Eternamente Jovem - Capítulo 16

“Alice”, sibilei, agarrando seus pulsos. Ela percebeu que eu estava segurando meu fôlego, e lançou um olhar rápido para Edward, que estava discutindo com uma moça no guichê de passagens. Nós estávamos no aeroporto tentando pegar o próximo vôo. Minha raiva tomou conta do meu corpo, e eu havia perdido o controle. A queimação na minha garganta estava se tornando mais insuportável a cada humano que passava. Alice apertou os braços fortemente ao meu redor.

“Tente relaxar”, ela sussurrou, sua voz nervosa.

“Eu… não acho que consigo”. Eu me empurrei para longe dela, caminhando na direção de um rapaz da minha idade, que estava tendo problemas para fechar o ziper de sua mala. O aroma dele era o mais forte. Eu queria matá-lo, e eu não me importava com quem estava olhando. Eu precisava descontar minha raiva em alguém, e ele cheirava tão bem. Eu senti o veneno encher minha boca quando caminhei para trás dele.

“Bella!”, gritou Alice, me puxando de volta. Eu a empurrei para me soltar dela, e congelei quando o rapaz se virou para olhar para mim. Eu assisti ele dar um passo para trás e seus olhos percorrerem cada parte do meu corpo, parando quando ele chegou na aliança na minha mão esquerda.

“Desculpe, nós pensamos que você era um conhecido nosso”, disse Alice inocente. Ela puxou meu braço vigorosamente, mas eu era mais forte.

“Ei, sem problemas”. Os olhos do rapaz nunca deixaram os meus. “Eu sou Brian”, ele sorriu, estendendo a mão para mim. Eu a segurei com vontade, ignorando os puxões de Alice.

“Bella”. Eu dei um sorriso largo, dando um passo para mais perto dele.

“Edward!”, chamou Alice, virando-se na direção dele. Dentro de segundos eu estava sendo puxada pelo terminal. Tanto Edward quanto Alice estavam com um braço ao redor da minha cintura, e os outros agarrados ao redor de cada um dos meus braços.

“Bella, eu sei que você está com raiva, mas controle-se”, sibilou Edward no meu ouvido. Eu lutei para me soltar deles, mas com os dois me segurando juntos eu não era forte o suficiente.

Uma vez no avião, Edward me forçou no meu lugar, ignorando o cinto de segurança. Tanto Alice quanto Edward posicionaram seus braços por cima do meu colo, me segurando no meu lugar. “Eu não posso sentar aqui!”, eu disse, tão alto que a mulher no assento na minha frente se virou para trás. Eu lancei-lhe um olhar fulminante, e ela rapidamente se virou de volta.

“Bella, por favor. É mais rápido do que correr”, implorou Alice, dando tapinhas no meu joelho com sua mão livre.

“Você consegue ver alguma coisa?”, perguntei-lhe, certificando-me de manter a voz baixa.

“Não consigo ver nada dela. Eu não consigo nem saber quem está com ela, para procurar por sua razão para tê-la pego.” disse Alice dando de ombros, derrotada.

“E quanto a Claire? Ela não viu quem foi?”, perguntei, lembrando de Alice me contando que Claire era a única que estava com Renesmee no momento em que ela foi… eu não queria terminar meu pensamento.

“Jacob e Quil tentaram falar com ela, mas a única coisa que ela sabe é que era um cara grande e assustador”. Alice inclinou-se para a frente com a mão que não estava no meu colo, e descansou a cabeça nela.

“E se… e se Edward falar com ela? Ele poderia ver a aparência dele através da memória dela!”, eu disse me virando de Alice para Edward. “Você pode ver se nós o conhecemos!”. Edward se endireitou, e eu pude ver uma pequena faísca de esperança brilhar nos seus olhos.

“Você é um gênio!”, Alice agarrou meu braço, chacoalhando-me no meu lugar.

“Edward, eu sinto muito”, sussurrei. Nós havíamos estado em silêncio, e no ar, pelo que parecia uma eternidade.

“Sobre o quê?”, perguntou ele, olhando para mim. Eu mantive os olhos no assento à minha frente.

“O rapaz no aeroporto”.

“Está tudo bem. É natural, nós tendemos a ser atraídos pelo sexo oposto quando caçamos. É mais fácil trazê-los. Você o tinha em suas mãos desde o momento em que ele olhou para você.” Ele segurou meu queixo, virando minha cabeça para que eu olhasse para ele. “Não se preocupe com isso. Você foi impedida, e isso é tudo que importa”. Ele pegou minha mão, beijando-a.

“Nós temos que encontrá-la”, sussurrei, segurando tanto na mão de Alice quanto na de Edward, que ainda estavam por cima do meu colo com força.

“Nós vamos”, ambos responderam ao mesmo tempo.

O resto do vôo foi silencioso. No momento em que pisamos para fora do avião, Esme estava lá puxando Edward e eu para um abraço. Eu não queria ser abraçada, eu só queria entrar em ação. Eu me empurrei para longe, caminhando na direção da porta, sem prestar atenção em ninguém mais que estava ali. Assim que eu saí pela porta, eu comecei a correr um pouco mais rápido do que o normal para uma mulher da minha idade. Eu podia ouvir todos atrás de mim, e, quando estava fora do estacionamento eu corri a toda velocidade até a minha cabana.

“Bella, onde você está indo?”, disse a voz de Edward vindo de logo atrás de mim.

“Para casa! Ela pode estar lá!”, eu falei por cima do meu ombro.

Assim que cheguei mais perto, eu captei o aroma da minha filha. Eu aumentei a velocidade quando a cabana entrou no meu campo de vista. Ouvi a voz de Edward atrás de mim, mas não consegui entender o que ele estava dizendo.

“Renesmee!”, eu chamei, disparando pela porta da frente. “Querida, onde você está?!”. Empurrei a porta do seu quarto para abri-la, mas ela não estava lá. Eu me virei para correr de volta para a porta da frente, mas Edward me pegou, segurando-me no topo dos meus braços. “Ela está aqui! Eu posso sentir o cheiro dela!”, engasguei, tentando tomar fôlego.

“É apenas seu cheiro”, sussurrou Edward, abraçando-me apertado. Eu o empurrei de novo, correndo para a porta.

Eu encontrei Rosalie e Emmett parados do lado de fora, e corri até eles. “O cheiro deles! Nós podemos seguir o cheiro deles!”, gritei de volta, segurando nos ombros de Rosalie.

“Nós tentamos isso, mas não há nenhum. Os lobos não foram capazes nem de encontrar o rastro deles”, disse Emmett, olhando para mim com pena em seus olhos. Eu o ignorei, já correndo na direção da casa de Carlisle. Uma vez mais, eu os ouvi atrás de mim sussurrando para que eu não pudesse ouvir.

“Eu acho que ela entrou em algum tipo de estado de choque”, eu ouvi Edward sussurrar. Eu me forcei para a frente, para que eu não tivesse que ouvir mais. Eu só queria minha filha de volta em meus braços.

A enorme casa veio à vista, e eu engasguei quando vi Jacob. Eu continuei correndo, chocando-me com ele. Minhas pernas cederam quando ele passou seus braços ao meu redor. Os sons que saíam de mim soavam como se eu estivesse chorando histericamente. Eu podia sentir as lágrimas de Jacob, enquanto elas rolavam pela minha própria bochecha. “Nós vamos encontrá-la, e eu vou matar – “, Jacob começou, mas eu o interrompi.

“Ele é meu!”, eu rosnei, me empurrando para longe de Jacob. “Eu vou matá-lo com as minhas próprias mãos”.

Quil caminhou para fora da floresta com Claire agarrada fortemente nele, o rosto dela escondido no seu pescoço. Eu corri para eles, esfregando as costas de Claire. “Olá, querida”, eu sussurrei, mantendo minha voz calma. Ela se inclinou para mim virando a cabeça um pouco, e se segurou em Quil com mais força. Eu senti Edward atrás de mim, sua mão descansando na base das minhas costas.

“Claire, docinho, eu preciso que você faça uma coisa para mim”. Eu esperei que Quil lhe tranquilizasse de que estaria tudo bem. Quando ele o fez, ela reposicionou o corpo de forma a olhar para mim. Respirei fundo antes de continuar. “Você não tem que dizer nada. Eu só preciso que você pense sobre como era a aparência do homem malvado. Apenas pense exatamente no que você viu”. Eu esperei enquanto Claire olhou rapidamente para Quil.

“É para ajudar a Ness, querida. Eu sei que é assustador, mas eu estarei bem aqui”, Quil sussurrou em seu ouvido. Ela concordou com um aceno, e repousou a cabeça no ombro dele. Ela fechou os olhos, e seu corpo se contraiu, assim como o de Edward.

“Chega!” Gritou Claire, pressionando o rosto em Quil.

“Você o viu?”, sussurrei para Edward, e esfreguei as costas de Claire.

Edward concordou com um aceno. “Mas não o reconheci. Eu nunca o vi antes. Ele é alto, bem musculoso, cabelo escuro. Ele é um vampiro, as garotas apenas correram para o interior das árvores, e ele – “. Edward pressionou os lábios numa linha reta, seus olhos se estreitaram, e suas mãos se fecharam em punhos. “Ele simplesmente a agarrou e correu. Claire foi a primeira a vê-lo, mas ele não prestou atenção nenhuma nela. Nessie nem sabia que ele estava ali.” Edward se virou, socando uma árvore atrás dele até que ela não existisse mais.

“Obrigada”, eu gesticulei para Quil com a boca. Ele deu um aceno com a cabeça, e se virou para levar Claire de volta para La Push.

Eu me virei para correr por todos eles, pegando Alice e Rosalie no meu caminho para o quintal. “Em que lugar elas correram para dentro das árvores?”

“Bella, nós já – “, Alice balançou a cabeça.

“Eu perguntei EM QUE LUGAR!”. Minha voz ecoou das árvores. Tanto Alice quanto Rosalie apontaram para o canto do quintal mais ao longe. Eu estava lá numa fração de segundo. Não farejei nada, nenhum cheiro, nem mesmo o da minha própria filha.

“Nós achamos que era outro vampiro com a habilidade de encobrir sua presença.” disse Carlisle, caminhando na nossa direção. “Nós chamamos Eleazar aqui, e foi isso que ele concluiu”. Meu queixo caiu, e eu me sentei no chão. Edward estava logo atrás de mim, e eu me apoiei nele.

“Como nós vamos fazer para trazê-la de volta?”, perguntei, erguendo os olhos para ele.

“Nós vamos encontrar um jeito”. Ele tomou meu rosto em suas mãos. “Eu vou trazer nossa filha de volta. Eu te prometo.” Ele beijou minha testa.

“Nós, nós vamos trazê-la de volta.” Corrigi. Ele revirando seus olhos, beijando-me de novo.

“Vamos ver,” Ele se levantou, olhando para Carlisle. “para onde nós vamos daqui?”

Carlisle abriu a boca para falar, mas foi interrompido pelo grito estridente de Alice. Jasper a segurou, tentando olhar em seus olhos vazios.

“Alice? Alice, o que você vê?”. Jasper se sentou no tronco de uma árvore caída, puxando-a para o seu colo.

“Eu não consigo… distinguir.”

“Tente!”, implorei, me ajoelhando na frente dela.

“É uma sala escura, eu acho”. Ela parou por um instante, balançando a cabeça. “Esperem, eu vejo!”. Ela levantou num pulo, agarrando minhas mãos para que eu me levantasse com ela. “Eu sei quem está com ela! Nós temos que ir agora!”

9 comentários:

Bebetty_rp disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa...quem pego a Nesse?!?!

luana disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
nãi tenho palavras para esplicar

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

quem será q é ....moço malvado onde jah se viu pegar uma criança ...

miriam vilela disse...

QUEM FOI O IDIOTA Q LEVOU A RENESMEE????????
VAMPIRO MALUCO.............. OU VAMPIRO MORTO PQ AGORA OS CULLENS VÃO SEM SOMBRA DE DUVIDA MATALO!!! E ALCATEA DO JACOB VAI AJUDAR É CLARO!

dani_edward disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Taiane Black disse...

Sabe quem pegou a nessei um vampiro morto imagina enfrentar o 2 maior clã de vampros e aida por cima duas alcateis de lobos!!
ele ta morto!!

NessCullen disse...

Aposto minha vidinha em como foram os Volturi!!!

Amanda_Cullen disse...

Este capítulo foi ótimo !!

Larissa Prates disse...

''kkkkk'' tenho pena de quem pego a Nessie pq os Cullen mais as duas alcateias vão destroça-lo e atear fogo depois...isso se puderem pq eles são tão bonzinhos que dá dó em situações como essa que quer matar pode matar mas seria contra td oq viveu até ali!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi