha vida.
— Nossa... esses dois são tão melosos... — disse Emmett
Dei um beijo em Edward e respondi Emmett “ Pelo menos, Em, a gente não nega isso.”
— Daqui a pouco, o diretor vai vir aqui ver o que está acontecendo e proibirá vocês de ficarem se agarrando aqui.
Naquele momento, o sinal tocou. Achei estranho porque durante todo o almoço, Jacob não disse nada. Alice e Jasper ficaram sentados um pouquinho longe de nós, um contemplando a beleza do outro.Emmett repetiu umas trinta vezes que Rosalie era linda, e depois falava que nós éramos melosos...
Nos levantamos e seguimos para as nossas respectivas salas. Teve um professor que fez eu me sentar longe de Edward, mas eu não me importei muito por que eram apenas alguns minutos na Eternidade.
A aula acabou e seguimos para minha Ferrari. Como poderiam falar que a escola era chata, quando se tinha um Deus Grego como Edward ao seu lado?
Foi nesse momento que uma leve brisa veio do sul, e trouxe até nós um cheiro que era delicioso, um humano tão... sem palavras.

1 comentários:

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

O.M.G!!!
BELLA COMPORTECE!!!
OLHA BEM O QUE VOCE VAI FAZER!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi