Eternamente Jovem - Capítulo 15

Eu caminhei pela cabana, absorvendo sua beleza. A sala de estar era grande e aberta, com paredes brancas e carpete. A lareira estava acesa, e almofadas cobriam o chão na frente dela. Eu caminhei até o quarto, parando na porta. Pétalas de rosas cobriam todo o chão, com velas iluminando um caminho até a cama. Mais velas circulavam a cama, que estava coberta por lençóis de seda vermelhos. “Edward, isso é maravilhoso”. Minha voz era um sussurro.

“Esme e Alice me ajudaram”, ele disse, passando os braços ao redor da minha cintura. Eu me inclinei para trás, apoiando-me no seu peito e repousando minhas mãos nas dele. “É perto o suficiente para que pudéssemos vir quando quiséssemos. O quarto de Renesmee é na outra entrada da casa.” Ele fez uma pausa, beijando meu pescoço. “Eu te mostro mais tarde.” Ele me virou em seus braços e beijou meus lábios. Começamos a nos mover ao som de uma música que eu não havia percebido que estava tocando. Edward percebeu minha confusão e puxou um controle remoto do bolso. Ele o atirou atrás dele, e eu o ouvi aterrissar suavemente no canto da sala.

“Minha primeira dança como vampira”, eu sorri, percebendo que a última vez em que eu tinha dançado havia sido no nosso casamento.

Edward sorriu, recuando um passo e estendendo a mão esquerda na minha direção. “Poderia me conceder essa dança, Sra. Cullen?”, ele perguntou, curvando-se.

“Poderia.” Eu sorri, posicionando minha mão na dele. Ele beijou minha mão antes de me puxar em sua direção. Eu não pude deixar de notar que eu não estava tropeçando nos meus próprios pés, e que na verdade eu sabia o que estava fazendo. “Estou dançando”, eu disse com um sorriso largo.

“Você melhorou”. Ele agarrou minha cintura, erguendo minha mão direita por cima da minha cabeça. Eu girei com facilidade, e me movi de volta para os seus braços. Ele sorriu afetuosamente, e eu repousei minha mão em seu ombro.

Quando a música terminou, imediatamente começou outra um pouco mais acelerada, mas ainda assim lenta. Nos movemos um pouco mais rápido, abraçando um ao outro um pouco mais de perto.

Eu passei meus braços ao redor do seu pescoço, correndo meus dedos por seu cabelo. Ele posicionou as duas mãos em cada lado do meu quadril por alguns instantes. Então, ele segurou minha blusa com delicadeza, puxando-a por cima da minha cabeça, e a atirando atrás de mim. Ele estendeu suas mãos enquanto os meus braços ainda estavam no ar, ele as deslizou lentamente pelos meus braços enquanto eu os abaixava novamente ao redor do seu pescoço. Suas mãos moveram-se pelos meus lados, seu toque enviando ondas de eletricidade através do meu corpo. Sua mão direita moveu-se para a base das minhas costas, seu dedo traçando o topo do meu jeans. Enquanto sua mão esquerda desceu pela minha coxa, agarrando minha perna e levantando-a até sua cintura, ele se inclinou um pouco para a frente, subindo a mão direita para o centro das minhas costas e me apoiando enquanto ele me inclinava. Eu deixei minha cabeça cair para trás, com ele beijando minha clavícula. Ele me puxou de volta para cima, ainda segurando minha perna acima de seu quadril. Seus lábios nunca deixaram a minha pele enquanto ele trilhava beijos pelo meu pescoço. Eu desci as mãos pelo seu peito, e com os braços entre nós, puxei sua camisa por cima de sua cabeça. Eu tracei beijos através seu peito, enquanto minhas mãos moviam-se até seu jeans. Ele gemeu, e agarrou os meus pulsos.

“Paciência, meu amor. Nós temos a noite inteira”. Seus lábios tocaram minha orelha. Ele passou meus braços por trás de seu pescoço e eu suspirei alto.

“Eu pensei que esses dias tivessem terminado”, eu disse sorrindo sedutoramente para ele.

“Eu não disse que não iríamos fazer nada, eu disse apenas que estamos indo devagar”, ele explicou, apertando a minha perna que ainda estava levantada acima do seu quadril. Eu soltei um risinho quando seus lábios encontraram os meus. Ele puxou minha outra perna para cima, e eu passei as duas ao redor de sua cintura. Abri meu lábios, sentindo o gosto do seu hálito. Ele caminhou lentamente conduzindo-nos até a cama, e me deitou. Ele ficou apoiado acima de mim, e eu soltei seu pescoço.

“O quê?”, perguntei inocentemente.

“Eu já te falei como você é linda?”, ele perguntou, movendo-se para ficar ajoelhado por cima de mim. Ele traçou desenhos na minha barriga com seu dedo.

“Apenas o tempo todo”, eu brinquei, virando meus olhos. Eu me inclinei para me apoiar em um cotovelo, e beijei seu pescoço. Me movi para sua orelha, mordendo o lóbulo levemente. Aparentemente ele havia mudado de ideia sobre ir devagar, porque com um grunhido meu sutiã e minha calça foram partidos em pedaços, assim como as calças dele.

***********

“Bella”, sussurrou Edward, rolando para sair de cima de mim.

“O que foi?”, perguntei, rolando para o lado e me moldando a ele.

“Eu estava apenas me perguntando quando você vai querer ir pra casa”, ele riu, deslizando seu dedo no meu lado para cima e para baixo.

“Do que você está falando? Nós acabamos de chegar aqui.”

“Sim, 5 dias atrás”, riu Edward, pegando seu celular no criado-mudo e ligando-o para me mostrar a data.

“Oh, droga!”, eu engasguei, me sentando. Eu pulei da cama, e comecei a me vestir afobada.

“O que você está fazendo?”, ele perguntou enquanto me assistia.

“Nós precisamos matricular Nessie na escola, e eu não liguei para ver como ela está!”. Eu abri minha mala para procurar uma nova calça jeans.

“Eu tenho certeza de que ela está – “. Edward parou quando nós ouvimos a porta da frente ser aberta com força.

“EDWARD, BELLA!”, chamou Alice pela casa. Nós não tivemos tempo de responder antes que ela abrisse com tudo a porta do quarto, arrancando-a das dobradiças. Ela estava com a mão cobrindo seus olhos, e eu pulei para trás, cobrindo-me com minha blusa.

“Alice! Que diabos você está fazendo aqui?!”, gritou Edward, pulando para fora da cama e enrolando o lençol ao redor dele.

“Nós tentamos te ligar, mas os celulares dos dois estão desligados!”. Alice se virou na direção da porta. “Por favor se vistam!”, suplicou ela, batendo o pé no chão impacientemente.

“O que está acontecendo?”, eu sussurrei para Edward enquanto nos vestíamos.

“Eu não consigo ler sua mente. Ela tem muita coisa na cabeça. Não consigo distinguir nada”.

“Ok, eu não me importo se vocês estão prontos ou não!”. Alice se virou rapidamente no momento em que eu estava puxando minha blusa por cima da cabeça. Eu olhei para baixo, percebendo que as mãos de Alice estavam tremendo. Caminhei até ela, segurando suas mãos nas minhas.

“O quê, Alice?”. Ela evitou meus olhos, olhando para seus pés.

“Eu não vi… eu não tinha ideia. Eu sinto muito”, sussurrou Alice balançando sua cabeça.

“Renesmee”, sussurraram Alice e Edward ao mesmo tempo. Eu me virei a tempo de ver Edward atirar a cabeça para trás, soltando um grito e caindo de joelhos.

“O quê? O que tem ela? Onde está ela?”, eu agarrei os ombros de Alice e os chacoalhei.

“Eu, eu não sei! Ela estava brincando do lado de fora com Claire. Emmett, Jasper, Carlisle e Esme estavam caçando. Rosalie e eu estávamos sentadas no quintal, assistindo as crianças brincarem. Elas correram para dentro das árvores, mas quando eu fui procurar por elas Claire estava gritando. Rosalie e eu localizamos Claire, mas Ness não estava em lugar nenhum”, disse Alice cuspindo as palavras para fora da boca.

“NÃO! Quem pegou ela? ALICE quem pegou ela?”. Eu estava engasgada procurando por ar. Edward me abraçou, puxando-me na direção do seu corpo. Eu o empurrei com força, forçando minha passagem por Alice.

“Bella, aonde você está indo?”, Edward e Alice me seguiram para fora.

“Vou encontrar minha filha, e então eu irei rasgar em pedaços quem quer que esteja com ela”, eu rosnei, sentindo meu escudo sendo empurrado para fora e me cercando. Eu o puxei de volta para dentro, frustrada comigo mesma.

9 comentários:

Bebetty_rp disse...

a...droga!toda hora uma confusão!

luana disse...

sem palavras melhor capitulo de todos .......................

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

poxa tadinha da Ness

miriam vilela disse...

Meu Deus!!!!!!!
O q aconteceu? alguém levou a Renesme? quem?
proximo capitulo JÁ!

dani_edward disse...

OMG!!!!

Taiane Black disse...

OMG!!!!

Amanda_Cullen disse...

Exatamente, toda hora tem uma confusão, isso que torna o cápitulo interessante !!

Larissa Prates disse...

5 dias Edward e Bella? Nessie...quem a levou e pq? necessito do proximo cap.! rs'

julia cullen disse...

Provavelmente deve ter sido os volturi só palpite Edward e Bella 5 dias ui

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi