Sun Light - Prólogo

Ouvimos o som de algo que corria para nós, nos viramos para olhar e era apenas um pequeno castor que se admirava com nossa presença, não representava nenhum perigo, era apenas um animal silvestre dentro da floresta, senti um alivio sobre meus ombros o que fez minha postura rígida relaxar, mas antes que eu pudesse estar completamente aliviada o pequeno castor como em um pressagio se afastou e por cima de meu ombro pude ouvir a voz de quem astutamente se escondia a procura de sua presa. Nós.

3 comentários:

Jaami disse...

eu to loca pra ler essa fic, vou começar agora =D

roselie mccarthy disse...

pelo prólogo
esse fic é
muito bom.

Darciane Vieira disse...

táh perfeito o livro

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi