Eternamente Jovem - Capítulo 45

Eu estava parada no meu enorme closet, tentando cavar entre as muitas peças de lingerie que Alice tinha estocado antes de deixar a casa para mim e Edward. Edward estava colocando Renesmee na cama, por sorte ela acordou quando ele a tirou do carro. Eu podia ouví-lo cantarolar para ela, a respiração dela ainda não estava profunda, então eu sabia que ele não a deixaria. Peguei a primeira coisa que pude e coloquei.

Olhando com atenção para o grande espelho enquanto eu andava, arrumei meu cabelo e flutuei silenciosamente até a cama. De repente, eu estava nervosa, principalmente por não me vestir assim desde nossa lua de mel. Mas, não devia importar, nós estávamos casados a pouco mais de dois anos.

Prendi a respiração quando o ouvi beijar Renesmee, fechar a porta e seus passos suaves vindo na direção da porta do quarto.

“Bella.” Edward arfou quando entrou no quarto. “Eu, eu… Ouvi você no closet, mas, eu… Você.”

Eu ri. “Edward, pare de falar.”

“Sim, senhora. ” Ele suspirou pesadamente.

Eu me movi de forma que estava sentada sobre os tornozelos enquanto ele andava até a cama.

Edward colocou as mãos nos dois lados do meu rosto, traçando meus lábios com seus polegares. “Eu te amo tanto,” ele sussurrou. Então ele inclinou-se para me beijar.

Levantei meus braços, os envolvendo ao redor do pescoço dele. Ele gemeu suavemente enquanto eu me inclinava para trás, puxando-o para deitar na cama. Minhas mãos desabotoaram a camisa dele facilmente e ela caiu no chão.

Eu me afastei dele rapidamente. “Ouviu isso?” Perguntei ouvindo o fraco som de algo lá fora.

“Sim, provavelmente só um animal ou algo do tipo. Relaxe.” Edward murmurou contra meu pescoço.

“Eu vou checar rapidinho.” Sussurrei. O som era definitivamente algo correndo pela floresta.

“Não vai não. Tudo bem, eu não escuto ninguém…” O corpo de Edward se enrijeceu e ele rosnou contra o meu pescoço. “Maldito cachorro!” Edward vociferou. Ele pulou da cama bem quando a porta da frente se abriu, e alguns segundos depois, Jacob estava parado na entrada do nosso quarto.

“Eita, oi, foi mal.” Jacob virou suas costas para nós.

Edward me arrancou da cama, e me apertou contra suas costas, então eu estava completamente fora da vista de Jacob.

Eu não tinha certeza se ele tinha se virado ou não.

“O que você quer?” Edward rosnou.

“Só avisar vocês que eu vou patrulhar.”

“Você podia só ter pensado isso!”

“Eu não pensei que estivessem ouvindo. Obviamente não estavam.” Jacob riu.

“Você pode sair agora.”

“Saindo,” ouvi Jacob virar para ir embora. “Desculpa, Bells.”

Os braços de Edward ficaram mais apertados ao meu redor. “Tchau, Jake.” Eu sussurrei.

Assim que a porta da frente fechou, Edward me soltou.

“Onde estávamos…?” Eu sorri, colocando meus braços ao redor do pescoço dele.

“Jacob…”

“Está lá fora correndo, grande coisa.” Eu me inclinei para beijar o pescoço de Edward.

“E se ele voltar a entrar?” Edward disse, ofegante.

Eu sorri contra o pescoço dele. “Tenho certeza que você saberá, e eu não acho que ele vá voltar.” Tracei beijos até o lóbulo de sua orelha e acariciei-o com meus dentes.

Edward bufou, e eu estava sendo jogada de costas na cama. Ele pulou na cama e ajoelhou-se sobre mim.

“Mudou de idéia?” Perguntei rindo ruidosamente.

“Você me fez mudar de idéia.” As mãos de Edward pressionaram meus ombros na cama, e ele pressionou seus lábios nos meus. Nossas roupas sendo despedaçadas por todo o quarto.


* * *

Na manhã seguinte Edward foi quem, como sempre, me lembrou de que nossa filha estaria acordando logo. Nós nos levantamos e nos vestimos rapidamente. Edward andou até a cozinha para começar o café de Renesmee.

“Onde você está indo?” Edward perguntou quando me viu indo na direção da porta de entrada.

“Só ver se Jacob ainda está por aqui. Não vou longe.” Prometi para ele. Ele ficou hesitante na sala enquanto me via abrir a porta da frente. “Saindo para a varanda da frente, só isso.” Eu o assegurei. Assim que eu fechei a porta, ouvi os roncos vindo do lugar normal de Jacob. Andei até ele, dormindo debaixo da janela de Renesmee.

“Jake, quer café da manhã?” Perguntei, sacudindo seu ombro enorme. “Jacob!” Eu me inclinei, gritando no ouvido dele.

“Oi papai!” Ouvi Renesmee falando com Edward lá dentro. As orelhas de Jacob viraram na direção de onde a voz dela estava vindo. “Posso comer ovos?”

Jacob abriu os olhos e sentou.

Eu virei os olhos e rosnei. “Vai entender.”

Jacob trotou para dentro da floresta para se transformar. Eu voltei para dentro de casa, deixando-o sozinho.

“Jakey está aqui?” Renesmee perguntou assim que entrei na cozinha.

“O que?! Sem ‘bom dia, mamãe’?” Eu ofeguei. Coloquei a mão sobre meu coração imóvel.

“Bom dia, mamãe!” Renesmee ficou de pé em sua cadeira e inclinou-se para me abraçar.

“Assim está melhor, e sim, Jacob virá pra dentro em um minuto.”

Eu adorava manhãs como essa, Jacob e Renesmee sentavam comendo seu café da manhã, eu sentava no colo de Edward e nós conversávamos e brincávamos como se não houvessem preocupações no mundo. Eu não podia evitar de ficar maravilhada com o sorriso brilhante de minha filha. Ela estava virando uma mocinha. Era difícil acreditar que sua idade física era de quase oito anos de idade. O relacionamento de Jacob era mais como de irmão e irmã que qualquer outra coisa. Ele atentava ela até que ela se irritava e brigava de volta. Eu sabia o que Alice queria dizer sobre eu estar levando o mundo dele para longe, mas não era tão ruim como parecia. Eu não estou tirando-a para longe dele. Estou nos dando a chance de sermos uma família.

“No que você está pensando?” Edward sussurrou em meu ouvido.

Eu olhei para cima para ver se Jacob ou Renesmee ouviram ele, mas eles estavam ocupados discutindo sobre quem podia segurar mais tempo a respiração.

Eu acho que é hora de eu contar a Jake que nós estamos indo embora por um tempo. Eu não queria arriscar falar em voz alta no caso de eles terem me ouvido. Eu ainda estava sentada no colo de Edward, então ele estava escondido atrás de mim.

“Você contar? Nem pensar, faremos isso juntos. “

Foi minha decisão e eu acho que será menos pressão nele se for apenas nós dois conversando.

“Uma condição. “

Eu imaginei.

Edward cutucou minhas costas e eu ri.

“Você pode falar com ele sozinha, mas Emmett, Jasper e eu podemos assistir de uma distância. “

Ele vai saber que vocês estão lá.

“Você acha que eu ligo?”

Eu virei para olhar fixamente para ele.

“Vocês estão falando sacanagem? Essa conversa de você só está com um lado… Bella… ” Jacob levantou a sobrancelha.

“Não! Você é doente, Jacob. ” Eu levantei para limpar Renesmee.

“Jake?” Eu olhei para Edward que estava me encarando. Eu coloquei meu escudo sobre mim, o que deixou claro que eu estava tramando algo.

“O que foi?” Jacob virou de frente para mim, lá da pia.

Peguei o prato de Renesmee e andei até ele.

“Eu vou levar algumas coisas velhas de bebê da Renesmee pra Emily, você se importa de me escoltar?” Tentei falar o mais baixo que pudesse. Sabia que Edward não poderia me ouvir porque Jacob teve que se inclinar até mim para poder me escutar.

“Por que você não pede-”

Cerrei meus dentes. “Porque eu pedi pra você.”

“Er… claro. Edward vai ficar com a Ness?”

“É, ele vai levá-la até a casa assim que ela ficar pronta.” Eu disse um pouco mais alto. Renesmee me ouviu, bem como eu esperava.

“Eu vou me arrumar agora mesmo!” Renesmee correu cozinha a fora. “Já estou indo, papai!”

Edward estreitou os olhos para mim. “Não tenha pressa.” Ele disse lentamente.

“Legal. Estarei lá fora.” Jacob olhou de mim para Edward e correu para fora da cozinha rapidamente.

“Sobre o que foi tudo aquilo?” Edward estava sobre mim num piscar de olhos.

Eu me inclinei de volta no balcão. “Eu tenho a cadeirinha de Renesmee e outras coisas. Não temos utilidade para isso, então pensei que Emily podia ficar com elas. Pedi a Jacob para me levar porque sabia que você não me deixaria ir sozinha.” Era só parcialmente mentira.

“É porque você quer ficar a sós com ele para conversar?” Edward cruzou os braços sobre o peito.

Eu ri desconfortavelmente. “O que? Não, claro que não!”

“Bella…”

“Estou pronta.” Renesmee entrou saltitante na cozinha. “Papai, vamos. ” Ela puxou o braço dele.

“Já vou. Vá achar Jacob.” Edward colocou uma mão no meu ombro enquanto virava para ver Renesmee andar para fora. Ele voltou sua atenção para mim quando Jacob começou a falar com ela.

“Você não vai falar com Jacob sobre isso sozinha. Não com o temperamento dele.”

Eu virei os olhos. “Ele não vai me machucar, e eu só estou levando as coisas na Emily. Virei pra casa logo depois. Prometo.” Eu o beijei e ele suspirou.

“Impossível.” Ele balançou a cabeça.

Eu segui Edward até lá fora.

“Venha, querida. ” Edward estendeu a mão na frente dele. Renesmee saltitou pegando ela.

“Uma hora, Bella. ” Edward me avisou. Eu sabia o que ele queria dizer. Eu tinha uma hora antes dele mandar o exército vir me procurar.

“Divirta-se.” Falei para Renesmee. Eu a abracei e beijei Edward. “Verei os dois daqui a pouco. “

“Você não vai levar as coisas de bebê?” Edward perguntou quando andei até Jacob.

“Sim, eu só ia dizer a Jacob onde estava, para que ele pudesse me ajudar. “

“Bom, eu sei onde está. Eu vou ajudar.”

“EDWARD!” Eu odiava gritar com ele, mas ele precisava confiar em mim com isso.

“Eu acho que ela quer que a gente vá.” Renesmee puxou o braço dele.

Edward virou para ir embora. “Uma hora!” Ele falou por cima do ombro.

“O que foi tudo isso?” Jacob perguntou.

“Jake, precisamos conversar.” Eu andei até os degraus da varanda e me sentei.

Jacob me segui, não tirando os olhos de mim.

“O que há de errado?”

“Nada, de verdade. Agora se você ficar irritado as coisas ficarão feias bem rápido.” Eu o avisei.

“Do que você está falando? Eu estou bem.”

Eu respirei fundo. “Ok, bom, nós vamos nos mudar.” Eu olhei para o chão.

“Pra onde? Vão voltar pra Seattle? Port Angeles?”

Balancei a cabeça negativamente.

“Mais longe ainda?”

Eu concordei com a cabeça.

“Bella, eu preciso de palavras. Sem clima pra brincar de ‘adivinha’. Comece a falar.”

Eu olhei para ele. Suas mãos eram as únicas coisas tremendo. Ele as cerrou em punhos.

“Minha ilha por um tempo.”

“Onde é?”

“Fora da costa oeste.”

“Por quanto tempo?”

“Eu quero começar as aulas da faculdade lá, então mudaremos de volta para os EUA para eu terminar a escola.”

“Você não respondeu minha pergunta.” Jacob rosnou.

“Lado bom da coisa?” Perguntei inocentemente.

Jacob me encarou. “Eu te desafio a achar um.”

“Quando chegar a hora de voltarmos… Ness estará quase totalmente crescida.”

Jacob soltou um rosnado alto e deu um salto para ficar de pé, levando-me com ele.

“Isso não é um lado bom! Você a está levando para longe, de novo! Você acha que isso é divertido para mim?” Jacob apertou meus braços firmemente. “Eu pensei que esses dias tinham acabado!” Jacob me sacudiu com força.

“Que dias? Me solte!” Eu lutei contra o aperto dele.

“Você brincando comigo. Eu pensei que já tinha passado da fase de você arrancar meu coração e pisar nele. “

“Eu não estou! Você pode visitar sempre que quiser. Não estaremos tão longe.”

“Pare com isso! Eu já ouvi toda essa coisa antes! Não faça isso comigo Bells. Eu estou te avisando.” Meu corpo começou a tremer com as convulsões dele.

“Você está me avisando? Avisando para eu não levar minha filha onde quer que eu queira ir?”

“Não faça isso.”

“Ou o que? Hein? O que você vai fazer sobre isso? Nada, Jake! Ela pertence a mim, não a você!”

Jacob me levantou do chão. Ele jogou a cabeça para trás enquanto gritava. A próxima coisa que vi foi que eu estava sendo jogada para trás. Alguma coisa me pegou antes que eu aterrizasse no chão.

“EU TE DISSE!” Edward gritou para mim. Ele me colocou no chão e virou para encarar o lobo raivoso.

“Afaste-se Jacob!” Edward agachou-se na minha frente.

Emmett e Jasper apareceram nos lados de Edward.

Virei rapidamente quando Rosalie me afastou deles.

“O que você estava pensando?” Ela vociferou para mim.

“Eu posso cuidar de mim, sabia? Ele fez isso para que não me machucasse quando se transformasse.”

“Toque nela assim de novo e eu te transformo em ração.” Edward o avisou.

Ele ficou quieto enquanto escutava Jacob.

“Bom, então você não devia estar tão perto dela em primeiro lugar!”

Eu sabia que Jacob estava tentando dizer para ele que ele me jogou para que não me machucasse. Assim como eu havia dito para Rosalie.

“Quem decide quando partimos é Bella. Eu juro que se você tentar mudar a cabeça dela você terá que dar as contas comigo.”

Jacob latiu ferozmente para Edward. Emmett e Jasper agacharam-se, prontos para atacar, mas Jacob se virou e correu para dentro da floresta.

9 comentários:

MARIA LUIZA disse...

OHHH,COTADA DE BELLA...
TENTOU AJJUDAR E JOCOB QUASE QUE JOGUA ELA !!!!!!!!!!!

Vanessa_joynelly disse...

lokooooo 

miriam vilela disse...

howwwwwwww! ñ como o coração d o jake continua inteiro!

Anônimo disse...

Bella é uma idiota!ela não se lembra como ela ficou quando edward a deixou?!?!Edward está com a familia dele a 111 anos ela quer separalos! Victoria devia ter acabado com ela.o q Bella gosta de fazer é ver jacob sofrer!sadica.jacob quer ver renesme crecer!!!!!!edward também tem q se tocar q Bella não é mas humana.MORRE BELLA.

Morre n eu ama a saga crepusculo!!!rsrs

NessCullen disse...

Não falem de Jacob, ele não se jogou em Bella! Ele apenas a arremessou para trás, pare que ela não se machucasse, mais nada! Que vocês fariam se estivessem sempre brincando com seus sentimentos, arrancando seu coração e o pisando, o esmagando cada vez mais! Jacob tem toda a razão em estar chateado! Qualquer pessoa no lugar dele estaria! Jacob ama Ness da mesma maneira que Edward e Bella, se calhar até mais!

Beijocas,
NessCullen :(

Amanda_Cullen disse...

Odeio essas brigas !!

Larissa Prates disse...

Axo que vc está certa de Jacob mas axo que estah errada quando disse q o Jake gosta da Ness mais do Edward e Bella!!Isso não eh verdade justamente pq Nessie ainda não cresceu pra sentir nada em relação ao Jacob....Agora como a Bella msm disse eles se veem por enquanto como irmãos!!

Gabrielly Mauadie disse...

Larissa Prates, ele se veem como irmãos agora, só que é óbvio que quando ela crescer eles vão se amar mais do que Edward e Bella. Um imprinting de lobo é mais forte que qualquer coisa.

julia cullen disse...

Gente vcs ficam falando "ai que dô do jake"mas a bella está certa se ela quer realmente forma uma familia só os três ela pode e nessie precisa viver um pouco sem o jake só para ter certeza de que quando a nessei escolher ficar com o jake não fivar achando que ela fez uma escolha errada

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi