Sun Light - Epílogo: Para Sempre

- NESSIE, ACORDE DORMINHOCA É HORA DE IR PARA escola. – Eu tentava acordá-la, enquanto Renesme dormia um sono profundo.

Eu havia passado a maior parte da noite observando ela dormir, era tão bom ter minha filha tão perto sem nenhum tipo de preocupação presente e há meses não tínhamos nenhuma preocupação, especialmente as preocupações vindas da Itália, parecia que finalmente estávamos entrando nos trilhos.

Havíamos voltado a Dartmouth há apenas duas semanas e depois de muito esforço Edward e eu havíamos concordado que Renesme poderia ir à escola, ela freqüentaria a Escola Secundária de Hanover que ficava a alguns quilômetros do campus de Dartmouth.

Renesme estudaria pela manhã enquanto nós retomamos nossos horários noturnos, com a nossa impossibilidade de sairmos à luz do sol todos os dias Renesme fingiu ficar triste em saber que quem a levaria a escola seria Jacob e não Edward ou eu, não estávamos cem por cento confortáveis em relação a isso, mas sabíamos que deveríamos confiar em Jacob, ao menos por hora era o correto a fazer.

- Vamos Nessie, levante. – Eu insisti para acordá-la. – Você não vai se atrasar no primeiro dia de aula não é?

- Estou levantando, estou levantando. – Sua voz era sonolenta e ela se esforçava para abrir os olhos.

- Se quiser ir a escola ainda este ano é bom que se levante mesmo. – Eu brinquei com ela.

- Ela ainda não levantou? – Jacob estava encostado ao lado do batente da porta do quarto de Nessie nos observando com um sorriso escancarado, percebi quando os olhos de Renesme instantaneamente se abriram.

O som da voz de Jacob fez com que Nessie saltasse da cama em um pulo, ela se virou em sua direção sorrindo.

- Oi Jake. – Em sua voz era perceptível a exaltação.

- Oi Nessie. – Jake lhe respondeu balançando seus dedos no ar como um aceno.

Jacob havia voltado a Dartmouth também, mas Edward e eu o convencemos que seria melhor se ele e Seth morassem mais próximos ao campus ao invés de continuar conosco. Com o crescimento de Renesme nos preocupávamos que a proximidade dos dois pudesse acelerar ainda mais as experiências prematuras que Nessie já havia vivido até ali. Edward me garantiu que Jake não pensava desta forma, mas como já diria o ditado muitas vezes “é melhor prevenir do que remediar”, eu definitivamente preferia prevenir.

- Me de cinco minutos. – Nessie respondeu a Jacob e disparou para o seu closet.

- Como você consegue? – Eu brinquei com ele. – Estou à meia hora tentado tira-la da cama.

- Deve ser o meu charme Bella. – Ele me respondeu, o sorriso ainda aberto nos lábios.

Revirei os olhos, fingindo indiferença, era claro que eu sabia o que estava acontecendo ali, oimprinting de anos atrás estava presente trazendo a tona os sentimentos dos dois. Eu nunca compreendi bem o que aquilo significaria para nós antes, eu sabia que a impressão era algo tão forte não só para quem o tinha, mas para quem era o seu alvo, eu torcia que eu pudesse saber como lhe dar com aquilo.

Empurrei Jacob pela porta a fora que me olhou surpreso sem compreender o que eu fazia. Talvez ele pensasse que eu o estivesse afastando de vez de Nessie.

- Vamos esperar lá embaixo. – Eu forcei um sorriso para que ele não se sentisse mal, pareceu funcionar. Jake retribuiu sorrindo também.

Chegamos ao andar de baixo onde Seth e Edward conversavam calmamente, Seth contava a Edward sobre o imprinting que sofrera com uma garota da faculdade, aquele assunto estava me dando nos nervos e eu pensava que Edward talvez pudesse estar sentindo o mesmo.

Seth detalhava a conversa que tivera com a garota, com ela era, o que fazia, quantos anos tinha e até a cor de sua blusa no dia em que ele sofrera a tal impressão.

- Oi Bella. – Seth me cumprimentou assim que percebeu minha presença na sala, ele estava tão entretido que não havia me notado ainda ali.

- Oi Seth.

- Seth estava me contando a novidade Bella. – Edward me disse com um sorriso no rosto. É. Acho que ele não pensava como eu.

-Qual novidade? – Perguntei fingindo não ter ouvido a conversa que eles estavam tendo.

- Seth sofreu uma impressão.

- Oh. – Tentei o máximo compor uma expressão surpresa. – E quem foi a garota de sorte.

- Bom, acho que você a conhece. – Seth respondeu olhando para os livros em suas mãos. Pela sua expressão ele não se sentia tão a vontade quanto estivera em contar para Edward. – Ela é da sua turma.

- Da minha turma? – Agora eu estava realmente surpresa.

- Sim, ela se chama Steph e faz Literatura com você. Eu a conheci quando fui retirar meus horários e ela é simplesmente linda. – Seth estava corando quando terminou de responder.

Me lembrei de Steph e de quão atenciosa ela foi comigo quando a conheci, me lembrei do meu desejo de não envolve-la em meu mundo, mas era impossível quando certas coisas do meu mundo de mitos e lendas se atiravam de encontro as pessoas. De certa forma fiquei feliz por Seth, Steph parecia ser uma boa garota e Seth era um excelente rapaz, ele com certeza saberia fazê-la feliz, eu torcia por ele e esperava Steph tivesse a mente aberta para compreeder certas coisas, mas talvez ainda não fosse o momento para ela.

- Parabéns Seth. – Tentei parecer realmente animada, não que não estivesse, mas eu ainda estava engolindo que Jake também tivera uma impressão a anos atrás e ela fora com a minha filha.

Nessie desceu as escadas saltitantes, ela estava linda, uma perfeita caloura, com a diferença de que ela se destacaria entre as outras meninas com a sua beleza singular, o que seria injusto para com todas as outras.

- Estou pronta. – Ela disse quando chegou ao ultimo degrau da escada.

- Pegou todo seu material? – Edward perguntou já se levantando.

- Sim.

- Leve o celular que lhe demos, caso queira falar conosco. – Eu lhe disse estendendo lhe o aparelho que estava na mesinha de centro da sala.

- Parem de se preocupar. – Ela respondeu a mim e a Edward tirando o aparelho de minhas mãos. – Eu só vou à escola. O que pode acontecer em uma escola secundarista?

Edward e eu nos encaramos, provavelmente pensamos a mesma coisa, afinal tudo poderia acontecer em uma escola, não foi assim que nossa história começou? Não foi exatamente em uma escola que nossas vidas mudando o significado de “para sempre”.

Nos mantivemos em silencio, Jacob e Seth não responderam.

Nessie provavelmente não entedera bem nossas expressões, em um impulso ela veio ate mim e Edward que estávamos agora um do lado do outros ela me abraçou e puxou Edward para um abraço.

Quando Nessie nos soltou ela fitou nossos olhos de forma sincera.

- Não se preocupem eu ficarei bem. “Pra vocês e por vocês eu sempre estarei aqui, sempre que precisar”. Lembram?

- Sim. – Respondemos juntos. – Para Sempre.

10 comentários:

Bia Pattinson disse...

Adorei essa Fiks...quer dizer eu adoro TODAS,são muito legais,apaixonates,fascinantes e lindas continuem assim e parabens pelo BLOG!!!!!!

Remirous1 disse...

vc poderia fazer uma continuaçao...

Ana disse...

Ameiiiiiii...

amanda disse...

concordo, uma continuação seria legal. consertesa eu leria.

Paula disse...

Muito legal essa fic. Gosto muito do blog. Parabens a todos.
Se continuasse, seria muito legal....

A SAGA CREPÚSCULO disse...

amei d+ !!!!!

Larissa Prates disse...

KKKKKK ''- Parem de se preocupar. – Ela respondeu a mim e a Edward tirando o aparelho de minhas mãos. – Eu só vou à escola. O que pode acontecer em uma escola secundarista?

Edward e eu nos encaramos, provavelmente pensamos a mesma coisa, afinal tudo poderia acontecer em uma escola, não foi assim que nossa história começou? Não foi exatamente em uma escola que nossas vidas mudando o significado de “para sempre”.''

Lembrei na hr do que se tratava!!!KKKKKK

Reneesme Cullen disse...

A melhor parte da fic kkkkkkkkkk amei bjos

Isabelly disse...

Amei essa fiks ...

Elizabeth disse...

nossa vc é muito boa mesmo, eu sentir como se estivesse lendo um livro original da saga, adorei como vc desenvolveu a historia, vou indicar esta fic para todos os meus conhecidos.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi