Eternamente Jovem - Capítulo 43

Na manhã seguinte, sentei-me na cama do Seth com Renesmee enrolada em mim. Eu assisti o sol passar pela janela e brilhar no rosto dela enquanto dormia. Estendi a mão para mover a cortina para que eu pudesse ver melhor lá fora. O sol não apareceria por muito tempo hoje, mas não era suposto chover o que era uma coisa boa porque o casamento iria acontecer na praia.

“Hora da florista levantar.” Leah sussurrou enquanto abria a porta do quarto.

Sorri para a minha filha que estava dormindo, e me inclinei para sussurrar em seu ouvido. “Acorde Bella Adormecida. Hora de se preparar para o casamento. “

“Hora de dormir”. Renesmee murmurou, e rolou para longe de mim.

“Não, hora de levantar.” Eu puxei os cobertores de cima dela e ela enrolou-se na forma de uma pequena bola.

Mããããe!” Renesmee reclamou abrindo um olho para me olhar.

“Você deveria estar animada! Você vai usar o seu vestido bonito.”

Renesmee se sentou rapidamente, “Ah, sim! Fora do meu caminho!” Renesmee pulou por cima de mim e correu para fora do quarto. Segui-a pelo corredor até a sala, Emily estava na cozinha fazendo café, Sue estava sobre a mesa da cozinha gemendo, e Leah estava pendurando vestidos desde a sala até a cozinha.

“Cadê o meu?” Renesmee perguntou olhando para os vestidos pendurados da Leah e da Sue.

“Sua tias vão trazer o seu e o da sua mãe. Elas estão vindo para fazer o nosso cabelo e maquiagem.” Leah disse para ela.

“Ah, ok. Estou com fome”. Renesmee disse enquanto subia na cadeira ao lado de Sue. “O que há de errado com você?”

“Muito álcool”. Sue murmurou enquanto tomava outro gole de sua bebida que a Emily fez.

“Isso cheira nojento. Você vai vomitar com isso?” Renesmee perguntou. Ela se inclinou para cheirar a bebida verde e grossa na frente de Sue.

“Bem que eu queria que a pudesse vomitar. “

Renesmee enrugou seu nariz e estremeceu. “Eca, ei mãe, posso humm … vem aqui.” Ela estendeu sua mão para me mostrar o que ela queria dizer.

Eu andei e me ajoelhei na frente dela. Ela colocou a mão no meu rosto, e eu imediatamente tive visões dela caçando.

“Eu não acho que vamos ter tempo. Coma algum cereal ou algo assim. Quer ovos?” Eu perguntei, tirando suas mãos do meu rosto.

“Não! Por favor, eu vou ter o papai para me levar … ou Jakey.”

“Espera um pouco”. Suspirei e peguei o meu celular.

Edward respondeu ao primeiro toque. “Sim, meu amor”. Ele disse baixinho ao telefone. Eu podia ouvir Emmett e Jasper no fundo provocando ele. Carlisle e Charlie estavam conversando um pouco mais longe.

“Sua filha quer caçar para o café da manhã. Ela disse que tudo bem se você ou Jacob levá-la. Temos ainda um pouco de tempo antes de Rose e Alice chegarem aqui. “

“Vou levá-la. Jacob correu para casa para ajudar Billy a ficar pronto. “

“Te encontro no meio do caminho. ”

“Não, você não vai sair sozinha. Eu vou buscá-la.”

Revirei os olhos. “Ok.” Suspirei e desliguei o telefone.

Renesmee estava sorrindo quando me virei para olhar para ela.

“Papai vai levá-la. Vá se vestir de modo que você pode sair logo que ele chegar aqui. “

Renesmee saiu correndo pelo corredor para trocar de roupa.

Ela saiu assim que Edward entrou pela porta da frente.

“Pronto para ir?” Ele perguntou enquanto ela saltava para o lado dele.

“Pode apostar! Posso fazer isso sozinha?”

“Alce, sim. Cervo, sim. Leões da Montanha, não.”

“Eu gosto de caçar com a mamãe.” Renesmee bufou.

Edward riu e a levou para fora da porta. “Bem, sua mãe gosta de fazer o oposto do que eu digo.”

Fiz uma careta para ele, e ele sorriu para mim enquanto fechava a porta. Olhei pela janela e sorri enquanto via Renesmee correr ao redor de Edward. Ele riu enquanto a pegava e a colocava em suas costas. Ela apontou na direção que ela queria ir e eles desapareceram.

Uma hora depois, Alice e Rosalie entraram com o meu vestido e com o de Renesmee.

“Vou começar com cabelo de Sue, e você começa com a maquiagem dela.” Alice falou para Rosalie. É claro que ela não perdeu nenhum segundo a partir do momento em que ela entrou pela porta da frente.

Sue sentou-se no meio da sala de estar com sua bebida presa em suas mãos. “O que vocês fizeram com ela?” Alice perguntou enquanto olhava para Sue.

“Ela está um zumbi ambulante. ” Rosalie riu.

“Foi tudo culpa da Leah, ela a deixou bêbada”. Sorri cruzando meus braços em meu peito.

Rosalie revirou os olhos. “Legal, cachorrinha. Vai levar o dia inteiro para deixá-la com aparência de humano.”

“Cala a boca, parasita.” Leah repreendeu.

Me coloquei entre elas, e empurrei Leah para longe. “Isso é o suficiente”. “Por favor, não arruínem isso para meu pai e Sue”.

Leah bufou.

Rosalie revirou os olhos.

“Obrigado. ” Suspirei.

“Hey garotas!” Sam sorriu enquanto entrava em casa.

“Bebê!” Eu cantei quando caminhei para ele.

Ele riu, e entregou Jayden para mim. “Eu não posso acreditar como ele é pequeno.” Eu murmurei sobre o bebê dormindo. “Ness era duas vezes maior que seu tamanho quando ela nasceu.” Suspirei enquanto eu balançava o bebê em meus braços.

“Sério? Você deve ter sido … não importa.” Sam decidiu não terminar a frase, e eu estava grata.

“Meus meninos!” Emily sorriu largamente enquanto entrava na sala. Ela se inclinou e beijou Jayden suavemente.

Fui para entregá-lo para ela, mas ela sacudiu a cabeça. “Aproveite, eu sei que você perdeu tudo isso com Nessie.”

Estava grata que eu não podia chorar. “Obrigada.” Sorri e me sentei no sofá. Eu tirei a mãozinha do Jayden do cobertor, e ele prendeu sua mão toda em volta do meu dedo.

“Ok, Leah venha se sentar.” Alice disse. Sue parecia que estava se sentindo melhor quando Emily a levou para o quarto de Leah para se trocar.

“Leah, você está começando a parecer com uma mulher”. Jacob riu enquanto entrava na casa com Edward e Renesmee bem atrás dele.

Renesmee estava debaixo dos braços do Edward. Ela se mexeu quando ele fez cócegas nela.

“Você se divertiu?” Perguntei-lhe. Sua respiração parou quando ela me viu segurando Jayden.

Edward a colocou em sua frente, mas segurou seus ombros firmemente. Ele já sabia o que ela estava pensando.

“Minha mamãe.” Renesmee sussurrou. Ela tentou se afastar do Edward, mas ele segurou-a no lugar.

“Sim, ela é, mas ela está apenas segurando Jayden.” Edward disse à ela.

Fiquei com o coração quebrado quando vi de repente Renesmee marcar território sobre o que era dela. Ele era apenas um bebêzinho.

“Ness, você gostaria de conhecer Jayden? Eu perguntei, com minha voz trêmula.

Ok… ” Edward andou com Renesmee enquanto ela vinha até mim.

Jayden abriu os olhos, e olhou em volta. Ele olhou para cima e para mim, e encarou olhos meu rosto antes de sorrir largamente. Eu ri e o abracei mais perto de mim.

“Ele é pequeno.” Ela sussurrou. Ela se virou e olhou para o rosto do Edward enquanto ela enchia sua mente com visões.

“Não, você era maior quando nasceu.” Ele sorriu para ela.

“Por quê?”

“Porque você é especial”. Edward sussurrou em seu ouvido.

Renesmee se inclinou contra meus joelhos enquanto olhava para Jayden. “Hey, garotinho, não fique muito confortável, essa não é sua mãe. “

“Querida, eu estou apenas segurando ele.” Ergui a sobrancelha para ela.

“Então, me segura!” Ela puxou meu braço.

Olhei para Edward. Ele deu de ombros e afastou Renesmee de mim.

“Eu quero a mamãe.” Renesmee disse entre dentes cerrados. Ela esperniou nos braços de Edward, mas ele a segurou firme.

Levantei-me e dei Jayden para Leah. No mesmo instante me virei e tomei Renesmee dos braços do Edward.

“Nós precisamos conversar. ” Eu disse e levei Renesmee para lá fora.

“Estou quase acabando a Leah, eu vou fazer o seu cabelo e maquiagem quando tiver pronto aqui.” Alice me dise.

“O que deu em você?” Perguntei enquanto me sentava na escada. Sentei Renesmee ao meu lado.

“Nada”.

“É algo sim. Você nunca reagiu assim antes.”

“Você é só minha mãe, e meu pai é só meu pai.”

Eu coloquei um cachinho seu atrás de sua orelha. “Sim, e de repente, estou feliz que eu não possa ter mais filhos.” Eu ri.

“Eu também! Vou dividir meus brinquedos, mas só isso.”

“Pensei que você queria que eu adotasse Alyssa para que você pudesse ter uma irmã.” Perguntei confusa.

“Mudei de idéia.” Renesmee encolheu os ombros. “Eu gosto da atenção que recebo.”

“Ah, entendi … Nós temos te mimado demais.” Eu balancei a cabeça.

“Não, eu chamo de benefícios de ser filha única.”

Revirei os olhos e puxei Renesmee para meus braços. “Eu te amo”. Eu disse tentando não rir dela.

“Eu também te amo!” Renesmee sorriu largamente.

“Pronta?” Alice perguntou balançando uma escova no ar.

Acenei com a cabeça e voltamos para dentro. Suspirei quando Edward virou-se com Jayden em seus braços.

“Meu pa – ” Eu coloquei minha mão sobre a boca da Renesmee. Ela olhou para mim, apertando seus olhinhos. Os olhos dela se foram de mim para Edward, e ele riu.

“O que ela está te mostrando?”

“Ela quer ser a enrolada no cobertor.” Ele olhou para ela. “Você é muito grande. “

Renesmee bufou, e subiu no sofá para esperar a sua vez de arrumar o cabelo.

Depois que todo mundo estava pronto voltamos para a sala. Jacob assobiou, a mandíbula de Edward caiu, e Sam pegou Jayden em seus braços.

“Vocês senhoritas estão… magníficas.” Sam gaguejou, mas seus olhos não moveram-se de Emily. Seu vestido combinava com a cor do meu e de Leah.

“Não vamos esquecer da garotinha mais linda no mundo.” Jacob disse. Ele se levantou e se ajoelhou na frente de Renesmee. “Você está parecendo tão grande.” Ele sorriu e beijou a bochecha dela. Ela corou e Jacob e eu rimos. Edward rosnou.

“Ela está pronta!” Alice cantou enquanto tirava Sue do quarto da Leah.

Todos nós engasgamos.

“Você conseguiu de novo, Alice.” Edward sorriu. “Embora ninguém poderia ter sido tão linda como você. ” Ele disse me beijando.

“Estamos prontos?” Alice perguntou para Sue.

“Estou pronta como jamais vou estar.” Ela suspirou.

“É melhor vocês irem se arrumar.” Sue disse, entrando no carro.

“Nós não demoramos tanto quanto vocês garotas.” Edward sorriu enquanto entrava no carro com Jacob. “Nós veremos vocês lá na praia.” Jacob disse pela janela enquanto Edward dirigia pra longe.

7 comentários:

Bebetty_rp disse...

a nesse,naum fique com ciumes!

Yasmin disse...

A Nessie ficou com ciume que linda

Yasmin disse...

ai ai essa Nessie tá uma graça

Taiane Black disse...

Nessie q ciumenta!kkk

+GostosaDeTodas disse...

"calma minha filha, vem mamar ja ta na hora de mimir. disse edward pegando a mamadeira.
"ebaaaaaaa" exclamou renesmee, tentando provocar ciumes em alyssa. quando edward começou a soar uma soave canção de ninar q fez p/ renesmee: nana nenem q a cuca ñ vai ti pegar, papai foi no quinta, e mamae foi fazer mamadeira
[...]
e ñ si eskeçam de curtir, pedir novas historias da..........
ORGANIZAÇÕES    TABAJARA

Amanda_Cullen disse...

Ah Nessie !!

Larissa Prates disse...

kkkkkkk essa foi d+ Nessie!!

“Ah, entendi … Nós temos te mimado demais.” Eu balancei a cabeça.

“Não, eu chamo de benefícios de ser filha única.”
kkkkk só vc Ness!!! Com ciumes!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi