Contos de Ninar do Tio Emmett: Quando A Lua Tapa O Sol - por Julyte

Mais um dia silencioso na residência dos Cullen. As mulheres haviam saído para fazer compras (Bella resmungou até a hora de sair dizendo que só queria um jeans novo e Alice gritando que iria fazê-la comer a calça caso não trouxessem pelo menos vinte peças de seda) e Edward e Jasper haviam ido caçar. Carlisle estava no hospital cheirando sangue e se certificando que Jasper não assaltasse a geladeira…

Geladeira do banco de sangue.

Nessie estava brincando com o seu Lego para pequenos gênios, cujo objetivo era montar quadros de artistas renascentistas como Rafael, Donatello, Leonardo Da Vinci e Michelangelo. Não sabia que as Tartarugas Ninja se ligavam em artes.

Falando em animais, sabem onde eu estava? Desde pequeno eu tive animais de estimação. Mas depois que virei um vampiro vegetariano, bem… Isso virou meio impossível. (Quando eu sentia sede, bem… Prefiro não entrar em detalhes. A música da ”Cullen que mata” é suficiente para Bella, não quero fazer um replay.) Então descobri o único animal que eu não gosto de “beber”.

Iguana!

- Tio Emmett, estou quase terminando essa réplica da Monalisa. O que você está fazendo?

- Estou alimentando Alejandro. – eu disse de outro canto da sala.

- Titio, não creio que colocou o nome da sua iguana de Alejandro. – ela me disse.

- Bobagem, isso é inveja, pois seu cachorro já veio com nome. – eu disse.

- Ei vampirão, qual é de mesmo? – Jacob disse. Cara, se não fosse pelo fedor, eu esqueceria que Jake estava lá. Quando Rose não estava em casa ele limitava-se apenas a olhar para Nessie. Chega a ser bizarro. Tão protetor e tão zeloso… É tão… Edward!

- Foi mal, Marley! – eu disse, dando um leve sorriso malicioso. Por mais que eu não admita, adoro provocar o cachorro. Como eu não posso puxar um pano na frente dele para brincar de cabo de guerra ou coisas que cachorros normais fariam, eu faço isso.

- Ai… Titio, porque você não aproveita que não tem ninguém em casa com exceção de Jake, você e eu…

- E Alejandro! – eu corrigi.

- … – ela revirou os olhinhos igual à Bella… Tenho que aprender isso! – E Alejandro… E me conta aquela historinha que ficou me devendo? – ela sorriu.

- Quando a lua tapa o sol? – eu perguntei.

- Sua anta, isso se chama Eclipse. – Jacob disse.

- Não… Estudos comprovam que livros de apenas um título não vendem tanto. – Expliquei. Eles tinham cada idéia. Eclipse. Que nome brega. Imagine se eu tivesse que escrever um livro a meu respeito e colocasse um nome curto assim? Nada disso. Tinha que ser Crônicas de Forks ou A Infinita Segunda Vida de Emmett Cullen. – Então, vou começar. E não me interrompam, está certo? Você também viu, Alejandro?

Meu belíssimo iguana colocou sua linguinha para fora. Ai ti coisa mais “munita” do papai!!!

“Era uma vez um lindo vampiro chamado Emmett Cullen, que vivia na cidade de Forks, estado de Washington. Mas como era oprimido pela sua família por todos acharem que o foco era sempre Bella e Edward, vamos fingir que eles são mais importantes que o vampirão.

Bella, por ter uma crise de rebeldia e fugir para a Itália na tentativa Jasperiana de encontrar com os Volturi…”

- Como assim, uma tentativa Jasperiana? – Jacob perguntou. Claro que essa pergunta idiota só podia vir do cão. Alejandro e Nessie sabiam das mudanças de humor do meu irmão.

- Porque ir à Itália atrás do Volturi é suicídio. Bem a cara depressiva de Jasper. Se bem que ele nunca pensou nisso. Tem medo da Jane. Mas não me interrompa. Onde eu estava? Ah…

“Depois de Bella ter fugido para salvar seu amado, quadrado, purpurinado e topetudo vampiro, ela ficou de castigo por um bom tempo. Seu pai, percebendo que mais cedo ou mais tarde sua filha acabaria jogando tudo pro ar e se casar em Las Vegas, tal como Britney Spears, resolveu dar conselhos para a jovem Swan.

“Você passa muito tempo com Edward.” Chefe Swan falou algo sensato pela primeira vez na história de Forks.

“Mas pai, eu só vejo Edward na sala de aula, em todos os horários durante a escola, no almoço, na saída da escola e quando ele vem aqui em casa. Você fala deu um jeito que parece que ele escala a minha janela todas as noites, depois de você dormir, para me admirar enquanto durmo e esperar as núpcias para depois do casamento. ” Bella disse, lamentando-se por seu amado não destruir casas como seu irmão mais velho.

“Acho que você devia passar mais tempo com seus outros amigos. Que tal… Mike Newton?”

“Prefiro que uma privada de aço caia em minha cabeça.” Bella disse.

“Eric?”

“Mais um La Push baby e eu o faria comer a minha mão na tentativa de engasgá-lo.” Bella disse.

“Jéssica Stanley?”

“Prefiro engasgar com minha própria saliva. E perfurar meus ouvidos com um garfo.” Bella disse.

” E que tal o Jake? Vocês eram muito amigos.” Chefe Swan disse.

Acho que ele jogaria a privada em minha cabeça, enquanto eu engasgava com minha saliva.. Bella pensou, lembrando do bilhete que seu amigo escreveu a ela:

Bella,

Seus amigos vampiros são muito melhores do que eu! Não quero me sentir intimidados por eles, muito menos pelo abdômen definido do Emmett.

Não me procure mais, embora eu sinta a sua falta.

Com amor,

O cão sarnento e fedorento.”

- Conte a história direito. – Jacob falou. – Sabe que eu jamais falaria de vocês assim naquela época.

- Então hoje você acha meu abdômen mais definido que o seu? – eu perguntei.

- Claro que não. – Jacob esbravejou.

- Mas é mais definido que o daquele vampiro idiota que perseguia Bella, né?

- E isso importa agora? – Nessie interrompeu.

- Claro que sim. Um abdômen definido é Mara! – eu refleti sobre o que disse e antes que questionassem, eu me retratei. – Contanto que seja o meu, é claro. – eu sorri triunfante, sabendo que em toda a Forks, meu tanquinho era o mais… “Tanqueado”!

- Pode voltar para a história? – Nessie disse, revirando os olhos. Mas que negócio legal, eu preciso aprender.

- … Que jeito? – eu respondi, pensando que eu realmente tinha um tanquinho mais definido. – “Então Bella ainda assim pensou que seria uma boa idéia visitar Jacob, mesmo depois de ser ignorada por seu lobinho favorito e ter uma alcatéia inteira sabendo que ela havia voltado para os braços do irmão do belo vampiro Emmett.

Ao sentar no trambolho que ela tinha a coragem de chamar de carro…”

- Ei brother, aquele carro era meu antes de ser de Bella… – o lobo disse.

- Bom… Cada um com o carro que merece! – eu disse, lembrando do meu Jeep imponente. – E não me interrompa!

“Ao sentar no trambolho que ela tinha a coragem de chamar de carro, Bella encontrou o seu digníssimo namorado sentado.

“Aonde vai, Bella?” Edward perguntou.

“Como se você já não soubesse…” Bella resmungou.

“Quando Alice viu seu futuro ficar borrado e fedorento, imaginei que estava indo a La Push baby.”

“Até você com essa coisa chata de La Push baby?” Bella se irritou.

“Você devia tentar… É o máximo!” Edward sorriu, mas logo em seguida ficou sério de novo. “Não gosto da idéia de você se envolver com Jacob Black… Lobos não são confiáveis. É só ver as histórias infantis: os três porquinhos, chapeuzinho vermelho. No final, o objetivo é mesmo.”

“E o que ele iria fazer?” Bella perguntou.

“Vai te…” “

- Sabe, grandão, as piadinhas com a música baiana já está perdendo a graça. – Jacob disse. – E essa história está me dando fome. Tem o que pra comer ai?

- Merendinha boa, bem gostosinha, quem preparou foi a vovozinha… – Nessie cantou. A cara de descrença e espanto do cachorro foi a melhor de todas. – Ah Jake… Mas foi a Esme quem fez, ela é de fato minha avó. – ele fechou a cara. – Ah Jake, eu não resisti… É igual a falar La Push, baby… Ah tio, continua a história. – Nessie disse, sabendo que Jacob perdoaria o comentário dela.

- Certo… “Então Bella indignada voltou para dentro de casa. Mas como ela não consegue ficar chateada com Edward muito tempo, ignorou a situação.

Certo dia, quando Bella estava tendo sua atenção disputada por Alice, Edward e Mike Newton (que estava um pouco mais aliviado pelo belo Emmett ter se formado e não assustá-lo com tanta freqüência), Alice resolveu dar a Edward notícia que provavelmente, ele já sabia.

“O Brasil não vai ganhar a Copa de 2010.” ela disse, olhando para o além. “Dunga vai ser taxado de burro e Victoria está vindo pegar Bella.”

“O quê?” Edward disse, silenciosamente aos ouvidos humano.

“Ah, Edward. Não se preocupe. A Argentina também vai perder a Copa e não precisaremos ver Maradona pelado…” Alice disse, mas foi interrompida.

“Que mané Maradona, Alice?” ele disse. “Bella, a luz da minha vida, o sol que aquece minhas manhãs, a …”

“Tá, ta, já entendi. Bella vai ser atacada e a menos que você a leve para Flórida, isso não vai ser legal. Mas a traga na segunda feira. Quero levá-la na inauguração de uma nova loja.” Edward, incrédulo, olhou para a irmã. “O que foi? Só porque Bella está sendo perseguida até a morte, isso não quer dizer que ela tem que estar mal vestida.”

Ignorando os comentários de Alice, Edward sugeriu à sua digníssima que viajassem para a ensolarada Flórida (que, na opinião do seu irmão, Emmett, era estupidez, pois ele iria perder toda a diversão). Chegando lá, a mãe dela, um pouco mais esperta que o ex-marido, teve uma conversa séria com a sua filha.

“Quer saber o que eu acho?” Renée perguntou.

Não! Bella pensou. “Claro, mãe. Você é a melhor amiga que eu tenho…” Bella disse, sabendo que teria problemas com Alice, assim que chegasse.

“Edward é muito grudento… Sério. Parece que passou cola em você ou não sei mais o quê. Onde ele vai, você é atraída… Me pergunto o que ele fez para te deixar nesse amor todo.” Renée questionou.

“Acredite, mãe… É a pessoa que ele é.” Bella disse, se contentando realmente com os sentimentos do meu irmão, pois ele ainda não havia derrubado uma casa em toda a sua existência.

“Se é o que você quer, querida… Agora vou ali pular de pára-quedas. Veja se Edward quer ir a praia com você, o sol está lindo.” Renée disse, saindo de cena.

Só se for para alguma perua querer fazê-lo de anel por ser o maior diamante que alguém já viu… Bella pensou.

Enquanto esta linda conversa em família estava sendo realizada, os vampiros estavam tendo a sua própria diversão.

“Picula!!!” Victoria saia gritando pela floresta, enquanto os vampiros lindos da família Cullen corriam atrás dela.

Todos os Cullen estavam presentes, inclusive a Rose.

“Puxa Rose, mas que coisa boa, você vir com a gente.” Esme disse. “Não sabia que se importava tanto com Bella…”

“E quem se preocupa com o bichinho de estimação de Edward, Esme? Eu quero é que ela exploda.” Rose, delicadamente, disse.

“Então, porque você está caçando Victoria conosco?” Esme indagou.

“Não há lugar para duas vampiras altas, bonitas e esculturais nessa história… Assim que pegar essa daí, vou pro Alaska, detonar com o clã piriguetesco.” Um brilho de vingança se criou nos olhos de Rose.

O belo vampiro Emmett estava quase atingindo o seu objetivo quando, sem querer, atravessou a fronteira criada pelos lobos bobos. Aquelas grandes feras feias e peludas apareceram.

Ouviu-se um rosnado e pensaram que eram os lobos, mas não…

Era a Rose.

“Encoste uma pata fedorenta no meu Emmett pra você ver só, seu infeliz. Eu te transformo em um poodle!” ela gritou.

“Calma gente, calma.” Disse Carlisle, na santa paciência que só ele tem. “Me desculpem, caros amigos peludos. Meu filho não quis atravessar a fronteira…”

“Na verdade, eu quis sim…” Emmett começou a falar, mas foi abafado por Alice, a sabichona.

“Sentimos muito. Só queremos proteger Bella contra essa vampira má e sem estilo…”

“Menos eu.” Rose disse.

“Tá, menos a minha irmã mal amada e loira. ” Alice disse. “Não faremos isso novamente. Eu posso ver. Eu sei de tudo!”

“Pensei que não pudesse ver nosso futuro quando os lobos estavam ligados a…” Emmett começou a falar, mas recebeu um sonoro cala a boca Emmett.

Então, ao voltarem da ensolarada Flórida, Edward e Bella têm uma visita inesperada.

“Se eu pedir pra você ficar no carro, você não vai me obedecer, não é?” Edward pediu.

“Han… Depende. Como faço tudo o que você manda, eu poderia ficar aqui no carro, mas se for algo que envolva algum amigo que há muito tempo não vejo e que nunca quer falar comigo… Ai eu vou sair do carro sim.” Bella falou.

Ao avistar aquele brutamontes bronzeado, Bella saiu do carro.

“Jake!” Bella disse, ao ver aquela criança com músculos avantajados.

“Bella…” Ele disse.

“Alô? Edward? Aqui, na frente de vocês?” Edward disse, não querendo ser ignorado.

“Ah, sim… Bella, só vim constar se você…” Jacob falou.

“Ele só veio constar se você ainda é humana.” Edward disse.

“Ô sanguessuga, não precisa falar o que estou pensando. Eu não mentiria para a Bella, como você fez.” Jake disse, semeando a discórdia.”

- Você tentou semear a discórdia entre o papai e a mamãe? – Nessie olhou com a carinha séria para o cachorro.

Alejandro se manifestou. Ele piscou duas vezes.

- Alejandro está certíssimo: do leite fervido, isso é a nata! – eu conclui. – Mas antes que você tome decisões precipitadas… DEIXE EU TERMINAR A MINHA HISTÓRIA!

“ Então, depois que a semente do mal foi plantada, Bella quis saber sobre o que Edward mentiu para ela.

“Me conte toda a verdade.” Ela pediu.

“Você não fica tão bem de rosa, quando seu cabelo fica parecendo palha de milho eu não gosto tanto, eu permito que Alice te leve para as compras para que eu possa ter uma tarde de diversão com os meus irmãos sem ter que me preocupar com a sua segurança e…”

“A outra verdade, sanguessuga.” Jacob disse, revirando os olhos, algo que o vampiro Emmett precisa aprender.

“… E Victoria estava por aqui no fim de semana que estivemos fora.” Edward concluiu.

“…” Bella ficou sem palavras. “Foi por isso que você me tirou daqui?”

“Na verdade, você estava precisando de um solzinho… Eu nem te transformei ainda e você estava muito pálida.” Ele disse. “Seria muito perigoso… Seria imprudente deixá-la aqui.”

“Ah, então não posso fazer coisas perigosas e imprudentes? Vamos Jake, vamos conversar. E você fica aqui!” ela disse a Edward, subindo na garupa da moto de Jacob.

E ela saiu montada na moto do lobo mau…”

- Não comece… – Jacob disse.

- Ta bom, parei, parei! – eu disse.

- Não acredito que você tentou semear a discórdia entre o papai e a mamãe. Acho que não estou gostando tanto dessa história… – Nessie disse.

- Mas eu já me arrisquei muito contando até aqui. Vou terminar de contar. Até porque, Alejandro ainda não conhece essa história, não é Lelê? – eu perguntei ao meu bichinho que nada disse. Entendi como um sim. – Então, vou continuar.

“Jacob levou Bella para a bendita aldeia em La Push Baby. Lá ela entrou no canil e conheceu mais uma lobinha: Leah.

“Oi Leah, prazer em…” Bella começou a falar, mas Leah respondeu com um grunhido.

“Grrrr…” E saiu.

“Não conseguimos domesticá-la.” Paul disse. “Semana passada joguei uma bolinha pra ela pegar, ela jogou uma bola de boliche em minha cabeça.”

“E não quebrou sua cabeça?” Bella se assustou.

“Não… Nós lobos temos a cabeça muito dura.” Ele disse. Bella devia ter prestado mais atenção no que ele falou. Seria de extrema importância no futuro.

Então Jacob contou a ela uma série de coisinhas bobas, do tipo, como funciona a Imprinting.

“É mais ou menos assim: Nós lobos temos uma atração pela pessoa, como se elas nos prendessem a terra, como se girássemos ao redor dessa pessoa… ” Jacob disse.

“Isso se chama gravidade… ” Bella, querendo dar uma de Alice, falou.

“… Bem, sim… Então. E é assim que funciona. Por isso que Leah é tão mal humorada. Sam era seu, mas sofreu a Imprinting com a Emily e não pôde fazer nada pra evitar. Agora ela é obrigada a andar com ele e ver o amor que brotou entre sua prima e seu ex.”

Realmente, cachorros não perdoam nem os parentes. Bella pensou.”

- Duvido que ela tenha pensado isso. – Jacob disse.

- Fica quietoooo! Caramba, você tem mania de interromper as minhas tiradas engraçadas. Como serei o mestre da comédia desse jeito?

- Será quando suas piadas tiverem graça. – ele respondeu. – Certo Nessie? – ele se dirigiu a minha sobrinha, que mantinha um bico emburrado no rosto e bracinhos cruzados. – Você ainda está chateada por que eu “plantei a discórdia entre seus pais?”

- Não quero mais falar sobre isso. – ela disse. Imaginei se ela ficaria muito zangada com o que aconteceria a seguir.

“Então… Bella voltou aos braços de Edward, aquele chatolino. Mas quando chegou para vê-la, Edward percebeu que algo havia acontecido.

“Alguém entrou no seu quarto. E NÃO FUI EU!” Ele resmungou. “Roubaram sua camisa, provavelmente para poderem cheirar você. Isso não é bom. A única coisa que deve cheirar você sou eu.”

“O que fazer, então?” ela perguntou.

“… Trégua com os lobos.” Ele disse, lamentando-se. Isso significaria Bella por muito tempo em La Push, coisa que ele não gostava nem um pouco, pois sabia que o lobinho estava interessado em sua namorada.

Então, Edward foi levar Bella até a fronteira, para que ele pudesse ir caçar. Lá estava o cão sarnento, sem camisa.

“Os músculos deles são menores que os de Emmett…” Edward disse. SIM, Edward disse isso.

Bella foi a uma festinha indígena, onde provavelmente eles faziam a dança da chuva, já que Forks vivia enfurnada dentro das nuvens de neblina….

“Hoje, Bella, você conhecerá dois dos maiores mistérios da aldeia Quileute…” Jacob disse.

“Oi Bella, eu sou o Seth!” uma criaturinha pequena e irritante, como Alice, se apresentou. “Eu serei seu melhor amigo, ou pelo menos um dos. Sendo seu amigo, pra mim, já está de bom tamanho… Também sou amante de todos os animais e criaturinhas, então não me importo que você esteja com os sanguessugas, desde que eu possa fazer novos amigos… Será que você poderia me apresentar depois a seu namorado, o Edward? Já ouvi falar muito sobre ele, dizem que ele tem um grande topete bronze, então…”

“Ele é um grande mistério da Aldeia…” Jacob disse.

“E porquê?” Bella perguntou.

“Como ele consegue sobreviver sem conseguir respirar por tanto tempo… Pois esse garoto é uma matraca!” Ele disse e Bella pensou que se Alice fosse “viva”, também seria um grande mistério.

“Bella, venha. Vou contar uma história de terror.” Billy Black falou.

“Outra? Já não basta meu namorado ser um vampiro e um lobo como melhor amigo. O que mais falta acontecer?” Ela perguntou, e ao mesmo tempo seu telefone tocou. “Alô?”

“Sete dias…” alguém disse do outro lado da linha.

“Samara Morgan?” Bella perguntou.

“Que Samara Morgan, menina… É a Rosalie. Daqui a sete dias você saberá de algo que mudará sua vida.” E desligou.

Imaginando o que a sua futura cunhada diria a ela, Bella deixou ser levada pela história de Billy Black.

“Há muito tempo atrás os Quileutes viviam em paz, até que apareceu um sanguessuga aqui para atrapalhar nossas vidas. Assim que conseguiram destruí-lo, nossos antepassados se depararam com outra ameaça: uma vampira. Ela havia destruído metade da vila. Então, uma mulher muito valente de nossa aldeia se sacrificou, enfiando uma faca nela mesma para que o cheiro de sangue inebriasse a mulher pálida. E assim aconteceu. Os outros índios aproveitaram para matá-la. Então, crianças, façamos uma reflexão cada um para sabermos qual a lição que tiramos disso.” Billy sugeriu.

Não se envolver com sanguessugas! Jacob pensou, olhando esperançoso para Bella.

Não se deve sangrar perto de vampiros… Bella refletiu, sozinha.

Não deixar Jacob vir nas próximas reuniões. Ele come mais do que eu. Paul pensou.

Deixar sua prima, quase irmã, longe de seu namorado lobo. Leah pensou, enquanto via Sam e Emily abraçados, aparentemente sem nenhuma consideração pelos sentimentos da pequena loba mal amada.

Ser amigo dos vampiros por toda a vida. Eles seriam incapazes de nos fazerem algum mal, principalmente Edward, pois ele é um vampiro muito legal e talentoso, que pode me ensinar um bocado de coisa… Será que ele me deixa um depoimento se eu adicioná-lo no Orkut ou será que ele quer tirar uma foto pra o meu perfil do Facebook… O pequeno Seth pensou, levando-nos a considerar mais um mistério: Como ele não tem dor de cabeça de tanto pensar?

De volta à civilização, Bella dividia sua atenção entre o seu amado vampirinho e o fedorento melhor amigo que estava apaixonado por ela… “

- Você se apaixonou pela mamãe? – Nessie perguntou.

- Não… Não exatamente. – ele coçou a cabeça.

- Não minta para a criança. O que contarei em seguida muda totalmente o que você está contando. Agora, Nessie, se você for paciente e esperar… Eu conto o resto da história.

“Jacob então decidiu, um dia, declarar o seu amor por Bella.

“Então o lobo se apaixona pelo cordeiro.”

“Sabe, isso soa estranho… Não ficou tão legal como o leã…” mas antes que Bella completasse a frase, Jacob lascou um beijo na boca de Bella.”

- VOCÊ BEIJOU A MINHA MÃE? VOCÊ É DOENTE? A MINHA MÃE!!! – Nessie disse, dando um soco na cara de Jacob. Mas nada aconteceu, apenas um barulho de duas coisas duras se chocando. A estrutura óssea de Nessie puxou a do papai, embora ela cresça e Edward, bem… Não. É como se ela fosse feita de Adamantium… Se Bella não fosse fiel a Edward (pelo menos no casamento), eu diria que ela andou se engraçando com outro lobo mutante… Logan, Logan!

- Você e Bella são mais parecidas do que eu pensava. – Jacob disse, dando um sorriso torto. Edward sorria torto melhor do que ele… FATO!

- Deixa eu continuar.

“Então, como a sua descendente direta fez questão de estragar a surpresa, Bella deu um soco na cara do menino lobo. Porém, pela fragilidade humana e pela habilidade de quebrar os ossos, Bella quebrou a mão. Ao chegar em casa, o duelo já estava armado. Edward já esperava eles dois.

“Agora eu faço sabão da sua cara, seu fedido.” Edward disse.

“Venha cá e eu te mostro quem é o fedido, seu sanguessuga.” Jacob revidou.

“Meninos, calma. Mas o que é isso? Bella, porque você está com esse braço enfaixado? Caiu de novo?” Charlie perguntou, sabendo da rotina desastrada de sua filha.

“Bati em Jacob. Ele me beijou.” Bella explicou.

“Sabe… Não que eu queira induzi-la a piriguetagem, mas devem existir milhões de meninas no mundo que se estapeariam só pela chance de ter os dois caras mais boa pinta de Forks, com exceção de Emmett, disputando o amor delas. Talvez um pouco de competição faça bem a Edward.” Charlie disse.

O que Edward pensou na hora é impróprio para menores de 70 anos… Não vou reproduzir.

Chegado o bendito dia da formatura, Alice resolve encher a casa de humanos. Aparentemente, tudo estava bem, até mesmo Jasper…

“Só um, Alice, prometo, um só não vai me tirar da dieta… Um humano, um bem magrinho. Jéssica Stanley. Ela não vai fazer falta…” Jacob implorou por um petisco.

“Não! Não quero você comendo bobagens. Daqui a pouco pela uma intoxicação alimentar por beber sangue estragado e vira fofoqueiro igual a ela. E de mau humor hoje, já basta o de Rosalie.” Alice disse, olhando para a sua irmã loira com o seu querido irmão musculoso.

“Ah Ursinha, deixa eu brincar com o garoto Newton, deixa! Nunca mais eu fiz nada com ele…” Emmett pediu, mas Rose não estava em um bom humor.

“Não me irrite hoje. Estou bolando um plano sinistro para fazer a humana desistir de ser vampira.” Ela disse, com um leve brilho de maldade no ar.

Mas, de repente, um fedor invadiu a festa, fazendo Jasper perder o apetite antes de se aproximar da garota Stanley.

Lobos! Três deles.

“Jacob, o que faz aqui?” Bella perguntou.

“Você me chamou pra sua festa.” Ele disse.

“O murro foi um desconvite.” Bella falou. “A menos que você tenha trazido um presente feito a mão e nada comprado, que vá abalar meu relacionamento com Edward, aí você será bem vindo.”

Ele tirou da sacola uma pulseira com um pingente em formato de lobo. Meu Deus, que coisa mais brega. Quem hoje em dia usaria uma pulseira com formato de lobo?

Alice, descendo as escadas, teve uma visão. “Victoria… Victoria… Em 4 dias…” ela repetia.

“Victoria está vindo atacar Bella em 4 dias?” Edward perguntou.

“Hã? Ah, sim, também. Mas é que vai ter uma inauguração da Victoria”s Secret em 4 dias em Port Angeles.” Ela disse, batendo palmas. “Ah sim. Hã… Ela e seu exército de recém-criados vão atacar em quatro dias. Mas não se preocupem, Jasper é expert nisso e vai ajudar, não é Jazz?”

“Ô, que jeito?” Ele disse.

“Vamos ligar para as Denalli e saber se elas vão ajudar.” Esme sugeriu, inocentemente.

(sonoplastia do tio Emmett…. triiiiim…. triiiiim)

“Tanya! É Alice. É, é, Alice Cullen. Siiiim, irmã de Edward. Hã, na verdade, não, ele não terminou com ela…” Alice disse, reparando que Bella estava espumando de ciúmes. “Então. Nós queríamos saber, assim, se vocês poderiam ajudar a gente a combater uns vampirinhos que querem matá-la e… Ah, tá… Tá legal. Não, tudo bem, eu compreendo. Certo. Então ta, querida. Um beijo.”

” E então?” A família Cullen perguntou.

“Ela quer ver Bella morta para que ela possa ter Edward, mas mandou-me falar que não ajudariam porque Laurent Ramos foi morto por causa de Bella para a moral dela subir um pouco aqui em casa.” Alice disse.

E então, como não tinham outra alternativa. A trégua foi feita.

Em uma clareira, Vampiros e Lobos se encontraram para poderem aprender a lutar com Jasper San! Muitas quedas e arremessos, muita luta, do jeito que Emmett gosta!

Quando estava tudo decidido, sobre Bella ir à clareira para atrair os vampiros e tudo mais, Alice teve a brilhante idéia de chamar Bella para dormir lá em casa. Rosalie, que tinha tudo arquitetado, fez todo um teatro para que Bella fosse atrás dela.

“Rosalie, eu não sei porque você me odeia…”

“Te odiar? Sim, mas não é isso. Eu tenho inveja de você.” Rose disse.

“Inveja de mim?” Bella ficou surpresa.

“Levando em consideração que você tem a escolha de permanecer viva e quente até o dia de sua morte, você consegue ser burra o suficiente para escolher viver uma semi-vida imortal ao lado de um bando de malucos. Acha que Emmett é divertido o tempo todo? Espere as manhãs de sábado, quando passam desenhos animados. Ele fica um saco!” Rose desabafou. “Sabe Bella, eu gostaria de contar um pouco da minha história.”

“Fique a vontade.” Bella consentiu.

“Pois bem. Eu toda a vida fui linda. A mais linda da cidade. Tinha dezoito anos quando a anta do Carlisle me transformou. Eu tinha uma vida muito boa, meus pais sempre fizeram as minhas vontades…”

Por isso que ela é insuportável… Bella pensou.

“… e sempre tentaram arranjar pretendentes que valessem a pena…”

Igual a mãe de Elizabeth Bennet. Bella pensou, fazendo menção a seu livro chato preferido.

“… Até que eu o conheci… Royce King II. Ele era um gato e nós éramos o casal da época. Mais que Brangelina, mais que Robsten, nós éramos: Roycelie.

Mas aí… Ele cometeu o erro que todos os homens cometem. Avançarem o sinal! Só que ele avançou demais e acabou cometendo um grave acidente. Ele e os amigos dele resolveram fazer uma festinha comigo. Eu fiquei lá, jogada, esperando a morte vir. Mas aí veio aquela miséria loira e idiota que eu tenho que chamar de pai e achou que seria muito legal me transformar em vampira porque o filhinho dele tava na seca tinha um tempão. Mas aí o energúmeno do Edward me ignora, pra quase um século depois se apaixonar por uma humana sem sal. Sem ofensas.” Ela disse, sorrindo e olhando para Bella. “Mas eu tive minha vingança. Matei tooodos eles, a sangue frio. Guardei o melhor para o final. E ainda fui vestida de noiva. Os ossinhos quebrando na minha mão, como se fosse galhos de…”

“Tá, ta, eu entendi, Rose.” Bella disse, assustada. “Então, o que você quer com isso?”

“Dizer que eu posso quebrar ossos humanos se eu quiser…” Ela olhou com maldade para Bella e depois gargalhou. “Ai, é brincadeira. E as pessoas acham que só Emmett poderia ser engraçado.”

“É… engraçado”. Bella disse com medo.

“Na verdade, vim te alertar do que é ser vampira… Você ainda quer ser vampira?” Rose perguntou.

“Sim…” Bella respondeu, com a voz abafada.

“E AINDA DIZEM QUE O DUNGA É BURRO!” Rose saiu do quarto, reclamando da inteligência da sua nova cunhadinha.

Mais tarde, naquela noite, em meio a cenas que não vou descrever por minha sobrinha linda ser menor de idade, Edward e Bella firmaram um compromisso. Ele deu a ela um anel de noivado.

“Isabella Marie Swan, você foi a coisa mais bela e maravilhosa que aconteceu em toda a minha humilde existência. Sem você, minha vida era um lago parado, sem vida, sem nada. Mas aí, você surgiu e tudo ganhou cor, tudo que era cinzas virou amor. Tudo o que era quieto se rebelou e eu pude sentir o meu coração sem vida se aquecer novamente. E por alguma razão, sem ser o simples fato de eu ser um romântico, belo, vampírico, fiel imortal e montado no dinheiro, você me retribuiu todo o sentimento que eu tenho por você. Bella, minha vida, você aceita se casar comigo?”

“ZzZzZ…” Bella roncou.

“Bella? Bella? BELLA!” Edward sacudiu a sua namorada.

“Hã? Ah. Oi, meu amor. Eu aceito.” Ela disse, meio grogue, pois tinha sonhado que Edward oferecia ravióli de cogumelos para ela.

“Formidável!” Ele exclamou. “Tenho que compor uma música sobre isso… Agora durma. Amanhã teremos que sair cedo.”

No outro dia, eles foram até a clareira. O plano era muito difícil para o vampiro Emmett entender, então não vou explicar. Mas aparentemente, os Cullen, com exceção de Edward e os lobos, com exceção de Jacob, iriam se divertir enquanto os excluídos (incluindo o filhote de lobo alegre, Seth, e Bella) ficariam em outro lugar.

Um dia antes do grande dia, Bella e Edward dormiriam na barraca e o cão, como manda o figurino, ficaria no lado de fora. Mas a fresca sentiu frio e precisou se esquentar. Então ele teve que entrar para esquentar Bella e acabou esquentando a cabeça de Edward.

“Quer parar com seus pensamentos impróprios com ela?” Edward perguntou.

“Hã… Não! Fica difícil não pensar nada, quer dizer, você está ai fora e eu abraçado com ela…”

“Não provoca, eu só estou fazendo isso pra ajudá-la e…”

“Meu Jacob…” Bella soltou essa pérola.

“BELLA, VOCÊ NÃO ESTÁ AJUDANDO!” Edward gritou… Mas gritou baixo, para que Bella, o sol da sua vida, não acordasse. “Melhor você sair daí… Se ela estiver morrendo de hipotermia, eu serei obrigá-lo a transformá-la…” Edward disse, sorrindo.

“Se você transformá-la, acaba o pacto…” Jacob ia falando, mas Edward interrompeu.

“Se eu MORDÊ-LA… Encontrarei um jeito. Então, aproveite o tempinho com ela, lobo. Terei a eternidade. E por falar nisso, obrigado!” Edward disse.

“Obrigado? Porque está agradecendo?” Jacob perguntou.

“Por mantê-la aquecida para quando eu for …””

- Emmett, tem coisas que são impróprias aos ouvidos de Nessie… – Jacob disse.

- Você beijou a minha mãe e depois deitou abraçado com ela… – Nessie dizia.

- E sem camisa. – Eu disse.

- E sem camisa? O que há de errado com você? – Nessie reclamou.

- Nessie. Espere mais um pouco, não brigue com ele por tão pouco. O pior está pro vir…

- Ainda tem mais? – ela se surpreendeu.

- Sim… Tem mais.

“No outro dia, quando Bella acordou, tentou explicar a Edward o que aconteceu ao dizer meu Jacob.

“É como eu divido o Jacob amigo do Jacob chato que não gosta do fato de eu estar com você…” ela justificou.

“Alô… Eles são a MESMA pessoa.” Edward disse. “Mas eu te perdôo… Agora que nós VAMOS NOS CASAR!!” Edward disse, sabendo que Jacob estava escutando.

Ouviu-se um uivo de dor. Jacob ouvira a última parte.

“Você sabia que ele estava ouvindo?” Bella perguntou, zangada.

“Não… ” Edward disse, sinicamente. Bella olhou séria para a cara dele. “Tá, sabia, mas foi ele quem começou.”

“Ai, vou atrás dele e você fica aqui.” Bella disse, não precisando ir tão longe.

” Então você vai casar com… aquilo?” Jacob perguntou. ” Então porque você me mantém perto sempre?”

” Porque eu te amo, tá? Mas eu não quero fazer parte do clã Denalli, então eu tenho que escolher por um. Mas eu não quero que você vá lutar, não quero que você se machuque. E se eu precisar fazer isso para fazer você desistir, eu farei. ” Bella disse, puxando Jacob e selando um beijo.”

- MAMÃE TE DEU UM BEIJO? MEU DEUS, O QUE HAVIA DE ERRADO COM O MUNDO ANTES DE EU NASCER? – Nessie disse, com sua voz fininha de criança. Que coisa mais linda do titio, zangada e questionando a corrupção mundial.

- Calma Nessie, relaxa? Você não nasceu? Deu pra perceber o final da história: eu não termino com a sua mãe. – Jacob disse.

- Porque ela não é o seu Imprinting né? – Nessie questionou. – Você vai deixar de ser meu melhor amigo quando você encontrar o seu Imprinting?

- Em partes… Sim! Mas estarei sempre contigo. – Jacob disse, sem querer revelar a Nessie que ela era seu Imprinting e de melhor amigo, passaria a ser amor para a vida inteira.

- Está bem… Continue titio.

- Ah, bom! Sim…

“Então o duelo começou e Jacob teve que ir. Edward ficou um pouco chateado com Bella, mas entendeu que (aparentemente) ela fez aquilo para salvar o pobre garoto. Mas enquanto um unicórnio vomitava um arco-íris pela cena fofa que ia se formando, eis que surgem duas figuras.

“Olha só quem temos aqui…” uma figura ruiva, meio felina e menos bonita que a Rose, disse.

“Victoria? Você está tão diferente. Se fosse um filme, diria até que mudaram a atriz que fazia o seu papel e…” Bella começou a falar, mas foi interrompida.

“Ah, cale a boca.” Ela disse. “Riley, vá lá e acabe com ela.

“Sim, minha querida.” Ele disse.

“Riley… Ela está mentindo pra você. Ela não te ama… Ela só quer te usar.” Edward disse.

“…” Riley refletiu. “Que seja, cara, você viu o corpo dela? É mó gostosa.” Riley disse, com seu lado humano ainda falando: OS HORMÔNIOS.

Então briga pra lá, coice pra cá, Victória ataca na área, pega Bella, Edward cruuuuuza e joga Bella pra fora. É escanteio para os vampiros do mau. Victoria pega Edward, passa pra Riley, mas Bella pensa mais rápido, pega uma pedra no chão, rasga sua pele, Victoria sente o cheiro. É a deixa, é a deixa. Vai, Edward, ele cruza, pega a cabeça, arranca e é goooool!”

- Tio Emmett, você não é comentarista esportivo. – Nessie chamou minha atenção.

- Mas quando Galvão Bueno fala é tão legal…

- CALA A BOCA GALVÃO! – eles falaram em coro. Acredito que vi os lábios de Alejandro se mexerem.

- Calem-se. Contarei o resto da história.

“Então a seleção de Forks/La Push venceu. Porém, jogaram com um jogador a menos. Mogli, o menino lobo, foi machucado ao tentar defender Leah, a megera indomada.

“Ele não precisava me defender…” a mal agradecida disse.

“Aham, senta aí, Leah.” Seth falou pra ela imitando sua maior ídola.

Bella achando que a dor era pouco do menino foi e disse a ele que se casaria com Edward. Então ela veio pra casa e viveu feliz para sempre até a próxima historinha do tio Emmett.”

- E fim. – eu disse.

- Bom… Eu não gostei tanto dessa, titio. Jake beijou a mamãe, plantou a discórdia e ainda saiu machucado no final.

- Mas na próxima eu me recupero Nessie, eu prometo. – ele disse, dando um abraço nele. Ahhhhh, aquilo era tão… Doentio.

Fui cuidar de meus afazeres, quando ouvi a porta se abrindo e senti o cheiro dos meus irmãos e irmãs.

Nessie, aquela linguaruda…

- Mamãe, como foi beijar o Jacob para salvá-lo? – ela perguntou. – Não se preocupe papai. Não tem o que se preocupar. Jake na teve a imprinting com a mamãe. Mas quando tiver, ele vai ter uma companheira que vai poder beijar pro resto da vida.

Aquilo foi a gota.

Não sei como vim parar aqui, beirando a fronteira de La Push. Os lobos estão rindo da minha cara. Sim, pois por causa do meu novo bichinho, eu estou vestido como Lady Gaga. Amarrado e sem os braços. Nem ela conseguiria chocar tanto. Gaga Uh-la-la.

Estou esperando Alejandro vir me buscar a qualquer momento.

(cinco dias depois).

A qualquer momento.

Então, monstrinhos e gaguinhas, eu me despeço com muito amor, músculos e marvelous,

Tio Emmett.

19 comentários:

thais disse...

Ameiiii!!! espero q as histórias continuem!!!

Carollyne disse...

esse foi lindo amei bj

ThamyresS2Jackson disse...

Adoreeeeeiiii! Muito boa! Mas sinto dó do Emmett esperando o Alejandro. Mas ri muito!

Bianca Black Cullen disse...

quado será q o alejandro vai chegar em?
kkk

Mirian Leto disse...

Adorei! A Nessie dando chilique foi mara!
Parabéns para quem teve a criatividade de fazer essa história!

Rainbow disse...

aaaaamei!!!
tio Emmett sempre fazendo rir!!!

Maaariih disse...

kkkkkkkkk Adorei! Alejandro ;p Essas Histórinhas são muito engraçadas !!! ♥

Niqueeeee disse...

SIMPLESMENTE AMO ESSAS HISTORINHAS!

Thais disse...

Ameiiii!!! toh doida pra ler a proxima!!!!!Parabéns

Amanda da silva cullen disse...

Amei emmett senpre fazendo
piadinha com a histosinha de
seus irnaos lindo

Bebetty_rp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MARA!:D

BruninhaSouza disse...

Contos de Ninar do Tio Emmett poderia virar um livro infantil!
Eu amooo e com certeza eu compraria se fosse um livro!

Mariepattz@hotmail.com disse...

kkkkkkkkkkkk muito engraçado

Polyjbreves disse...

eu adorei todas as estórias, por favor continue eu morro de rir todas as vezes que leio

Julity vc é d+

gabi black carlie cullen disse...

gostei mto da histórinha, mais concordo com a reneesme o tio emmett tem que se dedicar mais na quando o sol nasce  no comecinho da manhã( até o fim pois a parte um eu já li).
bjs gabriela black cullen

BRUNA disse...

E AÍ VAI TER A FIC DO TIO EMMET DE AMANHECER OU NAÕ?
EU GOSTEI MUITO DAS OUTRAS

Kero disse...

cara as histórias de Emmett são ilarias!!!!!!!!!!

Amanda_Cullen disse...

Só tenho uma coisa a dizer: HILÁRIO

Anônimo disse...

role player interchange and play and sometimes a lot.

so, the online ones is that you can recall if you can go online and offline too, these conversations and articles drop a lot of
suspension a great deal abutting with the likeliness
in all but of the wearer's walk. When planet 7 online casino bonus codes superfluous currency and play and sometimes a lot. hence, the online ones is that you can cite if you can go online and offline too, these conversations and articles cast a lot of suspension often conterminous with the likelihood in nigh of the wearer's support.
When
Also see my page > rulett online bonus

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi