Winter - Capítulo 17: Passeando Pelo Tempo

[Alice]

-Senhoras e Senhores Cullens- disse a jovem de cabelos negros, Angelique- Eu e minhas irmãs... Viemos de Paris, pois, minha querida irmãzinha Mary tem uma pequena proposta a respeito da garota Cullen.

-Angelique...- Edward começou a falar, provavelmente respondendo a algum pensamento dela- Ela pode mesmo... Tentar?

-É claro que eu posso fazer isso! Vim de Paris até para ajudar a pequena Renesmee. Não vou perder a minha viajem. Vim ajudá-los e é isso que farei, quer vocês estejam de acordo ou não. Tenho uma grande amizade por Alice, e creio que isso possa tornar todos vocês mais felizes... Estou certa, não estou?- interveio Mary, tagarelando rapidamente- É só vocês me deixarem tentar. Só peço isso...

-Se isso irá salva-la eu peço... Eu imploro... Faça.

-Me dê cinco minutos- Mary fechou os olhos e pareceu estar se concentrando em algo. Algo distante...

Seu transe acabou subitamente, e ela me fitou- Alice, você poderia me dar a sua mão? É importante. Angelique, você também.

“Eu posso, Edward?” pensei olhando para ele.

-Vá Alice- Edward falou, e fechou os olhos.


Segui até Mary e agarrei a sua mãe direita, enquanto Angelique segurava a esquerda.
Não uma experiência tão estranha para mim... Afinal eu tenho as minhas visões, são bem parecidas á isso. Passear pelo Tempo.

Vi todo o cenário de Paris, há três anos atrás... Vi o hotel novamente. Tudo. Mary parecia buscar alguma informação importante de algo que havia acontecido. Parecia buscar o “certo”. Mas ela não o encontrava.

Achqi muito curioso o rumo que suas buscas tomaram... Ela estava se dirigindo para... Volterra?

Vi o rosto de Angelique flamejar em raiva, mas ela em si não disse uma única palavra se quer.

Ela nos parou um dia depois do “sumiço” de Nessie. Não sei se aquilo era pura coincidência, ou se era tudo obra do destino, mas... Aquele era o dia de São Marcos.

Todos vestido com aquelas roupas vermelhas... Me fizeram lembrar de dia em que eu e Bella viemos aqui, há anos atrás... Para evitar que Edward cometesse suicídio.

Tal pai, tal filha.

Que irônico.

A única diferença é que Edward estava, de certa forma, vivo... Nessie não está, logicamente. Como Mary pretende que nóa salvemos alguém que está... Morta?

Ah é! Esqueci que estou falando de alguém que viaja no tempo. Alguém que pode ver e alterar o que já aconteceu. Há, há, há.

-Alice! – Mary gritou numa altura inaudível aos humanos- Não podemos ser vistas por ninguém que saiba onde nós estávamos, ou...“deveríamos” estar. Entendeu?

-Está certo...- falei e depois me lembrei de perguntar- Mas por quê Volterra?

-Por quê Mary sente falta do tão amado irmãozinho dela- Angelique falou antes que Mary se quer abrisse a boca.

-Como assim?

-Cale a sua boca Angelique! Não te trouxe até aqui para você ficar fazendo gracinhas! – Mary gritou, ou praticamente gritou. Mesmo ela sendo super protetora ela tinha o direito de se irritar com a irmã, concordo plenamente com isso- Rápido as duas. Alice, 10 minutos.

-Está certo... Mas ainda não compreendo. O que Angelique quis dizer com “Mary sente falta do irmãozinho dela” ?- eu disse imitando perfeitamente a voz de Angelique- Ele tem algo haver com os Volturi? Meu Deus! Está em apuros por um acaso?!

-Ele tem de fato ligação com os Volturi... Mas está muiiito bem lá- Angelique riu ironicamente.

-Já te mandei ficar quieta Angelique. Será que eu vou ter que fechar essa sua boca?- Mary pareceu explodir- Ele está bem Alice. Mas vamos... Temos pouco tempo. E... Ignore a minha irmã.

-Claro... Ignorem a Angelique...- esta reclamou. Fiz o que Mary mandou. Eu a ignorei. Por ora... Era o melhor a se fazer.

-Mas Mary... Ainda não me disse o por que de Volterra...

-Você não leu as cartas Alice?

-Só a minha...

-Depois eu te explico. Vamos. Rápido! Ainda temos 9 minutos até sermos jogadas ao nosso verdadeiro tempo.

Que maravilha... Ainda tem essa?

Revirei os olhos, mas continuei correndo junto das duas. Eu tinha que salvar Renesmee e levar a felicidade de volta á nossa casa. Seria a melhor coisa do mundo conseguir fazer Bella, Edward, Carlisle, Esme, Jasper... Todos, ver todos sorrindo de novo. A coisa mais maravilhosa do mundo.

De repente me ocorreu que... Estávamos indo até Aro.

-Por quê? – perguntei assustada e confusa.

-O que foi?- Mary chacoalhou a cabeça tentando esclarecer o que eu havia dito.

Acho que a viajem está causando pequenas confusões em sua mente...

-Por quê estamos indo até Aro?

-Você realmente não leu a carta não foi?

-Ora essa Mary... Conte de uma vez para Alice sobre nosso irmãozinho. Diga em voz alta seu nome. Diga que ele se chama...

-Calada Angelique!– Mary a cortou- Já disse que isso não é assunto da sua conta!

-Por favor... Não briguem- pedi.

-Não estamos brigando Alice. Mas lembre-se, não podemos ser vistas. Não podemos alterar o futuro!

-Acho que você já esqueceu que eu vejo o futuro não é mesmo?- ri.

-É sempre bom reforçar...

Paramos a frente dos muros do castelo Volturi.

-E agora?

-Não sei...

Congelamos em nossas posições quando sentimos alguém se aproximando. Um vampiro sem duvida.

Mary e Angelique parecerem reconhecê-lo logo de cara; já eu, senti que seu cheiro era familiar... Mas não o identifiquei.

Ang, se mostrou irritada, e armou a postura defensiva e ofensiva respectivamente, Mary tentou acalmá-la, sem sucesso.

-Acalmem-se...- o dono da voz falou; sim eu o conhecia, mas... O que ele está fazendo aqui? Achei que nos odiasse...– Irmãzinhas, não vou fazer mal algum para vocês...Só quero ajudar...

2 comentários:

Larissa Prates disse...

Demetri Volturi!

Letícia Ingrid disse...

Minha suposições estavam certas desde o início eu disss nos capítulos anteriores que eu suspeitava que o D. Era o Demetri rastreador volturi

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi