Coração Inquieto - Capítulo 35

Senti o fogo se dissipar do meu peito e braços. Eles pareciam muito gelados. Eu não tinha certeza se era porque minha pele estava em chamas durante tanto tempo, ou porque minha mãe não conseguiu tirar o veneno rápido o bastante. Meu coração ainda estava batendo, então eu sabia que não tinha me transformado. As palavras do meu avô ecoavam na minha cabeça: Não está transformando ela! Está matando ela! Minha mãe chegou tarde demais? O veneno me matou?

“Bella, o sangue dela está limpo”. Eu ouvi a voz do meu pai, mas parecia distante. Como se ele estivesse falando no final de um túnel.

Eu pude sentir ela largar o meu braço e o farfalhar de roupas. Dei uma olhada pelos meus cílios. Minha mãe estava ofegante nos braços do meu pai. O rosto dela estava esmagado contra seu peito e suas mãos agarravam com punhos apertados a camisa dele. “Você conseguiu, ela vai ficar bem. Você ouve os batimentos cardíacos dela? Estão de volta ao normal. Você foi perfeita.” Meu pai a estava acalmando.

“Mãe,” eu gemi, e ela ofegou e se afastou do meu pai.

“Você está bem!” Ela se inclinou sobre mim e me puxou em seus braços.

“Bem, eu acho que isso joga pela janela a chance de eu me tornar uma vampira completa.” Eu brinquei.

Jacob rosnou. Aparentemente, ele não gostava muito dessa idéia. Ele se virou para encarar meu pai. Seus rostos a polegadas de distância.

“Não se preocupe com isso. Não iria acontecer de qualquer maneira.” Meu pai disse e olhou para mim.

“Inacreditável.” Meu avô disse enquanto se agachava atrás de minha mãe. Ele colocou as mãos em seus ombros e apertou. “Para alguém que nunca mordeu um humano antes, você fez um trabalho incrível. Ainda melhor do que Edward quando ele sugou o veneno de suas veias.”

“Ela é minha filha,” Minha mãe sibilou. “Eu não tinha intenções ou vontade de provar seu sangue.”

“Você foi mordida?” Eu perguntei e esfreguei meu braço. Ele não estava mais em fogo, mas pinicava como a picada de uma abelha.

Minha mãe acenou e virou o seu próprio pulso. Uma marca crescente de mordida combinava com a que eu agora tinha no meu pulso. Isso pareceu lembrar ao meu pai e ao meu avô sobre a mordida em seu pescoço. Ambos se voltaram para ela para verificar a nova marca de mordida.

“Vai ficar cicatriz.” Meu pai suspirou. “Ele rompeu a pele.” Ele rosnou.

“Estou bem. Não dói mais.” Minha mãe deu de ombros.

“Vou ter uma cicatriz como essa?” Apontei para a cicatriz da minha mãe em seu pulso.

“Provavelmente.” Meu pai balançou a cabeça.

Jacob rosnou novamente.

“Continue assim Bella, e você terá tantas cicatrizes quanto eu.” Tio Jasper riu.

“Nada provável,” Meu pai respondeu. “Angelo parecia ser a única chave deles para passarem sorrateiramente por todos os nossos poderes, mas ele foi destruído.” Meu pai estendeu a mão e deu um tapinha no ombro de Jacob. “Bom trabalho naquilo.”

Jacob se afastou dele e deitou do meu lado.

“Eu sei que você fez por ela, mas você matou o membro mais valioso deles. Bem, além de Jane e Alec. Eles realmente pensaram que o poder dele seria suficiente para passar por todos nós.”

“E Derek?” Eu perguntei.

“Ele tem tempo antes de eles poderem pensar em outro plano para vir atrás de nós para chegar até você. Matamos alguns de seus guerreiros hoje. Eles não voltarão até que treinem outros. Eles não mandarão os principais membros da guarda atrás de nós. Não enquanto Bella está nos protegendo.” Meu pai disse confiante. Ele deve ter lido em uma das mentes dos outros vampiros.

“Vamos te levar para casa e limpar essa mordida.” Meu avô deu um tapinha no braço do meu pai e ele concordou.

Eu me estiquei para o meu pai ao mesmo tempo em que ele se aproximou de mim. Minha mãe me entregou para ele e eu me enrolei em seu peito enquanto corríamos para casa. Leah e Quil estavam andando de quatro para lá e para cá na frente de casa. Eles imediatamente me olharam, depois para a minha mãe. Eles viram a coisa toda através de Jacob e os outros lobos que estavam na luta.

“O que aconteceu com você?” Derek meio que gritou.

Meu pai me colocou no sofá e beijou minha testa antes de ir pegar o kit de primeiros socorros.

“Eu fui mordida”, eu suspirei e estendi o braço para que ele pudesse ver.

“Porque está toda prateada?” Ele segurou meu braço com as mãos e o moveu para que a luz pudesse bater na cicatriz em um ângulo diferente.

“Está?” Eu sabia que a cicatriz no pulso da minha mãe não era como qualquer outra cicatriz que já vi. Mas achei que era porque ela era vampira. Puxei o meu braço para trás e olhei para ela de perto.

“A da sua mãe parecia do mesmo jeito quando ela era humana. Clareou um pouco depois que ela foi transformada porque a cor da pele dela mudou.” Meu pai informou para Derek e para mim. Ele se sentou ao meu lado no sofá e colocou meu braço em seu colo. Eu o assisti limpar a sobra do veneno ou de Angelo ou da minha mãe. Isso deve ter sido o que estava picadando, pois tinha desaparecido agora. Ele enrolou gaze em volta do meu pulso. Quando terminou, ele levantou o meu braço e beijou o curativo.

“Bem melhor.” Ele sorriu e deu um tapinha em meu joelho. Seu rosto passou de relaxado a triste quando se afastou de mim. Eu sabia que não era para ter visto isso.

“Carlisle,” ele sussurrou e voou escada acima. Carlisle seguiu logo atrás dele junto com minha mãe, Jacob e Esme. Os outros ficaram fora para se certificarem de que ninguém mais estava vindo atrás de mim ou Derek.

“Você está bem?” Alyssa perguntou quando se sentou ao meu lado.

Balancei a cabeça e olhei para o meu pulso enfaixado.

“Foi assustador? Você meio que desapareceu! Um minuto estávamos correndo e no outro… você se foi. Só ouvi seus gritos, mas pareciam tão longe.”

“Vampiros podem se mover rápido.” Sussurrei.

“Emmett meio que apareceu tão rápido quanto você desapareceu e me trouxe de volta aqui. Depois ele correu para longe, acho que para ajudar a te encontrar. Eu estava tão assustada. Eu não queria que você se machucasse. Então aquelas coisas tipo lobo gigante-cachorro-cavalo-usando-esteróides lá fora – “

“Lobos.” Eu ri.

Derek acenou com a cabeça e apontou para mim. “Sim, aquelas coisas – estavam ficando loucos! Eles estavam rosnando e andando e uivando e mordendo o ar – eu juro que parecia que eles estavam perseguindo moscas ou alguma coisa do tipo.”

Alyssa, Claire e eu olhamos Derek com um olhar pasmo.

“Eles não comem moscas!” Claire cuspiu.

“Sim, eles estavam apenas irritados porque podiam ver a luta nas mentes dos outros lobos.” Alyssa acrescentou.

Derek estremeceu.

“Sobre o que você acha que eles estão falando lá em cima?” Alyssa perguntou depois que ficamos em silêncio por alguns instantes.

“Sobre mim.” Eu suspirei. “O veneno estava me matando em vez de me transformar.”

“Como com os lobos?” Claire se inclinou ao redor de Derek para olhar para mim.

“O quê?” Eu perguntei.

“É, eu perguntei ao Quil por curiosidade um dia e ele disse que o veneno de vampiro é venenoso para eles. Talvez seja o mesmo para você.” Ela deu de ombros e encostou de volta no sofá.

“Uau, eu nunca soube disso.” Refleti sobre isso até minha família descer lentamente de volta pela escada.

“Claire está certa”, meu pai me disse. Ele colocou as mãos sobre os meus joelhos e se ajoelhou na minha frente. “O veneno não entra em seu sistema muito bem. Ele vai matá-la ao invés de transformá-la. Você já é metade vampira, por isso, obviamente, não funciona do jeito que sempre pensamos que funcionaria.”

“Então eu nunca posso ser completamente transformada?”

Minha mãe andou atrás do sofá e colocou os braços ao redor dos meus ombros e beijou a parte de trás da minha cabeça.

“Eu não teria te transformado de qualquer forma. Eu não poderia te colocar nesse tipo de…” A voz de minha mãe sumiu e percebi meu pai olhando para Derek. Achei que ela estava olhando ele também. Eles não queriam assustá-lo, no caso de não termos escolha além de transformá-lo.

“Como você sabia que eu queria ser como vocês?” Virei para que eu pudesse ver a minha mãe. Ela ergueu as sobrancelhas e olhou por cima da minha cabeça, para o meu pai.

Eu girei para trás para encarar ele. “Você falou que não diria nada pra ela!”

“Nós estávamos falando sobre isso uma noite, quando você ainda era pequena.” Ele deu de ombros.

“Não importa.” Minha mãe se inclinou, pegando meu queixo em sua mão, e virou minha cabeça para olhar de volta para dela.

“Eu amo você exatamente do jeito que você é. Ser metade vampira e metade humana é o que te faz tão especial. Faz você literalmente parte de mim e parte de seu pai.”

“Eu concordo”, disse Jacob quando passava pela porta da frente. “As partes humanas é o que mais amo em você. Eram todas as coisas que eu não estava disposto a deixar partir quando Bella me disse que iria se tornar um deles.”

Meu pai mudou de lado e deixou Jacob tomar o seu lugar na minha frente. “Doeu muito ter que dizer adeus aos grandes olhos castanhos dela,” Jacob olhou nos meus olhos e sorriu. “A maneira que eu podia dizer alguma coisa e ver o sangue corar nas bochechas dela. Exatamente como quando eu faço isso”, ele se inclinou sobre mim e me beijou. Eu olhei para minhas mãos e pude sentir meu rosto ficar vermelho brilhante. “Mas mais do que tudo, eu ia sentir falta do som do coração dela batendo. Embora seu coração soe melhor. Eu te amo do jeito que você é. Você não precisa mudar.”

“Uau, Jake.” Sussurrei. Eu não tinha percebido até agora que todas as coisas que ele realmente amava em minha mãe tinham passado para mim. Tudo isso fazia muito sentido agora.

“O que aconteceu com toda aquela coisa de ‘eu fui primeiro atraído pelo seu sorriso, ou a sua boa aparência, ou mesmo o tamanho ou o formato do seu bumbum…”

“Derek!” Minha mãe e meu pai cuspiram. Derek se encolheu para o lado Alyssa para tentar fugir deles.

“Sinto muito, mas é verdade! Essas são todas as coisas que eu noto em uma garota antes de notar a cor dos olhos, a forma como suas bochechas ficam coradas, ou o som do seu coração. Isso é simplesmente… apenas… estranho.”

“Você precisa ir para casa.” Jacob murmurou.

“Sério, cara. Pense nisso. Você simplesmente não anda até uma garota e diz: ‘Ah, desculpe eu não estar interessado em você, seu coração não bate do jeito certo’.” Derek fez uma pausa enquanto ria.

“Você está me dando nos nervos.” Jacob disse rangendo os dentes.

“Jacob, você pode por favor levar Renesmee e os outros lá para cima? Ela deve se deitar um pouco.” Minha mãe o perguntou e ele acenou. Jacob escorregou seus braços por baixo de mim e me segurou contra seu peito.

“Estou bem”, eu insisti. Eu me sentia um pouco tonta, mas eu não tinha certeza se era da mordida e perda de sangue ou foi o beijo de Jacob na frente da minha família.

“Tente novamente”. Jacob disse suavemente. “Você vai deitar um pouco.”

“Você vai ficar comigo?”

“É clar-”

“Jacob, eu preciso de você de volta aqui.” Meu pai disse rapidamente. “Bella apenas te pediu para colocá-la lá em cima.”

Jacob virou para encará-lo. Ele abriu a boca e eu sabia que o ele queria dizer não ia ser agradável.

Pare com isso! Ele está muito abalado com o que aconteceu. Tanto a minha mãe quanto eu fomos mordidas. Dê uma folga pra ele.

Jacob me olhou rapidamente e encarou meus olhos. Ele suspirou e continuou a subir as escadas. “Obrigada”, eu disse em voz alta, e reforcei o meu aperto no pescoço dele. Eu me levantei para beijá-lo e pude ouvir risadinhas vindas dos três atrás de mim. Eles foram facilmente ignorados.

Jacob me deitou na minha velha cama, finalmente quebrando o beijo. Ele pegou meu braço enfaixado e trilhou beijos do meu ombro até o curativo. “Eu sinto muito que não fui capaz de detê-lo.” Jacob sussurrou após o último beijo.

“Você o deteve, evitou que ele machucasse alguém mais, ou me ferir mais do que feriu. Vocês o matou, Jake.”

Jacob balançou a cabeça e eu o ouvi rangendo os dentes. “Você não deveria ter estado em qualquer lugar perto dele.” Jacob gemeu e eu podia sentir os braços dele começarem a tremer.

“Calma”, eu sussurrei. Vi Alyssa e Claire ambas alcançando o braço de Derek e eles voltando em direção à porta. Elas sabiam o que significavam os tremores.

“Calma? Você está me dizendo para me acalmar quando um vampiro afundou os dentes em você? Eu não vou me acalmar.” Ele respondeu raivoso.

Inclinei-me para longe dele. Seu corpo todo tremia.

“Jacob,” Tanto Seth e quanto Quil disseram rapidamente. Eles correram para o quarto e puxaram Claire e Alyssa para o corredor. Elas duas ainda agarravam Derek, então ele foi forçado a seguí-las.

“Jake, controle seu temperamento. Tudo está bem agora. Você o matou.” Quil recordou ele.

“Ele pegou ela!” Jacob direcionou sua raiva para o seu bando.

“Ele já era, você o matou. Ele não vai voltar para pegá-la. Acalme-se.” Quil deu um passo em nossa direção.

Meu pai apareceu no quarto ladeado por meus tios. Eles devem ter ouvido o barulho do andar de baixo.

“Você tem pessoas inocentes ao seu redor. Você precisa se controlar. Eu sei que foi Renesmee que se machucou, mas ela está perfeitamente bem. Compreenda isso. Estou sofrendo também, Jacob. Ambas minha esposa e filha foram feridas. Mas elas duas estão bem agora. Olhe para ela,” Meu pai me apontou. “Ela está morrendo de medo de você agora. É isso que você quer?”

Eu não sabia o que o meu rosto estava mostrando, mas ele estava certo sobre eu estar apavorada. Vi Jacob furioso antes, eu o vi mais do que furioso, mas isto estava além de fúria. Sua ira trouxe de volta toda a raiva que Luke tinha engarrafado dentro dele e me assustei ao ver Jacob furioso daquela forma.

Jacob se moveu rapidamente na cama, para se inclinar mais perto de mim. Suas mãos subiram para tocar meu rosto, mas a raiva nos olhos dele me fez choramingar e me encolher para longe dele.

Eu ouvi muitos engasgos no quarto com o meu movimento. De repente, me senti horrível por fazê-lo. Este era Jacob, ele nunca iria me machucar desse jeito.

“Oh, baby,” Jacob sussurrou e seu rosto estava imediatamente em dor. “Sinto muito, eu não vou te machucar. Por favor, entenda isso.” Jacob deixou seus braços cairem imediatamente, e então ele olhou para os cobertores na cama.

Eu já sabia que ele não iria me machucar. Ele apenas estava com raiva que ele deixou Angelo ficar entre nós. Eu podia compreender de onde sua raiva estava vindo.

“Eu estou ok,” eu o assegurei e passei meus braços em volta do seu pescoço.

“Você tem certeza?” Meu pai perguntou. Eu não percebi quando ele se aproximou mais da cama.

Eu assenti.

“Jacob, por favor.” Meu pai fez sinal para eles irem para baixo.

“Volto depois para te checar.” Jacob disse suavemente e beijou minha testa e a ponta do meu nariz.

Meu pai tocou meu rosto levemente e virou-se para seguir Jacob pela porta. Quil e Seth deixaram os outros entrarem de volta no quarto. Ele beijaram ambas Alyssa e Claire e saíram rapidamente para acompanhar os outros.

7 comentários:

Millypoppy disse...

amei que ela nao vai poder se transformar,pois eu acho ela perfeita assim

Isabella disse...

jacob nao é muito controlado em relação à raiva rsrsrsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Үοur ωay of ԁеѕcгibing everything in thіs ріеce
οf ωrіtіng іѕ genuinely fаstidiοuѕ,
all be capаblе of effortlessly κnow it,
Thanks а lot.

My ωebsite :: vida vacations

Anônimo disse...

Woω that wаs oԁd. I juѕt
wrotе an increԁіblу long comment but аfter I
clicκеd ѕubmit my сomment didn't appear. Grrrr... well I'm nοt wгіting аll that οver again.

Anyωayѕ, juѕt wanteԁ to sаy
eхсellent blog!

Hегe is my wеb-ѕite: Vida Vacations

Anônimo disse...

Ι do not κnow whether it's just me or if everybody else experiencing issues with your site. It appears like some of the written text on your content are running off the screen. Can somebody else please comment and let me know if this is happening to them too? This may be a problem with my web browser because I've haԁ
thiѕ happen bеfore. Thank you

Feel free to vіsit my site - one way link building seo

Anônimo disse...

Hi there, I found уour blog by meаns οf Google whilst looking foг a comparаble matter, уouг website came up, it seеms good.

I hаѵе bookmагked it in
my goοglе boοkmarks.
Нi there, simply tuгnеԁ
іnto alert to your weblog ѵia
Google, and found that it iѕ really informаtive.
Ι'm going to watch out for brussels. I'll be grateful for thosе who proceed this in future.
Numerous οther fοlks shall be benefited out οf your ωriting.
Сheегѕ!

my wеb pagе; lloyd irvin

Anônimo disse...

I hаve been еxρloring for a bit for any
hіgh-quality articles oг blog ρoѕts on this kinԁ οf space .
Exploring in Υahoo Ӏ ultimatelу stumbled
upоn this site. Studying this info So i'm happy to exhibit that I have an incredibly just right uncanny feeling I found out exactly what I needed. I so much for sure will make certain to do not disregard this web site and give it a look on a relentless basis.

Also visit my web page - reputation management definition

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi