Coração Inquieto - Capítulo 30

Eu tinha quase certeza de que estava sonhando. Na verdade, eu estava rezando para estar sonhando. Essa conversa acontecendo ao meu redor não era uma que eu queria ouvir. Adormeci no caminho de volta da caçada. Eu estava vagamente ciente de Jacob me colocando na cama, e envolvi meus braços ao redor de seu pescoço para fazê-lo ficar comigo.

“Eu vou tomar um banho rápido, já volto.” Ele sussurrou.

Parecia que ele tinha ido e voltado em segundos. “Ei, você vai dormir aqui? Se você for então eu tenho que cair fora. Eu não vou dormir no mesmo quarto que vocês.” Leah disse sarcasticamente.

“Provavelmente,” Jacob sussurrou e apertou seus braços ao meu redor. Eu me aconcheguei ainda mais em seu peito.

“Tudo bem,” Ela gemeu. “Ei, Jake. O que você vai fazer agora? Você vai contar para ela sobre… você-sabe-quem?”

“Quem?” Jacob perguntou.

“Bella.” Ela sussurrou.

Ela estava falando sobre minha mãe? O que minha mãe tinha a ver com Jacob?

Os braços de Jacob se apertaram ainda mais ao meu redor. “Eu acabei de conseguí-la, eu não quero contar para ela ainda.”

“Você vai ter que lhe dizer em algum momento. Quer dizer, não é como se você pudesse evitar. Você amava Bella porque aquele amor ainda não tinha passado para Renesmee. Ela vai entender.”

“Leah, eu não acho que ela vá.”

“Foi apenas um beijo. Quero dizer, você e Bella se beijam agora e ela não pensa nada demais nisso.”

“Não como nós nos beijamos antes da luta dos recém-nascidos!” Jacob sibilou.

Lutei contra a raiva que estava pronta para estourar de dentro de mim. Ele pensava que eu estava dormindo, então eu tinha que permanecer em seus braços. Os mesmos braços que uma vez abraçaram minha mãe. Como ele pôde fazer isso comigo? Como ela pôde fazer isso comigo?

“Se ajuda em alguma coisa, eu não acho que era atrás de Bella que você estava no fim das contas. Sempre iria ser a Renesmee. Bella já te falou isso várias vezes. Eu ouvi em sua mente. Ela sempre amou você como família. Você estava apaixonado por Renesmee o tempo todo. Eu tenho certeza de que Nessie vai entender isso.”

As palavras de Leah faziam sentido, mas eu ainda estava com raiva que eles realmente se beijaram. Então a mulher com que eu estava competindo era a minha própria mãe. Meu pai sabia sobre isso? Se ele sabia então por que Jacob ainda estava vivo? Eu me mexi para ficar mais confortável e ouvi Jacob puxar o ar com força.

“Vá,” Jacob sibilou e eu ouvi Leah sair do quarto.

Nós precisamos conversar. Eu estava muito brava para usar palavras. O coração de Jacob perdeu uma batida.

“O quanto daquilo você ouviu?” Ele sussurrou. Todo o seu corpo estava tenso.

Eu reprisei toda a conversa para ele em meus pensamentos. Ele se encolheu debaixo de mim.

“Eu não queria que você descobrisse desse jeito. Amor, eu te amo com tudo o que eu tenho. Por favor, saiba disso.” Ele implorou. “Eu realmente sinto muito que aquilo aconteceu com Bella, mas naquela época eu não tinha idéia sobre você. Eu não sinto nada por ela agora. Eu a amo, sim, mas como uma amiga. Nós passamos por muita coisa juntos, mas sempre foi você. Você é mais importante para mim do que qualquer outra pessoa nesse mundo.”

“Você fez mais alguma coisa com ela?” Eu murmurei contra seu peito. Não querendo realmente saber a resposta.

“Eu já te disse, eu não fiz nada com ninguém.”

“O meu pai sabe?”

“Sim,” Jacob tomou fôlego. “Edward e eu estávamos lutando por ela, mas eu sabia que ela amava Edward de um jeito que eu nunca entendi. Isso até que vi você pela primeira vez. Quando Bella estava grávida com você eu queria ficar longe. Machucava muito vê-la no estado que ela estava. Eu não entendia o que me mantinha do lado dela. Eu sabia que ela pertencia a Edward, mas lá estava eu me agarrando a cada respiração dela, sabendo que elas estavam contadas. Ela também me queria por perto. Apesar de que nunca foi ela quem me atraía. Era você. Assim que você nasceu eu estava muito ocupado tentando salvar Bella. O coração dela parou, ela estava perdendo muito sangue. Seu pai te entregou para Rosalie e ela te tirou do quarto. Eu pensava que a vontade de me afastar de Bella significava que era muito tarde para salvá-la. Eu desisti, mas Edward continuou trabalhando nela. Eu não podia mais ignorar essa vontade. Eu me afastei de Bella pelo o que eu pensava que era a ultima vez.” Jacob pausou quando ele me ouviu fungar.

“Não chore, eu estou chegando na melhor parte.” Ele beijou o topo da minha cabeça.

“O coração dela parou? Ela realmente morreu?” Eu choraminguei.

“Sim, mas Edward a tinha sob controle. Ele te tirou em segurança e eu estava trabalhando para manter o coração dela batendo. Ela recuperou os sentidos assim que você nasceu. Ela foi a segunda pessoa a te segurar. O estado que ela estava era horrível, mas seu rosto se iluminou assim que seu pai te colocou nos braços dela.” Jacob riu antes de continuar.

“É claro que você não podia se controlar. Você a mordeu. Ela estava perdendo muito sangue. Eu nunca tirei meus olhos do rosto dela para olhar para você. Eu não estava pronto para dizer adeus para minha melhor amiga.” Jacob colocou o dedo embaixo do meu queixo e levantou meu rosto para olhá-lo. Ele secou minhas lágrimas com seu dedo.

“Como eu estava dizendo antes, a atração que você tinha sobre mim me arrastou para o andar de baixo. Eu estava pronto para… para ir embora, mas Rosalie te levantou e você olhou por cima do ombro dela. Diretamente para mim.” As mãos dele moveram para os lados do meu rosto e ele beijou minhas pálpebras. “Aqueles olhos castanhos me prenderam no momento em que eles olharam para mim. Exatamente os mesmos olhos que Bella costumava olhar para mim. Foi quando percebi porque eu era tão ligado à Bella. Está vendo, não era minha culpa. Era sua.” Ele riu suavemente.

Revirei meus olhos. Ele ia mesmo colocar a culpa em mim? Eu não ia deixar isso de lado facilmente. Eu entendia porque ele se sentia do jeito que se sentia, mas isso não ajudava o fato de que ele foi apaixonado pela minha mãe em algum momento. Eu me odiava por esta brava com ela. Eu estava com raiva de Jacob, mas grande parte da minha raiva estava focada na mulher que tinha alguém. Por que ela tinha que querer algo que sempre pertenceu a mim? Ela tinha o meu pai! Jacob interpretou o silêncio como eu me acalmando. Seu corpo relaxou debaixo do meu. Eu me afastei dele e me atirei para fora da cama.

“Renesmee, por favor.” Jacob implorou e tentou me alcançar.

“Você me prometeu, Jake! Você disse que não iria me machucar!”

“Eu não queria que você descobrisse desse jeito. Eu ia conversar com Bella antes de falar com você sobre isso.”

“Como você ainda está vivo? Como o meu pai não te matou?”

Jacob deslizou para a ponta da cama e alcançou meu braço.

Eu pulei para longe dele. Ele deixou sua mão cair e olhou para o chão.

“Ele nos deixou sozinhos. Para conversar. Bella estava magoada porque eu estava indo lutar. Só havia um jeito para que Edward não viesse atrás de mim se eu… a beijasse. Estaria tudo bem, se ela me pedisse. Ela estava vulnerável e eu tirei vantagem disso. Funcionou certamente. Antes que eu soubesse ela estava implorando para que eu a beijasse.”

“PARE!” Eu gritei e cobri os ouvidos com minhas mãos. “Eu não quero mais ouvir!” Me virei para andar para fora do quarto, mas Jacob estava bem atrás de mim.

“Por favor, não se afaste de mim.” Ele implorou. “Eu acabei de te conseguir, eu não posso te perder. Isso vai me destruir. Isso vai te destruir.” Ele sussurrou.

Ele estava certo. Só de pensar em me afastar dele me rasgava o coração.

“Você sabe que não era minha intenção te machucar. Bella também nunca faria algo para te ferir desse jeito. Se ajuda em alguma coisa provavelmente ela mesma vai me matar quando descobrir que você sabe.”

“Que bom.” Eu rosnei.

Jacob riu e então seu rosto ficou sério de novo. “Realmente sinto muito. Eu te garanto, Renesmee Cullen, eu sou cem por cento seu. Nenhuma outra mulher nunca vai me prender do jeito que você me prende. Por favor acredite em mim.”

Eu nunca tinha ouvido ele falar desse jeito antes. Ele sempre foi o cara sarcástico e brincalhão. Eu nunca soube que sua mente era capaz de pensar assim.

“Essa conversa ainda não acabou.” Eu o avisei. Eu estava muito cansada para continuar discutindo. E as últimas palavras que Jacob falou realmente me atingiram. Meu coração não era mais capaz de ficar magoado com ele. Eu iria esperar e ver como me sentiria pela manhã. Eu ainda tinha algumas palavras guardadas para quando eu visse minha mãe.

“Por mim tudo bem.” Jacob se curvou para me beijar, mas eu virei minha cabeça e ele beijou minha bochecha. Não conseguia tirar da minha cabeça a imagem dos lábios dele tocando os lábios dela. Ele suspirou, mas não disse nada. Eu o segui de volta para a cama e hesitei, mas o deixei colocar seus braços ao meu redor. “Eu pedirei desculpas de joelhos todos os dias pelo resto da minha vida se isso te fizer feliz.” Ele sussurrou em meu ouvido.

“Você não precisa fazer isso.” Suspirei.

“Mas eu faria.”

Respirei fundo. “Eu sei.” Soltei o ar e fechei meus olhos.

Quando abri os olhos Jacob estava roncando ao meu lado. Olhei para o relógio e era três horas da manhã. Me espreguicei e bocejei. Eu precisava de um copo d’água, então me levantei rapidamente e sai do quarto.

A TV estava ligada na sala de estar, mas eu não vi ninguém assistindo. Eu sabia que Leah estava dormindo aqui, então eu deixei ligada. Andei ao redor do sofá e gritei enquanto tropeçava sobre algo grande e peludo. Cai nas costas de Quil e ele riu de mim.

“Desculpe, Quil.” Sussurrei. Percebi que ele queria ficar conectado com os outros. Para minha sorte o lugar era grande o suficiente para acomodar um lobo do tamanho dele.

“Nessie?” Ouvi Jacob me chamando.

Quil uivou suavemente e Leah rolou no sofá. “Cala a boca, Quil.” Ela murmurou.

“O que aconteceu?” Jacob perguntou quando me viu deitada sobre Quil.

“Eu queria beber algo. Eu não o vi.”

“Como você não o viu?” Jacob riu e se inclinou para me ajudar a levantar.

“Não estava prestando atenção no lobo deitado no chão.”

“Vou pegar um copo d’agua para você. Volte pra cama.” Ele inclinou para me beijar, mas eu me virei mais uma vez. Dessa vez ele não se contentou com a minha bochecha. Ele suspirou e passou por mim.

Os olhos de Quil se arregalaram e então se estreitaram enquanto ele me observava. Me perguntei com quem ele estava falando sobre mim. Ele deve ter ouvido a conversa no quarto mais cedo. Quem mais sabia agora? De repente eu me senti irritada por ele ser capaz de falar sobre mim para os outros comigo estando parada bem na frente dele. Eu não tinha certeza se funcionaria apenas eu colocar meus pensamentos na cabeça dele, então me inclinei e segurei a pesada cabeça de Quil em minhas mãos. Ele bufou e olhou em meus olhos.

É melhor todos vocês pararem de falar sobre mim! Eu vejo nos olhos de Quil. Parem com isso! Eu vou pegar todos vocês. Eu não sei quem esta aí para me ouvir, mas não vou dizer isso de novo. Vocês sabem como meus pais ficam quando eles estão bravos? Bem, eu posso atiçar a raiva deles e soltar em vocês! Isso é tudo, boa noite.

Tirei minhas mãos do rosto de Quil e ele me encarou. “Eles ouviram?” Eu perguntei para ele.

Ele assentiu com a cabeça e eu sorri.

“Bom.” Dei um tapinha em sua cabeça e beijei. “Te vejo depois.” Eu disse bem quando Jacob voltava para a sala de estar.

“Você está se sentindo melhor?” Jacob perguntou depois que eu dei um gole na minha água.

“Estou,” Eu disse friamente e lhe entreguei meu copo antes de rolar na cama e fechar os olhos de novo.

“Eu realmente sinto muito.” Ele sussurrou. “Eu voltaria atrás se eu pudesse.”

Eu fingi que não podia escutá-lo

“Eu te amo com todo o meu coração.” Ele soou como se estivesse a ponto de chorar. Que bom. Bem feito ele ficar triste.

“Shh!” Eu sibilei. “Estou dormindo.”

“Você quer que eu vá embora?” Jacob perguntou. Ele parecia mais triste do que estava antes.

Eu senti ele sentar quando eu não respondi. Eu não podia deixá-lo sair do quarto. O estúpido laço entre nós apertou meu coração enquanto ele se afastava.

“Espere,” Sussurrei. “Você a ama?”

“Como se ela fosse minha irmã, sim.” Jacob disse confidente. “Mas eu estou apaixonado por você.” Ele lançou o meu sorriso torto preferido.

Eu sentei e sorri de volta. Observei Jacob caminhar suavemente em minha direção. Ele foi até o pé da cama e rastejou até mim, parando quando ele estava se inclinando sobre meu corpo. Mordi meu lábio e levantei meus braços para envolver seu pescoço. Sua respiração deslizou através de meu rosto. Eu podia sentir o gosto de seu cheiro em minha língua. Deitei em meu travesseiro e o puxei comigo. Nossos lábios se encontraram e eu esqueci tudo o que estava me chateando. Esqueci o meu nome.

17 comentários:

Myrna disse...

Voce pode ter certeza que não e a unica haushauusahs =)

Tatynha disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuu....ate que fim rsrsr..ta otima a fik

Beatriz disse...

e duas

Erika ♥ disse...

OOWwnn! Que fofos! =D
Isso me dá inveja! Também quero um lobinho desse pra mim!=(

Tatynha disse...

euuuuuuuu tmb rsrsr

SRachid disse...

Quero a continuação!Muito boa a história :D

Driih disse...

Amando as postagens regulares...Obrigado;

Está ótima a história.

Laura Castro' disse...

A história tá muuito boa, mais de qualquer forma, não gosto do Jacob,eu devo ser a única ^^ ! rsrs
Bjss^^

Barbara disse...

Mt engraçado ela caindo em cima de Quil, como ela não pôde ver um Lobo daquele tamanho?Rsrsrsrsrsrsrs

Millypoppy disse...

aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii,que lindo!que bom que ela entendeu ele.ele e tao maravilhoso,quem dera que eu tivesse um namorado desses para mim.

Millypoppy disse...

quem dera se eu tivesse um jacob em minha vida.

Millypoppy disse...

tambem achei engraçado.

Millypoppy disse...

ai credo!como voces podem nao gostar de uma coida tao linda quanto esta.mas como se dizem por ai gosto nao de discute.

Isabella disse...

♥jacob e nessie ♥
bom demais!!!!!!

Larissa Prates disse...

Hehe!! Um lobinho bem foofoo!! eu tbm queria ter!!

Larissa Prates disse...

Ownnn!! Que lobinho mais foofoo gentii!! '') Nessie bota medo nos lobo kkk agora não ver o Quil em forma de lobo éh meio dificil mais aconteceu com a Bella²!!

Erika Dias disse...

Quem dera q existisse alguem assim no mudo

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi