Coração Inquieto - Capítulo 29

“Renesmee,” Jacob sussurrou contra meus lábios. Eu não pude evitar sorrir. “Ness, nós esquecemos de ligar pra sua mãe.”

“Mamãe!” Eu arfei e me afastei de Jacob. Como eu pude me esquecer deles? Eles estavam lutando pela minha vida enquanto eu estava aqui me agarrando com o melhor amigo da minha mãe.

“Eles estão bem. Venha, vamos ligar para eles.” Jacob saiu da Jacuzzi e eu segurei a sua mão para me ajudar a sair. O ar da noite estava frio, ou eu não estava acostumada a não ter a água quente e o corpo do Jacob a minha volta. Eu arrepiei saindo.

“Frio?” Jacob riu e me puxou contra seu peito.

“Não mais.” Eu respirei e pressionei meus lábios contra seu ombro.

Sua respiração ficou desigual. Ele colocou uma toalha em minha volta e me guiou para dentro. Ele manteve seu braço ao meu redor enquanto discava o número do celular da minha mãe.

“Hey, Bells.Sim, ela está perfeitamente bem. Melhor do que bem, na verdade.” Jacob piscou para mim.

Eu enrolei minha toalha embaixo dos meus braços e estendi minha mão.

“Espere Bells, ela quer falar com você também.” Ele me entregou o telefone e me beijou antes de me dar alguma privacidade para falar.

“Renesmee?” Minha mãe perguntou pelo telefone. Eu o coloquei no meu ouvido.

“Oi, mãe. Chegamos bem aqui. Diga ao papai que ele precisa ser menos “cheguei”. Esse lugar é extravagante.”

“Querida, eu tenho tentado dizer isso à ele há anos. Ele não me escuta.” Ela riu. “Esse era o Jacob?” Ela perguntou rapidamente.

“O que? Ele está no outro quarto.”

“Não, ele te entregou o telefone e eu ouvi…” Ela arrastou a voz. Audição de vampiro idiota.

“Eu não sei do que você está falando. Deve ser a conexão do telefone.” Porque eu simplesmente não contava pra ela? Ela já sabia que isso aconteceria. Eles precisam de foco agora, não se preocupar com sua filha em outro estado com seu namorado lobisomem. Eu sorri com esse pensamento.

“Eu vou deixar isso passar, por agora.” O alerta dela ficou claro em sua voz. Eu conhecia bem essa voz. Ela estava desconfiando de mim. Eu definitivamente lidaria com isso quando chegasse em casa.

“Durma um pouco. Você teve um longo dia de viagem. Papai e eu iremos te buscar o mais breve possível. Aguente firme e por favor, escute a tudo o que Jacob, Quil e Leah te disserem.”

“Sim, mamãe.”

“Obrigada.”

“Eu te amo.” Eu sussurrei.

“Eu também te amo, querida.”

“Me desculpe.” Senti o nó na minha garganta e eu sabia que ela ouviria isso na minha voz.

“Nós vamos ficar bem. Não tem nada para se preocupar.”

“Ok.” Minha voz vacilou.

“Te vejo depois.” Ela prometeu.

“Tchau, mamãe.” Eu desliguei o telefone rapidamente e joguei ele pela sala.

Jacob o pegou e cruzou a sala em dois passos. Ele me tinha em seus braços no momento que minhas pernas cederam, eu deixei os soluços rasgarem meu peito. Ele me levou até o sofá e me puxou para seu colo.

Eu escondi meu rosto em seu pescoço, encharcando sua pele com minhas lágrimas. “Eu não me importo quantas vezes vocês me falem. Isso é tudo minha culpa! Jake, eu mandei minha família para encarar os Volturi. Deveria ser eu lá, enfrentano eles, sozinha.”

“Não diga isso.” Jacob sibilou. “Eu nunca permitiria que isso acontecesse, e nem a sua família.”

“Você deveria.” Eu suspirei.

“Pare.” Ele disse e segurou meu rosto com as mãos. Eu me inclinei para frente até que nossos lábios se tocassem.

“Uau, você com certeza trabalha rápido.” Derek disse quando me viu com sua toalha.

“Cale a boca, Derek.” Eu rosnei contra os lábios do Jacob.

“Estou com fome, o que nós podemos pedir no serviço de quarto?” Quil desabou no sofá perto de nós. “Eu não estou com vontade de cozinhar nada.”

“O que você quer?” Jacob perguntou enquanto massageava minhas costas. O corpo dele era tão quente que eu me esqueci que eu ainda estava de roupa de banho até que senti sua mão tocando a pele das minhas costas.

Eu sorri para ele e ele levantou uma sobrancelha. Eu observei seus olhos focarem nos flashs de nós caçando que eu estava mandando para ele.

“Quero sangue.” Eu ri.

“Eca,” Leah falou e entrou na sala. “Quil, peça um hambúrguer para mim.” Ela falou por sobre o ombro.

“Ness, eu não acho…”

“Vamos lá! Nós não caçamos faz um tempo.” Eu pedi. “Por favor, Jakey. Me leve pra caçar.” Eu fiz biquinho.

“Vá se vestir.” Jacob suspirou em derrota.

“Isso!” Eu assobiei e corri para o meu quarto.

“Você está levando ela para fazer… o que exatamente?” Eu ouvi Derek perguntar.

“Renesmee pode viver tanto de comida humana quanto de sangue animal. Ela gosta mais de sangue do que de comida de verdade. Tem sido assim desde que Bella engravidou dela.” Jacob o respondeu.

“Oh,” Derek parecia nervoso. “Ela só bebe sangue de animal, certo?”

“Não a irrite e ela não vai beber o seu sangue.” Quil brincou.

Eu ouvi um baque alto e Quil xingando.

“Não o assuste desse jeito.” Jacob falou. “Derek, Nessie não bebe sangue humano. Ela tem sido ensinada desde que era muito jovem a apenas caçar sangue animal.”

“Estou ok com isso.” Derek disse calmamente.

Revirei meus olhos. Eu alcancei minha bolsa para pegar o dinheiro que meu pai disse que tinha colocado lá. Eu achei o maço de dinheiro embaixo de todas as minhas roupas. Peguei um pouco e fui para a porta. Eu fui saltitando saindo do meu quarto, tentando calçar meu tênis ao mesmo tempo. Quando eu estava com meus sapatos seguramente amarrados, eu olhei para Jacob, ainda no sofá e sorri. “Eu acho que temos um encontro.”

“Esse é um baita de primeiro encontro.” Leah murmurou.

Jacob a ignorou e andou até mim. “Onde você quer ir, meu amor?”

Eu joguei o dinheiro para Quil e ele pegou, dando um sorriso largo para mim quando viu o que estava nas suas mãos. “Qualquer lugar,” eu disse e puxei Jacob para fora do quarto. Ele não tinha que se trocar, já que ele seria um lobisomem em questão de minutos. Nós andamos em direção à janela no fim do corredor e Jacob a abriu.

“Você sabe que esse hotel tem portas, não sabe?”

“Suba.” Ele puxou meus braços em volta do seu pescoço e eu pulei nas suas costas. Ele pulou pela janela e nós escorregamos para baixo rapidamente, invisível para todos.

Nós corremos por um tempo até que estivéssemos seguramente nas árvores e longe das pessoas. “Fique aqui, não se mova.” Jacob pediu.

“Onde você vai?” Eu perguntei ansiosa.

Jacob riu e se inclinou para me beijar. “Só vou me transformar. Você vai ficar no meu campo de visão o tempo todo.”

“Se transforme aqui.”

Jacob pegou meu rosto em suas mãos e beijou a ponta do meu nariz. “Eu gostaria que sei pai não me matasse quanto tudo isso acabar. Ele pode não ser capaz de ler seus pensamentos, mas ele pode ler os meus. Eu já volto.”

Tentei alcançá-lo mas segurei o ar. Eu podia ouvia a sua respiração por perto, mas não podia vê-lo. “Jake?” Eu sussurrei. Ouvi o seu choramingo atrás de mim, e me virei.

Ele sorriu meu sorriso de lobo favorito e se curvou para que eu pudesse subir nele. Ele saiu correndo e ouvi os barulhos a minha volta. Nós corremos por um tempo antes de que eu ouvisse o que estava procurando. Pare, leão da montanha. Eu fechei meus olhos e deslizei saindo de suas costas.

Jacob balançou sua grande cabeça para mim. Eu imediatamente soube o que ele estava tentando me dizer. Seus olhos falaram as palavras. Ele sabia que eu não caçava há um tempo e ele não estava confortável comigo caçando leões da montanha.

Você está virando meu pai agora?

Jacob rosnou e cutucou meu braço.

Eu me virei para seguir na direção em que escutei os fortes batimentos de um animal grande. Jacob mordeu o capuz do meu moletom para me parar. Eu tirei ele pela minha cabeça para poder correr o mais rápido que eu pudesse na direção do leão da montanha. Eu olhei para trás enquanto Jacob se sentava com minha blusa na sua boca. Ele arremessou por cima do seu ombro e se manteve perto atrás de mim.

O leão da montanha estava em cima de uma árvore, então eu pulei para me segurar em um galho baixo. Balancei minhas pernas para tentar alcançar o outro galho, mas estava fora do meu alcance. Jacob andou até minhas pernas e eu imediatamente sabia o que ele estava fazendo.

Obrigada. Eu pensei e fiquei de pé nas costas dele. Eu pude alcançar o galho mais alto. O leão da montanha não me viu, mas viu Jacob. Ele lambeu os lábios e rosnou profundamente. A cabeça do Jacob se virou rápido e ele rosnou de volta. Eu me pressionei contra o tronco da árvore para que o leão da montanha não me visse. Ele espreitou pelo canto do galho, e seu rabo passou pelo meu rosto. Minha garganta queimou quando senti seu cheiro.

Jacob recuou rosnando enquanto o gato contraía seus músculos para saltar. Eu fiz o mesmo. Com um rugido alto o felino saltou do galho e eu o segui. Fui mais rápida e aterrisei nas costas dele antes que ele fosse pra cima do Jacob. Enfiei meus dentes no pescoço dele, o rosnado do gato sufocou e seu corpo ficou flácido.

Quando eu acabei chutei o leão da montanha para o lado e limpei minha boca. “Isso foi por ir atrás do meu namorado.” Eu olhei para Jacob e seus olhos refletiam o sorriso no rosto dele. Ouvi seu coração vacilar e voltar ao normal. Era fácil me concentrar na minha metade de vampiro quando eu estava caçando. “Você quer o resto? Eu vou ali na esquina.” Eu ouvi um grupo de veados.

A orelha do Jacob se virou para o lado quando ele ouviu o que eu estava ouvindo. Ele assentiu uma vez e foi terminar minha presa.

Quando terminei eu dei uma batidinha no meu estômago e bocejei. Jacob se curvou de novo e eu subi nas suas costas e coloquei meu moletom. Uma vez que chegamos perto da cidade de novo, Jacob parou e eu deslizei das suas costas. Ele andou para fora da minha visão e se transformou de volta.

Estava tomando todas as minhas forças manter meus olhos abertos. Eu não ouvi Jacob andar atrás de mim. Ele tirou meus pés do chão, e eu arfei.

“Feche seus olhos, estaremos de volta em alguns minutos.”

Virei meu rosto para seu peito e respirei seu cheiro. “Obrigada, Jake.” Eu sussurrei.

“À qualquer hora.”

8 comentários:

Laura Castro' disse...

Ta ficando legal, tirando o fato dela tá NAMORANDO (foi o que ela disse), com o Jacob :(

Laura Castro' disse...

Eu amo a Renesmee, mais ela merece coisa melhor que o Jacob, fala sério!!

miriam vilela disse...

discordo completamente eles foram feitos um para o outro. E ele a ama mais q tudo na vida então conforme-se!

Barbara disse...

Que lindo!!!!Foram feitos um para o outro!!!!

NessCullen disse...

“Isso foi por ir atrás do meu namorado.”Não percisamos dizer mais nada, eles foram feitos um para o outro!

Beijocas,
NessCullen

NessCullen disse...

Amor é amor!

Isabella disse...

o clima de remance ♥ ta esquentando.kkkkkkk

Erika Dias disse...

Coisa melhor q o Jakey nao existe!!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi