Uma Nova Vida - Capítulo 21: Até O Fim

Na escola, o dia foi comum. Edward já avia comprado o carro de Jacob e naquela tarde nós o entregaríamos. A professora de inglês me fez recitar um poema e elogiou minha linda voz de sinos. Eu e meu marido trocamos um olhar rápido e rimos. Quando chegamos em casa seguimos direto para a garagem, e debaixo de um lindo tecido vermelho estava o conversível de Jake, um Supra preto polido, maravilhoso.

— Jacob, este carro nós compramos para você. — disse Edward

Jake pulou do banco do Volvo e tirou o tecido. Ele ficou boquiaberto e agradeceu:

— Obrigado. Não tenho palavras para descrever. Apesar do fedor eu amo vocês. — rimos juntos — Nessie? Vamos dar uma passeada de carro novo pelos arredores da cidade?

Nessie apareceu correndo em uma velocidade incrível e saltou dentro do carro.

— Cuidado com a minha filha, Jacob. — falou Ed.

Jacob deu a partida e acelerou para fora da nossa garagem.

Deixamos nossos materiais nos quartos e descemos para assistir mais uma partida de xadrez entre Edward e Alice. Hilário.É claro que meu arcanjo ganhou de minha irmã. Meu marido era o melhor em tudo.

E assim prossegui a nossa nova vida. Uma rotina foi estabelecida. Escola, Nessie e Edward. Nem que eu viva cem mil anos vou me satisfazer da vontade de tê-lo para sempre comigo. Minha família nos apoiava em qualquer decisão e eu muito orgulhosa, vive mais quatro anos naquela cidade sem provar o sangue humano. Rosalie voltou para a escola depois de um ano da tragédia e falou que estava doente. Assim após terminarmos o ensino médio nos mudamos para outro lugar. Eu mantinha contato com minha mãe e meu pai biológico por telefone. Nessie atingiu a idade adulta e descobriu seu verdadeiro amor por Jacob. Esse permaneceu para sem pré em seu corpo de 16 anos. Edward e eu vivemos juntos, cada segundo que a eternidade nos oferece.

Após nos estabelecemos em outro lugar, numa noite sem estrelas, estávamos nos amando em uma clareira muito parecida com a nossa CLAREIRA e Edward sussurrou em meu ouvido.

— Até o fim dos tempos... Eu te amarei como minha própria vida. Não podemos existir sem o outro. Somos como o Sol e a Lua.

Até o fim dos tempos... Até o fim dos tempos. Entoei para mim mesma.


Fim

10 comentários:

Beatriz disse...

bom d+

Marina Borborema disse...

eu considerei isso como um fim de amanhecer a ti sethp podia ter deixado um fim assim pra saber o que aconteceu

Laryfamilia disse...

muito boa! pena q acabou!:(

Cilenecarlos disse...

muito bom mesmo?

Hellen Marie swan cullen maas disse...

Desculpe por ser assim,mais acho que a historia q voces acabaram de contar vei da imaginaçao de voces .Nao tem nada a ver.

Iza disse...

Perfeita! Sem duvidas. Sou twilighter purissima, e considerei isso como uma parte de outro da livro da saga. Poxa, tu esçreve maravilhosa,emte. Tá de parabéns. Sem palavras pra descrever o tanto em que eu AMEI esta fic. Simplesmente isto.

Continue assim!

Fuuuuiz

Aline Pires disse...

é muito bom mesmo e eu concordo com a Marina Borborema ficou perfeito!!!!!!!

Bia Sampaio disse...

muito boa a fic eu amei muito boa mesmo..............

Nessie Rosemberg disse...

Que lindo 😍❤😍

Paula Silva disse...

P-E-R-F-E-I-T-A
LINDA ESSA HISTORIA
AMEI♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi