Eternamente Jovem - Capítulo 44

Eu estava parada atrás de Leah tentando olhar ao redor dela. Eu não era capaz de ver qualquer um dos convidados ainda, e não tinha visto nem mesmo Edward. Eu sabia que ele já estava lá parado com Seth e Charlie, mas eu queria olhar para ele.

Renesmee estava atrás de mim, puxando meu vestido. “Quando eu entro de novo?” Ela perguntou coçando suas pernas.

Ri com o quão nervosa ela estava. “Depois de mim. Quando eu andar, conte lentamente até 3 e venha atrás. Não esqueça de atirar as pétalas de rosa, e pare de se contorcer.” Eu a beijei rapidamente, e me virei para frente quando a música começou.

“Estas estúpidas meias coçam!” Ela sibilou atrás de mim. Eu podia ouví-la bufar enquanto ela passava as unhas em suas pernas.

Leah foi a primeira a andar, eu contei em minha cabeça, e tomei meu lugar atrás dela.

“Um… dois… três… Ness respire.” Ouvi Renesmee dizer a si mesma antes que ela começasse a andar atrás de mim.

Eu encontrei os olhos de Edward, e sorri amplamente. Seus olhos não deixaram os meus até que eu saí do caminho e Renesmee tornou-se seu próximo objeto de adoração. Ele a viu caminhar pela igreja com amor completo, e isso me fez sorrir mais largamente ainda. Renesmee moveu-se para ficar na minha frente, nós duas olhando através do altar para Edward. Quando a música mudou, eu olhei para o homem parado na frente de Edward. Meu pai olhou para sua noiva com o mesmo brilho em seus olhos que Edward teve quando me viu caminhar até o altar para me casar com ele.

Uma vez que Sue estava em pé ao lado de Charlie eu olhei para Renesmee e virei meus olhos. Jacob estava sentado na primeira fila, bem na frente dela, e eles estavam fazendo caretas engraçadas um para o outro. Sue vai adorar essas fotos do casamento. Eu pensei para mim mesma quando vi o fotógrafo tirando fotos pra todo lado. Coloquei minha mão sobre o ombro de Renesmee e ela endureceu. Jacob olhou para mim e eu encarei ele.

Meu olhar ia e vinha de Edward para meu pai, que a cada poucos minutos olhava para mim.

Ouvi os seus “Eu aceito” e chorei sem lágrimas. Meu pai finalmente encontrou a felicidade, e agora, eu poderia seguir em frente sem ter que me preocupar com ele.

Eles deram os braços e caminharam de volta pela igreja. Renesmee seguiu saltitando animadamente porque ela não tinha que ficar parada por mais tempo. Seth andou com Leah, e eu dei meu braço para Edward.

“Eu odeio dizer isso, mas Sue e Leah não eram nada comparadas às minhas meninas de pé ali com elas. Edward sussurrou.

Eu lhe uma cotovelada nas costelas. “Este é o dia de Sue.” Eu sibilei para ele.

“Sim, eu estou ciente disso, mas sua beleza sobrepõe a de todos aqui.”

Eu revirei os olhos.

Ficamos em uma linha enquanto todos passavam por nós, se beijando e abraçando em caminho para a noiva e o noivo.

Charlie cutucou meu braço, “Me casei, querida.” Ele sussurrou.

Abracei-o rapidamente. “Eu estou orgulhosa de você.”

“Obrigado.”

Os convidados se moveram para uma parte maior da praia, onde um DJ estava montado. Sapatos foram trocados por sandálias ou pés descalços. Eu saí dos meus saltos e levantei meu vestido enquanto caminhava pela areia. Renesmee estava bem atrás de mim falando com Edward.

“Bella, espere aí.” Edward disse rindo.

Virei-me para ver Renesmee sentada na areia puxando as suas meias. “Essas coisas são uma merda!”

“Elas o quê?” Edward perguntou enquanto eu me curvava rindo.

“Não prestam.” Renesmee cerrou seus dentes. Ela jogou seus sapatos e arrancou as meias. “Aqui, mãe. ” Ela as entregou para mim e correu para Jacob e Seth.

“Como é que eu sempre fico com as coisas que ninguém quer?”

“Você quer que eu te responda isso?” Edward perguntou sorrindo.

“Não.” Eu ri.

Nós caminhamos até a pista de dança no momento em que Charlie e Sue começaram sua primeira dança. Edward ficou atrás de mim com seus braços em volta da minha cintura. Nós balançávamos preguiçosamente ao ritmo da música enquanto víamos o brilho de meu pai e minha nova madrasta em seu momento.

Enquanto a festa evoluía e o céu escurecia chegou a hora do bolo. Me sentei na mesa com Renesmee no colo de Edward. Renesmee olhou para ele, e ele sorriu. “Sim.” Ele piscou para ela.

Ela sorriu largamente e olhou para Charlie e Sue. Nós todos comemoramos e aplaudimos quando Charlie empurrou o bolo na cara de Sue e ela fez o mesmo com ele.

“Nós fizemos também.” Edward respondeu outro dos pensamentos Renesmee. “Eu odiava isso, mas sua mãe era humana, então ela não se importou.”

“Ok, sobre o que vocês estão falando?” Eu perguntei.

“Ela queria saber se nós fizemos a coisa de bolo na cara no nosso casamento.” Edward disse.

“Eu queria poder ter visto isso.” Renesmee riu.

O bolo foi servido, e Renesmee comeu seu pedaço junto com o meu e o de Edward. “Querida, isso é açúcar o suficiente. Você não dormirá nesta noite.” Edward tentou tirar o prato dela quando ela alcançou o meu pedaço.

Ela espalmou sua mão no prato, pegando um pedaço de bolo, e o metendo na boca.

“Ei! Eu sei que você tem apenas poucos anos de idade, mas vamos agir sua idade física.” Eu peguei um guardanapo para limpar o rosto dela.

“Ele estava indo para tirá-lo.” Renesmee choramingou enquanto eu limpava todo o seu rosto.

“Porque você comeu três pedaços de bolo! Você jantou?” Eu perguntei para ela. Ela estava sentada com Jacob durante o jantar então eu não vi se ela tinha comido ou não.

“Eu comi um pouco da comida de Jakey. Papai me levou para caçar esta manhã.” Renesmee deslizou do colo de Edward e correu para onde Charlie e Sue estavam dançando.

Charlie se ajoelhou e beijou seu nariz.

Ela riu e correu entre eles para onde Jacob e Sam estavam. Jacob a alcançou no mesmo momento em que Renesmee saltou para o ar, ele a pegou pelos pulsos e a girou em um círculo.

“Dança comigo.” Edward perguntou quando uma canção lenta começou.

“Eu adoraria.” Peguei sua mão, e ele me levou para a pista de dança. Nós dois rodopiamos sem algum esforço.

“Posso interromper?” Charlie cutucou o ombro de Edward.

“Claro.” Edward pegou a minha mão e colocou na de meu pai.

“Você está linda esta noite.” Charlie beijou minha bochecha.

“Obrigado pai. Você também não parece nada ruim. “

Charlie riu.

“Você foi de ter uma filha, ela se casar e se mudar, e então você se casou e ganhou um filho e uma outra filha. Como você se sente?”

“Dominado… de felicidade. Bells, eu nunca fui mais feliz em toda minha vida. Depois que Renee e eu tivemos você, eu sempre soube que queria mais filhos. Então as coisas começaram a desmoronar, quando ela levou você para longe de mim eu não achei que jamais teria a chance de ter mais filhos. Agora olhe para mim! Eu tenho uma filha linda,” Charlie e eu paramos de dançar quando ele segurou o meu rosto em suas mãos. “Um maravilhoso genro, ambos que me deram a neta mais especial no mundo inteiro.” Ele fez uma pausa e nós dois olhamos para Renesmee sobre os pés de Edward enquanto ele dançava graciosamente ao redor da pista de dança. “Então, ” Ele suspirou fortemente, “Sue entra na minha vida exatamente quando eu pensei que ela estava destinada a ser vivida sozinha. Ela trouxe com ela 2 crianças incríveis, que me receberam.”

“Encare isso pai, a sorte está do seu lado.” Eu fiquei contente que minha mente foi capaz de ouvi-lo ao mesmo tempo em que eu estava totalmente focada no meu marido e filha dançando da mesma forma que Edward e eu dançamos quando eu era uma humana desajeitada. A visão na minha frente era mil vezes melhor.

Renesmee bocejou. Edward sorriu para ela, e a pegou no colo. Ela se aconchegou nele. Edward nunca saiu fora do compasso com o balanço da música, mais 3 rodadas e um mergulho mais tarde e ela estava dormindo profundamente em seus braços.

“Fico feliz em ver que o açúcar teve o efeito oposto nela.” Eu disse quando Edward se aproximou de nós depois que a canção acabou.

“Como nós podemos ser tão sortudos?” Edward riu.

Eu o segui para ir me sentar. Eu sabia que era uma melhor dançarina, mas não estava pronta para testar esse fato com músicas mais rápidas.

Depois de algumas músicas outra lenta começou. “Posso?” Jacob perguntou estendendo sua mão para mim.

Nós dois olhamos para Edward e ele aconchegou Renesmee em seus braços. “Vá em frente.”

Eu coloquei minha mão na de Jacob e ele me levou para a pista de dança.

“Meu Deus, Sra. Cullen, você é uma dançarina muito melhor do que nos seus passados dias.” Jacob brincou.

“Obrigada.” Eu sorri para ele.

“Falando mais sério, você está bonita essa noite.”

“Esta não é para ser supostamente a noite de Sue para elogios como esse?”

“Eu já disse para ela que ela está linda. Além disso, eu disse que você está bonita. “

“Muito melhor.” Eu pisquei para ele.

“Vamos mostrar a essas pessoas como dançar.” Jacob me rodopiou, me puxou com força contra ele, e me mergulhou.

“Eu não consigo dançar Salsa!” Engoli em seco enquanto as pessoas começaram a fazer um círculo em nossa volta. “Você consegue?” Eu perguntei surpresa.

“Não é difícil. Você deve aprender rapidamente. Eu guiarei.” Jacob disse enquanto ele me girava de novo.

“Jake…” A minha voz tremia, mas enquanto eu o via a música correu através de mim, e eu peguei os movimentos graciosamente.

Quando a dança acabou todos ao nosso redor explodiram em assobios e aplausos. “Viu? Eu sabia que você conseguiria fazer isso!” Jacob me puxou para um abraço apertado, e eu beijei sua bochecha.

“De onde veio tudo aquilo?” Edward perguntou com os olhos arregalados.

“Eu não sei. Eu nunca tinha feito isso antes.” Eu balancei a cabeça em surpresa.

“Aquilo foi… Bem, aquilo foi sexy.” Edward sorriu o meu sorriso favorito.

“Oh, eu dançando com Jacob é sexy?” Eu disse brincando.

“Isabella.” Edward revirou seus olhos.

A noite estava chegando ao fim, e Sue ficou no meio da pista de dança. Todas as mulheres solteiras ficaram atrás dela quando ela jogou seu buquê sobre seu ombro. Depois foi a vez de Charlie buscar a cinta-liga dela. Eu decidi que era demais para mim, da mesma forma que eu sabia que Charlie não conseguiu ver quando era eu em meu casamento.

“Pelo menos ele não a tirou com os dentes.”

“Ugh, Edward!” Eu cobri meu rosto tentando tirar a visão desagradável de meu pai fora da minha mente.

“Agora?” Edward perguntou quando as pessoas começaram a dizer seus adeuses.

“Agora.” Eu sorri.

Edward alcançou o bolso da sua jaqueta e tirou um envelope.

“Pai, Sue.” Eu os chamei.

Edward entregou Renesmee para Jacob, e eu o vi tirar o seu casaco e envolvê-lo em torno dela.

“Ótimo, agora ela vai feder – ”

“Há coisas mais importantes a serem discutidas.” Eu puxei Edward para onde Sue e Charlie estavam.

“Temos uma coisinha para vocês.” Eu disse, pegando o envelope da mão de Edward e dando-o a Charlie.

“O que é isso?” Charlie perguntou quando ele abriu. “Passagens de avião? Bells…”

Eu levantei minha mão para detê-lo. “Duas passagens de avião que irão levar vocês para a Califórnia. Depois disso, haverá um guia esperando por vocês. Ele terá a sua bagagem transportada direto para a ilha.”

“Ilha?” Charlie perguntou confuso.

“Sim, Ilha Bella. Foi um presente de aniversário meu para Bella. “

“Uma ilha… você deu para ela uma ilha?” Sue engasgou em espanto.

“Sim, e foi idéia dela oferecê-la para vocês para uma lua de mel. Estas passagens são de regresso indefinido, assim que quando vocês quiserem voltar é só ligar para o número aqui, e vocês estarão prontos para retornarem para casa. Não se preocupem, o guia que espera por vocês os acompanhará diretamente para a Ilha e os ajudará com qualquer coisa que vocês possam precisar.” Edward colocou seus braços em volta da minha cintura.

“Obrigado, vocês dois.” Charlie sussurrou, ainda em choque.

“Isso é mais do que poderíamos esperar.” Sue adicionou, sorrindo para mim.

“Alice e Rose já arrumaram as malas para vocês, o carro de vocês está esperando logo ali.” Eu apontei para o Porsche de Alice esperando por eles.

“Fala sério!” Charlie deu um grito.

“É de Alice. Ela estava surpreendentemente disposta a se separar dele por um tempo.” Edward riu.

“Eu vou ter que agradecê-la mais tarde.” Charlie balançou sua cabeça. “Obrigado novamente, por tudo.” Charlie me puxou para longe de Edward, e me abraçou.

“Eu te amo, pai.”

“Eu te amo também, criança.”

Edward colocou seu braço novamente em minha volta, e nós assistimos meu pai e Sue até que eles estavam fora de vista.

“Que noite.” Eu suspirei enquanto ele caminhava de volta para achar Renesmee.

“Isso foi muito legal da sua parte, de esperar para irmos para a ilha.”

“Bem, ela sempre estará lá, então eu achei que mais algumas semanas não vão doer.”

Nós dois paramos de andar, quando vimos Jacob esparramado em uma cadeira com os pés apoiados em cima de outra. Renesmee, dormindo profundamente em seu peito. A jaqueta de Jacob estava no chão, pensei que Renesmee a tirou dela já que ela tinha a temperatura do corpo de Jacob lhe mantendo aquecida. “Eu odeio ter que acordá-lo.” Sussurrei enquanto caminhávamos para mais perto.

“Eu não.” Edward rosnou enquanto chutava os pés de Jacob para fora da cadeira.

“Quem! Onde?” Jacob rosnou enquanto ele saltava a seus pés. Ele agarrou Renesmee apertado contra seu peito. É claro que ela não acordou.

“Me dê minha filha.” Edward rosnou quando se inclinava para ela.

Jacob a entregou para ele, e Renesmee tremeu com a mudança repentina de temperatura. Edward tirou sua jaqueta e a envolveu em torno dela.

“Vocês vão para a cabana ou para casa grande?” Jacob bocejou alto.

“Cabana.” Edward o respondeu.

“Vejo vocês de manhã então.” Jacob cutucou meu braço. “Boa noite, pessoal.”

“Boa noite, Jake.” Eu disse.

Edward pegou minha mão e fomos na direção do carro.

5 comentários:

Jaami disse...

HaHa Edward ciumento

luana disse...

fiquei curiosa para saber por que edwat acordou jeke da quele geito

miriam vilela disse...

pq todos os pais do mundo são tão ciumentos hein?
tadinho o jake vai sofrer na mão do sogr... ops! quer dizer do Edward kkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥
amei esse cap muito divertido!

+GostosaDeTodas disse...

ZOIA  >.>
o edward ta si axando, bacana,
 gostosa, mulherão (kkkkkkkkkkkk)
rasga dinheiro[...]
                                                                     ker +?
curta e vc ira receber + produtos das.....
ORGANIZAÇÕES     TABAJARAS
turum tum dum

NessCullen disse...

Tadinho do Jacob.... Primeiro, eles irão afastar a Renesmee dele... Não vai ser bonito, quando ele souber....

Beijocas,
NessCullen <3

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi