Winter - Capítulo 07: Ella Anne Drown E Nicholas Rodrigues Baptiste

[Alice]

A 1ª foto , era de uma garotinha , que aparentava cinco anos de idade e tinha longos cachos caramelos caídos pelos ombros , e um casal – provavelmente os pais da garotinha . Em baixo da foto , estava escrito :
“1855 , para a nossa querida Ella , que ela nunca se esqueça de nós . Seus pais .”

-Esta sou eu – disse Ella sorrindo – Quando era bem pequena e ... humana .
-Onde vocês estão nesta fotografia ? – perguntei um bocado curiosa .
-Berlim . Morei lá os dez primeiros anos de minha vida .
-Conte a história ... Ella – disse Mary parecendo impaciente .
-Você já ouviu a minha história centenas de vezes , Mary ... – disse Ella para Mary , mas fitando o chão de carvalho escuro .
-Conte a centésima primeira , então – Mary sorriu .
-Está bem ... vocês venceram ... – Ella suspirou derrotada
–“Quando humana , meu nome era , Ella Anne Drown . Nasci em 1850 , na Espanha , em Madri . Minha família era da aristocracia da época , e , logo que nasci nos mudamos para Berlim , na Alemanha .

Minha mãe ficava em casa , vigiando a mim e aos empregados , ela era muito rígida e severa com todos , mas ... adorava ficar prestando mais atenção no trabalho da cozinheira e do jardineiro .

Meu pai , era coronel , e algumas vezes comerciante . Ele fazia algumas viagens demoradas , e me levava junto , para conhecer o resto da Europa .

Quando menina , eu passava horas tocando piano , e praticando canto , mas ... quando sobrava tempo , eu brincava com as minhas bonequinhas de porcelana fina .

Para meus pais , eu era uma criança completamente fina e comportada . Mas ... somente os empregados , Amadeu e Jaqueline , conheciam a minha outra faceta . A de um garotinha terrivelmente travessa .
Aos seis anos , uma garota do meu bairro , vivia me chamando de feia e desengonçada . Ela se arrependeu amargamente disso . Eu esperei até o cair da noite , e silenciosamente , entrei em seu quarto , lá , cortei todos os seus lindos e idolatrados cabelos ... e ... coloquei alguns sapos em sua cama . Ela nunca mais , insultou ninguém .

Quando completei 16 anos , minha família decidira , que eu já estava na idade para me casar . Eles passavam dias e noites , só analisando os meus ... pretendentes . Eu nunca aceitei nenhum deles .

A minha constante rejeição aos pretendentes , irritou a minha família , e então ... eles decidiram , que escolheriam o meu noivo por conta própria ... e que eu me casaria ... quer eu gostasse . Quer não gostasse .

Eu não conseguia me conformar . Eu tinha exatamente 20 anos e 4 meses , quando finalmente escolheram o meu futuro marido . Ele se chamava Jacques Hermelindo
– franzi a cara com nojo daquele novo horrível . Santo Deus - , e ele tinha o dobro da minha idade .

Uma semana antes do casamento , decidi que eu não me casaria , de maneira nenhuma . Roubei uma das carruagens de meus pais , e segui para Roma .

Enquanto eu seguia próxima da cidade , encontrei uma mulher , pálida e que trajava roupas escuras , Raphaela Tsik , que me disse que poderia me ajudar . Mas ... aquilo custaria a minha vida e ... a minha alma . Como eu não tinha nada , que eu realmente prezasse em minha vida ... aceitei .

Ela me transformou , e logo depois de me explicar sobre tudo , sumiu do mundo . Nunca mais a reencontrei de novo .

Depois , Polly , Mary e Angelique , me encontraram , e eu me juntei a elas . A minha nova família .

Por volta de 1983 , fiz uma viajem até Madri , e encontrei o meu grande e verdadeiro amor , Nick – Ella então deu um beijo rápido nos lábios de Nick , e continuou – Ele se juntou a nós , e nos casamos . Hoje vivemos todos aqui . "


-Você poderia ter resumido menos , Ella – Nick riu . Ella lhe mostrou a língua , e disse :

-Por que senhor – você – poderia – ter – resumido – menos - Ella , não conta a sua história agora ?
-Mas eu ... – Ella olhou Nick torto – Está bem .
-Gostaria de ouvi-la , Alice ? – Ella me perguntou calmamente e carinhosamente ; Ella me lembrava muito Esme .
-Mas é claro que quero ! – respondi batendo palminhas e rindo .

Nick se sentou , pegou um cachimbo , acendeu e o colocou na boca – da mesma forma que um humano faria .

Ao perceber isso , Ella , pegou o cachimbo e o quebrou na cabeça de Nick , arrancando uma risada de todos nós .

-Posso começar agora , comédia ? – Nick perguntou se referindo a Ella . Ficamos em silencio – Obrigado .
"Bem ... originalmente , eu me chamava Nicholas Rodrigues Baptiste , eu e minha família humana morávamos em uma pequena vila no sul da Holanda , a vila se chamava Baptiste , daí surgiu o meu sobrenome . Eu nasci em 1953 . Meu hobbie favorito era , e é até hoje , cavalgar .

No chalé em que , eu morava com a minha família , viviam eu , minha mãe , minha irmã primogênita , e o meu irmão caçula.

Tínhamos uma vida bem simples , eu comecei a trabalhar aos 8 anos , junto com a minha irmã , que na época possuía 15 anos . O sustento da casa , era totalmente por nossa conta , pois , minha mãe estava muito doente , e não tinha mais forças para o trabalho . Meu irmão , tinha somente 3 anos , e não podia trabalhar e meu pai ... bem ... ele havia morrido em uma guerra .

Minha irmã , Keithley , era costureira , e eu ajudava trabalhando em alguns comércios , como ajudante .

Certa vez , quando eu tinha 21 anos , minha irmã , apareceu em casa com um rapaz ... o qual , disse ser seu namorado . A 1ª vista , ele era rude , mas depois ele se mostrou extremamente gentil , e conseguiu a confiança de minha mãe .

Mas aquilo não me aquietou ... assim que ele foi embora , eu o segui em um de meus cavalos ... ele somente adentrava cada vez mais no bosque escuro . Era como se ... como se soubesse da minha presença e estivesse me ... guiando . A única coisa que eu via , era a luz da lua , que brincava entre as arvores .

Repentinamente , meu cavalo me lançou para trás enquanto eu estava desprevenido ... enquanto , ao mesmo tempo , aquele rapaz ... saltou bruscamente em minha direção .

Depois disso , tudo o que me lembro , era de “acordar” , com um fogo ardente em minha garganta .

Não tardou até eu descobrir sobre os vampiros , sem pensar novamente , fugi para Madri , como um gato foge de um cão . Lá , eu descobri sobre o meu ... talento ... e aprendi a controlá-lo .

Permaneci em Madri , quatro anos ... vivendo escondido ; nas sombras . Até que ... em 1983 , Ella me encontrou vagando pelas ruas escuras , em busca de uma presa ... humana . Ella me contou sobre sua família , e sobre seus hábitos vegetarianos .

Por amor , me juntei a elas .”


-OH ! – eu disse aplaudindo – Que histórias incríveis !
-Mary ... conte a história , sua e de sua irmã . Vocês tem a mais inacreditável delas todas – incentivou Ella carinhosamente .
-Você ainda tem tempo para ouvir , Alice ? – Mary perguntou olhando para mim inexpressivamente .
-Um pouco ainda me restou – sorri .
-Está bem – Mary sorriu de volta – Eu conto .

0 comentários:

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi