Coração Inquieto - Capítulo 38

Nota da Autora: Esse é um capítulo muito triste, por favor, entenda o real significado por trás dele. Renesmee é [literalmente] filha de seu pai e de sua mãe. Nesse capítulo eu misturei um certo tempo onde, ambos, Bella e Edward não eram eles mesmos, e o coloquei em Renesmee. Vocês todos já conhecem Lua Nova. Antes de vocês lerem o capítulo, por favor, tenham em mente que Edward deixou Bella em Lua Nova porque ele pensou que era o melhor… Bella estava profundamente deprimida porque ele a deixou. Por favor, lembrem dessas duas coisas ao lerem esse capítulo. A semelhança deve se destacar claramente. Divirta-se! ;)

“Ness, você está ok?” A voz de Daray quebrou meu transe. Quanto tempo eu fiquei olhando para o pedaço de grama? “Ness…” Ela tentou de novo.

Soltei um grunhido fraco para deixá-la saber que eu estava ouvindo. Eu ainda não podia achar palavras. Parecia que alguém arrancou meu coração.

Daray puxou meu braço e percebi que eu estava apertando meu peito onde o buraco me queimava de dentro pra fora. “Eu realmente sinto muito,” ela sussurrou. “Você acha que pode andar?”

Eu olhei meu relógio. Edward e Bella não estavam em casa. Ele estava trabalhando, e ela estava em aula. Eu seria capaz de pegar algumas coisas e sair antes que eles sequer percebessem que eu tinha ido embora. O buraco no meu peito pulsou com o pensamento de deixar meus – deixar Edward e Bella.

Daray me ajudou a levantar e nós corremos para o carro dela. Eu estava feliz em não ver Jacob em lugar algum. Ele devia estar no outro lado da escola.

“Você tem certeza disso?” Daray me perguntou enquanto ela sentava em minha cama. “Para pais que não queriam você, eles com certeza sabem como te mimar.” Ela disse enquanto olhava em torno do meu quarto enorme.

Eu passei a palma da mão em minha bochecha para tentar secar meu rosto. Minhas lagrimas o molharam mais do que se eu estivesse numa piscina.

“Era apenas Edw-” eu não podia nem mesmo dizer o nome dele. Envolvi meu braço ao redor do meu tronco para tentar parar a dor. Quando eu pensava nele, eu pensava em Jacob. Eu quase podia entender porque Edward iria me querer morta. Eu estava matando sua esposa. Eles ainda não estavam casados um mês e ele ia perdê-la. Mas Jacob? Por que Jacob me odiava tanto? O que aconteceu com nós fomos feitos um para o outro? E sobre a coisa toda de imprinting? Isso era tudo uma mentira também? Não. Não podia ser! Eu amava Jacob. Eu tentei desesperadamente me manter junta, mas o buraco no meu peito estava era demais. Eu queria que alguém apenas alcançasse meu peito e arrancasse fora meu coração. Essa dor seria melhor do que a que eu estava sentindo agora.

“Vamos dar o fora daqui.” Daray ajoelhou ao meu lado e envolveu seus braços ao meu redor. “Você vai encontrar felicidade. Eu prometo.” Ela sussurrou.

Eu podia apenas acenar, e eu acho que nem isso eu fiz certo, mas ela sabia o que eu precisava. Eu precisava sair dessa casa. Dessa casa de mentiras.

No andar de baixo a porta bateu contra a parede, e a voz de Jacob era como um milhão de facas afiadas no meu coração. “Renesmee, por favor, me diga que você está aqui!” Ele implorou.

Daray e eu continuamos descendo as escadas em silêncio. Ela guiou o caminho com a minha bolsa e eu estava encarando meus sapatos.

“Quem diabos é você?” Jacob perguntou para Daray. Eu o ouvi farejar o ar e suas pernas começaram a tremer. Eu não tinha mais certeza de nada. Recusei-me a deixar olhar o rosto dele. Era ruim o suficiente apenas pensar sobre como seu rosto era. Pensar parece que emitiu chamas no meu peito, então eu fiquei com os braços envolvidos em volta de mim.

“Daray,” ela o respondeu educadamente.

“O que você quer?” Sua voz estava cheia de ácido.

“Nada, nós estamos indo agora.”

“Espere,” eu apertei meu braço esquerdo ao redor de mim para que eu pudesse estender o meu direito e tocar o braço de Daray. Eu quero deixar um bilhete. Só pra dizer adeus. Eu coloquei os pensamentos em sua cabeça, então Jacob não me ouviria.

“Uau, isso é legal!” Daray estremeceu e se compôs. “Eu gostaria de poder fazer algo bacana como isso.”

“O que você disse pra ela? Ness, o que está acontecendo?” Eu pude sentir seus olhos em mim, mas me recusei olhar pra ele.

“Oh,” Daray suspirou. “Esse é…”

Jacob.

“Vá fazer o que você queria fazer. Eu estarei bem aqui.” Daray assentiu com a cabeça em direção da cozinha, e eu me virei de costas pra Jacob. Eu pensei que apenas aquele movimento iria me matar.

“O que há de errado com ela?!” Jacob vociferou. Eu podia ouvir os tremores em sua voz. O lobo marrom-avermelhado encheu minha cabeça. Eu agarrei o balcão como apoio. O lobo que era sempre meu protetor. Meu anjo da guarda pessoal. Eu desejava alcançar e tocar sua pele. Sentir seu cheiro.

Eu balancei a cabeça e levantei-me do chão para escrever o bilhete:

“ Queridos Edward e Bella,

Está tudo bem, vocês não precisam vir atrás de mim. Por favor, não. Eu sei a verdade agora, e me desculpe ter arruinado tudo. Bella, você foi a melhor mãe que uma filha podia pedir. Eu não trocaria um momento que nós tivemos juntas por nada. Eu entendo que você nunca pretendeu ser uma mãe. Edward estava certo em me querer morta. Eu sou nada além de um monstro. Espero que vocês dois encontrem a felicidade agora que eu estou fora do caminho. Isso é como deveria ser, então não fiquem tristes. Diga ao restante da família de vocês que eu os amo. Eu acho que encontrei o meu lugar nesse mundo. Um lugar no qual eu pertenço.

Com amor sempre,

Nessie “

Coloquei o bilhete na geladeira, onde eu sempre deixava meus outros recados para eles. Coloquei minhas mãos em ambos os lados do bilhete- palmas contra a geladeira, e inclinei-me para beijar o papel. Eu diria meu adeus silenciosamente quando eu soubesse que estaria longe o suficiente. Subi em cima do balcão e alcancei a jarra de dinheiro em cima da geladeira, eu peguei o resto do dinheiro de lá. Isso deveria ser o suficiente para manter uma família pelo menos por um ano, então eu estava tranquila. Passaria meses antes que eles notassem que o dinheiro estava faltando.

Quando eu voltei para a sala, Jacob tinha ido embora e Daray estava a caminho da cozinha.

“Nós temos que ir agora!” ela falou rapidamente. “Eu disse para Jacob que eu era uma nova amiga da escola e que você estava indo a minha casa.”

“Mas você parece mais velha do que eu.” Eu indiquei. Ela parecia sim alguns anos mais velha do que eu.

“Na verdade eu sou muito mais velha do que você, mas ele não sabe disso. Ele está a caminho do hospital para perguntar para Edward se ele te deu permissão pra ir.”

Ela puxou meu braço e eu a deixei me arrastar para o carro dela. Eu não teria sido capaz de andar até lá sozinha.

“O ar,” eu murmurei por entre meus soluços

“Como?” Daray olhou pra mim enquanto ela acelerava pelas ruas da cidade.

“A única maneira de perder o meu aroma,” eu sussurrei. “Nós temos ir de avião. Se usamos qualquer outro caminho eles vão me encontrar.” Debrucei-me tentando parar a dor no meu peito. Será possível morrer por um coração partido?

Daray hesitou, mas eu a vi assentindo pelo canto do meu olho. Ela sabia que era difícil pra eu dizer aquilo, então ela manteve o silêncio.

No aeroporto ela pegou meu passaporte e fizemos o check in. Eu estava quase esperando pela minha mãe vir me implorar para não ir embora. Eu queria que Jacob envolvesse seus braços ao redor… Eu não podia terminar aquele pensamento.

Eu esperei até que o avião estivesse na pista, então fechei meus olhos e deixei minha mente abrir amplamente. Eu vi os rostos deles; Jacob, Bella, Edward, Alice, Jasper, Alyssa, Rosalie, Emmett, Carlisle, Esme e Derek. Eles eram os únicos que eu sabia que podia alcançar.

Adeus, eu amo vocês. Não se preocupem, eu estou perfeitamente bem. Não são os Volturi então, por favor, não tentem ir atrás deles. Eu não preciso de vocês em perigo por minha causa. De novo. Talvez um dia nós cruzemos nossos caminhos novamente.

Eu não podia pensar mais em nada. Eu não queria que eles ouvissem a dor em meus pensamentos. Isso era o suficiente pra eles. Teria que ser. O avião estava decolando, não havia maneira que eles pudessem me encontrar agora. Eles não saberiam onde buscar. Enquanto o avião levantava do chão parecia que metade de mim foi arrancada e deixada na pista.

“Adeus, Renesmee Cullen.” Eu sussurrei para fora da janela. A única parte que restava de mim era o buraco no meu peito. Ninguém me conheceria como Renesmee mais. Eu era Nessie agora. Embora até isso ainda dançasse ao redor das bordas do buraco em meu peito. Esse apelido foi me dado por alguém que não estava mais na minha vida. Mas o significado por trás do apelido era quem eu era.

13 comentários:

drika disse...

q triste buaaa

Iara disse...

Aii que triste. To quase chorando aqui.

Bia Pattinson disse...

Nossa q triste '_' !!!!

Beatriz disse...

muito tiste mais bom

Anabeatrizsasilva disse...

xorandolitrusebaldes esse e o capitulo mais emocionante q eu ja li,triste e lindo

Anabeatrizsasilva disse...

xorandolitrusebaldes esse e o capitulo mais emocionante q eu ja li,triste e lindo

miriam vilela disse...

É a mesma reação q a Bella teve quando  o Edward foi embora; ela queria acreditar q ele a amava mas as palavras dele, no lua nova, acabaram com ela.
A dor q a Ness esta sentido agora é exatamente a mesma
""""como se um buraco tive-se sido cavado em meu peito""""

Barbara disse...

Que triste!!! Estava quase chorando... Ela não devia fazer isso...

Laishope1 disse...

ñãaaaaaaaaaao nessie  ñ vai :(

Noturna S2 disse...

È uma pena que ela descobriu as coisas desse jeito !

Danyoliveira21 disse...

esse fic ja ta exagerandoo toda hora acontece alguma coisa com a renesmee

Isabella disse...

eu acho que a familia de nessie a encontrará e ♥jacob e nessie ♥
ficarão juntos novamente.
por favor, que seja assim!

Paulinha Silva disse...

ESSA RENEESME FAZ MT CÚ DOCE AFF
NESSE CAPITULO ELA É MT BURRA

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi