Uma Luz Para Minha Escuridão - Capítulo 08: Lembranças Eternas

Os bebês estavam na semana de seu nascimento, entre o dia de hoje e o dia de amanhã, estaria previsto que eles viriam ao mundo. Os Volturi não haviam me procurado, Alice estava sempre vigiando e pela informação que ela havia me dado na última semana, Demetri não conseguia me rastrear de forma alguma, portanto Aro estava furioso e Jane também. Isso era bom por que eles não viriam atrás de minha família, eles que me acolheram como se eu os conhecessem há séculos, eu agora era uma Cullen. Carlisle queria que eu me transformasse para cuidar das crianças, mas eu já havia decidido, e estava ciente de que não agüentaria ser rasgada por duas crianças. Como o parto estava prestes a acontecer, eu faria meu pedido oficial à Carlisle e a família, mas antes eu tinha que gravar um vídeo para que meus bebês. Estava em meu quarto, na imensa cama branca que Alice insistiu para que eu dormisse, pois além de mim, Nessie era a única que dormia também.

Posicionei a câmera na linda penteadeira prata que ela também havia insistido em colocar lá, eu sorri com a lembrança de Alice falando da penteadeira: “Vamossss Giannaaaa, diga que você adorou, por que eu posso ver isso, mas para meu ego, diga que você amouuuu!! Por favorzinho?” - Alice e seus biquinhos, eu iria sentir falta daquilo, dessa família que me acolheu, mas iria sentir falta principalmente de Bella, a irmã bondosa que eu sempre quis ter.

Apertei o enter, cambaleei para chegar à cama, por conta de minha enorme barriga e comecei a deixar uma recordação para meus filhos que não teriam tempo de me conhecer.
“ Amores da minha vida, vocês são tudo para mim, olhem, vocês estão seguros aqui dentro de minha barriga, mas não é assim que eu poderei protegê-los.
A mamãe amou vocês desde que eu soube que estava esperando dois anjinhos, meus amores, Matteo e Marina.
Eu não poderei estar com vocês sempre, mas em seus corações, estarei sempre presente e de onde eu estiver, estarei olhando por vocês! Nossa família são os Cullens, não deixem que seu pai afastem vocês do caminho da luz.
A mamãe terá a paz que sempre procurou, e assim eu quero que vocês encontrem a paz também! Fiquem sempre ao lado de seus pais adotivos e não permitam que ninguém também faça mal a eles!
Eu tomei essa decisão por vocês, por que sempre achei que seria a melhor opção a lhes oferecer, mas se algum dia vocês quiserem se juntar ao seu pai, apenas não permitam que ele faça mal a aqueles que fizeram sua mamãe realmente feliz!
Peçam a Bella que um dia conte a verdadeira história dela e de sua mamãe para vocês... assim como eu, ela lutou por sua filha até o fim!
Meus amores, vou me despedir de vocês, mas nunca, jamais se esqueçam que sua mãe Gianna ama vocês mais do que a própria vida, e não fiquem tristes por não estar com vocês em vida, eu sempre estarei presente na memória e no coração de cada um de vocês. Amo vocês meus amores. Vocês são a Luz da minha Escuridão! Lutar por vocês foi a melhor coisa que fiz!
Esse poema é para vocês.

Ser inexplicável
Amor Incondicional
Vida Sentimental

Dentro de mim nascer um ser
Para me fazer querer
Ser eternamente feliz
Onde o futuro me diz
Que eternamente grata serei
Aqueles que me deram paz

Vida acaba
Paixões se desfazem
Mas amor de mãe
Ninguém supera

A luta de um ser só acaba, quando o objetivo é realmente alcançado! Eu consegui lutar pelo maior objetivo que já tive que enfrentar, algo que eu amo mais do que minha própria vida: Meus filhos, vocês meus amores.

Aqui me despeço de vocês e quero que guardem esse vídeo com carinho, pra que sempre que sentirem saudades de mim, vocês possam ver quanto amor eu sempre tive por meus filhos e sempre terei...

Adeus...
Amo vocês...

Mamãe Gianna Cullen”
Eu cambaleei para fora da cama e desliguei a câmera. Fui até o computador e gravei em DVD o vídeo e deixei em cima da penteadeira endereçadas à meus bebês com a frase “só veja depois que eles nascerem”. Neste tempo que fiquei perdida em meus pensamentos, percebi que Nessie estava o tempo todo me olhando escondido na porta. Os olhinhos dela brilhavam, foi então que me dei conta de que ela havia visto tudo e que estava chorando.

- Nessie, meu bem, venha aqui! - Eu disse esticando meus braços para tentar pegá-la. Ela sai de perto da porta e veio ao meu encontro chorando. - Calma, calma, não era para você ter visto isso meu bem... vai dar tudo certo, pode ter certeza!

- A titia vai mesmo embora? Eu não quero! Eu gosto muito de você titia... A mamãe sabe que você vai embora? Pra onde você vai titia? Eu não quero... - Ela chorava ao mesmo tempo em que falava. - Olhe isso! - Ela me mostrou minha imagem chorando. - Ninguém vai fazer mal a titia, então você não tem que ir embora! Fique por favor, fique titia!

Eu retirei a mão dela de meu rosto e a coloquei na cama. Não conseguia mentir para aquela doce criança.

- A titia vai embora sim, mas um dia, depois que você crescer, peça para Bella te contar o motivo. Eu te amo pequena Nessie!

- Eu também te amo titia! - E assim nós terminamos no quarto abraçadas aquele dia... meus filhos estavam chegando!

2 comentários:

Jaami disse...

to amando essa fic *--*

Amy Lee disse...

Own! Linda a mensagem que a Gianna
deixou *--------*

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi