- NESSIE, ACORDE DORMINHOCA É HORA DE IR PARA escola. – Eu tentava acordá-la, enquanto Renesme dormia um sono profundo.
Eu havia passado a maior parte da noite observando ela dormir, era tão bom ter minha filha tão perto sem nenhum tipo de preocupação presente e há meses não tínhamos nenhuma preocupação, especialmente as preocupações vindas da Itália, parecia que finalmente estávamos entrando nos trilhos.
Havíamos voltado a Dartmouth há apenas duas semanas e depois de muito esforço Edward e eu havíamos concordado que Renesme poderia ir à escola, ela freqüentaria a Escola Secundária de Hanover que ficava a alguns quilômetros do campus de Dartmouth.
Renesme estudaria pela manhã enquanto nós retomamos nossos horários noturnos, com a nossa impossibilidade de sairmos à luz do sol todos os dias Renesme fingiu ficar triste em saber que quem a levaria a escola seria Jacob e não Edward ou eu, não estávamos cem por cento confortáveis em relação a isso, mas sabíamos que deveríamos confiar em Jacob, ao menos por hora era o correto a fazer.
- Vamos Nessie, levante. – Eu insisti para acordá-la. – Você não vai se atrasar no primeiro dia de aula não é?
- Estou levantando, estou levantando. – Sua voz era sonolenta e ela se esforçava para abrir os olhos.
- Se quiser ir a escola ainda este ano é bom que se levante mesmo. – Eu brinquei com ela.
- Ela ainda não levantou? – Jacob estava encostado ao lado do batente da porta do quarto de Nessie nos observando com um sorriso escancarado, percebi quando os olhos de Renesme instantaneamente se abriram.
O som da voz de Jacob fez com que Nessie saltasse da cama em um pulo, ela se virou em sua direção sorrindo.
- Oi Jake. – Em sua voz era perceptível a exaltação.
- Oi Nessie. – Jake lhe respondeu balançando seus dedos no ar como um aceno.
Jacob havia voltado a Dartmouth também, mas Edward e eu o convencemos que seria melhor se ele e Seth morassem mais próximos ao campus ao invés de continuar conosco. Com o crescimento de Renesme nos preocupávamos que a proximidade dos dois pudesse acelerar ainda mais as experiências prematuras que Nessie já havia vivido até ali. Edward me garantiu que Jake não pensava desta forma, mas como já diria o ditado muitas vezes “é melhor prevenir do que remediar”, eu definitivamente preferia prevenir.
- Me de cinco minutos. – Nessie respondeu a Jacob e disparou para o seu closet.
- Como você consegue? – Eu brinquei com ele. – Estou à meia hora tentado tira-la da cama.
- Deve ser o meu charme Bella. – Ele me respondeu, o sorriso ainda aberto nos lábios.
Revirei os olhos, fingindo indiferença, era claro que eu sabia o que estava acontecendo ali, oimprinting de anos atrás estava presente trazendo a tona os sentimentos dos dois. Eu nunca compreendi bem o que aquilo significaria para nós antes, eu sabia que a impressão era algo tão forte não só para quem o tinha, mas para quem era o seu alvo, eu torcia que eu pudesse saber como lhe dar com aquilo.
Empurrei Jacob pela porta a fora que me olhou surpreso sem compreender o que eu fazia. Talvez ele pensasse que eu o estivesse afastando de vez de Nessie.
- Vamos esperar lá embaixo. – Eu forcei um sorriso para que ele não se sentisse mal, pareceu funcionar. Jake retribuiu sorrindo também.
Chegamos ao andar de baixo onde Seth e Edward conversavam calmamente, Seth contava a Edward sobre o imprinting que sofrera com uma garota da faculdade, aquele assunto estava me dando nos nervos e eu pensava que Edward talvez pudesse estar sentindo o mesmo.
Seth detalhava a conversa que tivera com a garota, com ela era, o que fazia, quantos anos tinha e até a cor de sua blusa no dia em que ele sofrera a tal impressão.
- Oi Bella. – Seth me cumprimentou assim que percebeu minha presença na sala, ele estava tão entretido que não havia me notado ainda ali.
- Oi Seth.
- Seth estava me contando a novidade Bella. – Edward me disse com um sorriso no rosto. É. Acho que ele não pensava como eu.
-Qual novidade? – Perguntei fingindo não ter ouvido a conversa que eles estavam tendo.
- Seth sofreu uma impressão.
- Oh. – Tentei o máximo compor uma expressão surpresa. – E quem foi a garota de sorte.
- Bom, acho que você a conhece. – Seth respondeu olhando para os livros em suas mãos. Pela sua expressão ele não se sentia tão a vontade quanto estivera em contar para Edward. – Ela é da sua turma.
- Da minha turma? – Agora eu estava realmente surpresa.
- Sim, ela se chama Steph e faz Literatura com você. Eu a conheci quando fui retirar meus horários e ela é simplesmente linda. – Seth estava corando quando terminou de responder.
Me lembrei de Steph e de quão atenciosa ela foi comigo quando a conheci, me lembrei do meu desejo de não envolve-la em meu mundo, mas era impossível quando certas coisas do meu mundo de mitos e lendas se atiravam de encontro as pessoas. De certa forma fiquei feliz por Seth, Steph parecia ser uma boa garota e Seth era um excelente rapaz, ele com certeza saberia fazê-la feliz, eu torcia por ele e esperava Steph tivesse a mente aberta para compreeder certas coisas, mas talvez ainda não fosse o momento para ela.
- Parabéns Seth. – Tentei parecer realmente animada, não que não estivesse, mas eu ainda estava engolindo que Jake também tivera uma impressão a anos atrás e ela fora com a minha filha.
Nessie desceu as escadas saltitantes, ela estava linda, uma perfeita caloura, com a diferença de que ela se destacaria entre as outras meninas com a sua beleza singular, o que seria injusto para com todas as outras.
- Estou pronta. – Ela disse quando chegou ao ultimo degrau da escada.
- Pegou todo seu material? – Edward perguntou já se levantando.
- Sim.
- Leve o celular que lhe demos, caso queira falar conosco. – Eu lhe disse estendendo lhe o aparelho que estava na mesinha de centro da sala.
- Parem de se preocupar. – Ela respondeu a mim e a Edward tirando o aparelho de minhas mãos. – Eu só vou à escola. O que pode acontecer em uma escola secundarista?
Edward e eu nos encaramos, provavelmente pensamos a mesma coisa, afinal tudo poderia acontecer em uma escola, não foi assim que nossa história começou? Não foi exatamente em uma escola que nossas vidas mudando o significado de “para sempre”.
Nos mantivemos em silencio, Jacob e Seth não responderam.
Nessie provavelmente não entedera bem nossas expressões, em um impulso ela veio ate mim e Edward que estávamos agora um do lado do outros ela me abraçou e puxou Edward para um abraço.
Quando Nessie nos soltou ela fitou nossos olhos de forma sincera.
- Não se preocupem eu ficarei bem. “Pra vocês e por vocês eu sempre estarei aqui, sempre que precisar”. Lembram?
- Sim. – Respondemos juntos. – Para Sempre.
10 comentários:
Adorei essa Fiks...quer dizer eu adoro TODAS,são muito legais,apaixonates,fascinantes e lindas continuem assim e parabens pelo BLOG!!!!!!
vc poderia fazer uma continuaçao...
Ameiiiiiii...
concordo, uma continuação seria legal. consertesa eu leria.
Muito legal essa fic. Gosto muito do blog. Parabens a todos.
Se continuasse, seria muito legal....
amei d+ !!!!!
KKKKKK ''- Parem de se preocupar. – Ela respondeu a mim e a Edward tirando o aparelho de minhas mãos. – Eu só vou à escola. O que pode acontecer em uma escola secundarista?
Edward e eu nos encaramos, provavelmente pensamos a mesma coisa, afinal tudo poderia acontecer em uma escola, não foi assim que nossa história começou? Não foi exatamente em uma escola que nossas vidas mudando o significado de “para sempre”.''
Lembrei na hr do que se tratava!!!KKKKKK
A melhor parte da fic kkkkkkkkkk amei bjos
Amei essa fiks ...
nossa vc é muito boa mesmo, eu sentir como se estivesse lendo um livro original da saga, adorei como vc desenvolveu a historia, vou indicar esta fic para todos os meus conhecidos.
Postar um comentário