Uma Luz Para Minha Escuridão - Capítulo 04: Bondade

O vôo para Seattle foi agitado, não conseguia respirar quase. Os bebês ocupavam muito espaço em minha barriga, que crescia constantemente. Estava no aeroporto pegando um táxi rumo à Forks. Quando colocava a pequena mala no porta mala do carro meu celular tocou.

- Gianna, aqui é Carlisle! Onde você se encontra? - Ele me perguntou com urgência.

- Carlisle, graças à Deus! Estou em um táxi rumo à Forks, não esperava que me ligasse. Preciso de sua ajuda. Aro quer meus bebês. Estou grávida de gêmeos e o pai biológico é ele. Posso te explicar tudo quando chegar ai. -Respirei por um segundo - Bem, se é que realmente posso ir para ai.

- Claro que pode minha filha. O problema será Aro vir atrás de você. E ai não terá jeito de fugir. Teremos outro confronto. A questão é que Alice conseguiu ver que ele ficou furioso quando descobriu que você fugiu. Mas ela não consegue ver seu futuro. Quando chegar aqui conversaremos melhor.

- Ok. Estou a caminho.

E a viagem até Forks durou aproximadamente uma hora. Estava tão nervosa que não conseguia prestar atenção na paisagem cinzenta da cidade. A última vez que tive contato com os Cullens foi a quase dois anos atrás quando Edward foi a Volterra e pediu aos Volturis para acabarem com sua existência porque sua amada humana estaria morta. Viajei neste pensamento, no amor que um sentia pelo outro, um amor que eu queria para mim. Mas infelizmente eu jamais teria algo parecido. Consegui me desligar do pensamento que quase me fez chorar apenas quando o taxista me chamou.

- Senhora, chegamos ao destino.

- Ah, destino? Sim, sim. Tome, aqui está o dinheiro e não preciso de troco. - Paguei o taxista com todo o dinheiro que tinha. Não havia lugar algum que pudesse ir mais.

- Obrigada senhora. É muita bondade sua. Que Deus a abençoe. Adeus. - E ele se foi, com um largo sorriso no rosto. Ao descer do carro, fitei a imensa casa espelhada dos Cullens. Subi dos degraus, esperando alguém me receber na porta, mas ninguém veio. Toquei a campainha então. Demorou um tempo, eu a toquei denovo. E então, uma vampira linda, de cabelos caramelos e olhos dourados atendeu a porta.

- Olá! Em que posso ajudá-la? - Ela me disse com um largo sorriso no rosto. - Está perdida minha querida?

- Não. Sou Gianna. Vim a procura de Carlisle. Ele se encontra? - Ela sabia que eu era uma humana. Engraçado como não sabia que eu havia chego? Edward saberia que eu estaria aqui, não saberia? Ele ouvia as mentes, como não percebeu isso?

- Ah! Engraçado. Não consegui sentir seu cheiro de humana. Mas por favor, entre. Sou Esme Cullen. Deve estar faminta não é? Carlisle trouxe os mesmos equipamentos de Bella. Emmett e Carlisle trouxeram sangue também. Acho que precisará não é? Venha deixe-me carregar suas malas! Onde elas se encontram? - Ela me observou. Não tinha malas. Só a pequena que veio comigo de Volterra.

- Não tenho malas. Somente essa. Aro me mataria se descobrisse que eu pensava em fugir. Não imagino realmente como ninguém a essa altura não notou minha falta!

- Vamos pedir a Alice para vasculhar o que está acontecendo em Volterra. - Nessa hora já estava dentro da belíssima casa. Não era como o meu antigo lar. Lá tinha luz, paz. Sensações que eu nunca mais havia experimentado desde que me unira aos Volturi. A sala era linda. Toda branca. Ela me conduziu ao sofá. - O que está com vontade de comer? Tenho muita comida aqui e sou muito boa na cozinha! Que tal um belo espaguete?

- Pode ser! Quer ajuda? Eu lhe ajudarei. - Quando tentei levantar minhas pernas estavam frágeis. Estava quase caindo quando uma vampira linda e com um sorriso que irradiada me pegou. Quem era ela?

- Pronto. Peguei você! - Ela disse. E ainda sorria. - Posso acariciar sua barriga? São gêmeos não é? - Eu ainda a olhava, ela era linda. - Não se lembra de mim Gianna? Sou eu. Bella. Fui até a Itália a um tempo atrás salvar Edward. Pelo visto Aro enganou mais uma pessoa. Sente-se aqui que Esme irá fazer comida para você. Quero conversar a sós com você. Será que posso Esme?

- Claro minha filha! - Ela se dirigiu até a cozinha. Bella sentou-se ao meu lado para conversar. Senti um arrepio subir pela minha espinha quando ela dirigiu a palavra a mim.

- Gianna, você está grávida de Aro. Sabe o que isso representa. Dessa vez não teremos apenas um confronto, teremos uma guerra. Você decidiu ficar do nosso lado. E assim nossa família lutará por você e seus filhos. A única coisa que te peço, é que não nos traia por conta de seu amor por Aro, pois quando amamos somos capazes de qualquer loucura. Você pode decidir voltar para ele a qualquer momento.

- Bella, isso não acontecerá. Posso te garantir isso. - De repente a porta se abriu. Levei um susto da forma que ela foi aberta. Uma loira indiscutivelmente linda a abriu e atrás dela um homem enorme a seguia.

- Calma Gianna. Esses são Rosalie e Emmett. São meus irmãos. - A loira, que deveria ser Rosalie me fitava. - Rose, Em essa é Gianna. Vamos ter que ajudá-la.

- Bella, porque você acha que ajudaria essa humana? O que ela fez? Irá trazer os Volturis para acabar com a nossa família.

- Rose, não é assim. Vamos ajudar. Nosso pai, Carlisle quer assim. Ponto final e não vou aceitar suas más criações para com a convidada.

- Sim, vamos todos ajudar. - Na hora da discussão Carlisle entrou e acabou com ela na mesma hora. - Gianna minha querida. Achei que não fosse passar por isso novamente.Vamos ao que interessa e cuidar de você. Aqui você será tratada como da família por todos nós... todos sem exceção - ele olhou para a vampira loira - e ainda, assim que você for ter seu parto, eu mesmo a transformarei para cuidar de seus bebês.

Fiquei sem palavras para a bondade de Carlisle. Eu não merecia aquilo. Meus filhos não deveriam ser criados por Aro, nem por mim. Mereciam uma família como a dos Cullens.

- Obrigada Carlisle, mas tem algo que preciso lhe contar.

2 comentários:

Drykadryelle disse...

AHHH TÁ!!!!!!! ACHEI Q OS CULLENS VIRARIAM AS COSTAS A ELA!!! ESSES SIM SÃO OS CULLENS.

duda cray disse...

Não curto muito os cullens mas eu acho que eles não deveriam ajudar Gianna niguem mandou ela arrumar filhos

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi