Coração Inquieto - Capítulo 44

Antes que eu percebesse, meus pais estavam me fazendo voltar para escola. Levantei-me e me vesti rapidamente. Eu sabia que Derek estaria animado para me ver. Ou isso, ou realmente com raiva de mim.

“Com o que você está preocupada?” Meu pai me perguntou. Eu sabia que eu podia sentir ele me encarando do outro lado da mesa. Eu estava cutucando o meu cereal com uma colher, ainda cheia da minha caça de há alguns dias atrás, e o meu pai estava lendo o jornal.

Minha mãe havia saído mais cedo para a aula. Ela estava se formando este ano e ela fazia questão de não chegar atrasada para todas as aulas. Era incrível como humana ela agia.

“Não estou preocupada com nada.” Eu menti.

Ele se inclinou sobre a mesa e cutucou a minha testa. “Você e a sua mãe têm as mesmas linhas na testa quando estão preocupadas com alguma coisa. Converse comigo.”

Ele me pegou. Ele tinha muitos anos de prática de leitura das suas expressões dela, a fim de saber o que ela estava pensando. Como ela, eu deixava as minhas emoções claramente no meu rosto. Por que não eu poderia herdar todas as coisas legais sobre ela? Por que eu tive que pegar todos os seus defeitos.

“Ness.” Meu pai tocou a minha bochecha e me puxou de volta para o presente.

Suspirei profundamente. Ele não ia deixar passar. “Estou nervosa com a reação de Derek quando me ver novamente.” Lembrei-me de como a minha família reagiu ao me ver. Era como se eu tivesse ido embora por um ano, em vez de poucos dias. Tia Alice queria fazer uma festa para mim, mas felizmente a minha mãe entrou em cena. Eu não queria nenhuma atenção por fugir. Aparentemente, a minha mãe se sentiu da mesma maneira. Além disso, o fato de que ela teve de lembrar a todos que eu estava de castigo.

“Derek ficará feliz em vê-la, apesar de ele estaria certo de estar um pouco chateado.Você o deixou com uma baita despedida.”

“Eu sei.” Gemi. “Eu realmente sinto muito, pai.”

“Eu também”, ele sorriu e apertou a minha mão.

“Acho que estamos quites agora.” Dei de ombros.

“Não, não estamos, mas você meu deu um baita susto. Não faça isso de novo”.

“Eu já te disse um milhão de vezes….”

“Eu sei, eu sei,” meu pai disse sério. Eu odiava quando ele falava assim. Isso fazia ele parecer mais velho do que aparentava.

“Vai levar um tempo para realmente confiar. Com o tempo, eu e sua mãe vamos ser capazes de saber que você não vai fugir e fazer algo parecido novamente.” Meu pai apertou a ponte do nariz e suspirou. “Você teve que me colocar do outro lado da cerca? Eu pensei que ia me levar a eternidade para Bella acreditar que eu nunca mais iria embora. Agora eu sei como ela se sentiu. Perguntando-se onde eu estava cada vez que nós não estávamos juntos … “

“Bem, lado positivo?”

“Eu te desafio a achar um”, ele resmungou, olhando-me sobre sua mão.

“Você deveria saber como me sinto. Você já deveria saber que eu definitivamente não estou pensando em fazer isso de novo.” Esperei por ele responder.

“Ok, você tem um ponto.”

“Eu estou certa?”

“Eu não disse isso. Eu simplesmente disse que tinha um ponto. Vá para a escola”. Ele disse rapidamente.

“Você não está me levando?

Meu pai balançou a cabeça. “Eu tenho ir trabalhar agora. O ônibus estará aqui em breve.”

“Eu não vou ir de ônibus para a escola!” Eu gritei.

“E porque não?” Seu meio sorriso me deixou com mais raiva. Minha birra estava divertindo ele.

“Eles são nojentos! Andar de classe econômica em um avião por três horas não foi uma tortura suficiente? Você está tentando me matar?”

“Renesmee, é um ônibus escolar. Crianças andam no ônibus todos os dias.”

“De jeito nenhum! Eu não vou entrar em um ônibus.”

“Ah, veja, você a mima muito. O que foi? A garotinha mimada é acostumada com luxo? Ela não quer que suas roupas carinhas fedam com o cheiro desagradável de ônibus? Edward, você tem que parar de dar para essa menina cada coisinha que ela quer. Ela realmente é uma monstrinha rica e mimada.” Jacob brincou enquanto caminhava para a cozinha.

“Estou começando a ver isso.” Meu pai concordou.

“Leve-me para a escola!” Eu implorei Jacob. “Por favor,” acrescentei meu sorriso que eu sabia que ele não podia resistir, e até bati meus cílios.

“Edward, tudo bem, eu posso levá-la.” Jacob se derreteu na minha frente.

“Quem está mimando quem agora?”

Jacob sorriu e deu de ombros. “Você sabe que eu não posso dizer não para ela.”

“Nem eu.” Meu pai balançou a cabeça e suspirou. “Vá,” ele disse rapidamente.

“Oba!” Eu cantei. “Obrigada, papai!” Pulei e corri em volta da mesa, envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço e beijando suas bochechas. “Te vejo quando eu chegar em casa.”

“Sim,” ele murmurou. “Se sua mãe perguntar, você pegou o ônibus. Ela parece estar muito firme nessa coisa de que a sua punição é ser tratada como uma adolescente humana normal.”

“Confie em mim, não vou dizer uma palavra.” Prometi e entreguei para ele sua maleta e até mesmo segurei a porta aberta para ele.

“Pare de puxar saco.” Ele sorriu e beijou a pontinha do meu nariz. “Te vejo depois da escola. Esteja no hospital para sua medição. O vovô vai te encontrar no meu consultório.” Meu pai acenou e desapareceu.

“Por que você deixou minha mãe na escola esta manhã?” Perguntei para Jacob uma vez quando apanhei todos os meus livros. “Não que eu esteja reclamando,” eu .

“Eu queria o carro hoje, e prefiro dirigir o dela ao de Edward. Em troca, eu tive que prometer que você não iria colocar nele de jeito nenhum hoje. Ela disse que se eu tivesse que levá-la a algum lugar de carro, seria ao hospital porque você está machucada, e eu teria que fazer isso no Volvo. Ela está realmente levando isso ao extremo, mas essa é a Bella.”

“Eu não vou contar para ela.” Eu repeti, apenas para ter a certeza de que ele sabia que eu não diria nada.

“É melhor mesmo. Seriam ambas nossas cabeças se ela descobrisse. E depois eu teria que levar seu pai conosco.”

“Isso seria engraçado de ver, mas confie em mim, meus lábios estão cerrados.”

“E mantenha esses pensamentos fora da cabeça dela também.”

Concordei com a cabeça e coloquei minha bolsa sobre meu ombro. “Para a Ferrari!”

Jacob bufou atrás de mim e murmurou algo sobre dinheiro e nosso futuro. Escondi meu sorriso dele. Ele estava realmente pensando sobre o nosso futuro juntos? Eu preferia ter ele do que todo o dinheiro que a família Cullen tinha.

Fiquei parada no estacionamento e observei Jacob dirigir se afastando. Lentamente me virei para encarar a fachada da escola. Me senti como se eu não tivesse estado aqui em anos. “Ness!” Alyssa chamou enquanto corria para mim.

“Ei,” estendi meus braços e a abracei.

“Acabei de ver Derek. Ele está a caminho daqui.”

“Sério?” perguntei. “Como ele estava? Bravo, triste, ou feliz?”

Alyssa riu de mim e me abraçou novamente. “Ele está empolgado de te ver.”

“Empolgado,” repeti. “Isso é uma coisa boa.”

“Renesmee!” Derek gritou e apressou o passo quando me viu. Eu não podia acreditar no quão feliz eu estava por vê-lo.

“Oi!” eu gritei. Ele me tirou o fôlego quando veio com tudo para cima de mim, derrubando-nos no chão.

“Não faça isso nunca mais comigo de novo, nunca mesmo! Eu quase implorei seu pai para me levar com ele, mas eu sou apenas humano.” Ele deu de ombros.

“Sinto muito, Derek, eu estava apenas pensando em mim mesma naquele tempo. Eu estava ferida pelo que meu pai e Jacob pensaram de mim quando minha mãe estava grávida, mas está tudo certo. Eu não farei nada assim novamente. Eu juro.”

“Bom,” ele me segurou contra si por alguns segundos e saiu de cima de mim. Ele se levantou e pegou minha mão para me ajudar a levantar.

“Então, o que você fez enquanto estava dando uma de doida?”

“Sentindo sua falta,” eu disse docemente.

“Então, você estava realmente com vampiros que não caçavam animais como a sua família faz?”

Concordei com a cabeça. “Sim, e eu até fui caçar com eles.” Dei de ombros. Por que eu estava contando isso pra ele?

“Você bebeu sangue humano? Uau, isso é algo grande. Você vai me comer agora? Eu deveria ficar preocupado? Você gosta mais do que de sangue animal?”

“Derek!” Parei na sua frente e tampei sua boca com minha mão. “Pare com o interogatório. Não, eu não provei sangue humano. Cheguei perto… perto demais. Meu pai me impediu a tempo. Quero dizer, bem na hora.”

“O quão perto?”

“Os dentes estavam no pescoço dele.”

“É, isso é perto.” Derek concordou com a cabeça e jogou seus braços ao redor dos meus ombros. “É bom tê-la de volta, garota. Eu te aceitaria mesmo se soubesse que você está agora bebendo humanos. Eu teria que usar muita gola alta, mas ainda assim te amaria.”

“Pô, Derek, você sabe com certeza como falar com uma mulher.” Eu gargalhei.

O sino tocou e nos apressamos para nossa aula. A escola transcorreu bem normalmente. Meus amigos foram muito receptivos. Era como se eu nunca tivesse partido. Derek nunca deixou o meu lado sempre que estávamos juntos.

Me sentei na parede de tijolos em frente à escola e quiquei meus saltos nela. Jacob já deveria estar aqui agora. Espero que minha mãe não tenha descoberto que ele me trouxe à escola.

“Ei, Cullen!” Um dos garotos do ultimo ano acenou enquanto passava por mim. Eu semi-levantei minha mão e acenei confusa. Eu não tinha ideia de quem ele era. Ele parou e se virou para me encarar. “Meu nome é Gary, dançamos na festa do Derek e do irmão dele há um tempo. Você é uma boa dançarina.”

“Oh, uau, er, oi.” gaguejei.

“Então, eu estava pensando… você gostaria de ir ver um filme qualquer hora? Talvez sair para comer algo?” Ele perguntou com um meio sorriso muito fofo. Eu só conseguia sorrir de volta.

“Você não gostaria do que ela come.” Jacob passou seu braço ao redor da minha cintura e me puxou da parede.

“Oh, você é vegetariana?” Ele me perguntou, ignorando o fato de que jacob estava parado na minha frente.

“Algo desse tipo.” Jacob falou.

“Me desculpe, ela perdeu a voz ou algo assim?” Gary resmungou.

“Não, ela apenas está comprometida,” Jacob informou à ele friamente. “Comigo.”

“Então porque ela não me disse isso de início?” Gary deu um passo na direção do Jacob ao mesmo tempo que Jacob me empurrou para longe dele. Seus braços começaram a tremer e eu passei meus braços pela sua cintura.

“Me leve para casa, Jake.” Eu implorei.

Jacob pegou minha mão e disparou em direção ao carro.

“Ele fica um pouco territorial,” Eu dei de ombros. “Desculpe, mas obrigada pela oferta.”

Gary forçou um sorriso e encontrou o irmão de Derek antes de sairem andando em direção aos seus carros.

“Ness, se você acha que é cedo demais para nós-” Jacob começou a dizer, mas seus seus lábios de repente estavam ocupados. Ele ficou em silêncio duante todo o caminho para casa e enquanto eu tirava minha bolsa. Ele veio atrás de mim, e sua voz mandou arrepios pelo meu corpo. Eu precisava que ele percebesse que eu queria ele e ninguém mais.

Nossos lábios se moviam juntos perfeitamente. Seus braços abraçaram minha cintura e apertaram meu corpo contra o dele. Eu não percebi que estávamos recuando até que minhas costas atingiram a bancada. Os pratos caíram no chão – eu me lembrei que tinha esquecido de lavar minha vasilha do café da manhã.

Jacob tirou seus braços e agarrou suas mãos em meu quadril, me levantando para a bancada. Agora era a hora? Não poderia ser. Jacob estava tão decidido em não ficarmos juntos dessa forma até que eu tivesse mais idade. Suas mãos deslizaram por baixo da minha blusa e tocaram a pele nua das minhas costas.

Eu estiquei minhas mãos entre nós dois e puxei sua camiseta acima de sua cabeça. Minhas mãos traçaram as linhas perfeitas do seu peitoral e de seu abdômen. Nunca notei o quanto ele era lindo até esse momento. Eu pude sentir Jacob tirando minha blusa com suas mãos e nós dois pulamos quando o telefone tocou atrás de mim. Jacob balançou a cabeça e me encarou de olhos arregalados, ele recuou, se afastando de mim.

“Eu sinto muito,” ele sussurrou.

Ouvi a mensagem da minha mãe na secretária eletrônica e o bipe para a pessoa do outro lado da linha deixar uma mensagem. “Renesmee? Jacob?” A voz da minha mãe ecoou pela cozinha.

“Bella,” Jacob engasgou com o nome dela. Suas mãos se fecharam em punhos e ele pressionou suas têmporas. “Você é muito nova, me desculpe.”

“Alguém atenda o telefone! Renesmee, você deveria estar no hospital agora mesmo. Onde você está?” Eu queria gritar para que ela ficasse quieta. Eu estava lidando com algo um pouco mais importante do que ser medida para ver se eu ainda estava crescendo.

“Jake, não é sua culpa. Eu fui uma participante também.”

“Eu sei, mas você é muito jovem. Eu não posso fazer isso com a Bella.”

“Eu juro que se você não estiver em casa, Renesmee, você vai ficar de castigo por mais três semanas!”

Eu rosnei e peguei o telefone. “Eu estou aqui!” Eu gritei no telefone.

“Porque você não atendeu o telefone?” Ela perguntou, parecendo aborrecida.

“Eu estava conversando com o Jacob.” Eu não estava mentindo. Nós estávamos conversando.

“Fale para o Jacob trazer você aqui, por favor. Carlisle está esperando.”

“Ok,” eu disse e desliguei o telefone antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa.

“Eu vou te deixar lá, mas não vou em lugar algum perto do seu pai.” Jacob engoliu. Eu nunca o vi nervoso falando do meu pai. Eu acho que podia entender o porque. Eu escorreguei para fora da bancada e andei até ele.

“Não seja tão duro consigo mesmo. Eu sou uma pessoa de quinze anos que por acaso nasceu há dez anos.”

“Eu sei que você pode pensar dessa forma, mas eu ainda não consigo, Ness. Nós vamos esperar até que você seja mais velha.”

“Eu posso esperar.” Me estiquei com meus dedos dos pés e beijei seu maxilar. Jacob colocou suas mãos no meu quadril mais uma vez, mas dessa vez ele me afastou dele.

“Vamos.” Ele disse, se virando para sair da cozinha.

Esses anos iriam ser bem longos.

10 comentários:

Beatriz disse...

rsrsrsrs

Nique_amaral disse...

Nuss

Anabeatrizsasilva disse...

OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

miriam vilela disse...

QUZZZZZZZZZ!

Barbara disse...

rsrsrsrsrsrsrs...

Esther halica disse...

lindoooooooooooooooooooooo..................

Laishope1 disse...

kkkkkk  humm  só  nessie msm 

Noturna S2 disse...

Se eu fosse ela agiria do msm jeito com o Jakey kkkk...Zuando :)

Maria Julia disse...

Hmmm tá quente aí , o Jacob não deveria ter medo do Edward , ele é forte tbm então ...

Maria Júlia disse...

JACOB SAFADÃO KKKK

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi