O Paciente/Aniversário de Carlisle Cullen - por Karem Scarabeli

Estava em minha residência, de saída para mais um dia de trabalho no hospital da cidade de Forks. Eram 7h00 da manhã e todos estavam ao redor da mesa de jantar, vendo Nessie tormar seu café da manhã. Sim, nós éramos seus espectadores o tempo todo. Estava perdido, olhando a minha linda neta, quando notei que estaria na hora de ir para o hospital.

- Nessie, minha neta linda e adorável, está na hora do vovô ir ao hospital. Você precisa de alguma coisa? Estava pensando em trazer algo novo para você comer hoje. O que acha? Tem alguma sugestão? - Ela me olhou com cara de nojo. Nessie tinha problemas com alimentos humanos. Ela preferia dieta a base de sangue animal, mas como ela é meia-humana, e meia-vampira, eu preciso cuidar de sua dieta para ajudar no metabolismo de ambos os lados.

- Meu amor, creio que Nessie comeu muitos ovos hoje no café da manhã. Acho que não tem necessidade de trazer mais nada para ela comer. E ainda, mais a tarde sairemos para caçar. - Esme acaricou o rosto de Renesmee. - Não é meu amor? A vovó pode cozinhar o que você quizer comer.

- Vovó, eu queria comer sorvete. A vovó faz para mim? Por favorzinho? - Ela era um doce, minha neta, filha de Edward e Bella. O equilibrio da familia Cullen.

- Bem, qualquer mudança de planos vocês podem me ligar, estarei com o celular ligado o dia todo. Desejo um bom dia a todos. - Fui até Esme e a beijei com todo amor que jurei que entregaria a ela no dia de nosso casamento eterno. - Em especial à você meu eterno amor, tenha um lindo dia. Te amo por toda a eternidade.

- Meu amor, lhe desejo um lindo dia. Te amo muito! - Ela acariciou meu rosto. Era incrivel como cada dia e noite ao seu lado ainda eram pouco para mostrar todo o amor que sentia pela minha esposa.

- Pai tenha um bom dia!! - Edward me disse, sorrindo. Ele era lindo, meu filho amado.

- Pai, tenha um bom dia! - O restante de minha familia disse ao mesmo tempo. Eu amava tanto meus filhos. Até Jacob que não saia mais de minha residência eu já considerava meu filho, sabendo que ele passaria a eternidade com Renesmee.

- Um ótimo dia à todos vocês! Amo todos! - Enquanto dizia isso, Alice não tirava os olhos de mim. Reparei que Edward olhava para ela e ria também. Fiquei sem entender. Que visão será que Alice teve? Bem, não tive tempo para perguntar. Numa velocidade anormal, fui até meu Mercedes que estava estacionado na frente de minha casa. Entrei e dirigi até o Hospital da cidade de Forks.

Vestindo meu jaleco eu subi as escadas do hospital. Ao abri a porta a recepcionista Carol abriu o largo sorriso que me recepcionava todos os dias no hospital.

- Bom dia Doutor! Dormiu bem? - Ela disse, me seguindo em direção ao meu consultório. Reparei que em suas mãos havia uma ficha de uma paciente chamada Catherine Morrone.

- Bom dia Carol! Dormi bem sim obrigada! Qual a urgência de hoje? - Ela passou a ficha para minhas mãos.

- Ah doutor, esses jovens sem juizo! Ela fez uma mistura com bebidas alcoólica e remédio. Está internada no quarto 42. O doutor poderá ir vê-la? - Notei que seus olhos estavam apertados e que ela fez uma pequena careta que não é notável aos olhos humanos.

- Sim, em minutos estarei indo ao quarto. - Notei que ela fez a careta denovo. - Há algo a mais acontecendo por lá?

- Ah ela é simplesmente linda Doutor. E o senhor sabe o quanto eu sou apaixonada pelo senhor. Sei que já tivemos essa discussão, que é casado, ama sua esposa, mas enfim, eu ainda o amo. Concerteza ela também se apaixonará. - Havia lágrimas em seus olhos.

- Bem, como já tivemos essa discussão, vou ao quarto. Reforço que a única coisa que posso lhe oferecer é a minha amizade. E ainda, você é muito linda, conseguirá um amor verdadeiro algum dia. - Sai do meu consultório e estava indo em direção ao quarto. Será que era isso que Alice tinha visto?

Entrei no quarto e lá estava uma loira estonteante, muito bela até mesmo para uma humana. Agora eu entedia o porque de Carol estar se sentindo insegura com ela por perto, mas mesmo assim, Esme é e sempre será meu amor para toda a eternidade. Peguei a ficha clinica dela e lá constava os resultados de seus exames de sangue. Ela havia se intoxicado com alcool e uma dose alta de remédio Apraz.

- Bom dia senhorita. Andou abusando hein? Tentou se matar? Conte-me o que está havendo com você. - Ela virou o rosto para me olhar.

- Jesus, só posso ter morrido e estar no céu! Que coisa mais linda está na minha frente! Aimeudeus!!! Me socorre!!! To no paraiso!!

Tentei não rir da cena que estava se formando em minha frente. Agora entendia o que Alice tinha visto em sua visão. Ela iria me pagar, ficar de castigo por não ter me contado. Aquela baixinha mimada iria se ver comigo, iria impor nela a autoridade de pai que espero que ainda tenho. E a loira ainda continuava a falar, enquanto eu pensava no que iria fazer com Alice.

- Aimeudeus!! Aimeudeus!! Preciso contar isso pra Margareth! Cadê meu celular? Aliás, pode me dar seu telefone? Podemos marcar um jantar? Juro que nem tento me matar mais! Por favorzinho! Vai... Me dá seu número! E eu tentando me matar por causa daquele cretino do Michael. Ele vai me pagar na hora que me ver com você meu anjo! Aimeudeus! Só posso estar sonhando! NÃOOOOOOOOOOOOOOO! E se eu morri mesmo! Ai então estou no paraiso! - Não contive o riso depois daquele ataque.

- Senhorita, sou casado, pai de familia... Não posso almoçar, jantar e nem sequer me envolver com você. Por favor, pare com esse comportamento!

- Aimeudeusdocéu! Casado? Pai de família? Não pode ser! - Ela jogou as mãos para o alto, como se não acreditasse no que estivesse ouvindo! - Não pode ser! Me mate, me mate... Ó vida, como és cruel comigo!

- Poderia parar com tal situação? Por favor... está me deixando envergonhado. Senhorita... por favor...

Nossa agora entendia como todos achavam Alice estressante. Mas ela era minha filha, não a enxergava dessa forma. Mas aquela moça Catherine era insuportável...

Eu consegui... FINALMENTE... avaliar o estado de saúde dela e percebi que era bom. Nada a impedia de estar de alta.

- Minha querida... está de alta. Pode retornar a sua casa.

- Não vou à lugar algum... Não sem antes me ouvir... Eu quase me matei sabia? Como pode me dar alta desta forma? Não tem respeito pela vida das pessoas doutor? Aliás que médico é você para me dar alta? Já viu como sou linda? Se eu fizer um escandâlo, eu acabo com sua carreira - Nossa como eu estava vendo Rosalie em minha frente! - Então, como vai ser? Acabo com sua carreira ou você vai aceitar sair comigo?

Não tive escolha, usei um pouco do meu lado vampiro sobre ela, ela teria que parar com aquilo. Geralmente as pessoas nem chegavam perto dos vampiros, mas como Bella sempre disse, eu nunca pareci um.

- Você não vai fazer isso! E não sairei com você! Estamos entendidos? - Olhei profundamente para ela. Ela tremeu seu corpo todo. Assentiu e baixou a cabeça.

- Me desculpe, eu não queria mesmo... Desculpas?

- Ok, desculpas aceitas. - No alto falante, eu ouvi a enfermeira me chamando “Dr. Cullen, compareça a recepção?”

- Catherine, você está de alta e já pode ir para sua residência. Qualquer problema, você poderá voltar ao hospital de Forks.

- Sim doutor Cullen, sem problemas e agradeço por ter cuidado de mim, desculpe pelo engano. - Virei as costas e fui para a recepção onde Alice e Esme me aguardavam com o rostos iluminados. Eu já estava indo para minha rsidência, pois hoje era meu aniverário, resolvi não contar mais os anos, porém Esme tinha me lembrado.... estava completando 372 anos.

Assim que eu as acompanhei ao Porshe de Alice, minha filha me abraçou e disse:

- Feliz aniverário pai! Só vim trazer a mamãe porque eu a ajudei com o presente! Espero que gostem! Boa comemoração! - Ela nos beijou no rosto e saiu em com seu carro.

- Agora entre que eu vou dirigir! Tenho uma surpresa para você! - Ela vendou meus olhos e me colocou no meu carro! - Terá que prometer apenas que não iremos quebrar nada, por que não é nosso! - Fiz que sim com a cabeça.

Assim que chegamos ao local, eu pude sentir o perfume de flores, e sentir várias luzes e um barulho estranho de água. Esme tirou a venda de meus olhos e disse:

- Eu te amo e te amarei nem que eu complete 1.000 anos. Nunca imaginei ser tão feliz em toda minha existência. Agraço você por ter me salvado! Alice me ajudou a arrumar esta surpresa... Hoje somos apenas eu e você... Nossos filhos o aguardam para uma festa! Eles não disseram nada por que queriam nos dar privacidade aqueles pentelhos! Enfim... - Ela me abraçou e me beijou com ternura.

- Não tem problema, vamos comemorar com eles! Agora sei por que Alice ria... Não tem problemas. Vamos começar a nossa comemoração, meu eterno amor... Esme eu... te ... amo! - E assim nós começamos a comemoração de meu aniversário, que teria muitas emoções além das que eu estava prestes a começar a sentir...

10 comentários:

Alok disse...

Mais fics do Carlisle -*

Anabeatrizsasilva disse...

akela mulher era o espirito da rosalie,mas quem naum quer ficar com o carlisle

Bebetty_rp disse...

muito engraçado!

CarlyShay disse...

Aquela mulher é Rosalie toda!

Gabrielabarroso_ disse...

gente q meloso olha q eu gosto de melodrama mais esse ai ja é d+
prefiro do emmert ........... da boas rizadas com as histórias dele...

KEROLAINE disse...

um pouco adolescente esse carlisle...
mas a mulher loira é a mistura perfeita de Rosalie com Alice..
HSUAHSUAH'

##LEYSA## disse...

Ai que fofo eu adoro essa fic acho a melhor de todas. No filme carlisle e muito serio foi bom a escritora colocar algo dele engraçado.

Maryane disse...

é muito o amor deles dois, eu quiria pra mim um amor feito o do Carlisle e da Esme para toda a eternidade

Leticia_mafiaazul disse...

mais fics de carlisle e esme,qkela loira é rosalie escritinha e esajerada como alice,se eu fosse a esme eu matava akela loira burra....

aninha disse...

muito legal amei ! ...

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi