Nessie mostrou-me meu rosto surpreso quando eu encontrei João. Ela sabia que eu o queria. Assinei um atestado de óbito para João Pedro. Ninguém no hospital deu por sua falta e então, junto à Nessie eu o levei para casa.
Quando cheguei em casa, estavam todos reunidos na sala, juntamente com o clã Denali, meus primos por afinidade.
- Suponho que Alice já tenha contado tudo.
- Na verdade pai, eu tive essa visão ontem. Já comprei todas as roupas novas de João Pedro. Ele ficará com o quarto do fundo, porque o dele ainda não está pronto... – Edward olhou torto para Alice e ela então ficou quieta.
- Esme amor, ele é tão parecido com o que você era quando menina. Eu o quero como meu filho, nosso filho, o que você me diz?
- Carlisle, ele é meu, e eu o quero como quero todos os meus filhos. Quero por que ele parece com o bebê que eu perdi. Por favor, salve-o para mim?
- Sim, esse será nosso filho João Pedro Cullen.
João Pedro suportou a transformação assim como Bella, sem demonstrar uma dor sequer. João reconheceu Esme como mãe assim que abriu os olhos para a vida eterna dele. Mas João Pedro era especial. Ele tinha o dom de mover as coisas com a força do pensamento.
- Mãe tenho sede. Minha garganta arde. Me ajude mamãe. Me ajude! – Neste momento Jasper entrou na sala e o deixou tranqüilo. Esme e eu fomos caçar com João Pedro. João abateu dois ursos polares.
Com o passar do tempo, João conseguiu dominar seus poderes assim como Bella, Edward, Alice e Jasper. Ele passava o tempo todo com Esme, e ela o amava como o pequeno filho que perderá um século antes.
- Pai, você acha que estou pronto para ir a uma faculdade?
- Qual curso deseja fazer meu filho?
- Gostaria de ser médico como o senhor!!! Sonho em salvar vidas assim, papai.
- Pode ser João Pedro, assim como Renesmee será um prazer ensinar medicina a você também. Me dê um abraço aqui meu filho!
De repente estávamos todos abraçados. Esme me abraçava, junto a João, Edward, Bella, Nessie, Jacob, Rose, Emmett, Alice, Jasper.
E assim eu gostaria de viver cada dia de minha eternidade. Amo cada integrante de minha família. Amo Esme por ser minha amante e adorável esposa. Amo João Pedro por ter me deixado ser seu pai junto ao amor de mãe de Esme. Amo Edward por ser meu filho bondoso e ter me dado Bella como filha e Nessie como neta. Amo Bella por ser engraçada e por ter dado a mim o privilegio de ser pai de alguém com uma bondade sem fim. Amo meus filhos Rose e Emmett, por serem o equilíbrio divertido de minha família. Amo Alice e Jasper também por terem sofrido muito e por hoje nos terem escolhidos como família. Amo Nessie e Jacob pela diversidade de espécie poderem se amar sem guerras. E se algum ser acha que fui amaldiçoado por ter me tornado vampiro está enganado. Apenas fiz o melhor com algo que me foi dado... Nós escolhemos os caminhos que iremos traçar... e nesse caminho, que parecia perdido, encontrei a felicidade imortal ao lado de minha família... A família CULLEN.
Fim
8 comentários:
Adorei
amei muito
a aora so falta o joão arumar uma noivinha , nosa dfaqui a poko va ter uma cidade so da familha cullen imagia so a fara e bem q poderia continuar ... a historia sabe e tbm o Carlisle só aruma filhos com poders se antes os voltiri queriam destruir a famila agora vai ser prioridade numero 1111111111.....kkkkk
Lindo, amei
é muito lindo ver o amor dele pela familia, em um dos livros Edward diz a Bella que "Carlisle e a alma da familia e Esme o coração" pois eu concordo plenamente com ele é tão lindo o amor dele pela Esme,como ele ama cada uns dos filhos.
Ele mostra que tem um coração tão grande capas de abrigar um quileute.
Muito bom eu adorei a fick principalmente o ultimo capitulo.
nossa muito lindo me emocionei e o Carlisle é um cara muito legal!
Oque dizer ? Eu adorei esta fanfic foi totalmente espetacular...Nunca havia lido fic tão ótima assim ! O Final foi ótimo perfeito meus parabéns viu ? <3 !!!
Postar um comentário