A Lenda de Emmett Cullen - por Marie Raven

É , pois é ... aqui estou eu .

Nessie acabou de alugar um DVD que ela viu na locadora – e é claro , que Alice estava junto dela – e ... como não tem ninguém casa ... ela quer que EU assista com ela .

Mas vocês devem estar se perguntando : “Qual é o problema disso Emmett ?” .

O problema é bem simples . Nessie e Alice não alugaram um filme legal – como por exemplo Barney e seus Amigos , Tom e Jerry , Bob Esponja , até mesmo se Nessie decidisse ver Encantada , eu toparia – . Não . Elas alugaram A Lenda do Zorro .

Não me parece muito legal , sair por aí ficas fazendo “Zs” nas coisas . Por quê ele não faz “Es” ? Ia ser muuuuuito melhor . Pelo menos , ia ser mais bonito . Escrever a letra “E” é muito melhor do que escrever “Z” . Fala sério ? Qual é a graça de um cara sair por aí colocando a inicial de Zorro ? Por ele não sai por aí colocando as inicias de Emmett ?

Talvez , aí ... eu até gostasse dele .

-Titio Urso ... vem logoooo – Nessie começou a gritar do quarto dela , no segundo piso . Eu teria mesmo de fazer isso ? Bem ... o que eu não faria pela minha querida sobrinha Nessie ? Ela merece ... depois de ficar todos aqueles dias vendo Discovery Kids comigo ... Ei ! Ei ! Ei ! Não vou pensar que tenho menos de 5 anos de idade não ! Eu só fiz isso por que ... ai meus Deus ! Que desculpa eu dou ? Ah sim ! Por quê o cabelo da Rose , me mandou fazer isso por uma semana ! Isso mesmo ! Foi o cabelo da Rose ...

Mas ... isso definitivamente não vem ao caso ... acontece que , Nessie realmente quer que vá lá com ela ... se não for , ela vai começar a chorar . E se ela começar a chorar , Bella e Edward , vão provavelmente arrancar a minha cabeça – no mínimo . Então ... vendo por esse lado ... não me parece uma idéia tão ruim assim , ir ver filme com a Nessie .

Subi até o quarto da pestinha , e ainda estavam passando os trailers .

-Isso irá demorar , Nessie ? – perguntei imaginando a possível resposta dela .

-Humm ... não sei – ela riu – Tia Alice disse ...

-Você ouviu o que Alice disse ? Eu já não te disse para nunca dar ouvidos a Alice ?

-Você nunca disse isso ...

-Pois estou dizendo agora .

-Mas , acontece que ela disse ...

-Eu disse para NÃO dar ouvidos a ela .

-Mas eu não sabia disso antes ! – Nessie cruzou os bracinhos com um bocado de raiva e fez uma tremenda cara feia ; cara feia , é fome . Que bom que Edward não está aqui para ler os meus pensamentos .

-Mas agora já sabe – cruzei os braços também . Ela revirou os olhos .

-Mas ela disse ...

-Está bem ... o que ela disse ?

-Mas eu ia dizer o que ela disse !

-Pois então fale ... – comecei a rir , das expressões que Nessie fazia . Era hilariante vê-la se irritar comigo .

-Tia Alice falou que , era para mim manter os meus olhos bem abertos perto de você , e não te deixar quebrar nada aqui em casa , por se não vovó Esme vai ficar muito brava . E disse também que não devo dormir , enquanto ninguém chegar em casa , por quê alguém tem que te vigiar e ... – ela começou a falar rapidamente , provavelmente com medo que eu a interrompesse de novo .

-Eita Nessie ! Calma ... respira , depois você continua – eu ( é claro ) não agüentei e a interrompi . Rose diz que isso é genético ... não sei ... não me lembro de meus pais humanos . Tão menos da genética deles .

-Não era para ter me interrompido ! – ela cruzou os bracinhos de novo .

-Shh Nessie ... o filme já vai começar ... – eu disse assim que olhei rapidamente para a TV . Ufa ! Pelo menos para isso o filme irá servir . Manter Nessie caladinha , por algum tempo .

( 5 minutos depois )

-Nessie ... isso irá demorar ? – perguntei já ficando meio que impaciente .

-Mas ... faz cinco minutos que o filme começou ... você já quer que termine ? – ela começou a rir baixinho ( é claro que eu ouvi , com os meus super sentidos vampirescos ) – Eu já disse que não sei quanto tempo demora o filme ...

-Mas não é só olhar no verso da caixinha do DVD ?

-Shhh ... titio Urso ... já começou – ela repetiu o que eu havia dito antes .

( 48 segundos depois )

-Por quê ainda não olhou na caixinha Nessie ? – perguntei ainda mais impaciente .

-Por quê estou assistindo ... silêncio tio Emmett ...

( 59 minutos depois )

-Titio Emmett ... estou com sede ... – Nessie soltou de repente . Agora que estava ficando legal ? Ela resolve que quer caçar justo agora ? Mas está ficando muito interessante ! Não posso leva-lá para caçar agora !

-Depois do filme Nessie ...

(Depois do filme)

Oh meu Deus ! Esse filme é perfeito ! Pela primeira vez , eu acho que Alice fez alguma coisa que prestasse ! Nunca vi nada tão “mais legal” !

Será que Nessie se importa de ver de novo ?

-Titio Emm ... vamos caçar ... o filme já acabou – Nessie começou a me puxar pelo braço . Eu não me movi – é claro .

-Mas Nessie ... não podemos ver de novo ?

-Mais tarde ... agora estou com sede .

-Nessie , mas eu gostei ! Por favor ?

-Titio Urso ... mais tarde .

-Mas ... mas ...

-Agora eu quero caçar !

-E que tal comida humana ? Seus pais disseram para você balancear um pouco essa sua dieta .

-Comida humana é horrível !

-Mas você caçou na semana passada .

-Sangue é muito melhor do que comida humana !

-Mas hoje a senhorita vai comer comida humana . Vai sim . Lá na geladeira deve ter alguma coisinha . Faz um miojo ... não sei ... só não cozinhar o cabelo se seu tio .

-Do tio Jasper ? Por quê eu faria isso ?

-Ora essa se você for comer miojo ... não vá comer o cabelo dele .

-Mas ... ah ! Esquece .

-Essa é a minha sobrinhoca – abracei-a com força , e ela gemeu – Desculpe .

-Vou fazer um ... miojo ... eu acho .

-Como eu disse ... não vá cozinhar o cabelo de seu tio Jasper .

-Não vou ... – ela revirou os olhos . Depois saiu .

Assim que Nessie saiu , eu tive a melhor idéia de toda a minha vida ! Ops ... existência .

Não estou vivo afinal , mas essa é uma longa história ,e todos já conhecem ela – isso é uma tremenda falta de privacidade sabiam ? Ficar espionando tudo o quê nós fazemos ... que falta de educação . Isso é igual quando Nessie resolveu estudar História comigo – isso mesmo COMIGO – e começou a me falar da vida de um monte de carinhas estranhos . Eu disse para ela que aquilo era um tremenda falta de educação , e ela perguntou por que , bem ... por quê ficar espionando a vida dos outros que já partiram dessa para melhor – que Deus os tenha – é uma tremenda falta de respeito . Ela revirou os olhos , saiu espalhando para todo mundo que eu achava que estudar História era uma falta de respeito , e invasão de privacidade . Fui a piada dos Cullens por muitas semanas ... mas isso não é importante agora , afinal ... eu tive uma grande idéia ! Não idéias como as da Pink Dink Doo , ok ?

Bem ... já que eu não posso ficar vendo o filme do Zorro o tempo todo ... eu pensei em EU ser o ZORRO .

Eu poderia fazer a minha própria máscara e tal ... mas ... tem um problema . Quem poderá ser o meu Tornado ? Quem ? Quem ? Quem ?

Não tem ninguém em casa , a não ser eu e a Nessie . Uma Elena eu posso até arrumar . Rose toparia ser a Elena , certo ?

Espero que sim ... mas , tem mais um detalhe ! Eu não vou ser o Zorro . Eu vou ser o ... EMMETT . O Emmett mascarado .

E vou sair por toda a casa , fazendo “Es” . Em todo lugar .

Vai ser “A Lenda de Emmett Cullen” . Quem sabe eu até possa estrelar em um filme ... Nessie poderia me filmar , certo ?

Depois ... Alice , ou Rose , arrumariam os efeitos especiais ... ou não . Me lembro da última vez em que pedi para Rose fazer os “efeitos especiais” de uma encenação – sim ENCENAÇÃO – minha ... não me pareciam muito efeitos especiais . Na verdade ... eles eram bem realísticos . Muito realísticos para ser bem sincero . Na encenação , eu me machucava e tinha os braços e as pernas quebradas ... eu não os tive quebrados , nos “efeitos” de Rose . Não . Eu os tive arrancados .

Isso dói só de lembrar . Brincadeirinha não sentimos dor . Eu acho . Oh ! A não ser Jasper ... mas a dor dele é diferente . Ele realmente age como Emo Depressivo . Mantenho distância dele nos piores dias . Outra exceção seria quando Felix , deu aquele quebra-costelas em Edward . Mesmo para um vampiro , aquilo deve ter sido de uma dor ... digamos ... não muito suportável . Ele teve que ter muita coragem naquele dia . Apanhou bastante do Felix .

Novamente digo : Que bom que Edward não está aqui para ver os meus pensamentos . Ele não ia gostar de ver uma “reprise” dele próprio apanhando .

Mas ... novamente de volta ao meu principal assunto . Minha fantasia de Zorro está quase pronta . Só falta mesmo o meu cavalo e a minha Elena .

Bom ... mais tarde resolvo isso . Agora , eu tenho que colocar a minha marca pela casa ! Todos devem saber que passei por aqui !

Não , eu não vou marcar “Zs” por aí . Vou marcar pequenos “Es” pela casa , e no quintal um enorme “E” de fogo . Ficará perfeito . Mal posso esperar para ver o que todos irão dizer , sobre eu estar usando a minha criatividade aqui em casa . Mas ... não poderão brigar comigo , por quê não estou destruindo nada . Eu acho .

( Alguns minutos depois )

Pronto ! Está tudo quase pronto !

Só falta mesmo , é que todos cheguem para ver o que eu fiz . Ou melhor . Para descobrir sobre a nova Lenda . A Lenda de Emmett Cullen .

O mais lendário dos lendário . O melhor dos melhores . O mais forte dos mais fortes. Antes que pensem que vou começar a me achar , e dizer que sou um Volturi , eu não vou dizer isso , está bem ? Nunca vou dizer que um Abutre ... ops ... Volturi .

A não ser que eu gostaria de “dormir” do lado de fora de casa . Aí não haveriam problemas alguns de mim sair por aí dizendo , feito uma gazela saltitante :

“Eu sou um Volturi ! Lá , lá , lá”

Isso é ridículo . E muito mico para um vampiro só .

Oh meu Deus ! Oh meu Deus !

Eles chegaram ! É agora ! Vai ser a maior surpresa de todo o mundo ! Quero só ver como vão gostar do que eu fiz !

3 ...

2 ...

1 ...

E ... chegaram !

( 5 segundos depois )

-EMMMMMMMMMEEEETTTTTTT !!!!! – Rose , Bella , Edward , Alice , Jasper , Esme e Carlisle ( ou seja todos , somente com a exceção de mim e de Nessie ) gritaram .

-O que foi ? – sorri como se não soubesse de nada .

-O que . Significa . Isso ? – Esme fechou os olhos com calma , como se quisesse se acalmar , enquanto apontava para todos os móveis marcados com os meus “Es” .

-São “Es” . Oras ...

-E isso ? – Carlisle apontou para o meu “E” no jardim .

-Também é um “E” .

Todos começaram a me fitar com cara de quem não está muito feliz com a situação . O que aconteceu ? Eu só fui criativo ...

-Por quê estão olhando para mim desse jeito ? – perguntei .

-Sabe Emmett ... se você quer ser criativo ... e brincar de Zorro por aí ... eu tenho uma idéia – a minha Ursinha falou dando uma passo a frente de uma forma ... digamos ... ameaçadora .

-Mesmo ? – meus olhos brilharam .

-Sim ...

( Alguns momentos depois )

É ... estou aqui – de novo . No quintal . Enquanto eu que ficar sentado no cavalo de madeira que Rose “montou” , na mesma posição , durante um mês . E depois ... ainda tenho que arruma moveis novos a Esme . Isso sem falar no jardim ... que eu “acidentalmente” queimei .

Sim ... eu posso não sentir dor ... mas isso é tremendamente entediante . Não posso fazer nada , na verdade ... quem está escrevendo isto para mim é a adorável Alice . Eu estou ditando e ela está escrevendo ... se ela não fosse essa “boa alma” – mesmo ela tecnicamente , não tendo alma – vocês não poderiam estar lendo isso aqui .

Pois é ... Alice já se cansou de escrever .

Agora eu fico por aqui mesmo .

Mesmo muito entediado ... até a próxima . Oh ! Alice acabou de dizer que Rose , vai me levar no Zoo , assim que eu sair do castigo . Oh ! Zoo ? Por quê um Zoo ?

Só Deus sabe de onde ela tira essas coisas ...

Agora realmente me despeço .

6 comentários:

Natalya disse...

muito engraçada

BruninhaSouza disse...

Amei! O Emmett é demais!

Bruna, 12 anos

Bebetty_rp disse...

risos...MUITOS risos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;)

Ever disse...

rsrsrs
Ameii!!

amyleeblack disse...

Zorro?? shusahshu

Tinha que ser o Emmett mesmoo '

Marii2121Luttz disse...

kkkkkk's eu nao me aguento
so emmett pra faze isso né ???
so ele pra faze bobagem

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi