Winter - Prólogo: Visitante

[Renesmee]

Oh! Já era de manhã? Quanto eu havia dormido? Não muito... imagino...

Pulei da cama, e rapidamente me troquei. Era óbvio que tia Alice havia deixado o que eu deveria vestir no meu quarto, enquanto eu dormia... Ela não tinha jeito mesmo...

Coloquei um vestido longo, rosa muito escuro, de seda - ODEIO seda! - com alguns pequenos detalhes em um azul meia-noite. Meus sapatos eram pretos, de salto fino - muito fino mesmo - e com algumas rendas e laços (desnecessários) também azulados.

No meu cabelo fiz um coque rapidamente também - fiquei surpresa que ele saiu bem-feito - e coloquei uma tiara com um coração de ouro reluzindo.

É claro que tia Alice faria o serviço completo... Haviam algumas pulseiras de prata e um colar em cima da minha penteadeira. Eu os coloquei, para agradar tia Alice.

Ao me olhar no espelho, eu me surpreendi... aquela era eu mesma?

MINHA NOSSA! O que eu mesma fiz comigo?

Tia Alice sabe mesmo escolher uma roupa feminina... Eu tinha que admitir...

Isso agora não importa, Alice não me deixará mudar de roupa de mesmo. Eu estava quase decidida a fazer isso quando:

- VOCÊ NÃO SE ATREVA A TROCAR ESTA ROUPA, NESS! - berrou tia Alice de algum lugar da casa - Esta é muito especial pra mim!

"OK! Você venceu, tia Alice! Não me troco!", pensei. Eu tinha certeza que ela já tinha visto a minha decisão. Pensei bem e acrescentei: "Isso terá vingança!"

Papai riu. Eu também.

- Nessie, meu amor, desça! - era a mamãe me chamando, provavelmente ela estava no hall - Você tem visitas!

Visitas? EU? Mas os únicos que vem me visitar são o vovô Charlie e alguns lobos... Quem poderia ser? Um humano, obviamente não... Um lobo? Ou um vampiro?

- É uma vampira querida - papai disse aparecendo na porta do meu quarto, e ressaltando bastante o "ela" - É Enya!

Enya? De repente as memórias da linda vampira loira e altíssima vieram em minha mente... Junto com a principal pergunta: "O que ela faz aqui?"

2 comentários:

Thay-007 disse...

Quaaal a diferençaa de fiks e uma história normaal maiz tbm de crepusculo?
Comoo fazer fanfic certo?

Convidada disse...

Fanfic é uma ficção criada por fãs baseado em algum sucesso. Neste caso é a saga Crepúsculo. A diferença da história normal é que a fanfic pode ser escrita por qualquer fã ou internauta já a história original da saga é escrita pela própria Stephenie Meyer.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi