O Presente Perfeito de Rosalie Hale - por Karem Scarabeli

[Emmett Cullen]

Eu estava deitado embaixo de uma árvore, com as pernas para cima, olhando os poucos passarinhos que teimavam em ficar por ali, enquanto os outros saiam voando com medo de mim. Eu estava triste, porque o dia dos namorados estava chegando e eu, como o bom marido que sou, estava pensando no que eu iria dar para minha ursinha de presente.
No último ano, eu tinha comprado uma oficina para ela, mas Rosalie não gostou nem um pouco da idéia. Eu me lembro como se fosse hoje, o que aconteceu.

“Emmett, se eu fosse você, não faria isso!!” - Alice, a sabichona disse enquanto eu colocava Rosalie de olhos vendados dentro de meu Jeep.

“Cala a boca, Alice, e cuida da sua vida ou eu vou contar ao Jazz o que você vai dar de presente para ele e vou acabar com sua diversão. Você não é a única que sabe estragar surpresas aqui, tá bom!?” - Eu mostrei a língua para ela.

“Depois não diga que não avisei!” - Ela saiu bailando para dentro da casa. Eu dei um beijo no rosto de minha ursinha e coloquei-a para dentro do carro. Chegando à oficina, eu peguei sua mão e a arrastei para o lindo presente que eu tinha comprado e feito com tanto carinho para ela.

“Supresa!!!!!” - Eu disse tirando a venda do belo rosto de minha linda esposa.

“EMMETTTTTTT, VOCÊ NÃO FEZ ISSOOOOOOO!!!” - Eu fiquei muito triste naquele ano. A minha ursinha não soube apreciar a decoração que fiz em um barracão para ela. Só porque o barracão era velho, eu coloquei uma cama velha e enfeitei a parede com rodas de carro e chaves de tudo quanto é jeito. E ainda decorei a cama com graxa, óleo de motor. Mas o melhor é que a cama era dentro de um fusca. Até hoje não entendo o porquê de ela não ter gostado de um presente tão original. O pior é que fiquei sem minha língua por uma semana! Depois disso ela me fez jurar que ficaria longe de tudo o que era relacionado à graxa e óleo, porque isso estragaria o cabelo dela.

E então, eu estou aqui, pensando no que seria perfeito para ela. Minha ursinha era linda demais. Só que agora que Nessie nasceu, ela dedicava muito tempo à sobrinha. Minha ursinha era louca por bebês, mas a gente só praticava fazer bebês e não éramos capazes de gerar nenhum. Carlisle e Esme também não eram, de nós apenas Bella foi capaz... Peraí, depois de tanto tempo será que Carlisle deixaria termos um bebê?

Mas e quando ele crescesse e ficasse velho, será que entenderia? E os Volturi? Resolvi que a melhor pessoa para se perguntar isso era minha irmã favorita! Levantei e fui para dentro de casa.

“Bellaaaaaa!” - Entrei correndo e por um segundo eu não esbarrei em uma parede da casa. Esme me mataria se eu quebrasse uma parede! Como se fosse possível me matar! Mas com certeza ficaria de castigo de novo. Percebi que Rosalie, ao menos dessa vez, tinha largado Nessie para Bella cuidar. Renesmee dormia no colo de sua mãe.

“Desculpe maninha, não sabia que nossa princesinha dormia!”- Fui sincero ao pedir desculpas. Bella me olhou e sorriu. Milagrosamente não tinha se irritado comigo. “Queria conversar em particular com você. Será que poderíamos sair daqui e caçar? Não quero que ninguém ouça o que eu tenho para conversar com você... Pode ser?” - Ela fez que sim com a cabeça. O que será que aconteceu para ser tão compreensiva?

“Só vou colocar Nessie no quarto de Rose. Você pode esperar um minuto?” - Ela flutuou com Nessie para o quarto de Rosalie. Do andar de baixo eu podia ouvir Bella passando Nessie para o colo de Rose e dizendo que iria caçar comigo e que não demoraria em retornar.

Bella desceu as escadas e saímos para a floresta de Forks afim de caçarmos alguns cervos ou ursos. Sim, eu precisava de um urso grande para acabar com minha ansiedade. Enquanto corríamos, Bella me olhava com um ar de curiosidade e mordia o lábio. Esse eram traços que ela trouxe de sua vida humana para essa.

“Emmett, você pode por favor falar o que você quer conversar comigo? Isso está me matando!” - Eu a peguei pelo braço e a fiz parar embaixo de uma árvore enorme. Fiz um gesto para que se sentasse e continuei em pé.

“Bella, o que eu tenho para te dizer é algo muito importante. Eu sei que você vai achar loucura, insanidade e etc...” - Ela fez um gesto que iria me interromper, mas antes de tudo eu levantei a mão para que parasse de falar. - “... mas tem algo que eu adoraria dar à Rose, se eu pudesse é claro, mas como estamos parados no tempo, eu não posso... Bella, hoje você é mãe e sabe o quanto isso uniu Rose e você depois de tanto tempo. Sabe o quanto ela daria a vida por ter alguém como a Nessie. Eu sei que Rose agora está feliz... Ela ama sua filha, tanto quanto você. Mas, o que eu quero dizer é que se pudesse dar a ela o prazer de ser mãe eu faria, se ela quisesse 10 filhos, ela teria, mas eu não posso... e isso me dói muito, Bella, é a única coisa que toca meu coração parado. Eu quero adotar uma criança com ela. Quero ser pai. Eu sei que é insanidade, mas eu queria seu apoio e...” - Não teve jeito, ela me interrompeu mesmo.

“Emmett, nós todos já sabemos desse futuro há dois meses. Alice viu você indo ao orfanato com Carlisle. Todos estamos preparados e estávamos esperando o momento certo para te contar! Mas quando Alice viu, a decisão já estava tomada. Você sabe que esse bebê poderá ou não nos aceitar, assim como eu soube de vocês quando humana, o bebê também saberá... Mas o que Alice viu é melhor ainda, ela será uma de nós um dia, e Carlisle terá de salvá-la... Eu não perdi minha alma Emmett, sei que ela está comigo, assim como todos vocês também tem a sua. Se era isso o que tinha que me contar, eu apóio totalmente a sua idéia... Rosalie ficará tão feliz em sua existência que você jamais conseguirá imaginar!” - Bella me abraçou neste momento. Eu suspirei aliviado e ela acrescentou. - “Você é o irmão mais velho que sempre pedi... uma pena Renée não ter me dado um irmão. Mas mesmo assim, agradeço a meu segundo pai, Carlisle, por ter me dado você de presente, Emmett... Amo você, maninho!” - Se eu pudesse chorar, com certeza o faria agora.

“Bella, obrigado por tudo! Vamos voltar? Preciso ir ao hospital falar com o papai que ele será avô pela segunda vez!” - Ela fez que sim e voltamos abraçados para nossa casa.

Chegando na entrada de casa, Alice já estava saltitante a nossa espera. Creio que ela já tinha visto a conversa e me deu a chave do Jeep. Acho que ela também queria ver a sobrinha.

“Rápido... vamos Em, tenho que ir às compras... fazer surpresumaa pra Rose! VAIIIIIII...!” - Beijei Alice e Bella no rosto, peguei a chave de meu carro e dirigi até o hospital. Lá, Carlisle já estava me esperando na recepção.

“Filho, você está feliz? Bella me ligou e disse que vocês já tiveram a conversa. Parabéns, eu vou ficar eternamente feliz com o sonho de Rose sendo realizado. Vamos lá?” - Ele me abraçou. Carlisle, meu pai, pela primeira vez em muitos anos apoiava minha idéia.

“Pai, eu não acredito nisso! Obrigado mesmo. Amo Rose, demais, assim como você ama Esme. Carlisle, quero vê-la feliz! Só isso! Alice viu o bebê, será que saberei qual é? Aliás, para qual orfanato vamos? E como farei para adotar um bebê mesmo com um documento falso alegando que tenho 22 anos? Não sei, pai...” - De repente Carlisle ergueu uns papéis. Pelo que vi, eram documentos perfeitamente feitos com meu nome e a foto de Carlisle. Lá ele alegava quase 30 anos.

“Eu serei você, já está tudo aprovado para a adoção, estamos indo para Denali para encontrar sua filha e lá você deverá sentir qual deseja e qual é a criaturinha que tocará seu coração! Fique com esse pensamento em sua mente!” - Eu assenti e estávamos indo em direção ao aeroporto rumo à Denali.

Chegando no orfanato, a assistente social sorriu para Carlisle e nos levou até o quarto onde estavam as crianças. Minha paralisação foi imediata. Deitada em um berço branco estava ela. Olhos castanhos e cabelos loiros igual aos de Rosalie. Ela tinha covinhas e creio que apenas alguns meses de vida. Ela me encantou, fiquei sem reação. Não conseguia falar, pensar, nada. Apenas fixar meu olhar naquele rosto lindo. Era ela, com certeza. Ela olhava para mim com tanta curiosidade, como se soubesse que eu estaria ali para amá-la.

“O que foi, filho?” - Carlisle me perguntou. Apenas consegui apontar para a criança. Ele me olhou surpreso, pois sabia que ela era tudo o que eu queria. Parecida com Rose e com covinhas em seu rosto de anjo, assim como as minhas. Parecia que ela havia nascido de meu amor com Rosalie. A assistente social me tirou de meus pensamentos.

“Aquela é Maryelle. Tem apenas quatro meses. Foi encontrada abandonada em uma lata de lixo próxima ao orfanato. A mãe a abandonou porque ela possui uma doença que daqui há alguns anos a deixará muito doente ou até mesmo morta. Vários casais a queriam, mas essa pobrezinha não deu sorte... Ela crescerá normalmente pelos estudos dos médicos, mas em uns 15 anos essa doença começará a atacá-la e ela poderá vir à óbito. Sinto muito, mas se vocês virem por aqui, eu poderei mostrar a outra criança à vocês...” - A assistente social foi falando e eu não conseguia parar de pensar.

Sim, era isso que Alice tinha visto, uma criança na qual poderemos mudar e que ficará conosco para sempre, sem precisar se transformar em um monstro contra sua vontade. Neste momento Carlisle se aproximou de mim, tocou meu ombro e disse em meus ouvidos: “Sabemos que é Maryelle sua filha, fique tranquilo!”.

Peguei Maryelle no colo e ela sorriu para mim. Carlisle já tinha pago “gorjetas” à assistente para podermos levar minha filha embora. No avião, eu não conseguia largar meu pequeno bebê. Carlisle estava orgulhoso de mim e isso não tinha preço.

Rosalie ficaria feliz. Seríamos agora uma família de verdade. Mary era tudo o que eu queria e ela teria uma infância feliz até a hora de se unir à nós. Nosso lindo bebê.

“Filho, eu mesmo cuidarei de nossa princesinha. Ela será companheira de Nessie. Nossa família será completamente feliz agora!” - Carlisle pegou Mary no colo e brincou com ela. Seríamos felizes e Rose esqueceria de vez o que Royce King fez com ela.

Chegamos em casa e Carlisle disse que teríamos só para nós a casa, porque esse momento era apenas meu e de Rosalie. Eles saíram para caçar, e Bella e Nessie estavam na cabana. Quem traria Rose para esse momento era Esme.

Mary estava dormindo dentro de um desses cestinhos que usamos para carregar crianças, enquanto Esme entrava com Rose na sala de olhos vendados. Rose estava desconfiada, isso dava para perceber pela carinha de minha amada esposa. Esme piscou para mim, e soprou um ‘eu te amo’ que Rose nem sequer poderia ouvir. Eu pisquei para a melhor mãe do mundo e assim que Rose parou, eu fui para o lado dela.

“Emmettt espero que você não esteja aprontando... Que cheiro de criança é este? Nessie está com Bella, eu não entendo! Será que você pode tirar essa venda Emmett? Espero que você não tenha comprado uma boneca para mim com cheiro de bebê, senão vai ficar de castigo denovo. Não tenho idade para brincar de boneca!”

“Meu amor, o que eu tenho para te dar é a coisa mais emocionante que já fizemos juntos! Você ouve esse coração lento? Essa música que ocupa este ambiente? Sim, meu amor, ela é nossa!” - Nesse momento retirei a venda dos olhos de Rosalie. - “Eu te apresento Maryelle Hale Cullen! Sabe como a mãe dela se chama? Rosalie Hale Cullen! Essa é a minha prova eterna de amor à você, realizar seu sonho e te completar! Esse sempre foi o motivo de minha existência!” - Rosalie foi de encontro com o cestinho, pegou Mary no colo e a beijou com ternura. Percebi que os olhos dela ardiam, pois ela os coçava constantemente. Ela não poderia chorar, mas eu sabia que tinha tomado a escolha certa. Ela veio com Mary até mim e me olhou, me deu um beijo com ternura e disse:

“Não poderia esperar presente melhor. Eu te amo, Emmett. Você realizou meu maior desejo: ser mãe. Mary é tão parecida comigo, mas ao mesmo tempo com você. O que eu posso fazer para agradecê-lo? Você realizou meu sonho, eu tenho uma filha agora, Emmett. Vou ser eternamente grata à você! Agora eu sei por que Alice manteve a porta dos fundos trancadas o tempo todo e me deu esse bilhete para quando você chegasse de viagem com Carlisle!” - Rosalie me beijou novamente e abriu o papel onde estava escrito:
“Querida irmã Rose,

Eu já tinha visto isso há mais ou menos dois meses, mas apenas agora Emmett tomou a decisão. Ainda bem que nossa família teve tempo de arrumar o quarto dos fundos para minha nova sobrinha! Agora você terá felicidade completa nesta existência. Amamos muito você. Portanto, comece a viver de verdade agora e esqueça seu passado. À partir de agora é a família Cullen.
Viva sempre com alegria irmã e deixe que essa alegria contagie à nós também.
Esme está tão feliz que vai poder fazer aniversário de outro bebê.

Te amamos,
Família Cullen.

P.S.: Depois você pode me agradecer o presente!”
“Eu não vou ser mais a chata da família. Minha existência está completa! Vou pedir perdão à todos e dar atenção à família. Emmett, quando te salvei, sabia que estava fazendo a coisa certa! Agora tenho certeza absoluta! Te amo!”

“Eu também te amo, ursinha!” - E assim acabamos por passar a noite inteira vendo o melhor presente. Nossa filha. Minha e de Rosalie.

Nossa pequena Maryelle Hale Cullen.

19 comentários:

Emily Cullen disse...

Ameii essa fic
quase chorei

Linnstavares disse...

nao da vontade de chorar,,,,,,,,eu chorei.que linda prova de amor a do emmett,como a rose é sortuda.........parabens!!!!!!!!ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ana disse...

mto lindo msm ........da ate vontade de chorar

Bebetty_rp disse...

q bonitinho!!!da até vontade de chorar!

CarlyShay disse...

Oh! Gracinha, finalmente Rosalie vai parar de ser a ranzinza da família e aliás adorei o nome que vcs deram para a criança!

agnes disse...

eu acho a rosalie muito sortuda por ter o emmett do lado dela para a eternidade toda

Thah disse...

oowww
liiiiiiiiiiiiiidoooooooooooo
amei essa fic

nique pattinson disse...

Como todas as fics daqui AMEI! Apesar da Rose ser meio amarga na saga ELA MERECE! Ela ñ teve a msm chance de Bella por isso eu apoio. :)

VIVA O FOFORKS!

Jaami disse...

oooount *-*
que lindo que o emmett fez pela rose, mas o nome da filha deles nao era Alyssa?
Em coração inquieto o nome da filha deles é Alyssa.

Pi Da Ros disse...

Em CI, mas aki nao eh CI, eh uma oneshot

Lelice disse...

Ti fofo

##LEYSA## disse...

QUE LINDO! eu queria que isso acontecesse mesmo no livro de STEPHENIE MEYER seria um sonho de todos os fãs do mundo!

Thaís disse...

ooooowwwwwwww que lindooooooooooooooooo ameiiiiiiii  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alice disse...

Lindooo,amei...

Fake_five 0 disse...

Muito Lindo 
o nome da menina podia ser Emmelie 
mistura de Emmett com Rosalie ♥
Amei ......♥......

Rosalie_mccullen disse...

OWW q lindu Amei 
o nome da menina podia ser Emmelie
Mistura de Emmett com Rosalie ♥
mas tava Muito bom. 
eu tava triste minha tristeza foi embora quando começei a ler essa Historia ♥

Melissa disse...

que fofo e emocionante final para rosalie e emmett.

ABCDE disse...

EU AMEI ESTA ESTORIA EU ESTOU CHORANDO POR ISO TE AMO CREPÚSCULO E SEMPRE VOU TE AMAR PARA SEMPRE BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PARA TODOS QUE PARTICIPA DESA A VENTURA TE AMO ROSALIE EMMETT CARLISLE ESME ALICE JASPER BELLA EDOARD RENESME E JACBY E ETC...

100%crepúsculo disse...

primeiro aprende a escrever os nomes, depois diz que os ama!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi