Coração Inquieto - Capítulo 45

Segui minha mãe com meus olhos enquanto ela andava rapidamente ao redor da casa. Meu pai e eu rimos quando ela parou na nossa frente gritando porque ela não conseguia encontrar nada. Nunca vi um vampiro parecer tão desorganizado na minha vida. Eu acho que ela esqueceu que pode encontrar as coisas facilmente com apenas cheirá-las.

Ela sempre age assim diante de um grande evento? Perguntei ao meu pai silenciosamente. Eu nunca tinha visto ela tão nervosa.

“Você deveria tê-la visto em sua graduação no colegial.” Meu pai disse baixinho.

“Eu tinha uma boa desculpa!” minha mãe gritou de algum lugar do segundo andar da casa.

“Eu não estava falando sobre isso.” Meu pai olhou para minha expressão confusa e sacudiu a cabeça. “Ela odeia quando a atenção é colocadanela.”

“Isso eu sei, mas ela deveria estar feliz.”

Minha mãe apareceu na nossa frente com as mãos em seus quadris. “Vocês podem parar de falar sobre mim como se eu não pudesse ouvir vocês? Edward, por favor, me ajude a encontrar meus stilettos pretos”.

“Sua filha os usou por ultimo.” Ele disse e apontou pra mim.

“Eu os coloquei de volta no seu closet… não, eu não coloquei.” Eu me encolhi ao lado do meu pai. “Eu deixei Alyssa pegá-los emprestado.”

“O que?!” Minha mãe gritou. Sua voz de sino fez meus ouvidos zumbirem.

“Bella, não é como se você não tivesse outros lá em cima.” Minha mãe e eu olhamos com olhos escancarados para meu pai.

“Eu queria aqueles!” Ela rosnou.

“Desde quando você enlouquece por um par de sapatos?” Meu pai se inclinou para frente e pegou suas mãos, puxando-as para baixo em seu colo.

“Desde que eles combinem perfeitamente com minha saia. Isso não é formatura de colegial, Edward. Estou me tornando Dra. Bella Cullen.” Minha mãe sorriu e se inclinou para beijá-lo.

“Nojento.” Resmunguei e andei em direção ao telefone. “Ei, Alyssa!” Eu disse quando ela atendeu.

“Depressa! Eu estou na outra linha com Seth.”

“Ah, desculpe, eu queria saber se você ainda tem os sapatos que eu te emprestei?”

“Ah, aqueles? Eu, er, acho que eu deixei minha mãe usá-los.”

“Como é possível para todas nós sermos do mesmo tamanho?” eu perguntei, um pouco irritada.

“Rose!” minha mãe meio que rosnou em seu celular. Eu me virei para vê-la e falei rapidamente no telefone.

“Minha mãe acabou de ligar para sua mãe. Vai conversar com Seth. Tchau!” Eu disse e desliguei.

“Rose, eu preciso deles muito mais do que você! Quantos malditos sapatos você tem? Por que você precisa dos meus?” Minha mãe saiu do colo do meu pai e andou rapidamente.

“Ótimo, eu espero que os meus sapatos fiquem bem em você para a minha formatura.” Minha mãe vociferou e desligou seu telefone. Ela o jogou por cima dos ombros e voltou correndo pelas escadas. Meu pai pegou o telefone e enterrou seu rosto em suas mãos.

Está tudo montado para a festa dela? Eu o perguntei silenciosamente. Meus avós estavam alugando um salão para a festa de formatura dela. Vovô Swan estava vindo com Sue, Leah e Seth. Sam e Emily estavam vindo com Jayden. Eu não podia esperar para vê-lo. Jacob convidou Paul, Rachel e Billy pra vir também. Nós todos estaríamos juntos novamente. Minha mãe tinha que ficar feliz com isso.

“Sim, eu tenho que sair e… você sabe o que.” Meu pai acenou com o telefone da minha mãe no ar e eu sabia que ele tinha que ir lá fora pra falar sem minha mãe o ouvir.

Eu decidi ir ao meu quarto e me trocar enquanto meu pai estava lá fora no telefone.

Jacob me pegou antes de eu entrar no meu quarto. Seus braços se envolveram ao redor da minha cintura e ele beijou meu pescoço. Eu estava muito orgulhosa do quanto ele não estava pensando sobre nossa pequena cena há alguns meses atrás. Meu pai não matou nenhum de nós ainda, então ele tinha que estar pensando em outras coisas ao redor do meu pai. Isso estava ok comigo.

“Eu tenho que ir.” Ele sussurrou no meu ouvido.

Eu me encostei contra seu corpo e ele me segurou mais perto. “Onde?” Eu sussurrei de volta.

“Tenho que buscar todos no aeroporto.”

“Ah, você vai voltar aqui?”

“Claro.” Ele me virou, e então eu estava na sua frente.

“Renesmee Carlie Cullen!” Minha mãe gritou.

Eu me encolhi.

“Tchau.” Jacob me beijou rapidamente e eu virei para correr para o meu quarto. Minha mãe estava com os braços tensos contra seu peito.

“Você está usando isso para…” Jacob sumiu quando minha mãe rosnou para ele. “Te vejo depois.” Ele disse rapidamente e correu pelo corredor. Ela deve ter estado trocando de roupa, mas mudou de idéia em alguma coisa. Ela estava com moletom e suéter do meu pai.

“O que eu fiz agora?” Eu encolhi os ombros.

“Onde está minha blusa branca?”

“Eu não tenho idéia do que você está falando.”

“É?” Minha mãe farejou o ar e foi ao meu cesto de roupa. “Renesmee,” ela choramingou quando a encontrou.

“Ness!” Meu pai chamou do andar de baixo.

“Estou indo!” eu disse rapidamente e corri em direção à porta. Minha mãe ficou no meu caminho e eu gemi.

“Pergunte antes de pegar minhas roupas.”

“Desculpe.” Eu dei de ombros e ela me deixou passar por ela.

“Qualquer coisa que você precisar estou à disposição. Você acabou de salvar minha vida.” Suspirei quando encontrei meu pai.

Ele olhou para o teto. “Eu ouvi.” Ele olhou de volta para mim e piscou.

“Eu preciso que você vá com Jacob. Ele vai trazer todos de volta da vovó e do vovô.” Concordei imediatamente e corri para o andar de cima pra me trocar.

“Aonde você vai?” minha mãe perguntou. Eu parei e ofeguei.

“Uau mãe. Você está gata!”

Ela rolou os olhos e vestiu seus sapatos alternativos. Sua roupa toda mudou. Ela estava com um vestido preto sem mangas que vinha acima do seu joelho. Seus sapatos estavam amarrados em torno dos tornozelos dela. Tenho que me lembrar de pedir emprestado se Jacob e eu alguma vez tivermos um encontro de verdade.

“Eu tenho que perguntar de novo?”

“Eu vou sair com Jacob.”

“Nós temos que sair logo. Onde Jacob está indo?”

S.O.S! Pai me ajude. Eu sabia que não estava me livrando dela sem ajuda dele.

“Carlisle e Esme estão indo levá-la para a cerimônia. Ela queria ir lá por algum tempo. Eu disse que estava bem.”

Minha mãe abriu a boca para falar, mas se calou. Meu pai sorriu torto para ela, e ela derreteu ao seu toque. “

Você está linda.” Ele disse suavemente. Seus lábios moveram até a orelha dela. Eu estava feliz por não ouvir o que ele disse. Seus lábios encontraram o dele rapidamente e ela acenou para eu sair. Ela nunca iria ficar pronta para ir?

Eu corri para fora da casa e encontrei Jacob no carro da tia Rosalie. “Como você conseguiu passar por Bella?” Ele me perguntou.

“Eu não consegui,.” Suspirei. “Papai teve que interferir.”

“Como?”

Repassei a cena na minha cabeça para ele, e ele estremeceu. “Eu não quis dizer para você mostrar pra mim.”

“Bem, eu tive que ver isso, então achei que era apenas justo.” Eu ri.

“Bem, você está razoável.”

Eu olhei para meu vestido de verão azul e branco. “Razoável?” Eu repeti.

Jacob virou na esquina do nosso quarteirão e olhou pra mim. “Nós ainda estávamos perto do campo de audição dos seus pais, e do talento um pouquinho chato do seu pai.

“Então, o que você realmente quer dizer?”

Jacob respirou fundo e olhou para longe de mim. “Você está mais do que linda Nessie… você está…” Jacob pausou, e apertou seu punho no volante. Sua voz era um sussurro quando ele falou de novo.

“Está levando tudo dentro de mim para não… Você está de tirar o fôlego… Sim, isso é seguro o suficiente.”

“Seguro o suficiente?” Eu gemi e reclinei de volta no meu assento.

“Ness, eu sei que você não tem a mente de uma garota de dez anos… Você definitivamente não tem corpo de uma…” Jacob olhou para mim mais uma vez. Seu rosto corou e ele virou o olhar quando ele soube que eu o peguei me encarando.

“Mas?” Eu sorri maliciosa.

“Mas eu não posso pensar em você desse jeito, ainda não.”

“Você não pode?” Eu ri e abri minha mente para ele. Eu repassei a visão dos seus olhos se movendo do meu rosto descendo para meu pescoço, pelo meu tronco e descansando sobre minhas pernas nuas.

“Renesmee!” Jacob ofegou, tentando tirar a visão da sua cabeça.

“O que?” Encolhi os ombros. “Eu só queria te lembrar dos seus pensamentos verdadeiros.”

“Obrigado, mas eu me torturo o suficiente com eles – eu não preciso da sua ajuda.”

“Bem, parecia que você precisava.”

Jacob entrou num estacionamento no local e virou seu corpo em minha direção. “Eu amo você, Renesmee, amo sim, mas eu não posso te amar como você quer. Não ainda.”

Olhei para as minhas mãos, e tentei desesperadamente esconder a dor. Jacob alcançou meu corpo e colocou sua mão na minha bochecha, puxando meu rosto pra olhar para ele.

“Eu não queria dizer que não quero você desse jeito. Confie em mim, eu quero. Eu realmente quero. Você não tem idéia…” Jacob fechou seus olhos, como se estivesse tentando muito concentrar em alguma coisa. Ele respirou fundo antes de continuar.

“Olha. É complicado… por um lado, seus pais. E eu devo isso à eles, eu prometi ser qualquer pessoa que você precise que eu seja, e é realmente difícil para eu continuar te dizendo ‘não’.”

“Eu acho que entendo, mas é difícil.”

“Você não precisa me dizer isso.” Ele se inclinou e pressionou seus lábios suavemente nos meus. “Nós temos a eternidade, por que nos apressarmos?”

Eu respirei fundo e deixei sair lentamente. “Vamos lá, vamos buscar o Clã Forks.”

Jacob saiu do carro e andou em torno dele para abrir minha porta. Eu joguei meus braços ao redor do seu pescoço e seus lábios encontraram os meus novamente. Dessa vez eles se moveram mais ferozmente contra os meus. Virei todo meu corpo para que então eu estive completamente em sua direção. Suas mãos deslizaram pelo meu rosto, pelos meus braços, e vieram a descansar no meu quadril. Ele me deslizou mais perto dele, e eu envolvi minhas pernas em torno de sua cintura para mantê-lo perto. Eu sabia que estávamos num lugar público, mas eu não me importava. E rápido demais os lábios de Jacob diminuíram o ritmo, e ele levou suas mãos nas minhas mãos que estavam na nuca dele.

“Nós não acabamos de ter essa conversa?” Jacob disse ofegante.

“Eu não me lembro.”

Jacob riu e pegou a minha mão para me ajudar a sair do carro.

“Claire!” Eu gritei logo que a notei andando com meu avô Swan. Quil estava logo atrás dela.

“Nessie!” Ela gritou de volta. Talvez agora fosse uma boa hora para conversar com ela. Nós nunca tivemos chance enquanto eu estava em Washington, e agora eu precisava dela mais do que nunca. Quil estava fazendo a mesma coisa com ela? Ela era muito nova pra ele? Não. Eu bufei pra mim mesma. Ela realmente tem dezesseis anos. Estúpido crescimento rápido de gene misto vampiro-humano!

Terminei de dizer oi pra todo mundo e depois nós corremos pra casa dos meus avós.

“Claire? Você tem um minuto?” Eu perguntei para ela, uma vez que Quil saiu com Jacob, Seth, Leah e Sam. Jacob queria conhecer a terra, caso eles precisassem patrulhar.

“Claro, o que foi?”

Eu a puxei para o meu quarto e o de Alyssa. Fiquei feliz que eu tinha um lugar pra conversar reservadamente. Liguei o rádio. Eu sabia que nenhum dos Cullen estaria escutando. Eles estavam muito ocupados conversando sobre a formatura e a festa.

“Como está você e Quil?” Eu perguntei pra ela.

Seu sorriso me disse tudo, antes mesmo de abrir a boca. “Está ótimo! Eu não posso acreditar quanto eu o amo!”

“Eu sei como você sente, mas Quil está… te afastando?”

Claire olhou para mim com um olhar vazio. “O que?”

“Quando as coisas estão ficando sérias demais… Ele te afasta?”

Ela olhou para suas mãos e suas bochechas ficaram vermelhas brilhantes. “Não conte para ninguém, ok?”

Concordei e mordi meu lábio inferior. Eu já sabia o que ela ia dizer.

“Nós já… Eu já… Ele é… uau.” Ela suspirou.

“Ok, não preciso saber mais.” Eu vociferei.

“Você e Jacob não…?”

“Não,” eu gemi. “Ele acha que eu sou nova demais. Eu compreendo que ele não quer fazer isso com meus pais. Isso que é uma droga de ele ser o melhor amigo da minha mãe. Isso não é justo!”

“Vocês tem chegado perto?”

Eu assenti. Para ser seguro coloquei as memórias na cabeça dela, então eu não corria risco de mais ninguém lá embaixo estar ouvindo. Eu lembrei da primeira vez que nós quase perdemos o controle na cozinha, e em seguida antes de nós os pegarmos no aeroporto.

“Uau.” Claire respirou.

“Eu sei.” Eu suspirei.

“Sinto muito! Eu gostaria de poder me identificar com isso, mas Quil não tem que ter cuidado comigo. Jacob está certo, entretanto. Eu estou surpresa que ele tem o poder de te dizer ‘não’.” Claire deu uma risadinha.

“Eu não acho que Quil tenha dito isso sequer uma vez pra mim.”

“Você não é a mais sortuda de todas?” Eu murmurei.

“Desculpe.” Ela encolheu os ombros.

“Não,” eu balancei minha cabeça. “Eu que sinto muito. Eu não quis vociferar daquele jeito. Eu só queria estalar os dedos e de repente ter a idade que aparento.”

“Em breve.”

“Sim.” Eu suspirei.

Alguém bateu na porta e meu avô a abriu. “Estão prontas garotas?”

“Sim.” Ambas falamos num único som.

O auditório estava todo decorado com serpentinas, balões e arcos com as cores da escola. Parecia tão elegante e bonito. Nós pegamos nossos lugares e eu acabei sentada entre Jacob e meu pai. Ótimo. Eu me inclinei para frente para ver onde todo mundo ficou. Claire estava do outro lado do meu pai com Quil e o resto do bando. Ao lado de Jacob estavam meus avós, Vovô Swan e minhas tias e tios estavam sentados em minha frente. Eu não podia esperar para ver o rosto da minha mãe quando ela visse nós todos sentados aqui.

A turma formanda entrou na sala e marchou para seus lugares. Minha mãe passou por nós e deu uma segunda olhada. Todos nós rimos e acenamos para ela. Ela estreitou os olhos e voltou rapidamente para caminhar até seu assento. Ninguém usava seu chapéu e roupa da formando tão bem quanto ela.

A cerimônia se arrastou enquanto as pessoas faziam seus discursos. Eu olhei para meu pai e seus olhos nunca deixaram os da minha mãe. Jacob se inclinou para trás na cadeira e descansou seu braço no encosto da minha. Seu cheiro estava me enlouquecendo.

A turma formanda se levantou e começou a caminhar pelo palco para receber seus diplomas.

“Heather Clopps, Isabella Cullen…” Nós todos nos levantamos e aplaudimos assim que ela passou graciosamente pelo palco. Antes de ela sair, ela olhou para todos nós e sorriu, rolou seus olhos, e acenou. Nós acenamos de volta.

Outro discurso foi dado e depois a cerimônia acabou. Era hora da festa. Eu fui passar pelo meu pai para esperar minha mãe, mas ele pegou meu braço e me girou para encará-lo.

“Nós precisamos conversar. Eu não vou estragar o dia de hoje para sua mãe, mas eu pego você assim que a festa acabar.”

Olhei ao redor para ver o que eu podia ter feito errado. Claire estava em seu lugar conversando com Quil. Eu aposto que sabia sobre o que eles estavam falando.

“Claire?” eu perguntei para meu pai. Ele intensificou seu aperto no meu braço e balançou a cabeça.

“Mais tarde, sua mãe está vindo.” Ele disse friamente.

Eu precisava achar Jacob. Vi ele conversando com Jayden, Sam e Emily. “Jake, eu preciso falar com você,” minha voz tremeu.

“Ok, qual o problema?”

Ele me deixou puxá-lo para longe da minha família. Eu abri minha boca para falar, mas meus tios intervieram em ambos os meus lados. Cada um pegou um braço, eles rosnaram para Jacob e começaram a me puxar para longe dele.

“Conversei com a Claire, meu pai sabe de tudo.” Eu disse rapidamente. O queixo de Jacob caiu, e eu fui arrancada para longe. Meu pai estava abraçando minha mãe e ele a passou pela fila de nossos familiares e amigos. Emmett me entregou para o meu pai e ele pegou minha mão.

“Eu não tenho cinco anos, sabia?” Eu o lembrei.

“Não, mas você é somente cinco anos mais velha do que isso.” Ele explicou.

“Você gostaria de pensar dessa forma.”

“Renesmee, essa não é a hora.”

“Então me deixe ir.” Eu esperei para ele soltar minha mão. Quando ele não o fez eu continuei.

“O que será que a mamãe pensaria se você me tivesse colada ao seu lado a noite toda? Ela vai saber que alguma coisa está errada.” Eu sussurrei.

Contei até dez na minha cabeça e meu pai soltou minha mão.

“Estou de olho em você.” Ele advertiu.

“Nenhuma novidade aí.” Eu murmurei, e me afastei.

10 comentários:

Erika ♥ disse...

Uoww!!! Eu fico cada vez mais surpresa e feliz com o desenrolar dessa história! Nunca é como agente espera e eu seempre fico feliz por não ser! É emocionante e eletrizante! É uma versão nova e inesperada do romance de Jake e Nessie! Ameeeii!

Taty disse...

gente eu sei que eu to que nem menino mau acostumado....kkkkkkk mais coloca mais amanha rsrsrsrsrs vai ser muito dificilk esperar ate quarta-feira...bjo nem preciso falar o quanto to gostando da historia ne...ta na cara kkkk

Driih disse...

Tô amando a história,por favorzinho posta amanhã? obrigado pela compreensão...rsrs

Terezasantos2025 disse...

AI HOJE NÃO TEVE POSTI !!!!
ANCIOSA PELA PRIMEIRA VEZ DE JAKENESS
BEIJOS MEU BEM E POSTA MAIS

Driih disse...

Tô amando a hisória,por favorzinho posta amanhã? obrigado pela compreensão...rsrs

Beatriz disse...

posta logo ai
eu quero ler mais
vc esquere muito

Laura Castro' disse...

:)

miriam vilela disse...

kkkkkkkkkkk... ter um pai q pode ler o pensamentos é uma tragedia ....kkkkkkkkkkk

Barbara disse...

E agora o que vai ser da renesmee? to adorando a fic!!!

Larissa Prates disse...

Concerteza Miriam!! Tragedia,tragediosa! Mas a Nessie tinha que ter falado para Claire?!Vish! O bicho vai pegar!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi