Coração Inquieto - Capítulo 46

A festa estava divertida, se você gosta do seu namorado te evitando, seu pai olhando para você a cada segundo, e estar com raiva da sua melhor amiga. Sim, esta festa estava um estouro. Eu sentei em uma cadeira e cutuquei meu bolo.

“O que está errado, garota?” Vovô Swan sentou ao meu lado.

“O que não está errado?” Eu gemi.

“Diga ao seu velho avô tudo sobre isso.” Eu tive que sorrir, nós éramos os únicos membros semi-normais da minha família. Ele aparentava que poderia ser um avô, jovem, mas um avô.

“Papai está com raiva de mim e Jacob… Jacob está me evitando, e é tudo por causa de Claire!” Eu bati meu punho na mesa e me levantei para sair da sala, mas o tio Jasper estava no meu caminho. “Saia”, eu rosnei.

“Sinto muito,” Tio Jasper respirou profundamente e, enquanto ele expirava me senti calma. Sorri para ele e me virei para encarar meu avô.

“Desculpe eu ter falando feio com você.” Eu disse, inclinando-me para abraçá-lo. Pedi licença e fui ao banheiro. No momento que tio Jasper estava no outro quarto a minha raiva voltou com força total. A pessoa que eu agora desprezava entrou no banheiro.

“Olha, me desculpe, mas eu disse a Quil tud-”

“Eu não me importo!” Gritei com os dentes cerrados. “Você tem sido minha amiga mais tempo do que você tem estado com Quil! Você sabe que meu pai consegue ouvir pensamentos! Por que você teve que falar para ele com meu pai leitor de mentes sentado ao seu lado?!”

Claire se afastou enquanto minha voz levantava com cada palavra. “Olha, eu não estou acostumada a viver cercada de vampiros com essas pequenas peculiaridades, Renesmee, vocês têm vivido aqui por anos! Como eu vou me lembrar de tudo? Isso não é minha culpa. Você não deveria ter falado comigo então.”

Cruzei meus braços com força contra meu peito. “Agora eu sei para a próxima vez.” Eu rosnou.

“Ótimo! Seja dessa maneira! Você seria capaz de esconder algo de Jacob se ele te perguntasse o que está errado? NÃO! Você não seria!” Claire gritou.

“Epa, epa, o que está acontecendo aqui?” Minha mãe perguntou, entrando correndo para o banheiro com a tia Rosalie e Alyssa atrás dela.

“Eu pude ouvir você gritar mais alto que a música.”

“Nada”, eu cuspi, e tentei empurrar a multidão indesejada. Minha mãe me pegou pelo braço e me puxou de volta para o banheiro.

“Você tem estado de cara feia toda a noite. Qual é o problema? Você e Jacob brigaram?”

“Pergunte ao seu marido. Ele não quer estragar sua preciosa festa.” Eu puxei meu braço para fora de seu alcance e sai do banheiro. Joguei minha cabeça para trás e gemi quando meu pai me pegou.

“Edward?” Minha mãe estava atrás de mim, confusa. “O que diabos está acontecendo?”

“Vamos discutir isso mais tarde. Não é nada para se preocupar agora.”

“Bella!” Seth chamou minha mãe.

“Mais tarde,” ela rosnou, apontou para mim, em seguida, levantando uma sobrancelha para o meu pai. Ele acenou com a cabeça para alguma coisa que ela disse silenciosamente.

“Posso ir agora?” Perguntei quando meu pai não me deixou passar por ele.

“Isto não é culpa de Claire. Pegue leve com ela.” Meu pai olhou sobre minha cabeça e virou-se, deixando Claire e eu sozinhas.

“Sinto muito”, eu suspirei. “Eu sou uma idiota.”

“Sim, você é, mas eu te perdôo.” Eu peguei a mão de Claire e saímos para ver onde Jacob e Quil estavam. Alyssa estava colada ao lado de Seth, então eu sabia que ela não sairia de qualquer modo. Seth estava lá dentro com a minha mãe.

“Ei, linda!” Quil disse entusiasmadamente e tomou Claire em seus braços. Ela riu e corou.

“Jacob”, eu suspirei e caminhei até ele. Ele estava encostado contra a lateral do prédio.

“Que bagunça.” Ele respirou e me puxou contra ele.

Passei meus braços em torno de sua cintura e respirei seu perfume. “Eu sei,” eu suspirei pesadamente.

“Você vai ficar comigo, não importa o quê, certo?” Eu perguntei, minha voz falhando ao esconder o pânico que eu sentia.

Jacob aumentou seu aperto em torno de mim. “Eu não poderia… Não há nenhuma maneira que eu alguma vez me afaste de você.”

“Ótimo”, eu respirei, e fiquei na ponta dos pés para beijá-lo.

A volta para casa foi em silêncio. Minha mãe olhava para meu pai, em seguida, por cima do ombro para mim. Ele nunca tirava os olhos da estrada, e eu olhava para fora da minha janela. Jacob avançou silenciosamente pelo espaço entre nós no banco de trás, e pegou minha mão. Meu pai olhou rapidamente para mim no espelho retrovisor, mas manteve a boca fechada. Isto tinha de ser a primeira vez.

Não demorou muito para ele falar. Tão logo eu passei pela porta, ele a bateu atrás de mim. Eu estava meio que esperando que ele a cobrisse com tábuas, mas Jacob estava dentra casa comigo, de modo que isso poderia explicar por que ele não o fez.

“Ela tem de dez anos de idade, Jacob Black!” Meu pai rosnou. “Mantenha suas mãos longe da minha filha!”

“Ok,” Minha mãe colocou as mãos dela no peito dele e obrigou ele a recuar e se afastar de Jacob. “Alguém precisa me atualizar.” Ela olhou para mim e eu engoli em seco.

“Fale.” Ela ordenou.

“Ele está fazendo uma tempestado em copo dágua,” eu comecei, revirando os olhos.

“Ele sempre faz, mas Jacob e eu não fizemos nada!” Olhei diretamente para o meu pai quando eu falei. “Leia os pensamentos dele! Dele, não os de Claire! Fizemos alguma coisa?”

“Não, mas isso não significa que ele não esteja pensando nisso! Você é uma criança, Renesmee.”

“Eu aparento ter dez anos? Eu sou uma estudante de segundo ano na escola! Garotas na minha classe estão grávidas! Eu não sou uma criança. Desculpe se eu não posso ser seu bebezinho inocente para sempre.”

“Vocês dois, se acalmem!” Minha mãe parou entre nós. “O que exatamente você disse à Claire?” Minha mãe perguntou.

“Eu… preferia não dizer.” Eu disse, abaixando a cabeça envergonhada.

“Não diga isso em voz alta.” Ela ofereceu.

Concordei. Por favor, não surte. Eu conversei com Claire sobre a falta de uma vida sexual, Minha mãe se encolheu com as palavras, mas manteve o silêncio e calma, então eu continuei. Eu perguntei para ela se ela e Quil fizeram algo, e ela disse que sim. Mãe, Jacob não tentou nada. Isso é nós dois, mas ele não quer desrespeitar você e o papai. É principalmente com você que ele está preocupado. Por favor, essa é a verdade.

Minha mãe concordou e limpou a garganta antes de falar. “Bem, er, Jake, Hm, Agradeço-lhe por… isso”. Ela engoliu e encarou meu pai.

“Ela vai ter sentimentos como todas as pessoas de quinze anos de idade tem. Os anos humanos dela são diferentes do seu lado vampiro. Lembre-se disso. Ela se apaixonou por Jacob, ao mesmo tempo em que Alyssa e Claire se apaixonaram por Seth e Quil. Ela está fisicamente e mentalmente nessa idade. Ela apenas não tem literalmente quinze anos. Edward, ela vai parar de crescer antes que ela esteja com idade legal.”

“Jacob não vai dormir debaixo do meu teto mais. Não sob o mesmo teto que ela.” Meu pai não parecia ouvir qualquer coisa que minha mãe disse para ele. “É hora de você ir para casa, Jacob.”

“Não!” Eu gritei. Eu teria caído de joelhos, se Jacob não tivesse envolvido seus braços em minha volta.

“Eu não posso fazer isso, Edward”, Jacob protestou. “Mas eu respeito os seus desejos. Eu não vou mais ficar aqui.”

“Você vai voltar para La Push”. Meu pai disse friamente. “Eu coloquei você responsável pela proteção dela, e você coloca suas mãos em cima dela! Ela não está pronta para isso ainda. Eu não vou ter isso debaixo do meu teto!”

“Nós não fizemos nada!” Jacob rosnou, seus braços tremendo em volta de mim.

“Se ele voltar para La Push,” eu engoli o nó na garganta. Eu sabia que teria que terminar assim. “Então eu vou com ele. Eu sei que sou jovem demais para ficar com ele, então eu vou ficar com meu avô.”

“Por cima do meu corpo em pedaços!” Meu pai caiu rugiu. “Você não vai a lugar nenhum, mocinha.”

“Então Jacob fica. O que você fez quando vovô lhe disse para ficar longe da mamãe? Você entrava escondido pela maldita janela dela! Pelo menos Jacob não entra escondido e dorme na minha cama durante a noite. Com toda honestidade, a mamãe era pior do que eu! “

“Deixe ela fora disso.” Ele rosnou.

“Não, Edward.” Minha mãe mordeu o lábio inferior. Ela nunca vai contra ele. Ele olhou para ela de olhos arregalados.

“Ela está certa. Nós não poderíamos ficar longe um do outro. É ainda mais difícil para eles. Ele vai ficar com Carlisle e Esme durantes as noites. Você não pode mandá-lo de volta para Washington. Isso despedaçaria os dois. Não os separe apenas porque você está chateado, ela está crescendo.”

“Nada mais de liberdade. Vocês querem ver um ao outro? Vocês verão um ao outro na minha frente. Não há mais privacidade.” Meu pai rebateu.

Abri a boca, mas minha mãe abanou a cabeça. “É algo que todo pai diz.” Ela sorriu e pegou a mão dele.

“Mas este pai aqui está falando sério.” Ele rosnou, o aviso tocando em sua voz.

“É hora de você partir, Jacob.” Meu pai estendeu a mão e me puxou para fora de seu alcance. Jacob olhou para mim, seus olhos cheios de dor.

Eu te amo, nós passaremos bem por essa.

Jacob balançou a cabeça e saiu da casa. Meu pai soltou minha mão e eu corri pelas escadas.

“Deixe ela. ” Ouvi minha mãe dizendo para ele. “Ela não vai a lugar nenhum. Apenas deixe-a ir. Eu vou subir e falar com ela daqui a pouco.”

“Bella, você tem que entender o que Claire viu, o que Nessie mostrou para ela.”

“Sim? E quantas vezes nós nos deixamos levar? Eu não estou gostando que seja o meu melhor amigo, confie em mim, eu gostaria de deixá-lo em pedaços. Mas ela não está é tão diferente de mim. Eu conheço Jacob, ele não vai deixar isso ir muito longe. Ele sabe melhor que isso.” Ela deu um meio rosnado.

Fiquei feliz que ela estava dizendo isso para ele. Ela estava certa, Jacob não iria deixar as coisas fugirem de controle. Eu podia esperar pacientemente até que eu estivesse completamente crescida, ou de uma idade humana legal. Contanto que eu estivesse com Jacob isso não me importava.

3 comentários:

miriam vilela disse...

rsrsrs...Edward esta agindo como se estivesem no ano de 1918. Se atualisa hô!!kkkkkkkkkk

Barbara disse...

Tenso... mt tenso...

Noturna S2 disse...

kkkkk
Papai super protetor!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi