Uma Nova Vida - Capítulo 20: Desculpas

— Carlisle? — chamou Rosalie — Nós vamos nos mudar de novo?

— Acho que não, Rose. Seria suspeito se sumíssemos agora. Mas você terá que ficar sem ir à escola até seus olhos clarearem. — respondeu

— Isso parece injusto. Eu merecia um castigo muito pior pelo meu ato... — refletiu Rose

— Não é nada, Rosalie. Sua atitude foi impensada. — falou Edward

— Vamos deixar de choro. O que passou, passou. Temos uma eternidade pela frente. — gritou Alice

— Claro, claro. — resmungou Jake

Um por um saímos da sala. Primeiro Jacob e Nessie foram brincar. Depois Alice, Jasper e Esme. E por fim Edward e eu. Carlisle, Rosalie e Emmett ficaram conversando.

Subimos para o meu quarto, e sentamos em minha cama. Desfizemos minha mala. Edward ainda ria da minha pequena atitude com suas roupas, e falava:

— Você é incrível, amor. Eu te amo e não há nada que mudará isso. Você é a coisa mais preciosa de minha existência. — declarou

— Não me mima demais, porque eu acostumo... — dei um beijinho em seus lábios de cetim

— Você já está mimada, bobinha. — Respondeu aos risos

— Te amo...

— Eu sei, Bella, eu sei... — e me beijou furiosamente

— Agora eu também sei do seu amor, anjinho. — Cantarolei

Ficamos trocando carinhos até que ouvimos Nessie entrando no primeiro andar e descemos as escadas correndo.

— Mamãe, eu não quero ir para nossa casa hoje. Podemos ficar aqui? — disse minha filhinha

— Claro, meu amor. Você pode ficar aqui. Nós vamos caçar. — disse Edward me interrompendo

Em poucos minutos, Renesmee estava adormecida em meus braços, levei a para o quarto de Edward e corremos para a floresta. Naquela noite eu abati apenas alguns veados e dois pumas. Meu marido encontrou uma leão da montanha e alguns cervos. Na madrugada,nos sentamos em uma pedra e disse.

— Amor? — chamei

— Sim...

— Eu sempre tive medo de te ver caçar, pois achava que iria me assustar vendo você agindo como vampiro. Mas hoje para mim é natural. — confessei

— Você nunca precisa ter medo de mim. Nunca — respondeu

— Eu nunca tive medo de você. Eu tinha medo de eu não ser forte o suficiente para te ver tão livre de sua fachada humana.

Ficamos ali por um longo momento, contemplando a beleza do outro. Só despertamos quando um raio de luz invadiu a floresta e me lembrei que hoje eu iria estudar...

— Iremos à escola hoje, Edward? — perguntei

— Claro.

E corremos para casa, deixando nossas confissões seladas numa pedra.

2 comentários:

Ewilyn27 disse...

lindo

Aline Pires disse...

ahhhhhh q LINDO amei owwmmss

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi