Coração Inquieto - Capítulo 28

A caminhada até a porta da frente pareceu durar uma eternidade. Eu senti como se estivesse me movendo em câmera lenta. Jacob me guiou atrás dele.

“Jake, Renesmee tem dinheiro mais que suficiente para durar meses para vocês. A identidade dela também está na bolsa com a sua.” A voz da minha mãe quebrou mais uma vez. Minha mãe tinha guardado a carteira de motorista de Jacob que ela tinha feito quando os Volturi vieram por mim pela primeira vez. Ela não achava que eles iam sair vivos, de modo que ela tinha feito uma identidade para ambos, Jacob e eu. Assim que estávamos a salvo, minha mãe despedaçou a minha e depois fez uma a cada dois anos, com o nome de Vanessa Cullen, em vez de Vanessa Wolfe. A de Jacob ainda era a mesma já que ele não envelhecia. Foi minha a idéia de manter Vanessa. As pessoas não me olhavam estranho quando liam Vanessa ao invés de Renesmee. Além disso, era só quando deixávamos o país que eu tinha que mostrar a minha identidade, por isso não a uso muito.

Jacob deixou a minha mão e caminhou rapidamente para a minha mãe. Meu pai imediatamente se afastou dela logo que ela jogou seus braços em volta do pescoço de Jacob. “Mais uma vez eu coloco a vida dela em suas mãos.” Minha mãe sussurrou.

“Eu vou protegê-la com a minha própria.” Jacob jurou.

Minha mãe balançou a cabeça e mordeu o lábio inferior. “Me ligue logo que vocês chegarem lá.” Ela disse e beijou a bochecha de Jacob.

“Eu vou”. Jacob disse assim que ele a beijou de volta. Ele virou-se rapidamente e envolveu seu braço em volta da minha cintura. Saímos pela porta e Derek empalideceu.

“Você está bem?” Eu perguntei enquanto Jacob puxava-me para o carro do meu pai.

“Eu ficarei.” Ele respirou profundamente.

“Não desmaie em cima de mim, garoto. Vamos chegar em LA inteiros.” Jacob murmurou enquanto jogou minha bolsa no banco de trás e segurou a porta aberta para Derek. Seu braço se manteve firme ao meu redor. Olhei para a minha casa e vi os meus pais abraçados enquanto me observavam. Eles pareciam estar mais apoiando um ao outro do que realmente abraçados. Aquela era uma cena que eu particularmente não queria ver. Ambos se recusando a deixar o outro vir atrás de mim.

“Vamos lá.” Jacob cochichou no meu ouvido. Ele deve ter visto o que vi. Jacob me ajudou a entrar no banco da frente. Eu nunca tirei meus olhos de meus pais até que Jacob cantou pneu e fomos acelerando para a casa de Derek.

“Ness, pare de ficar se remexendo!” Jacob me encarou pelo canto de seu olho. Estávamos no balcão do check-in e eu não conseguia ficar parada. Eu estava muito nervosa. Derek era surpreendentemente o calmo. Ele encostou-se nas malas, enquanto observava Jacob.

“Desculpe”, eu murmurei.

“Venha aqui.” Ele riu um pouco e envolveu seu braço em minha volta.

“Ela está nervosa em voar?” A mulher atrás do balcão perguntou para Jacob.

“Sim, é exatamente isso.” Jacob disse rapidamente.

“Não se preocupe, querida. Voar é perfeitamente seguro”. A mulher me assegurou.

Mesmo quando você tem um exército de vampiros italianos atrás de você? Eu coloquei o pensamento na mente de Jacob, e ele apertou seu braço em minha volta.

Uma vez que chegamos ao nosso portão, eu me sentei entre Derek e Jacob. Puxei o braço de Jacob para o meu colo, envolvi meus braços em torno dele e repousei a cabeça em seu ombro. Senti seu corpo relaxar sob o meu toque. Isso parecia normal, parecia… certo. Senti a bochecha de Jacob descansar na minha cabeça. Se eu virasse a minha cabeça um pouquinho… os lábios dele se encostariam em minha bochecha. E se eu levantasse meu queixo… os meus lábios tocariam os dele. Mordi meu lábio inferior para tentar diminuir o nervosismo. Meus pais não ficariam felizes se me mandassem embora com Jacob por proteção e voltássemos um casal. Eu estava vagamente consciente de estar sendo levada em direção ao avião. Mais uma vez, Jacob tinha seu braço em volta de mim.

Os assentos da primeira classe eram confortáveis, além disso, eu tinha Jacob ao meu lado. Meu pai tinha reservado as duas fileiras de assentos da frente para que tivéssemos um pouco de privacidade. Esse era o meu pai. Sempre indo além do que era necessário. Derek estava pulando de banco para banco, não sabendo em qual ele queria sentar.

“Eu poderia sentar atrás de vocês, pessoal… ou aqui! Que tal na frente de vocês?”

“Derek, eu não me importo se você se sentar na asa do avião, só senta!” Jacob sibilou.

“Desculpe, mas isso é tão legal!”

“Posso te trazer algo para beber antes de decolar, senhor?” A aeromoça perguntou para Jacob e para mim. Fomos os primeiros no avião e tínhamos um tempo antes que as outras classes embarcassem.

“Olha, eu posso me esticar nos bancos e os meus pés nem mesmo tocam a borda do assento!” Derek disse entusiasmado.

“Er, whisky e Coca-Cola …” Jacob olhou para Derek e suspirou. “Traga um duplo.” Ele entregou a mulher sua identidade falsa e ela a devolveu depois.

“Alguma coisa para você?” Ela me perguntou.

“Não, obrigada.” Eu sorri.

“Coca-Cola, por favor! Eu fico com a lata inteira? Eu fui para a Flórida com a minha família no ano passado e nos sentamos na classe econômica. Eles só me deram um copinho minúsculo… vou receber um copo minúsculo?”

“Você tem que desculpá-lo,” Jacob cortou. “Ele caiu de cabeça antes de chegarmos aqui”.

Eu não pude deixar de rir.

“Não tem graça.” Derek se aproximou e bateu no meu braço.

“Cuidado.” Jacob o avisou.

Eu dei uma cotovelada nas costelas de Jacob.

“Vou trazer sua Coca-Cola e seu drink.” A mulher sorriu antes de se afastar.

Jacob deu um golinho em sua bebida e eu não pude deixar de me sentir culpada. Isso fez ele parecer com sua idade verdadeira. Mesmo que Jacob não estivesse envelhecendo, ele deveria ter quase trinta anos agora. A bebida na mão dele provava que ele não tinha mais apeas dezesseis. Por que ele iria querer alguém como eu? Provavelmente sou apenas uma criança em seus olhos. Eu fiquei rígida e me inclinei para longe dele.

“Você está bem?” Ele perguntou enquanto observava o meu movimento, confuso.

“Sim.” Eu gemi e abracei meus joelhos em meu peito.

O vôo pareceu durar para sempre. Assim que desembarcamos em Oklahoma, Jacob liderou o caminho para sair do aeroporto. Meu pai tinha feito outros planos para a nossa bagagem continuar por via aérea para LA e alguém iria transportá-las para o nosso hotel. O Sr. Exigente, sempre cuidando de tudo. Esse é Edward Cullen.

“Ei, Ness!” Quil foi o primeiro a envolver seus braços em minha volta. “Claire mandou Oi. Ela implorou de joelhos para vir.”

“Como é que você conseguiu dizer não?” Jacob perguntou e riu.

“Fácil, ela está mais segura exatamente onde está. Ela está ficando com Emily e Sam.”

“Como estão vocês dois?” Eu perguntei enquanto caminhamos em direção à floresta.

“Claire e eu?” Nós estamos ótimos! “

“Ah,” Foi tudo que pude dizer. Eu peguei o olhar de Quil sobre a minha cabeça para Jacob, mas não vi o rosto de Jacob. Eu estava olhando para Leah andando no bosque. Ela deveria ter querido ficar ligada aos outros em La Push. Ela cutucou o braço de Jacob com seu nariz.

“Ei, Leah.” Jacob deu um tapinha no ombro dela e tirou sua camisa.

De repente me lembrei de Derek. Ele nunca viu um lobisomem, e ele não sabia que Jacob era um deles. Virei para ver Derek encarando Leah de olhos arregalados. Ela não prestou atenção nele. Sua língua desenrolou para o lado da boca e ela sorriu seu sorriso de lobo para mim.

“Oi, Leah. Desculpe por você ter sido arrastada pro meio disso.” Murmurei.

Ela balançou a cabeça e mergulhou a cabeça no meu ombro. Eu a abracei e ouvi Derek ofegar.

“Ela não vai machucá-la.” Jacob riu. “É ela… bem, aquela é a tia dela. Você conheceu o avô Swan, né? “

Derek balançou sua cabeça. “Bem, a mãe de Leah é casada com ele. Sue.”

“Ah, sim, eu conheço a Sue. Essa é a filha dela?”

“Sim, essa é Leah. Seth também é um lobisomem. Ele é o tio de Renesmee e irmão de Leah”.

“As coisas vão ficar mais estranhas?” Derek sussurrou.

“Poderiam ficar.” Quil riu.

“Ok, Ness, você vai andar nas minhas costas e Derek você pode ir nas costas de Quil. Leah não gosta de passageiros.” Jacob socou o ombro dela e ela rosnou para ele.

Derek hesitou, mas deixou Jacob ajudá-lo subir nas costas de Quil. Jacob se afastou para se transformar, então ele voltou e se curvou diante de mim. Subi em suas costas e me inclinei para frente, envolvendo meus braços em volta de seu pescoço. Estranhamente, isso me confortou.

Nós corremos por horas até chegar na borda da floresta fora de LA. Os três se transformaram de volta e vestiram suas roupas que já tinham sido escondidas aqui. As coisas foram mais planejadas do que eu pensava. Quando os três voltaram a vista, Jacob e Quil estavam com jeans bacanas e camisas pólo. Leah estava com uma blusa, calças e salto alto. Isso era algo que você não via todos os dias.

“Aqui”, disse Jacob, jogando um vestido para mim e jeans e uma camisa de botão para Derek. “Se troquem.” Jacob apontou para as árvores fora de sua vista. “Nós estaremos bem aqui.”

Me troquei rapidamente e corri os dedos pelo meu cabelo enquanto eu caminhava de volta para os outros. Jacob estava segurando uma escova, sorrindo. “Sua mãe te conhece como a palma da mão.” Ele riu. Ele estava certo. Ela sabia que não podia estar longe de uma escova por muito tempo. Especialmente depois de andar nas costas de um lobo.

O hotel era ainda mais bonito do que eu imaginava. Tinha que ter pelo menos dez andares.

“Cacetada, é aqui que vamos ficar?” Derek ofegou.

“Esse é Edward.” Jacob gemeu. “Só o melhor para a princesa dele.” Ele brincou e me empurrou de leve.

“Ei, você vai ficar aqui também.” Eu joguei de volta para ele.

Jacob e Leah checaram a reserva. Aparentemente tínhamos a cobertura no último andar. Isso já era exagero.

A cobertura tinha dois quartos, uma cozinha completa, sala de estar e varanda com vista para a cidade. Era lindoa mas eu não podia esquecer porque eu estava aqui. Porque todos nós estávamos aqui. Na varanda tinha uma Jacuzzi embutida no chão.

“Eu quero entrar!” Derek gritou atrás de mim. Ele puxou meu braço. “Vamos Renesmee! Venha comigo.”

“Vamos lá, todos nós vamos entrar. Corremos por quase seis horas.” Quil deu um tapinha nas costas de Jacob. Eles trocaram um olhar que acho que não era para eu ver.

“Nós temos roupas de banho?” Eu perguntei.

“Sim, eu já sabia que tinha jacuzzi aqui. Existe uma piscina no terraço também.”

“Fala sério!” Derek se animou.

“Relaxe.” Jacob avisou ele.

Leah me levou para onde seria o nosso quarto. Desde que éramos as únicas meninas, eu sabia que os outros três iriam dividir o outro quarto. Seria isso ou Quil e Jacob iriam deixá-lo inteiro para Derek. Eu não tinha certeza. Leah entrou no nosso banheiro e se trocou, enquanto eu fiquei no quarto e me troquei. Fomos as últimas a sair. Derek estava cutucando todos os botões, fazendo as bolhas começarem e pararem.

“Eu vou te afogar se você fizer isso de novo”. Jacob avisou.

“Desculpe”, Derek sorriu e sentou.

A água morna se sentia muito bem. Além disso, era ainda mais quente sentando entre Jacob e Leah. O braço de Jacob estava descansando atrás de mim e eu não pude evitar me inclinar ao lado dele. Ele pareceu não se importar. Ele até se moveu para mais perto de mim, seu braço moveu-se para os meus ombros. Meu coração pulou uma batida quando os dedos dele desenharam traçados no meu braço. Eu não tinha controle sobre o meu braço se movendo sob a água. Meu coração bateu mais rápido quando eu percebi que ele veio descansar na perna dele. Jacob, mais uma vez, relaxou sob o meu toque. A perna de Jacob se mexeu e eu vi Quil pular levemente.

“Derek, você quer ir ver a piscina?”

“Claro!” Derek seguiu Leah e Quil de volta para a cobertura. Quil piscou e fechou a cortina.

Eu sabia exatamente o que estava acontecendo. O coração de Jacob estava batendo tão rápido quanto o meu. É claro que para ele, isso não era uma coisa boa. Ficamos em silêncio por um momento e a quietude foi legal. Eu nunca estive sozinha com um cara desse jeito, mas com Jacob eu não estava com medo. Eu odiava o fato de que ele deveria ser muito mais velho que eu, mas se ele me quisesse então eu não iria lutar contra.

“Nessie, lamento sinceramente que você teve que descobrir sobre essa coisa toda de imprinting do jeito que descobriu.” Jacob sussurrou. “Eu nunca quero te machucar. Eu nunca irei te machucar. Eu não sou do tipo de dizer as palavras certas, mas não sei quanto tempo mais posso lutar contra isso. Estou sendo o mais paciente quanto posso, mas quando eu te vejo… quando olho para você…” Jacob olhou para as estrelas acima de nossas cabeças, seu braço se apertou ao redor dos meus ombros.

Estendi minha mão direita através de nossos corpos e a coloquei em sua bochecha, movendo seu rosto para que ele estivesse me olhando. Ouvi sua respiração prender logo que seus olhos encontraram os meus. Eu senti o mesmo, eu podia ver todo o nosso futuro em seus olhos, meu protetor ao meu lado para sempre. Cada garoto que já pensei que fosse bonito sumiu da minha cabeça. Eu já não podia ver seus rostos, lembrar de seus nomes. Meu mundo inteiro mudou em um instante. Já não girava em torno de si próprio. Ele girava em torno de Jacob. Já não éramos duas pessoas. Eu pude sentir os laços nos unindo. Era isso? Era assim que Claire se sentia? Como Sam e Emily se sentiam? Paul e Rachel? Espero realmente que sim, porque o rosto de Jacob era a única coisa que eu podia ver no meu futuro.

Jacob se inclinou de leve e eu segui. Era como se ele estivesse me puxando, quando ele se movia, eu tinha que me mover. Já não éramos mais dois indivíduos.

“Eu não quero te forçar a nada. Não quero fazer você…”

Eu não pude me segurar. Sua voz mandou ondas de calor pelo meu corpo inteiro. Sua frase desapareceu aos poucos quando toquei levemente meus lábios contra os dele. A água de repente parecia fria quando se movia contra minha pele. Jacob respirou profundamente e senti seu hálito em meus lábios. Suas mãos deslizaram pelas minhas costas acima, para meu pescoço, e descansaram em meu rosto.

Segui o seu movimento, e pressionei meus lábios nos dele. Fogos de artifício explodiram em minha mente e borboletas rodopiaram em meu estômago. Eu não queria que esse beijo terminasse nunca. Parecia que Jacob se sentia da mesma maneira. Seu braço direito deslizou pela lateral do meu corpo e se envolveu em torno de minha cintura. Ele era finalmente meu.

9 comentários:

Laura Castro' disse...

É, eu não gosto particulamente do Jacob, mas, já tava na hora, né??
HAUHS'

Bia Pattinson disse...

Nossa!!!!
Q bom q eles finalmente estão juntos!!!!

Paula disse...

FINALMENTE......RRSRSRSRS....

miriam vilela disse...

 Até q fim eles estão juntos!........mas ........fala serio já tava na hora néh rsrsrsrskkkkkkkkkkkk

Millypoppy disse...

ai que lindo este capitulo eu voltava toda hora para ler de novo.e com certeza estou feli que jacob tenha finalmente conseguido sua princesa.
e tambem fico feliz por finalmente renesmee ter conseguido sentir o mesmo que o jacob sente por ela.

Annaluciabotelho disse...

adorei!!! amo o jacob

Laishope1 disse...

awe ate quem fim

Isabella disse...

amei o beijo ♥

Larissa Prates disse...

awnnn!! Que lindos!! Estou meio emocionada aqui!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi