Sol Ardente - Capítulo 49

Nota da Autora: Isso está acontecendo ANTES de Felix levar Ness de sua prisão e de Nahuel levar Derek.

Ponto de vista de terceira pessoa

Os vampiros lentamente deslizaram para dentro da grande sala, alguns se deslocando um pouco confusos. Eles não tinham nenhuma idéia de por que Aro os chamou juntos; usualmente era para uma missão de algum tipo, mas para essas missões normalmente chamavam apenas alguns deles. Ele estava insatisfeito com eles?

Os três anciãos empoleiraram-se nos seus respectivos tronos, olhando-os enquanto eles entraram. Marcus parecia impassível como sempre, nem mesmo olhando em direção aos vampiros que chegavam. Caius olhou cada um cuidadosamente, seus olhos vermelhos queimando com poder. Aro meramente parecia satisfeito, as suas mãos dobradas no seu colo enquanto Renata pairava por perto dele incessantemente.

Alec e Jane tomaram os seus respectivos lugares ao lado dos anciãos, como os guarda-costas que eles eram. O resto formou uma linha curva diante deles, curiosidade marcando suas feições. Os meio-vampiros formaram seu próprio grupo, amontoando-se juntos por auto-preservação. Eles não eram oficialmente parte dos Volturi, portanto eles eram um tanto afastados pelo mais importante grupo. Contudo, os eventos recentes circundavam em volta deles e o seus envolvimentos, então suas participações eram inevitáveis.

Os únicos dois não presentes ainda eram Mika e Felix. Enquanto esta ausência foi observada, um murmúrio passou pela guarda. Desobedecer ordem de Aro significava punição, na maior parte dos casos. Aqueles dois desconsiderariam o seu convite?

No momento que aquele pensamento passou pelas suas mentes coletivamente, os dois em questão tropeçaram para dentro, fundidos juntos como um só, Mika pressionada contra o lado dele com os seus esbeltos braços cercando seu tronco. Felix tinha um forte braço envolto em volta dos ombros dela protetoramente, um largo sorriso pintado em seus lábios. Ela parecia tão arrumada como sempre, sem evidência do que ocorreu momentos antes. Felix foi aquele que entregou, com o seu cabelo desarrumado e seu manto em desordem — pelo menos, em tanta desordem quanto um vampiro estaria. Os olhos dela até reluziam com satisfação, parecendo muito uma leoa satisfeita.

“Felix, Mika. Vocês estão atrasados,” ladrou Caius, seus olhos estreitando ligeiramente.

Felix inclinou sua cabeça em respeito ao ancião, murmurando suas desculpas. Mika meramente olhou para Caius com olhos entediados, causando que o maxilar dele se tensionasse com esse sinal de desrespeito. Se apenas Aro não tivesse tanto apresso por essa vampira… .

“Oh, menos, Caius,” Aro falou jubilantemente. “O que são alguns segundos! Venham, venham, meus filhos. Venham mais perto,” ele arrulhou.

O rosto de Mika torceu-se em repugnância com a voz doce de Aro, mas ainda assim obedeceu com o resto do bando.

“Meus queridos,” suspirou Aro. “Tenho algumas novidades para vocês. Os planos mudaram. Estarei para sempre agradecido por todo o esforço que cada um de vocês depositou até aqui — ” Mika teve de sufocar um bufo com essas palavras “— mas temo que mais trabalho tenha de ser feito. Vocês lembram-se daquele humano com os Cullen neste momento?” ele indagou, a pergunta principalmente dirigida para àqueles que sabiam de sua existência, todos dos quais acenaram com a cabeça. “Que pena que a vida dele deva estar em perigo por causa das ações bobas de alguns dos nossos irmãos,” ele suspirou como se fosse realmente uma vergonha. Jane olhou cada um dos rostos cuidadosamente, procurando qualquer sinal de descontentamento com as palavras dele. Alguns mudaram para se livrarem das expressões de desprezo que os adornavam antes que Jane pudesse pegá-los.

“Estivemos discutindo as conseqüências de tais ações durante algum tempo,” continuou Aro. “Até temos a criminosa em nossas mãos,” ele acrescentou, e Nahuel suprimiu revirar os olhos pela falta da menção do menino-lobo que eles também apreenderam. “E finalmente viemos com uma solução,” falou Aro alegremente, batendo suas mãos como uma criança. “Teremos sob custódia o humano que sabe demais sobre nós e então decidiremoa o seu destino. É muito arriscado tê-lo vagando por aí com o conhecimento de nossa espécie.”

Enquanto o resto menteve seus rostos inexpressivos, Nahuel olhou-o com descrença em seus olhos. Por não estar há muito tempo próximo aos Volturi, ele não pode controlar a sua expressão a tempo. Ele sabia que deviam obedecer aos anciãos totalmente sem questionamentos, mas às vezes era demais. Como agora. Ele sabia que havia um plano mais profundo em trazer àquele humano aqui, como havia um plano oculto em trazer Seth e Ness aqui. Ele podia adivinhar o que o último era, mas não conseguia entender as razões do anterior. Como eles poderiam simplesmente seguir cegamente as instruções quando o seu líder mantinha tais fachadas como essa?

“Sim, meu querido?” A voz de Aro cortou os pensamentos de Nahuel, assustando-o. Merda. Ele rapidamente reajustou a sua expressão facial, mas era tarde demais.

“Aro,” ele falou respeitosamente, “com todo o devido respeito, se vamos punir os Cullen apreendendo o humano, não devemos deixar Ness ir? Não teremos nenhuma necessidade dela.” Eu espero, ele acrescentou silenciosamente. “Afinal, você disse que essas eram as conseqüências das ações dela. Você não pode puni-la novamente. Isso é justo.”

Jane rosnou suavemente, encarando o mestiço que falou fora de hora. Inaceitável.

“Paz, filha,” disse Aro quietamente embora seus olhos permanecessem em Nahuel, uma expressão contemplativa em seu rosto. Depois de um breve momento, outro olhar cruzou sua face, um que perturbou Nahuel. “Você está absolutamente correto, meu querido.” Ele deveria ter sentido alívio com aquelas palavras, mas Nahuel não conseguiu evitar uma pontada de medo. Ele tinha algo mais em sua manga. “Vá e traga-nos o humano. Então você pode devolver Ness aos Cullen.”

“O quê?” Caius sibilou, obviamente chocado pela modificação súbita no plano. Novamente. “Mas e se—”

“Ah, absurdo. Não temos nenhuma necessidade,” Aro acenou para Caius, mas Nahuel captou a adição silenciosa às suas palavras. Não temos nenhuma necessidade para ela mais. Tinha algo aí. O que eles estavam planejando agora?

“E Seth?” Nahuel soltou antes que pudesse se controlar. Ele ouviu os ofegos de suas irmãs com suas ações, obviamente temendo por sua vida.

“O que tem ele?” Caius rosnou, obviamente insatisfeito com ele.

“Paz, irmão,” murmurou Aro, olhando Nahuel. “Continue?”

Nahuel respirou profundamente. Ele já tinha dúvidas sobre ajudar os Volturi em primeiro lugar, especialmente prejudicando os Cullens em troca. Talvez agora fosse a sua chance de acertar as coisas sem deixar Aro muito zangado. “Deixe Seth ir,” afirmou Nahuel simplesmente. Jane rosnou para a ordem enlaçada ao seu tom.

Caius levantou uma sobrancelha. “Oh? E se não deixarmos?”

Com o maxilar apertado, ele respondeu, “Então devo tristemente rejeitar a sua oferta de permanecer aqui.”

A boca de Aro contraiu mas Caius falou primeiro, seus olhos se estreitando furiosamente. “Você fez um acordo,” ele assobiou. “Seu pai—”

“Não me importo,” afirmou Nahuel simplesmente, ignorando os ofegos de suas irmãs. Ele não sabia quando havida chegado nesta conclusão, isso tinha estado se remoendo em sua mente durante algum tempo, mas nunca teve a noção de expressá-la. De qualquer forma, o que ele disse era verdade. Ele não estava fazendo isto por seu pai, mas por suas irmãs inocentes. Eles apenas tinham a impressão que era sobre seu papai biológico.

Aro o olhou curiosamente. “Muito bem então. Você deve ser de fato forte para virar a cara à morte do seu pai bem como a das suas irmãs…” A implicação foi clara. Toda a cor foi drenada do rosto de Nahuel com a ameaça enlaçada em seu tom. Merda. Ele perdeu sua vantagem no jogo.

Curvando sua cabeça em complacência, a atmosfera consideravelmente ficou mais leve ao seu sinal de obediência. “Apenas Ness, então.” Foi como se uma respiração coletiva fosse solta, aquela que foi mantida presa durante a provocação entre Nahuel e os anciãos.

Aro moveu sua cabeça em acordo. “Traga o humano,” ele ordenou, uma nota de finalidade na sua voz. Todos eles sairam até que Nahuel fosse o último restante. Ele olhou sem expressão em direção aos três antes de sair porta afora para seguir ordens, esperando que a sua boca grande não metesse sua família em nenhum problema. Ele não podia deixar qualquer sinal do plano lentamente se formando em sua mente escapar. Ele tinha de consertar isto. Enquanto ele mantivesse esta máscara de agora em diante e não deixasse Aro ver sua mente, ele estaria limpo. Mais fácil falar do que fazer.

5 comentários:

Ana Lúcia Ferreira da Silva disse...

TENSO

Anônimo disse...

You гeаlly make it apρear reаlly
еasу togetheг with yοur pгesеntаtіon however I find this topic to be reаlly somеthіng which I feel І ωoulԁ nеver
understаnd. It seems too сomplex anԁ extremеly extensіѵе foг
me. I'm taking a look forward on your subsequent put up, I will try to get the dangle of it!

Visit my web site :: similar webpage
my web page: www.prweb.com/Releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

Anônimo disse...

Ι'm not certain the place you're gettіng уour infо, however goοd tοpic.
I neеds to ѕpend sοme timе ѕtudying much mοre or working out more.
Thanks foг fаntastic infοгmаtion I ωaѕ ѕearсhіng foг thiѕ info for my misѕion.


Here іѕ my homepаgе .
.. V2 Cigs

Anônimo disse...

Τhіs is very іnteresting, You're a very skilled blogger. I've јoined
youг rss feеd and look forward to ѕееking morе of your wonderful poѕt.

Also, I haνe shared your site in my social netwoгkѕ!


Here іs my web blog; Aippc.Net

Anônimo disse...

Excellent beat ! Ι wish to apрrеntice whilst уou amеnd yοur site, how coulԁ i subsсribe for а weblοg webѕіte?
Thе account helрeԁ me а aρplісable ԁeаl.
I have been a little bit acquaіnted of thіs your brοadcаst ρroviԁed ѵivid tгanspаrent concept

Revіew my hоmеpage :: simply click for source

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi