Uma Nova Vida - Capítulo 10: A Surpresa

— Papai, você poderia tocar piano para eu dormir hoje...
— Sim, Nessie...
— Então vamos lá pra cima que eu estou com muito sono.
— Claro...
Edward foi levar Nessie para cama após ela nos dar “Boa Noite”, ele ficou tocando por um longo tempo, até a nossa filha dormir e depois desceu as escadas e me encontrou fazendo os deveres escolares, sentada no tapete da sala de estar:
— Já está acabando, Bella? — perguntou
— Na verdade, é tudo muito fácil, principalmente cálculo... — e rimos juntos
Jacob estava sentado no sofá, jogando vídeo game na Tv LCD.
— Jake, por que você não faz a sua atividade também?
— Eu já terminei enquanto Nessie tentava dormir.
— Você está tendo dificuldades? — Edward perguntou
— Está me chamando de burro, sanguessuga?
— Até certo ponto...
— Não me subestime.
— Eu estou brincando, Black, é que você fica muito conectado à Renesmee e nem presta atenção na aula...
— Está certo... Vou me deitar agora. Boa noite, Bella... Edward.
— Descanse, Jake. — eu falei
— Claro, claro — e subiu as escadas

Até nossa família chegar em casa, nós ficamos no quarto de Edward, ele tocou pra mim e depois ficamos deitados na nossa cama, nos olhando. Por volta de uma da manhã, eles voltaram e me disseram:
— Bella, temos uma surpresa pra você. — disse Alice
— É para você se sentir em casa... — falou Carlisle
— É um chalé como o que nós te demos em Forks, para você e Edward terem seu lar, sozinhos. Fica a poucos quilômetros daqui, e tem um quarto para Nessie... — enfatizou Esme
Eu estava sem palavras, eles não queriam que eu sofresse com a minha partida e faziam de tudo para amenizar a minha dor, era reconfortante.
— Edward sabe onde fica e tem umas roupinhas lindas para você lá... — continuou Alice — Então, vão logo, andem...
— Claro... muito obrigada, pelo apoio,pela compaixão, pelo entusiasmo, pelo entendimento, por tudo.
— Não há de que, minha filha — disse
Edward me puxou pela porta e nós corremos de mãos dadas até o local que ele me apresentou como nosso cantinho.
— Este é o nosso cantinho, como o chalé, de vez em quando a gente pode ir lá a Forks para reviver as nossas noites...
Eu mal prestava atenção no que ele dizia, estava encantada com a beleza do local. Tinha o cheiro da decoração do nosso casamento, vários tipos de flores numa mistura maravilhosa. A casa era um pouco maior que o chalé, porém era feita no mesmo tipo de pedra, mas com um visual moderno. Exatamente como eu e Edward, o novo e o antigo entrelaçados perfeitamente.
— Lindo, não? — ele me perguntou
— É perfeito, Tão aconchegante e familiar.
Meu marido me puxou pela porta e ao abri-la eu me apaixonei ainda mais...
Tudo me lembrava minha vida humana e minha imortalidade num ambiente que era... sem descrição .

3 comentários:

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

oq será q vi rola !? kkkk

LauraColombo disse...

estou me perguntando a mesma coisa,a pesar de saber a resposta,a fic ta linda

Aline Pires disse...

que lindo é muito fofo ownns!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi