Eternamente Jovem - Capítulo 50

“Hora do almoço!” Esme chamou da varanda. Eu não percebi que ainda estávamos todos parados no mesmo lugar. Todos menos Alyssa e Rosalie.

“Vá comer.” Eu disse suavemente enquanto dava palmadinhas nas costas de Renesmee. Ela ainda estava chorando nos braços de Edward.

“Sem fome. ” Ela resmungou contra a camisa dele.

“Você tem que comer. ” Eu disse para ela.

“Não tenho, não!” Renesmee vociferou para mim.

“Edward.” Eu joguei minhas mãos no ar e saí de perto deles.

“Ela está brava comigo?” Ouvi Renesmee perguntar para ele.

“Ela está… Bem… Uh, ela está chateada. “

“Por que?” Renesmee perguntou.

“Porque Jacob é o melhor amigo dela e ela se importa com vocês dois. Você não está facilitando nem um pouco isso para ela. “

Ouvi Renesmee suspirar. “Eu vou lá me desculpar com ela.”

“Obrigado. ” Edward suspirou.

Eu acelerei o passo para não parecer que eu estivesse ouvindo.

“Mamãe, espera!” Eu a ouvi correndo atrás de mim.

“Almoce e depois nós conversaremos.”

“Mas, eu não…” Eu girei e a encarei. “Ok, tá. ” Ela disse rapidamente.

Eu coloquei um braço ao redor dela e a guiei escada acima. “Obrigada. “

“Mas eu não vou gostar. ” Ela resmungou ao meu lado.

“Ah, você vai sim. Esme fez só para vocês garotas. “

“Porque você não disse logo?” Renesmee saiu correndo na direção da cozinha.

“Inacreditável.” Balancei a cabeça.

“Eu costumava dizer o mesmo sobre você. Na verdade, ainda digo. ” Edward riu atrás de mim. “Mal posso esperar para lidar com outra de você, só que humana e adolescente.” Edward virou os olhos.

“Meio-humana.” Eu apontei.

“Como se isso facilitasse alguma coisa. “

“Então, ele não vai mesmo voltar?” Rosalie perguntou, um pouco excitada demais. Todos nós sentados na sala de estar enquanto Alyssa e Renesmee almoçavam.

“Ele não estava pensando nisso. ” Edward me segurou perto.

Eu estendi o braço e coloquei a mão na perna de Alice. “Ele virá aqui se quiser vê-la. Eu sei que virá. ” Eu disse para ela.

“Tomara que ele não tenha que vir. Se você vai visitar tão frequentemente quanto disse que vai, não vejo razão para ele ter que nos implorar para trazê-la de volta para visitar. ” Ela me respondeu.

Acenei. “Nós viremos. Você entre todas as pessoas veria se não estivéssemos planejando isso.” Encostei em Edward para ficar de frente para Alice. “Diga a todos o que você vê. “

Alice sorriu largamente antes de me puxar para um abraço apertado. “Você virá! Exatamente um mês depois de partir, e ficarão por duas semanas. Então terão certeza de que Renesmee venha visitar Charlie nas festas de final de ano. “

“Viu?” Eu mostrei. “Eu sempre tive total intenção de trazê-la de volta para visitas. “

“Ok, ok, acredito em você. ” Alice me soltou e os braços de Edward substituíram os dela.

“Eu te amo.” Ele sussurrou em meu ouvido. Eu sorri e me aconcheguei em seus braços.

“Você pedirá para Leah ou Seth dar falar com Jacob antes de voltarmos para visitar, para que ele a veja?” Pedi a Alice.

“Claro. “

Mais tarde, naquela noite, Edward, Alice, Rosalie, Emmet e Jasper estavam jogando poker no chão da sala de estar. Esme colocou-se no comando de vistoriar o jogo. Alyssa não estava sentindo-se bem, então Rosalie a colocou cedo na cama. Eu sentei na ponta da cama de Renesmee, esperando que ela colocasse o pijama. Ela arrastou os pés pelo carpete enquanto saia do closet.

“Hora de história?” Ela perguntou depois de subir na cama.

“Não, hora de conversar. ” Eu disse a ela. Fui para mais perto dela. Inclinando-se contra a cabeceira, ela se enfiou debaixo do meu braço e se encostou do meu lado.

“Eu tive a sensação de que era essa hora.” Ela olhou para mim, por entre seus cílios, e sorriu inocentemente.

Não pude evitar de sorrir de volta para ela. “Sei que você sente falta de Jacob, eu também sinto, mas temos que ser uma família. “

“Eu sei. ” Renesmee respirou fundo. “Não sei porque sinto tanta falta dele. Acho que é porque ele é como meu irmão mais velho. Não consigo evitar de sentir como se parte de mim ficasse para trás com ele. “

“Parte de você está, como parte de mim também. Não é só por causa de Jacob. Você tem família aqui também. Família de verdade. Vovô Swan, Vovó Esme, Vovô Carlisle, suas tias e seus tios. “

“Eu sentirei saudade deles também, mas… Não sei. ” Renesmee piscou.

Eu sabia porque era tão difícil para ela deixar Jacob, mas não tinha jeito de eu explicar imprinting para ela. Ainda não.

“Dê um tempo. As coisas vão se resolver. ” Beijei o topo da cabeça dela.

“Alyssa e Claire podem vir visitar durante o verão?” Renesmee olhou para mim.

“Não vejo porque não. “

Ficamos caladas por alguns segundos, até que Renesmee quebrou o silêncio. Ela esticou o braço e tocou em meu pescoço. Visões do que ela achava que a Ilha Esme parecia piscaram em minha mente. Ela queria saber como era a minha ilha.

“Bem…” Eu comecei e ela se ajeitou ao meu lado, fechando os olhos. Sua mão ficou em meu pescoço. ‘É bem quieta e todo o espaço aberto que você poderia querer para correr por aí. Flores selvagens cobrem toda a ilha. A água da praia é clara como cristal e sempre morna, então você pode nadar o ano todo. Nossa casa é uma réplica de nossa cabana aqui, mas um pouco maior. ” Visões preencheram minha mente de como ela imaginava que tudo se parecia pelas minhas descrições. “Sim, mas a praia fica ao redor de toda a ilha. Temos que dar a volta de barco se quisermos ir a lugares fora da ilha. ” Mais visões piscaram em minha mente, mas dessa vez ela adicionou nós três na cena. Estávamos andando pela praia, Renesmee entre Edward e eu. Ela estava segurando a mão de nós dois. Uma família. Eu inclinei para frente, percebendo que ela estava dormindo. “Isso é exatamente o que eu estive tentando fazer com que você entendesse. ” Eu sussurrei.

Ela enrolou-se ainda mais em mim. Eu escorreguei para deitar ao lado dela. Cuidadosamente, levantei a mão dela até o meu rosto. Imediatamente, fui dominada por seus sonhos. Mais visões de nós três na minha ilha. Nossa casa. Fazíamos tudo juntos, ela nos viu caçando juntos, brincando na água, ensinando-a a jogar xadrez. Eu não pude evitar de rir disso. Ela também mostrou ela e eu sentadas em um pátio, livros espalhados pela mesa. Meus livros de medicina e os livros escolares dela. Edward andava entre nós duas, obviamente ajudando ambas com nossos estudos. Eu sorri largamente.

“Então, sobre o que nossa garotinha está sonhando?” Edward andou até nós e ajoelhou-se ao meu lado. Colocou os braços ao redor de Renesmee e eu.

“Nós como uma família. Estávamos falando sobre a mudança e ela queria que eu falasse sobre a ilha. “

“Ela está feliz. ” Edward colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.

“Eu também estou. ” Sorri para ele.

“Isso é tudo que importa. ” Ele inclinou-se por cima de mim e beijou a testa e ambas as bochechas de Renesmee. Ele pegou minha mão e eu o deixei me guiar para fora do quarto. Olhei de volta para a porta do nosso quarto quando Edward me puxou para além dela.

“Agora, eu sei que você não esqueceu onde nosso quarto era.” Eu disse confusa.

“Eu sei. Nós não vamos para o nosso quarto. ” Edward me puxou em direção da porta.

“Tenham uma boa noite. ” Alice disse atrás de nós. Eu olhei para ela e ela piscou para mim.

“Importa-se de dizer onde estamos indo?” Perguntei assim que estávamos lá fora.

“Suba. ” Ele ficou de costas para mim e levantou minha mão, colocando-a em seu ombro.

“Er, você esqueceu que eu posso correr tão rápido quanto você, senão mais rápido?” Eu o lembrei.

“Eu sei, mas suba. ” Edward alcançou atrás dele e me puxou contra suas costas.

Eu dei um passo para trás. “Edward, o que você-”

“Isabella, você poderia, por favor, só dessa vez, fazer o que eu peço sem ser beligerante?”

“Tá bom. ” Eu bufei.

Ele me ergueu em suas costas. “Agora feche os olhos. Eu sei que você vai poder sentir onde estamos, mas divirta-me apenas. “

“Por que-”

“Bella!”

“Ok!” Fechei meus olhos.

“Não espie. ” Edward me avisou.

“Não vou espiar.” Abri um de meus olhos assim que ele começou a correr. Ele parou abruptamente, e eu fechei os olhos. “Eu não abri meus olhos!” Eu não estava mentindo, não abri meus olhos. Abri um olho.

“Puxe seu escudo.”

“O que? Por quê?”

“Para eu saber se você está trapaceando ou não. “

Eu abri a boca para protestar, mas a fechei logo. Puxei meu escudo como ele pediu.

Pronto, feliz agora?

“Sim, obrigado. Agora, feche seus olhos. “

Isso era estúpido, por que ele não podia me dizer onde…

“Porque é uma surpresa. Você está perdendo tempo. “

Eu suspirei alto, mas fechei os olhos.

“Ok, abra esses olhos lindos. ” Edward disse enquanto me colocava no chão. Ele pegou minha mão.

Eu abri os olhos e sorri. “Nossa clareira!” Eu não via isso desde que fui transformada. Parecia ainda mais bonita do que através dos meus fracos olhos humanos. “É belíssima!”

“Você pode, por favor, parar de comparar coisas por beleza quando você está perto? Isso me ofende. ” Edward entrelaçou seus braços em minha volta.

“Como isso te ofende? E eu não estava comparando-a com nada. Só disse que era belíssima. “

“Quando tenho minha esposa ao meu lado e ela diz que algo está remotamente perto de belo, ela está colocando a si mesma para baixo. Isso me ofende. Nada, e eu quero dizer nada, que esteja ao redor de minha esposa pode ser classificado como mais que belo. Comparado a você, não há nada no mundo que eu prefira estar olhando. Nenhuma outra beleza é válida para ser comparada a você. “

Eu fechei meus olhos novamente e então os abri, suspirando. “Edward! É nossa clareira. Ela é… legal. “

“Aí sim. ” Ele inclinou-se e beijou meu pescoço. Ele puxou meu braço e nós dois caímos no chão. Eu me aconcheguei ao lado dele, descansando minha cabeça em seu peito. “Você lembra a última vez que estivemos aqui?”

“Acho que foi quando eu decidi me casar com você. ”

“Está correta, Sra. Cullen. Estávamos deitados nesse exato lugar e você tomou sua decisão. Você pediu seu anel e eu o coloquei em seu dedo. ” Edward levantou minha mão esquerda e beijou o dedo com a aliança. “Então depois estávamos a caminho para contar ao seu pai que estávamos noivos. ”

As memórias eram embaçadas, mas eu podia distinguí-las. “Ah sim, e ele achou que eu estava grávida. ” Eu ri da memória maçante.

“Mal ele sabia… “

Eu o corrigi, “Mal qualquer um sabia. “

Nós dois rimos.

“Aqui foi quando tudo começou. ” Edward segurou-me perto.

“Não. ” Eu me apoiei nos cotovelos epara olhar para o rosto dele. “Tudo começou assim que te vi no refeitório no meu primeiro dia de aula. ” Pausei por um momento. “Bem, de qualquer forma, foi quando começou para mim. ” Sorri para ele.

Edward fechou seus olhos. “Você não faz idéia do quanto eu queria te matar. Eu estava disposto a matar todos na nossa aula de biologia só para poder beber seu sangue. ” Edward sentou-se e rolou para cima de mim. Ele traçou o local no meu pescoço onde meu sangue costumava correr livremente, antes de abaixar a cabeça e cheirar o mesmo local.

Eu ri. “Sou grata por você não ter me matado. “

Edward esticou seu pescoço para sussurrar em meu ouvido. “Eu também, ” e colocou a cabeça de volta na minha garganta.

“Eu nunca, nem nos meus sonhos mais loucos, pensei que estaríamos aqui hoje. Casados, ambos imortais, tendo uma garotinha muito especial, e passando por tudo que passamos. Quase parece que estou vivendo a vida de outra pessoa. Nunca pensei que seria tão sortuda a ponto de me apaixonar, casar e ter um bebê. “

“Bem, não são muitas garotas que fariam da maneira que você fez. ” Edward apontou.

“Já que você sabe como eu sou como vampira, se soubesse que eu seria assim, lá quando eu queria ser mudada antes da luta com os recém-nascidos, você teria me mudado?”

Edward pensou por alguns segundos. Beijou meus lábios e balançou a cabeça. “Não. “

“Por que?” Não pude evitar de soar aborrecida.

“Porque se eu soubesse como você seria, então eu saberia que você teria Renesmee e não consigo imaginar minha vida sem ela. “

“Diz o cara que pensou que ela era algum monstro indomável crescendo dentro de mim. ” Os olhos de Edward caíram sobre suas mãos. “Sinto muito. Não quis fazer você relembrar essas memórias. “

“Tudo bem. Vou me arrepender desses sentimentos pelo resto de minha existência. “

Eu me deitei, puxando Edward de volta para cima de mim. “E você estava tentando fazer Jacob me dar filh-” Antes que eu pudesse terminar, os lábios de Edward estavam nos meus, famintos. De repente eu esqueci o que queria dizer para ele.

7 comentários:

bella culler disse...

super maravilhoso estas fiks que o Edward e Bella estão juntos, faz mais!!!!!!!!!!!!!!!!

Bebetty_rp disse...

essa fik é maravilhosa,+ eu acho q a altora naum recebe muitos comentários porque nós lemos e naum sabemos o q dizer, ai ou escrvemos "amei o cap." ou "muito lindo o cap." ou então naum escrevemos nada!

luana disse...

adoeiiiiiiiiiii
mesmo

NessCullen disse...

Essa fanfiction é maravilhosa, mas eu acho que a autora não recebe muitos comentários porque nós lemos e não sabemos o que dizer, ai ou escrevemos "Amei o capítulo!" ou "Muito lindo o capítulo..." ou então não escrevemos nada!
Beijocas,
NessCullen

NessCullen disse...

Visitem o meu blog de fanfics:

www.fanfics-e-oneshots-da-tia-ness.blogspot.pt

Beijocas,
NessCullen

NessCullen disse...

Visitem o meu blog de fanfics:

www.fanfics-e-oneshots-da-tia-ness.blogspot.pt

aly disse...

nao gostei de como a bela ta sendo egoista

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi