Uma Luz Para Minha Escuridão - Capítulo 05: A Partida

[Aro Volturi]

Estava indo em direção ao meu quarto. Entrei com o alimento que levava para Gianna e percebi que ela não estava no quarto. Estranho, não havia demorado muito tempo, ela deve estar andando pelo castelo. Estava ficando cada dia maior sua barriga, logo teria meus herdeiros junto a mim.

Sai pelo castelo, procurando-a. Andei pela sala onde ficava nossos tronos, passei pelos quartos e nada. Seu cheiro simplesmente havia sumido. Olhei no quarto e algumas de suas roupas não estavam lá. E a sua pequena bolsa também não. Será que ela partiu? Não! ela não pode! Levou meus filhos com ela. Tomado pela raiva, gritei imediatamente o nome de Demetri.

- Demetriiiiiiiiiiiiiiiiiii, venha já aqui! - Gritei, e esse gritou ecoou por todo o castelo.

- Sim meu senhor, em que posso ser útil? - Ele me perguntou como se eu fosse acabar com ele naquele momento.

- Quero que ache Gianna agora! Não consigo localizá-la. Ela não está em parte alguma, nem seu cheiro eu sinto. Assim que ela tiver os bebês, vou fazê-la pagar por isso com sua própria vida. Ela vai se arrepender. Procure-a agora! Eu ordeno. - Eu realmente estava descontrolado.

- Sim senhor, agora mesmo. - Demetri saiu correndo pelo castelo e por Volterra. Ele era muito eficiente em rastreamento. Sabíamos que nada fugia dele, ninguém jamais se escondeu dele.

Fiquei andando impaciente por todo o castelo. Marcus e Caius estavam sem paciência.

- Calma irmão, de nada adiantará você ficar nervoso. Demetri a achará e logo mais estará livre dela. Não é esse seu desejo? - Caius disse para em acalmar.

- Irmãos ela não pode fugir com meus filhos. Não agora que consegui o que eu queria. Ser pai sempre foi meu desejo vocês sabem disso. Jane mesmo sendo da guarda, vocês sabem que eu sempre a amei, mas ela também não poderá ter filhos. O que eu faço?

Nessa hora Demetri entrou na sala do trono, e seu rosto não demonstrava o menor sinal de que havia encontrado Gianna.

- Senhor, não consigo rastreá-la, tem algo bloqueando seus rastros. Não sinto seu cheiro por parte alguma. Não sei dizer para onde ela possa ter ido.

- Demetri não é possível, ela só é uma humana. - Disse entre dentes.

- Aro, lembre-se que ela espera dois filhos seus. Pode ser que algum deles tenha o poder de bloqueio, igual ao dos Cullens. Teremos que sair à procura dela. - Marcus estava em pé nessa hora, ele desejava luta.

- Não, vamos aguardar. Ela me ama e voltará para mim. Se em 30 dias ela não retornar, vamos atrás dela, revirar o mundo para achá-la. Tenho que ter meus herdeiros de volta. Não posso deixá-los nas mãos dela. E no meu ponto de vista ela deve ter surtado, pois não se deu conta do que carrega dentro do ventre, as crianças a matarão.

- Aro, temos que ir atrás dela. Não podemos perde-lá. Essas crianças serão os próprios a governar Volterra e todo os outros vampiros. - Marcus andava impaciente de um lado para o outro.

- E ainda meu irmão, teremos de castigá-la assim que a encontrarmos. Eu mesmo a castigarei, ela sofrerá em minhas mãos. - Caius disse me olhando.

- Já chega. Eu decidirei o que acontecerá com ela. Ainda assim, vamos esperar.

3 comentários:

Amy Lee disse...

KAREEEM!!

PERFEITAA *-----------*

Drykadryelle disse...

Eu realmente espero q Aro aguarde todo esse tempo e q a pobre coitada da moça encontre alguém q a ame de vdd.

duda cray disse...

Espero que Gianna perca os bebes não por maldade mas é que Aro não merece ter filhos .se eu fosse filha dese loko de pedra eu mesma me colocaria na adoção

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi