Uma Luz Para Minha Escuridão - Capítulo 06: Família

Eu realmente estava preocupada com Aro, ele não deixaria eu escapar tão facilmente. Não sabia o motivo pelo qual ele não havia me encontrado ainda. Essa cena não saia de minha mente. Os guardas entrando e matando todos os Cullens. Nessa hora fui interrompida pelos passos de Alice, gritando escada abaixo à procura de Carlisle.

- Pai, Carlisle, cadê você? Família cadê vocês? - Ela gritava, mas esses gritos não eram irritantes como seriam de um humano, a voz dela parecia de uma fada em apuros.

- O que foi Alice? O que você viu? - Bella veio com sua Nessie no colo para ver o que estava acontecendo.

- É Aro! - Quando ouvi o nome dele meu corpo tremeu. Toda a família já estava na sala. - Ela decidiu que irá vir atrás de Gianna. Mas algo mudou o rumo, eu não o vejo vindo atrás dela. Demetri partiu para tentar localizá-la e não a encontrou. Não entendo, isso não pode ser possível, ela é só uma humana.

- Alice, meu amor, ela está grávida de vampiros. Já se passou por sua mente que eles podem ser dotados de dons como a nossa Nessie? - Jasper falava com ela, segurando suas mãos.

- Será que isso é possível Jazz? Será que as crianças podem ser iguais a Renesmee? Precisamos ver se Edward consegue ouvir os bebês! Amor, você pode fazer esse favor? - Bella estava me olhando, com um brilho nos olhos, eu acho que ela realmente entende o porquê tenho que defender meus bebês.

- Claro que sim amor. Gianna, você me permite tocar sua barriga? - Como ele poderia ser tão novo e tão cavalheiro? - Preciso me concentrar nos bebês! - A única coisa que consegui fazer foi balançar a cabeça num gesto que ele entendesse que seria um sim.

Ele aproximou-se. Concentrou em minha barriga e pude ver em seu rosto sua face mudar. De assustado, medroso e enfim surpreso.

- Pai, é incrível. Escuto apenas uma criança, a outra está me bloqueando como a Bella faz. - Ele voltou se para Carlisle.

- Não é possível! Essa criança é um escudo também, mas porque ela está bloqueando Demetri? Ele não consegue localizá-la, só penso em uma pessoa para conseguir resolver isso para nós. Esme amor, pegue meu celular por favor? - Em seguida Esme estava com o celular em mãos.

- Tem certeza pai? Será que eles vão aceitar facilmente? Um deles já foi da guarda Volturi! - Carlisle ergueu a mão para que Edward parasse de falar.

- Eleazar é Carlisle meu amigo! Como estão indo as coisas? Sim, aqui estamos todos bem por enquanto, porém precisava que você, e as meninas, e ainda o Garrett aqui, teria essa possibilidades? Sim, tudo bem, espero vocês aqui amanhã então! Não, não... Nessie está bem, Bella e Edward e o restante de nós também, preciso de seus dons aqui para descobrir um tipo de dom novo em um novo vampiro! Sim, a família aumentou! Você tem novos primos meu amigo! Espero sim... Um abraço. - Ele desligou o telefone e virou-se para mim.

- Gianna em algumas horas o clã Denali estará aqui e Eleazar estará verificando que dons especiais seus bebês tem. Você está bem? - Eu comecei a chorar, como poderia retribuir uma bondade tão enorme? Eu queria uma família ao lado de Aro, estava enganada em relação a eles, os Volturis. Agora eu estava em uma família de verdade e era isso que meus filhos precisariam depois que eu me fosse.

- Gianna, que pensamento é este? Nada vai acontecer!! Você não viu Bella e Nessie, elas estão bem! - Edward tentou me tranqüilizar!

- Bem, eu vou dizer o que eu quero! - Eu consegui falar, retirando as lágrimas de meus olhos. - Eu quero que Marina e Matteo tenham uma vida ao lado de vocês, eu não quero me tornar vampira, eu ajudei os Volturis a matar muitas pessoas inocentes, eu quero paz, preciso de paz... e sei que meus filhos terão isso ao lado de vocês!

- Não! - Bella disse vindo rapidamente ao meu lado. - Você não pode dizer isso! Um filho vale muito a pena!

- Eu sei, apenas quero o melhor para eles... vocês terão que me prometer que assim que eles nascerem vocês me darão paz. Prometa Carlisle? Por favor? Esme? Bella? Por amor a Nessie, prometa para mim?

- Bem, eu... ah... não... o que? - Edward havia puxado Bella para seu lado.

- Quem terá que decidir isso é você Gianna! Não temos o direito de escolher nada por ninguém, certo Carlisle?

- Certo meu filho! A decisão está em suas mãos Gianna! Você deverá decidir o que é melhor para seus filhos e para você. - Carlisle me abraçou e todos foram se retirando para me deixar pensar. Mas minha decisão estava tomada, já sabia o que queria para meus filhos. Pais que nem os Cullens, um futuro que eu jamais tive e jamais terei.

De repente fechei meus olhos e comecei a sentir uma paz jamais presenciada em minha vida. Ainda de olhos fechados, senti uma mão fria envolver a minha. Abri os olhos para ver quem era. Ela parecia um anjo, com seus cabelos loiros. Ela ninou meus cabelos. Voltei a fechar os olhos e assim eu dormi, imaginando o nascimento de meus filhos e um futuro brilhante e iluminado para eles, o futuro que qualquer mãe gostaria de ter para seus filhos.

- Nós vamos te ajudar! - Rosalie, o anjo loiro disse em minha orelha. - Obrigada Jazz! Ela já parece melhor... Vou ficar aqui com ela, assim como fiz com Bella. - De repente eu ouvi um canto de sino de ventos, um canto que me deu paz e me deixou adormecer tranquilamente.

3 comentários:

Drykadryelle disse...

SE GIANNA  MORRER A ROSALIE VAI ADORAR, POR QUE ASSIM ELA REALIZARÁ  O SONHO DELA DE SER MÃE.

Anônimo disse...

Rosalie deve estar doida para Gianna morrer.. já que ela não conseguiu isso com Bella...
Mas pode ser que ela esteje apenas com a intenção de ajudar...
bom, vamos ver, neh?!
pro próximo capítulo!!

duda cray disse...

Carlile deveria pensar em abrir a crexe Cullen porque isso não é um clã é uma crexe

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi