Eternamente Jovem - Capítulo 53

Nosso último vôo para os Estados Unidos foi o mais longo. Eu me sentei no lugar do corredor ao lado de Edward. Assim que nós decolamos, inclinei-me sobre o apoio do braço para falar com a Alice enquanto Jasper e Edward inclinaram-se em nossos colos para conversar. “Eu tenho uma idéia. ” Alice levantou-se. Eu me virei para olhar Edward quando ele também se levantou. “Onde você está indo?” Eu perguntei para ele, me recusando a me mover para que ele pudesse me passar.

“Trocar de lugares com Alice. ” Edward estava na minha frente, e ele se inclinou para me beijar.

Eu ri, envergonhada. “Oh, ok. ” Assim que Edward estava fora do meu caminho eu sentei em seu antigo assento para que Alice não tivesse que subir em cima de mim. Assim que nos re-estabelecemos a aeromoça começou a servir os passageiros da primeira classe. Carlisle e Esme estavam sentados em frente de nós.

“Os 2 próximos a nós e os 4 atrás de nós estão bem, obrigado. ” Carlisle disse educadamente.

“Claro, não há problema.” Ela lhe respondeu, e passou sorrindo para todos nós. Deixando seu sorriso demorar um pouco mais nos assentos do Jasper e do Edward. Gostaria de saber quanto tempo eu precisaria para -

“Bella!” Alice sibilou tão baixo que somente eu poderia ouví-la.

“O que?” Eu assobiei de volta. “Eu não estava realmente prestes a fazer alguma coisa. “

“Não, mas você estava definitivamente pesando suas opções. ” Ela riu.

“Olhe para ela!” Eu apontei para a aeromoça agora servindo as pessoas atrás de nós. Ela tinha a cabeça virada o máximo possível para olhar de Edward para Jasper. Dei uma olhada rapidamente em Edward. Eles estavam conversando baixo, e pelo sorriso no rosto de Edward ele estava contando para Jasper o que ela estava pensando. “Se ela gosta de olhar para trás, eu posso permanentemente arrumar isso para ela. “

Alice riu, “Você vai ficar bem onde está. “

“Foi apenas um pensamento.” Dei de ombros, e recostei no meu lugar.

“Não vejo visões de pensamentos Bella”. Alice balançou a cabeça.

“Isso não te incomoda?” Eu perguntei olhando para a mulher que estava olhando sobre seus ombros mais uma vez.

“Não. ” Alice disse confiante. “Ela é apenas uma mísera humana, e eu sei que Jasper só tem olhos para mim. Nós temos estado juntos muito tempo para ficar com ciúmes de qualquer humano olhando a gente. ” Olhei sem expressão para ela. “Você e Edward ainda são novos nessa coisa toda de relação e casamento. “

“Eu sei que ele não vai me deixar, especialmente para algo como… ” Eu olhei atrás de mim novamente, “aquilo”.

Alice soltou uma gargalhada. “Eu odeio ter que recordá-la, especialmente agora, mas o que você era quando Edward se apaixonou por você?”

Revirei os olhos e bati em seu braço. “Isso me faz sentir muito melhor. “

“Dê um desconto, Bella. Ele é louco por você. Se você pudesse ver o quão forte ele sente sobre o caminho que ele está, bem, você ficaria surpresa. Eu não acho que alguém já tenha sentido tanta certeza em suas decisões como ele. Acredite em mim, eu já vi muita coisa.”

“Você está certa. Eu não posso evitar em achar que ele é perfeito demais para mim. Mesmo agora, quando sou assim”.

“Você se preocupa demais. ” Alice olhou para trás vendo os olhos da aeromoça presos em Edward e Jasper. “Mas é um pouco chato quando elas fazem isso. ” Ela piscou para mim.

“Exatamente. ” Eu me virei para olhar para fora da janela.

“Você pode me fazer um favor?” Alice perguntou com os dentes cerrados. Parecia que ela estava concentrada em algo realmente difícil.

Eu olhei para ela confusa. “O que?”

“Coloque o seu escudo ao nosso redor. “

Imediatamente olhei ao redor da cabine tentando encontrar algo do qual eu precisasse nos proteger. “Por quê?” Eu perguntei quando não pude sentir nada.

“Só eu e você, faça!” Fiz o que ela pediu e ela relaxou. Eu peguei Edward olhando para mim e encolhi os ombros rápido. Jasper rapidamente recuperou a atenção dele, e ele deixou passar.

“O que foi aquilo?” Eu perguntei a ela, levantando uma sobrancelha.

“É difícil falar e não pensar no que você estava falando.” Alice balançou a cabeça. “Ok, eu queria perguntar para você sobre uma visão que vi no outro dia. “

“Manda”. Eu virei o meu corpo então nós estávamos encarando uma a outra. Nossas cabeças se inclinaram para que pudéssemos conversar ainda mais baixo.

“Você realmente está indo procurar Jacob?”

Eu me afastei dela surpresa. Respirei fundo e me aproximei novamente. “Como você viu isso? Você não pode ver o Jacob. “

“Verdade, é por isso que eu te vejo saindo por conta própria, e então você desaparece. Eu sei que você não está procurando Renesmee porque olhei para o futuro de Edward quando você decidiu ir caçar lobisomem, e o dele também não estava claro. O que apenas significa que ele estava com a Renesmee. ” Ela fez uma pausa esperando para eu responder.

“Pensei nisso por uma fração de segundo. Eu não queria que a última vez que nos vimos fosse mesmo a última vez iríamos nos ver. Eu tenho que encontrá-lo. “

“Edward obviamente não tem idéia”. Alice afirmou.

“Correto, e vai continuar assim. Eu provavelmente me vou mais procurá-lo. Ele poderia estar em qualquer lugar, e eu não quero machucá-lo mais”.

“Boa escolha. Eu me sinto terrível por Jacob, mas você está certa. Renesmee ainda é basicamente um bebê. Ela não deveria ter de lidar com os sentimentos que estão crescendo dentro dela, quando Jacob está ao redor. Só vou te falar isso, mas Jasper sente o que Jacob sente. A conexão que ele tem por ela é mais do que qualquer uma que Jasper já sentiu antes.”

“Eu sei, Edward tem visto através da mente de Jacob.” Eu disse a ela.

“A conexão não vai ser definida em concreto até que ela seja mais velha. Renesmee tem uma escolha, e isso é tudo o que importa. ” Alice bateu no meu joelho.

“Como sabemos que ela vai ter uma escolha? Como sabemos que uma vez que ela for adulta ela verá Jacob e instantaneamente estar atraída por ele?” Perguntei-lhe.

“Bem, eu não sei se ela irá automaticamente ficar atraída por ele ou não, mas Jacob nos disse isso quando ele estava explicando seu imprinting nela quando ela nasceu, ” Alice riu, “foi uma conversa desconfortável. “

Ela suspirou, “Ele nos disse que, antes que Edward pudesse matá-lo, que ele não tem ‘aqueles’ sentimentos por ela — ainda. Ela vai crescer sendo capaz de escolher seu próprio destino, mas o mais provável é que ela irá escolher Jacob. Embora o caminho dele esteja definido, ele irá esperar pacientemente para Renesmee perceber a quem ela realmente pertence.” Alice coçou sua têmpora: “Eu acho que é algo como nós. Como vampiros, é fácil para encontrarmos nossos companheiros quando eles entram no lugar. Carlisle soube imediatamente que ele foi feito para amar somente Esme. Ele a transformou, e com certeza ela o amava do mesmo jeito. assim como Rosalie sendo capaz de encontrar Emmett, e eu com Jasper. ” Ela pausou, rindo, “É incrível quanto tempo Edward teve que esperar para que você pudesse nascer e crescer. ” Os olhos de Alice brilharam.

“Veja que é assim mesmo! Edward não sabia que ele estava esperando você chegar, mas ele esperou pacientemente por seu nascimento. Então ele esperou enquanto você crescia, assim como Jacob. Viu? Agora você sabe que você nasceu só para ele, mas antes que você o conhecesse a sua vida estava em suas próprias mãos. Você fez suas próprias decisões, até você colocar seus olhos em Edward, assim como Renesmee. “

“Uma vez que o vi, ninguém mais existia. Ele era o único para mim. ” Eu adicionei, sabendo exatamente o que ela queria dizer. “Portanto, pode ser o mesmo para Renesmee, agora que ela está crescendo sem ele ao seu redor, ela não terá que decidir até que ela o veja com seus olhos de adulta pela primeira vez.” Nós duas tínhamos nossas mãos agarradas nos braços uma da outra.

“Exatamente, e se ela crescer ao redor dele, eu não acho que ela jamais irá ver alguém além dele”. Alice pegou ambas das minhas mãos nas dela a as beijou: “Então… eu entendo o que você está fazendo. ” Ela concordou confiante em sua nova perspectiva.

Eu puxei as minhas mãos para fora do seu alcance e atirei meus braços em volta de seu pescoço, gritando de alegria. “Finalmente!” Minha voz gritou alta. Eu não me importei, Alice finalmente via as coisas do meu jeito. Ouvi seis corpos girando em seus assentos. Alice e eu olhamos ao mesmo tempo para ver Esme sorrindo largamente, Carlisle se esticando sobre o banco para tocar nossas bochechas. Ele não tinha certeza do porque estávamos tão felizes, mas ele sempre gostava de ver qualquer um de nós felizes. Nos viramos para ver Rosalie virada na sua poltrona olhando confusa, Emmett debruçado sobre seu banco falando com Edward e Jasper, que estavam agora levantando suas sobrancelhas para nós, Jasper e Edward ambos pareciam um pouco chateados porque eu ainda tinha meu escudo levantado e eles não poderiam nos ler da forma que eles queriam.

“Desculpe”. Alice e eu sussurramos para nossa família, ao mesmo tempo.

Alice colocou os braços em volta de mim e beijou meu rosto, uma vez, duas vezes, uma terceira vez antes de dizer: “Eu sinto muito, eu nunca duvidei de você. Se nós tivéssemos tido essa conversa antes de eu me enlouquecer com você, eu nunca teria ficado brava. Talvez até mesmo fosse capaz de falar com Jacob. “

Todos os 6 pares de olhos ainda estavam em nós. “Desculpe-me, senhorita.” Emmett levantou a mão para parar a aeromoça em seu caminho.

“Posso ajudá-la, senhor?” Ela parecia mais que disposta. Rosalie rosnou baixo demais para ouvidos humanos ouvirem.

“Sim, você pode, por favor, conseguir uma cortina para a 2 senhoritas sentadas na minha diagonal? Eu acho que elas precisam de alguma privacidade. É hora da reconciliação.” Emmett piscou para ela e riu profundamente.

“Isso não será necessário, ele está apenas brincando.” Carlisle disse para ela. Com suas costas viradas na direção de Emmett ela sorriu educadamente para Carlisle antes que olhasse para trás para Alice e para mim, ainda envoltas nos braços uma da outra. Edward e Jasper se inclinaram para chegar até o assento de Emmett e bater em ambos os lados da sua cabeça. A aeromoça rapidamente saiu fechando a cortina atrás dela. Emmett, Jasper e Edward continuaram a ter um jogo de soco.

“Pare com isso antes que você bata em mim! Eu juro que se você bagunçar o meu cabelo eu vou-” Rosalie começou a dizer, mas parou quando Emmett se inclinou ao mesmo tempo que Jasper chegou ao redor da poltrona. Ambos esfregaram as mãos sobre a cabeça dela, fazendo com que o cabelo dela voasse em toda parte.

“Vocês são uma porcaria!” Rosalie gritou. Ela empurrou as mãos deles para longe imediatamente, se levantando e andando rápido para o banheiro mais próximo.

O resto do vôo foi tranqüilo depois que Esme ameaçou os meninos para manter as suas mãos em seus colos e suas bocas fechadas ou ela ia enfiar um saco cheio de amendoins nelas. Nós pousamos e logo que saimos do avião Edward me trouxe para seus braços. “Nós ficamos separados por muito tempo.” Ele sorriu.

“2 lugares afastados inteirinhos, como nós aguentamos isso?” Eu bati minha mão em minha testa em descrença. Edward riu e se inclinou para me beijar.

Caminhamos para o carro de Rosalie e fomos para casa. Tão logo entramos na garagem Edward me puxou para a casa. “Edward”. Eu tentei puxar contra ele, enquanto eu apontava para o seu carro. “Humm, Edward, filha, temos que ir buscá-la. “

“Ela está dormindo, nós vamos buscá-la de manhã. Tenho certeza que seu pai não se importaria de ficar com ela por mais algumas horas.” Edward soltou o meu braço e me levantou no colo no mesmo momento. “Agora, eu quero só você.”

“Eu posso lidar com isso.” Sorri e meus lábios encontraram seu pescoço ao mesmo tempo que ele aumentou o ritmo até o nosso quarto.

5 comentários:

Bebetty_rp disse...

ED e BELLA=MUITA MELAÇÃO!;)

Laryfamilia disse...

muito fofo! Ri muito com a ameaça da Esme e do pedido do Emmett! bjs.

miriam vilela disse...

Que ameaça a de Esme! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kell disse...

ahhh mtu emoçao eles sao perfeitos *-*

Larissa Prates disse...

kkkkkkk néh? Para eles éh ruim!!kkkk To rindo até agora!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi