Uma Nova Vida - Capítulo 9: Decisivo

Rosalie nem parecia Rosalie, ela estava com medo, tomada pela vontade de beber o sangue daquele garoto, mas pesarosa, pois ela não queria abandonar nossa família. Depois de conversar com Carlisle e de pesar os prós e os contras de sua partida, Rose decidiu que ficaria, ela tinha o nosso apoio, Emmett a seu lado e uma vontade súbita de não matar o garoto.
— Eu vou caçar. Eu preciso me preparar para enfrentar mais um dia de aula, e eu não quero colocar meu autocontrole à prova. Vamos, Emmett!
— Claro, Rose!
Após minha irmã sair pela porta, Edward disse:
— Ela está muito triste, mas o sangue do garoto não exerce nem metade da influência que o seu exercia sobre mim. Ela vai conseguir.
— Amoreco, onde está Renesmee?
Nessie passou pela porta junto com Jacob — por falar nele, eu queria perguntar o motivo dele estar tão calado.
— Jake, por que você está tão quieto?
De inicio ele hesitou, mas com relutância, ele admitiu:
— É que... eu não consigo ficar longe de Minha pequena, é difícil, minha mente gira e, ah não sei explicar...
— Edward, você não acha que Nessie tem que comer alguma coisa?
— Claro, meu amor, vou fazer alguns ovos — e piscou pra mim.
Me lembrei da Ilha de Esme, em que eu comi dúzias de ovos... Como um vampiro podia cozinhar tão bem? Só me marido sabia...
— Papai, coloca bacon nos ovos, o Jay gosta.
— Está bom, princesinha!
Eu não achei que seria bom me mudar,mas eu estava... feliz, exceto pelo meu pai. Enquanto Nessie e Jacob comiam, Edward assistia o noticiário comigo...
— Bella? — ele me chamou
— Sim, meu anjo.
— Você foi excepcional hoje, achei que teria problemas, porem você tem um controle tão interessante...
— Meu autocontrole vem de uma boa preparação psicológica e do fato de eu sentir que você me protegerá de fazer algo que eu me arrependerei depois.
— Você é linda!!!
— Obrigado. Você também é!
Foi nessa hora que eu me lembrei... Onde estava Alice? Edward viu a confusão passando pelo meu rosto e me questionou:
— O que foi, amor?
— Onde Alice, Jasper, Esme e Carlisle estão?
— Ah... é com isso que você está preocupada?
— Claro, eles sumiram
— Não, amor, eles estão fazendo uma surpresa e só voltarão de madrugada...
— E você não vai me contar, vai? — me virei para ele
— E estragar a diversão deles? Não, eu não vou
— Você é impossível...
— Eu te amo!
— Eu também...
— Eu sei — e rimos baixinho juntos.
Renesmee nos chamou da cozinha:
— Mãe, Pai, venham cá.
— Claro, Nessie — falamos juntos e rimos de novo

2 comentários:

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

MEU DEUS!
ESSES DOIS SÃO MUITO MELOSOS!
QUI BOM QUE A ROSE FICOU!
NOSSA!AGORA TO CURIOSA,O QUE OS OUTROS FORAM FAZER?
E PRA QUE A NESSIE CHAMOU OS PAIS?
QUE FOI?!
EU DISSE QUE ERA CURIOSA :D

Aline Pires disse...

gostei de vc Joyce eu tbem sou curiosa!!!!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi